Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros (11) 6808-7329

#151 Mensagem por bisnaga23 » 11 Jun 2012, 18:53

tentei contato e jah naum consegui
deve ter parado mesmo :( .........uma pena para nós, pois era uma baita gostosa.......mas sorte de quem privatizar
:arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros (11) 6808-7329

#152 Mensagem por Tilitti » 14 Jun 2012, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulher bonita, gostosa e metedora tem que ter repeteco, ainda mais com ela falando que para agora em junho.

Agendado no mesmo dia marcamos no Prestige, chegou no horário marcado.

O fight é muito bom, beijos e abraços, chupou e lambeu o pau e as bolas, :roll: 69 e bucetinha nas mais diversas posições, gozei por ai mesmo.

Pausa para banho pouco papo e ela já vem pra cima, chupa até deixar o bilau em ponto de bala, D4 e pau no cuzinho, depois de bruços e encerramos com ela de frente com os pés nos meus ombros, essa gosta de dar o rabo.

Ela adora trepar, beija legal, xana e rabo em todas posições oral chupado, lambido, cuspido, oscila entre o pau e o saco o único senão é que não deixa gozar na boca, coisa que não entendo põe a boca em tudo que é lugar e regula gozar na boca, mesmo assim vale muito a pena. R$ 300,00 + - 1 ½ hs + motel

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#153 Mensagem por Uauuuuuu » 02 Jul 2012, 17:31

Boa Sorte, Jaque ! Valeu mesmo !!! Apaixonei e não esquecerei jamais... Uauuuuuuu

Link:
🔗

don_vito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#154 Mensagem por don_vito » 11 Jul 2012, 00:46

POSITIVO
Saí duas vezes com ela, todas no Lido. Garota no quesito corpo é perfeita, de rosto leva um 8,5 sou bem chato pra isso. O oral era excelente e ela montando em mim será uma de minhas boas lembranças heheeh. Faz bastante tempo que saí com ela, ainda estava na ativa, não lembro se tinha tatuagens ou algo mais importante. Só lembro que o sexo foi ótimo e fui leve pra casa. E a garota era bem gente boa, comemos um lanche no Lido mesmo e ela pagou a parte dela do lanche ( com meu dinheiro ) mas pagou. Enfim oral gostoso, montaria boa, de 4 espetacular, e fim no ppmm. Honesta e inteligente, tinha vários projetos na vida, espero que consiga realizá-los. Custo de cada brincadeira, 300 reais + 43 do lido.

Link:
🔗

Brimo Darado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#155 Mensagem por Brimo Darado » 07 Ago 2012, 15:47

POSITIVO
estive com esta belezura no Lido duas vezes

na primeira fiquei periodo padrão, comi bucetinha e bundinha, ela chupou muito e lustrou a benis de brimo, não bebeu coalhada de brimo, mas espirrou naquele lindo rostinho, 300 por 1:30 hora

na segunda vez, conforme sugerido pela deliciosa brima, ficamos horário bem mais amplo, 500,00 por tres deliciosas horas, comi sua bocetinha e gozei, comi sua bundinha e gozei, (ela aceita bem benis grosso e grande), e a brima chupou muito e lustrou o benis de brimo, até extracção de toda a coalhada de brimo

to tentando remarcar, dizem que ela parou, mas para mim disse que atenderia até Setembro

Brimo Darado recomenda hahahaha

Link:
🔗

Bunda de Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nossa Deusa voltou - celular novo: 95411-9350

#156 Mensagem por Bunda de Urso » 05 Mar 2013, 00:43

POSITIVO
Hj pela manhã recebi um SMS com a assinatura de "Jacke", na hora meu pau ficou duro e eu fiquei imaginando se era realmente a nossa eterna GP Perfeita Jacke. Liguei e para a nossa FELICIDADE era realmente a minha GP TOP dos últimos tempos. Ao lado dela somente a Vanessa Prado, esta comprovadamente purpurinada.

A Jacke realmente tinha parado por um tempo, mas voltou a atender alguns clientes e eu fui um dos felizardos, por isso vale a pena tratar bem as GP´s que valem a pena e logicamente meter bastante porque essa gosta da coisa.

Como consta em algumas mensagens acima, a Jacke antes de parar ficou atendendo alguns clientes, os mais assíduos ou os que a comiam melhor ou os que os custo benefício era bom kkkkkkk, não sei em que categoria eu me encaixo, só sei que quem encaixou hoje e bem encaixado fui eu naquele cuzinho maravilhoso que ela tem.

Voltando, ela me autorizou a postar o novo número de celular dela, é o que consta no campo: Assunto. Quem quiser anota logo e liga porque a agenda já está com muitos horários preenchidos e já deixei um outro para o próximo sábado a tarde, então quem quiser sábado depois do almoço pode esquecer kkkkk

Marcamos no Lido porque ela está sem local, pelo jeito não vai arrumar por enquanto, ela ainda se divide entre sua outra atividade e esta que é mais lucrativa e prazerosa. Lucrativa para ela é claro porque fiquei mais pobre, mas muuuuuuito satisfeito sexualmente!!!!!!!! Fazia tempo que não comia um cú gostoso.

