Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros

#181 Mensagem por Lubrax 4 » 31 Out 2013, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive com ela o ano passado, e nas idas e vindas dela da vida de gp, tenho tentado agendar outra a meses, mas a agenda minha e dela não permitiram ainda, portanto, este programa aqui narrado é de um ano atras, Setembro 2012

consegui marcar com ela num domingo ,logo após almoço, tendo tentado varias vezes naquela semana, cheguei no Lido ela ja havia chegado, e deparei com ela na recepção, muito bem vestida, óculos escuros, estilo patricinha gostosa de shopping

ela é mingnon, mas tem um corpo muito malhado e uma bundinha deliciosa, seiso turbo na medida, marquinhas de biquini, barriguinha zerada, é muito charmosa.

é feminina, aparenta ser suave e quietinha, mas topa tudo e quando pega fogo é capaz de encarar um time de futebol inteiro, com reservas e equipe de treino, FODÃO

Beijos, beija mesmo, sem frescura, namorada safada

xupos, engolidora de espada, chupeteira profissional, 10,00

foda vaginal, delciosa, adora pegada, faz de tudo, 10,00

foda anal, seu ponto forte, um dos melhores cús que ja comi, 10,00

tratei 1 hora e 30, ela foi precisa, chegou antes do horário e me esperou, durante o TD não falou em horário e nem pois pilha de pressa, sem stress, porém assim que deu uma hora e 30 me deu um toque, eu até queria ficar mais uma rodada, pois adorei seu cuzinho e seu geitinho de patricinha safada, mas a agenda dela ja tava lotada, ja tinha cliente esperando para ela atender logo em seguida e iria assim até de noite, um depois do outro, esta mete muiiiiito

tentarei recomer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Lingerie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#182 Mensagem por Mr.Lingerie » 04 Nov 2013, 21:17

POSITIVO
Caros Amigos, boa noite

Tive mais uma vez na sexta-feira ( 25/10/13 ) a deliciosa satisfação de estar com a Jackie, marcamos via msm no lido, mas depois ela me sugeriu o prestige e aceitei na hora pois fica mais perto para mim.

Marcamos as 20:30h devido o meu rodízio, e após as 20:00h sai voando, mas a merda do transito acabou me atrasando um pouco, mas fui falando com ela via msm e ela ja adiantou e pegou um quarto pra gente, cheguei as 20:50h e subi correndo pro quarto e qdo ela abiru a porta a minha expressão foi de novo de um pura felicidade, que "Mulher deliciosaaaaa"" a Jackie estava vestida em uma calça colada, acho que eh suplex o nome e uma mini blusa, e eu mais vez fiquei de queixo caído ( só o queixo, porque o pau subiu na hora :lol: ) por ela. E safada já veio me beijando, me abraçando e se insinuando pra mim o que acaba com qualquer homem, nos deixa aos seus pés.

Bom, passado esse primeiro e delicioso momento de reve-la, fomos conversando, onde dei o meu presente predileto que eh uma linda lingerie ( uma calcinha bem safada e uma fantasia de colegial ) que ficaram lindas, deliciosas nela. A Jackie em se tratando de sexo eh uma atacante, vem pra cima a todo momento, não perde tempo com beijos deliciosos, abraços e mais beijos, mas eu pedi para tomar uma ducha pra tirar um pouco do suor do dia e fui ao chuveiro, que tem visão panoramica de onde pude ver ela vestindo a calcinha q dei e a fantasia e ficou me provocando em cima da cama e isso eh inesquecível.

Banho tomado corri pra cama onde fui super bem recebido por essa potranca, essa gostosa da Jackie pra mim eh melhor que qualquer panicat, ela já foi me abraçando e me beijando gostoso e desceu pra chupar meu pau, me sugava gostoso com aquela boca gostosa e eu pedi pra chupar ela tambem onde ela virou num 69 gostoso do cacete, q deliciaaaaaa ter aquele Rabo, aquela Buceta gostosaaaa em sua cara pqp vai se ferrar eh gostosa demais essa mulher, após um tempinho assim ela sai de cima e pega a camisinha e ja senta me sucando pra dentro daquela Buceta quente, gostosaaaaaaa, deliciosaaaaaaaa e cavalga gostoso de costa e peço pra virar de frente onde chupo seus peitos e beijo na boca equanto ela cavalga gostoso no meu pau até eu não suportar mais e gozar gostoso dentro dela enchendo a camisinha de porra.

Pausa ainda aos beijos, banho de ambos e voltamos pra cama onde conversamos sobre vários assuntos, acho ela muito legal e conversa numa boa sobre tudo. MAs como eh uma ninfomaníaca, começou a mexer no meu pau de novo e quando vi já estava naquela boca gulosa me devorando de novo :roll: deliciaaaaaaaa, :D e não demorou muito pra ela pedir pau, perguntei o que queria e ela me perguntou se ia comer a bundinha dela, karalho ouvir de uma potranca daquela eh de enlouquecer agente mano, ja nem estava mais aguentando , ela foi passando ky e pegando em meu pau e brincando com ele na portinha do cu e eu dei sequencia a brincadeira e fui dar mais uma chupadinha na Buceta com ela de 4 na beira da cama e passava a lingua da Buceta até o cuzinho dela louco de tesão e ela gemia gostoso me chamando de tarado e falando que deliciaaaaaaa, como vc ta tarado e empinava ainda mais o Rabo pra mim e eu chupava Buceta e cu, cu e Buceta até eu não aguentar mais e pedir pra comer sua Buceta mais um pouco e foi meu erro, pois nao resisto aquela Buceta deliciosa da Jackie, comi ela um pouco de 4 segurando forte naquele Rabão gostoso, naquela cinturinha fina e puxando seus cabelos e de repente ela pede pra eu ir por cima dela e meus amigos, ser recebido por aquela mulher toda arreganhada pra vc eh sensacional, enlouquecedor, ela simplesmente me sugou pra dentro dela com aquela Buceta deliciosa toda arreganhada e puxava pra dentro com as duas pernas e eu não resisti e gozei gostosooo urrando feito um louco no seu ouvido, que deliciaaa de Mulher eh a Jackie, que deliciaaaaaaaaa.

Sem palavras para descrever o quanto eh bom estar com ela, simplesmente "Maravilhosaaaaaaa" enquanto for possível, vários repetecos com essa Mulher que me enlouquece de Tesão a cada vez mais.

Avaliação: Nota millllllllllllllllllll em tudo, beleza, simpatia, carisma, tesão, deliciaaaaaa de Mulher!!!
Cachê;R$350,00 por 1,5h + o motel
Repeteco: sempre que ela me permitir o prazer de estar com ela

" Tenho maior prazer em dar uma calcinha a uma Mulher, mas não tanto, quanto o Prazer de tirar"

Mr.lingerie

Link:
🔗

Mr.Lingerie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Mr.Lingerie » 22 Nov 2013, 19:11