Cheguei e ela logo chegou, desde que falei com ela meu pau ficou duro e não amoleceu mais kkkkk, saudades babadas kkkk. Ela chegou e não acreditei que a teria em meus braços novamente e principalmente que ia comer aquele cuzinho gostoso. Mas ela foi dizendo que fazia tempo que não dava muito, que estava meio fechado etc., daí deu mais tesão e eu ia ter que comer de qualquer jeito, nem que fosse com o dedão do meu pé. Ela, como sempre, linda, cheirosa, graciosa, formosa, elegante, cabelos e unhas impecáveis e muito bem vestida, apesar do calor uma calça jeans de deixar qq um de pau duro e pensar muito a respeito do que poderia haver dentro daquele jeans.

Ela não está tão malhada como antes de parar, mas continua magra na medida certa, com carne onde deve ter (bunda espetacular, dura e redonda e peitolas de silica), continua com uma coxonas de dar inveja em muita rata de academia, não está com marquinhas de bikini acentuadas, vida de mulher trabalhadora não é tão fácil como de GP, não tem muito tempo para ir no bronzeamento artificial, se bem que para mim isso nem importa porque não tirei o olho do cuzinho dela e das belas curvas que essa gata tem, que pegou e sentiu sabe exatamente os exatos termos de minha palavras, essa é a gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Além de tudo isso super gente fina e gosta de um pau bem duro, quanto mais melhor, segundo ela kkkkkkk

Tirei logo a roupa dela e fomos para a cama nos maiores dos beijos (essa não regula a língua) sou sincero em dizer que não fui o melhor dos românticos desta vez, é que o tesão era muuuito, então fui meio que direto para o assunto, beijos (não muitos como antes), um esfrega esfrega daqui e dali, chupei ela um pouco e ela um pouco o meu pinto, ela queria chupar mais mas eu não deixei, a porra tava na cabeça kkkk

Ela encapa com a boca e eu quase gozo, segurei, dei umas bombadas na buceta para fazer o reconhecimento (para ver se estava como antes) e estava tudo ok, na verdade mais fechada, então soquei apenas algumas vezes, mas bem forte para dar uma laceada kkkk. ela estava bem molhada, já peguei o gel e passei no cuzinho, mas antes chupei rapidamente bem gostoso e tentei enfiar um dedo, senti que ia ser difícil pq nem o dedo entrou direto, tava fechadão. Dei uma aquecida no cuzinho dela com o meu dedo, passei mais gel no pau e fui encaixando no cuzinho da gostosa Jackie, foi difícil mas entrou, até entrar fiz com muito carinho porque pude sentir que ela estava sentindo bem a dificuldade. Eu disse a ela que a culpa era exclusiva dela porque quem mandou ela dar um tempo, agora eu tinha que abrir, como a cabeça é bem "larga", ela sofreu um pouco, mas depois que entrou foi uma festa só, soquei com força e ela pediu só tijolada, mas pediu para eu não tirar para não zuar o buraco, como ela é uma princesa eu fiz seus desejos e soquei mais algumas vezes e gozei tudo dentro do cuzinho dela, Ô saudades dessse cuzinho valente e guerreiro (de acordo com ela já pegou uns bem grandes e deu conta, não duvido porque ela é guerreira e Puta com "P" maiúsculo).

Pausa, banho porque já estava suadão, colocamos o papo em dia, na verdade meio papo porque ela já foi pegando e chupando para acordá-lo logo, é que o tempo era meio apertado hj e queria matar beeeeem as saudades dela kkkkkkk.

Chupou maravilhosamente bem que logo ficou duro, dei uma chupadinhas nela, uns beijos e ela encapa com a boca novamente. Quase um replay da primeira, mas dessa vez soquei mais na buceta, ela disse para eu dar uma boa laceada para se preparar para coisas maiores, fiquei até com ciúmes, mas tudo bem, pelo menos ela disse que queria usar a minha cabeça para alargar porque é boa, preenche bem o espaço interno por causa da largura/grossura, pena que não vou muito a fundo kkkkk, ocupo mais as beiradas da entrada kkkkk

Como ela gosta de uma boa pegada coloquei ela D4 e soquei gostoso na buceta dela, ela é bem puta pedia para eu socar mais forte ainda, tentei atender aos pedidos dela e mandei tijoladas, percebi que ia gozar e pedi o cuzinho, ela nem se mexeu, mandou eu passar gel, dar umas dedadas para lacear e D4 mesmo mandei no cuzinho dela novamente, foi difícil mas entrou novamente, com muito cuidado até entrar tudo e depois de tudo dentro soquei com vontade, só nas tijoladas, mas mal deu para fazer um muro, acabou o tijolo logo e gozei, mas satisfeito em todos os sentidos.