POSITIVO
Olá Caros colegas

Estou viciado nessa potranca deliciosa da Jackie, ela simplesmenhe eh deliciosa, gostosa demaissssssss, no dia 15/11 feriadão prolongado tive o prazer de estar com esse monumento de Mulher mais uma vez,e vou te contar, vai ser gostosa assim lá em casa hein! Marcamos uns dois dias antes e ela até quiz antecipar mas eu não pude, pena, mas chegou o dia e fui ao seu encontro novamente no prestige e apesar de ser feriado consegui chegar um pouco antes do horário marcado, 12:30 h, e acho até q chegamos juntos pois so entrei na suite e ja recebo sua msm avisando ja estar ali, me preparei e respondi dando o numero da suite e fiquei aguardano na escada e quando ela entrou na garagem eu desci para recebe--la e pasmem amigos, ela estava num vestidinho de piriguete todo azul florido q me deixou de novo de queixo caído, pqp q delicia de mulher a JACKIE é, pqp gostosa demaisssss e foi com um delicioso sorriso q veio me abraçando e me beijando e eu de novo não sabia o q fazer ou onde pegar primeiro, VTNC :roll: gostosaaaaa do karalhooooo, literalmente, deixei q subisse a escada na minha frente, pq será neh, :lol: oh visão deliciosaaaaaaa, mas chegando no quarto fui mais uma vez abraçado, beijando acariciado e acariando tamb´me lógico, e ela sempre com um lindo sorriso no rosto, acho de satisfação por receber tanto elogio e não dá pra não elogiar essa potranca gostosa neh :D . fui ao banho para tirar um pouco do suor enquanto conversavamos sobre diversos assuntos e ela me provocava só de lingerie, aliás, foi com uma calcinha vermelha linnnnnnnda de rendinha só pra me dar de presente o que eu ameiiiiiii pois sou fissurado em ganhar calcinhas de mulheres, mas banho tomado corri para cama onde ela ja começou a me beijar e acariciar e ja foi me engulindo o pau que estava a mil ja a essa altura, e a Jackie sabe chupar um pau gostoso demais, o q é uma tortura, mas pra não gozar rápido e também saborear aquela delicia de mulher chamei ela pro 69 e fomos nos deliciando um no outro e apos um certo tempo ela pergunta...vc vai comer meu cuzinho hoje? puta q pariuuuuuuuuu tem como recuzar um convite desse??? é logico q vou, é o q mais quero linda, foi o q respondi e ela abriu um sorriso malicioso do kacete e perguntei se ela queria isso mesmo e falou q sim, q gosta demais de dar o Rabo, e foi colocando a camisinha e gelzinho e de 4 apontou direto no cú, mano é uma cena de enlouquecer de tesão só de lembrar, imagina isso pessoalmente/ é demais, fui colocando devagar e até entrar todo e fui socando gostoso e a Jackie pedindo pra meter mais forte e gemendo e mexendo gostoso e eu segurando naquela cintura deliciosaaaaaaa e metendo naquele cuzinho e os gemidos dela aumentando, gritando pra socar forte que estava gostosooooooo e eu enlouquecido de tesão enfiava com mais força batendo na bunda dela e ela gritava até eu não aguentar mais e urrar gozando gostosooooooooo dentro daquele cuzinho deliciosooooooo da Jackie hummmmq tesão q dá de contar isso, pqp.

Demos um tempinho conversando e fomos os dois ao banho e voltamos pra cama onde a Jackie voltou a me fazer carinhos, conversava me beijava, acho ela muito espontanea, vc não precisa pedir nada, ela sabe e gosta do que faz. Após mais um tempinho de caricias ela começou a me chupar novamente, q Bocaaaaaaaa, suga o meu pau literalmente e te olha no olho q deliciaaaaaaa,e meu cacete ja duro igual ferro de novo ela coloca a camisinha e vem cavalgar gosotoso igual uma amazona selvagem, q deliciaaaaa :roll: e sobe e desce de costas e vira d frente onde aproveito e encho a boca com aqueles peitos deliciosos e ela após cavalgar um pouco vem deitar do meu lado pois eu queria ela no ppmm, mas ela vem meio q de lado em cima e pede pra eu socar sua Buceta o q faço com muito prazer segurando firme em cada banda da Bunda mas forte mesmo e ela gosta e pede pra continuar assim q ta gostoso demais e eu acelero o ritmo e ela geme mexe junto comigo bem forte ate´eu gozar de novo dentro dela ( na camisinha claro ) e ficar tremendo de cansaço e tesão por essa potranca, essa "panicat gostosa" delicia de mulher.

Mas como tudo q eh bom dura pouco, o tempo acabou e eu ainda por cima estava trabalhando, kkkkk e tive q me apressar pq meu horário de almoço ja tinha acabado a um bom tempo :D e fomos ao banho de novo e nos despedimos onde eu quase não saia, a vontade era grande de ficar, mas como sei que essa vontade eh de todos nós, voltei a realidade, mas feliz por ter tido esse tempo precioso com a Jackie e por estar levando uma deliciosa lembrança dela...a calcinha :roll: além do seu sabor em todo o meu corpo.

Cachê: padrão dela, 350 por 1,5 h
Avaliação: Nota 10000000000000
Recomendação: Não...deixem ela só pra mim. kkkkkkkkkk quem dera :lol:

"Tenho o maior prazer em dar uma calcinha a uma Mulher, mas não tanto, quanto o prazer de tirar"

Mr.lingerie

Link:
🔗

agua mineral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#184 Mensagem por agua mineral » 06 Jan 2014, 11:00

Bom dia pessoal,

Estive com a Jackie no sabado, após sua volta das férias. Sou cliente dela já há algum tempo...

Acabei de falar com ela há pouco e ela me pediu para informar a todos que teve um grande problema... Ela foi assaltada ontem, teve seu carro e pertences roubados. Ou seja está sem celular no momento. Avisou a mim e venho aqui repassar a vocês que ela perdeu os contatos da agenda e pede a compreensão de todos. Vai providenciar um novo e logo mais nos avisará o número.

Não lembro se ela teve algum td agendado e não conseguiu avisar do ocorrido. Então, se alguém não conseguiu vê-la nesse período, agora sabem o que aconteceu. Posso dizer, por mim, que ela sempre atendeu super bem indo além do programa normal, e que se não conseguiu avisar foi por total falta de oportunidade.

O que alivia é o fato de que ela está bem, não sofreu nenhuma agressão fisica. Só está um pouco abalada pelo ocorrido... Já fez BO na delegacia.

Abs a todos.

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#185 Mensagem por _Born » 01 Fev 2014, 07:41

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 02/02/2014 a 16/02/2014

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2014

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 95411-9350

Link:
🔗

Dinsmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#186 Mensagem por Dinsmore » 30 Abr 2014, 07:31

POSITIVO
:D Ola Ola companheiros

TD feito antes da Páscoa com a Jackie.

Depois de conhecer a Jackie e me acabar em uma bela diversão em dupla com a Bia, fiquei com vontade de conhece-la melhor e marcamos no Queens em Congonhas.

Data e hora agendados hora da fugra para o local do evento (sim pq esta mulher é um evento).

Cheguei, ducha, curti um som, tomei algo e esperei. Pontualmente chega a Jackie em um vestidinho preto, curto, salto alto, sorriso no rosto, bronzeado gostoso :D :roll: :twisted:

Beijos, amassos, reencontro como velhos amigos..vai para a ducha e volta peladinha, perfumada e animada.

Muitos beijos (como beija gostoso) aquele corpo maravilhoso pedindo por atenção e ficamos assim por um tempo até que ela vai descendo, beijando, descendo e inicia um oral f-a-n-t-a-s-t-i-c-o (daria para ficar o dia inteiro ali so curtindo o momento). Teve uma hora que nao aguentei e pedi para ela parar senão terminaria o round ali mesmo e tinha outros planos.

Capa no garoto e vamos brincar, sentir toda aquela mulher sensacional vibrar, iniciamos uma transa deliciosa, com muita pegação, beijos (eu estava com uma saudade desta mulher que jezuis). E ela estava na vibe do momento, papai mamãe, me puxou para dentro dela que senti que estava literalmente entrando dentro desta delicia e iriamos virar um so, muitos beijos, uma delicia, estavamos nos devorando e eu enterrado ali com aquelas coxas grossas gostosas me envolvendo, maos puxando mais para o fundo. Estava tão bom que esqueci do mundo, fodemos muito gostoso ate ela vibrar, susurrar no meu ouvido (se voce continuar assim eu vou gozar). Respondi então goze, mas goza gostoso. E não é que rolou ? :P Uau..ela me puxou, apertou, beijou..fiquei num tesão louco. Gozei até dar caimbras no corpo. :shock: parecia que estava saindo do corpo.

Sensacão fantastica ! Bom demais ! Era isto que estava precisando.

Ducha..papo..bebidas...a Jackie é uma delicia em todos os sentidos, uma companhia especial. Realmente uma mulher fantastica.

Mais alguns momentos, conversa ela falando e nao resisti..comecei novamente a beija-la gostoso, ela vem gostoso, beijando de um jeito que :roll: é isto, é bom para kct ! Pedi para ela vir por cima, cavalgada gostosa, depois de quatro, pau na sua bocetinha deliciosa, comecei a brincar com seu cuzinho e ela perguntou se eu queria 8) :D :twisted: (aaaaaahhhhh se queria). Gelzinho e iniciamos um anal delicioso com ela de quatro. Esta mulher é demais! Ficamos assim um lonnnngo e delicioso tempo ate que nao aguentei mais,retirada a capa ela voltou em um oral delicioso e gozei assim, extasiado, acabado e 500% satisfeito.

Resumo:
Sexo: Uma transa fantastica com um oral que te faz esquecer da vida
Companhia: Mulher muito bonita, gostosa, companhia agradavel, educada, inteligente, alegre, perfume delicioso.
Investimento: 10 onças + motel por quase 2 horas de pura diversão
Recomendo: Com louvor
Repeteco: Com certeza !!!!

Link:
🔗

Dinsmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#187 Mensagem por Dinsmore » 03 Mai 2014, 12:35

POSITIVO
Namastë !

TD feito dia 25/Abril agendado antes da viagem da Jackie na Páscoa. O ultimo evento foi tão bom que quis logo repetir a dose :razz: :D :roll:

Marcado horario e local rumei para o local do evento, com aquele transito gostoso de São Paulo, mas enfim quem se importa. Era por um bom motivo.

Recebi um sms dela dizendo que ja tinha chegado ao local, logo nos encontramos e foi só alegria.

Ela estava numa calça jeans que jezuisss !! Fechada a vacuo !! Em um salto alto, uma blusinha e aquele sorisso gostoso :) Viva trës vezes.

Para não ser repetivo nos detalhes; foi realmente muito, mas muito bom. Estava com saudades desta mulher deliciosa. Transamos gostoso demais, de frente comigo de joelhos ela apoiada na cama com aquelas coxas grossas deliciosas me envolvendo eu segurando sua bunda. Quase um Kama Sutra :mrgreen:

Ducha, papo, novidades da Páscoa, histórias da sua viagem, outros assuntos e novamente começamos a diversão. E novamente foi daquele jeito, gostoso demais com direito a um anal nervoso em pé na beira da cama. Realmente ela é como eu gosto, o negócio rola gostoso.

Segundo round finalizado e não tinha gás para um terceiro, ficamos ali conversando, ducha, tomando uma bebida e nos despedimos onde voltei para o trabalho mega relaxado.

Resumo:

2 horas de pura alegria
Recomendo? Sempre !
Cachë: 10 onças
Ponto alto: Todos, do inicio ao fim

Link:
🔗

Rastaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#188 Mensagem por Rastaman » 09 Mai 2014, 15:47

POSITIVO
TD realizado há umas 2 semanas.
Eu já tinha comido em uma dupla, resolvi fazer um solo.
Contato por sms, marcamos para o mesmo dia.
Local: Lidão veio de guerra.
Pontual, chegou exatamente no horário combinado.
Para quem não conhece, ela é muito bonita, gostosíssima e bem cuidada.
Chegou vestida para matar.
Beijos de cara, pausa para banho e aí o bicho pega.
Beija muito, chupa com gosto, boceta deliciosa (um 69 é imperdível) e fode com vontade.
Libera o brioco sem frescura e parece se divertir com a brincadeira.
Foram duas muito bem dadas.
Avaliação: recomendo aos computanheiros e é bem provável role um repeteco.
Foram R$ 400,00 por 1h30.
É isso aí.

Link:
🔗

Izzynylon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Izzynylon » 13 Mai 2014, 17:48

POSITIVO
Esta porra de putaria vicia; estou começando a ficar preocupado...rsrs

Sempre que ligava caia na caixa postal direto e na semana passada deu certo.

Apesar de quase não ter fotos dela por aí, confiei nos relatos dos confrades e me dei bem.
Garota bonita de rosto, de corpo, simpática e cheirosa.

Xoxota e seios gostosos de chupar.
O melhor oral que já recebi e se você não se controla, queima fácil a largada.
Não regula posições no vaginal e anal; e neste último orifício é especialista.
Ela faz uma semifinalização no oral, pois abre a boca para escorrer quando você está gozando.

R$ 400,00 por 01:30 horas com anal e sem local.

Vale a pena conhecer: sem dúvidas.
Repeteco: após a fila andar um pouco.

Abraços,
Izzy

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#190 Mensagem por Caio Jr » 22 Mai 2014, 10:48

Prezados foristas,

A garota comentada neste tópico me enviou MP informando que não é mais garota-de-programa.

O presente tópico permanecerá aberto para postagem de TDs retardatários pelo menos até 21/06/2014.

Inexistindo anúncios da garota naquela data bem como cessado a participação da mesma como GP no chat do Gpguia iremos arquivar o tópico.

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#191 Mensagem por the.kilerr » 26 Mai 2014, 19:30

POSITIVO
Buenas PUtanheiros!

TD atrasado, mas não sonegado....

Há um tempo já estava pensando em conhecer esta loura, e como estava bem financeiramente ( :roll: :roll: :roll: ), resolvi conhecer a mesma após ver sua foto de costas junto com a BIa Marchiolli e Leandra.....Não lembro o sobrenome....

A Bia, já havia conhecido de outros TD's e pude sentir aquele cuzinho gostoso, então fui conhecer sua amiga....

De bobeira no trampo lhe envio um Whatts e eis que ela me respondeu prontamente e já agendei para o final do dia.....

Próximo ao horário, parti para o velho Lidão de Guerra, e bora conhecer a Jackie...

Chego, informo o número da Suite e em poucos instantes ela me aparece....

Estava com uma calça de lycra que marcava completamente sua buceta e um top roxo realçando o volume dos seus peitos...

Mão aqui, mão ali, quando me dei conta já estava com meu pau na sua boca e uns dedinhos no seu cú....

Como ninguém é de ferro qom uma loura dessas, pedi para colocar a camisinha e bora meter....

Comecei metendo nela de PPMM, depois em pé ladinho e D4, quando ela ficou nessa posição pirei...

Disse: " Agora chegou à hora de comer o seu cú.... Só cuspiu e bora enfiar minha rola no seu cú...Essa aguenta rola no cu...VSF comi aquele cú de todas as posições imagináveis.....

Quando fui finalizar, já sabia que não finalizava na boca então enchi sua bunda de porra....

Pausa banho, papinho básico e já pedi mais um oral.....desta vez judei, fiz engolir meu pau inteiro até as bolas.....Ela com o meu pau na boca e ver as bolas roçando seu queixo, não há dinheiro que pague...

E como queria mesmo um cú.....Fui denovo....E dá-lhe rola no cú dela......Meti até suar naquela porra que não funcionava o ar direito.

Notas:

Rosto: Bonita, pode levar um 9
Corpo: 9,5 Bem cuidado
Vaginal: Aguenta bem e não é cheia de frescuras
Anal: A melhor parte comi aquele cuzinho rosa gostoso
Valores: R$ 400,00, mais despesas de motel e viagem

Retorno: Não sei, se realmente parar....Menos uma para eu esfolar o cú...

Não deixe para amanhã, o que você pode comer hoje....

Link:
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#192 Mensagem por Furador 2008 » 23 Jun 2014, 15:35

POSITIVO
Olá Galera, ela esta de volta, mas em curta temporada (como ele me informou).

Saiu com ele na semana passada. Nos encontramos no Lido perto da hora do almoço e foi muito bom.

Para mim, falar do atendimento da Jackie é chover no molhado. A mina é muito gostosa, vale a pena cada segundo.

Quando chegou já veio lascando o beijo, que delícia ... depois de alguns minutos estavamos nos atracando, ela chupando meu pau e eu a xoxota dela. Quando esta perto de gozar, ela colocou a camisinha e subiu em cima, rebolou e gozei.

Depois de um tempo, ficamos conversando e ela brincando com meu pau na mão, pulou de boca e chupou até eu gozar.

Pode ir sem medo que vale cada segundo.

R$ 400,00 - 1 1/2h no Lido

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Amantesolitario » 01 Jul 2014, 16:52

POSITIVO
Estive com ela hoje no Lido, ja faziam 2 anos desde o último encontro, como tem um corpo lindo, bonita de rosto, cabelo bem tratados, e o principal como trata o cliente bem, marcar tem ser sms, responde.
Chegou pontual, vestidinho coladinho, que corpo tem essa mulher, eu ja estava de banho tomado e de pau duro lembrando da última vez, muitos beijos, ela começa um oral com ei ali de pé que as pernas tremeram, partimos para cama, depois de muito oral, 69, pedi para ela vir por cima, e foi só metendo, deixei ela mexer bastante, ela gozou, pedi para ela deitar de costas para eu deitar em cima daquela bunda maravilhosa, sei que ela faz anal mas não estava com vontade, continuei metendo naquela buceta, dai não aguentei ela tava quase gozando de novo e resolvi desistir e gozei gostoso. Banho tomado, papo gostoso, com aquela mulher linda pelada perto de vç, começou um novo oral (não é meu forte, muito difícil eu gozar, mas tava muito excitado), camisinha de novo e pedi para ela vir por cima novamente, não tava a fim de cansar muito, mas como meteu e nada, fomos para, oral, punheta, foram quase 40 minutos nessa segunda achei que não ia gozar nunca. Muito gostosa. disse que vai parar mas não agora, ainda não tem uma data.

R$ 400,00 1:30 hs
Lido suite master R$ 200,00 (com TV de tubo, que merda, não fui p/ ver tv mas é um roubo)
hoje 01/07/2014 -

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#194 Mensagem por Uauuuuuu » 27 Jul 2014, 17:49

POSITIVO
Depois de muitos meses sem vê-la, finalmente deu certo na semana !
Final da tarde no Fashion, na R.Jafet....

Tatuagem nova, beleza e gostosura de sempre !
Concentramo-nos nas carícias, beijos e chupadas, só deu tempo de fazer um bom e extenso anal, com posições variadas.

90 minutos voam na companhia de uma deusa como a Jackie !

R$ 400 + motel.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuii ! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Amantesolitario » 07 Ago 2014, 13:28

POSITIVO
Mais um encontro com a Jackie ontem 6/8 no Lido, um pouco mais de 30 dias se passaram desde o último encontro, mas aquela imagem ainda estava em meus pensamentos, que mulher gostosa e como é carinhosa, oral, muitos beijos, buceta e que cu , uma gozada na buceta outra no oral. O principal a companhia.

R$ 400,00 1:50 h pena que não posso toda semana $$$$ e tempo
Até setembro, não estou a fim de ficar experimentando mais. Vou no que é certo.

Link:
🔗

Responder