Banho, mais uma conversa e já estava quase com o tempo vencendo, mas ela não é de ficar apressando nem olhando o relógio, mas ela já tinha que ir porque tinha outro sortudo a esperando ali mesmo no Lido, até pedi para ela confirmar porque daí eu pegaria outro horário, mas o cara já estava quase lá e lá se foram minhas esperanças de mais 90 minutos ao lado dela.

Geralmente gosto de ficar mais tempo, mas tive que respeitar a agenda dela, até porque ela respeita muito os clientes, sempre chega no horário, comigo sempre foi assim.

Foram 90 minutos com sabor de quero muuuuuito mais, na verdade esse muuuuuito mais vou ter no próximo sábado, já está agendado, por cautela!

Não é um desbravamento de GP, mas sinto que é muuuuuito melhor, isso porque é um Deusa que voltou para nossos santos pintos. Pelo que ela disse vai ficar por aqui por alguns dias, sem local. Deve voltar a seus afazeres civis, mas volta sempre que possível. Pelo que entendi são 15 dias dedicados a nós e 15 dias dedicados à sua outra profissão, mas quando ela ver o $$$$$$$ entrando e um monte de pinto essa proporção equilibrada vai mudar, a nosso favor, é claro!!!!!! Pelo menos assim espero!!!!!!! Podiam ser 29 dias para nós e 1 ou 2 para a outra profissão dela.

Valor R$ 350,00 x 90 minutos. Barato não é, mas se compararmos a algumas que cobram R$ 400,00 x 60 minutos, é um bom custo benefício, até porque é metida garantida, satisfação garantida, mulher linda, gostosa e muito asseada. Continuo na Jacke, podem me chamar de BOP, mas de sonegador NUNCA!!!!!!!!

Fica a minha contribuição principalmente para aqueles que estavam "loucos" atrás dela. Usando as sábias palavras do colega: "ela é um furacão na cama".

E. T. agradeço àqueles que rezaram comigo pela volta da nossa Deusa Jacke. Obrigado!

Uma dica, ela queria fazer uma dupla, disse que faz muuuuito tempo que não pega outra garota; vai que com um presentinho desse alguém consegue virar VIP kkk. Hoje não deu tempo, talvez no sábado eu leve um presentinho para ela kkkkkk

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros (11) 954119350

#157 Mensagem por Zé di Krasse » 12 Mar 2013, 20:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
RealmeNte o TELFONE MUDOU 954119350 FICA ATÉ MEIO DA SEMANA QUE VEM.
Que sonho que foi ver aquela mensagem no celular de que ela estava em São Pauilo. Como o colega acima, dei vexame porque na hora que li estava em um estacionamento e na hora fiquei de pau duro. Tentei esconder com a mala mas deu muito na cara. Já marquei pro dia seguinte e na hora que falou ela chega. Continua aquele puuuuuta tesão de mulher, ela se acha um monte de defeito (vai entender cabeça de mulher) mas que cabelo, aqueles olhos te olhando enquanto chupa, seios deliciosos com bicos fantásticos pra chupar, bunda impecável, pele sedosa gostosa de acariciar.
quando a vi começamos a falar um monte coisas mas tivemos que cortar logo a conversa pq o tesão tava foda de aguentar.
Sua roupa saiu fácil, até valorizei a calcinha e tal, mas o que estava por baixo era muito melhor. Acho que ela tava num atraso poreque judiu de mim, muita chupação mútua, 69. Depois ppmm e aí me acabei.
Só com a cabeça (de baixo) vazia é deu pra por o papo em dia, a Jackie é muito gente fina e daria pra ficar nisso muito tempo mas ela logo pediu mais e fui até ela gozar. Só não deu o cuzinho dessa vez porque falou que ainda tava desacustumada e não era comigo que ia recomeçar. Espero que alguém nessa semana de uma re-INTRODUZIDA nesse quesito porque ainda volto pra relembrar aquele cuzinho que tanto comi no passado.

Link:
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#158 Mensagem por green eyes 77 » 14 Mar 2013, 10:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada no Lido veio de guerra.

Assim que soube do seu retorno liguei e marquei, pois a saudade estava grande. Continua linda, maravilhosa e muito mas muito gostosa.
O atendimento é TOP e o " bicho pega " entre nós.

para iniciar foram muitos beijos, mao aqui e ali, chupadas deliciosas, 1x 0 para Jackie, e comecamos no PPMM onde ela ampliou o placar, 2x0, pedi que cavalgasse, que visao linda, onde nao aguentei e enchi a borracha - placar 2x1
Banho para se recompor, falamos sobre este tempo em que ficou fora, mas logo comecamos a nos beijar e novo boquete e 69, 3x1 Jackie, capa no Jr e pediu para pega-la de 4. Neste quesito ela é imbativel, que coisa mais linda a sua bunda.Meti forte e bastante até ela gozar novamente e eu tambem. Placar final 4x2 Jackie.

conversamos mais um pouco e poderiamos ficar mais tempo, mas já tinha outro agendado.

Muito bom que ela voltou e esta cada vez melhor !!!

sds

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros (11) 6808-7329

#159 Mensagem por Tilitti » 09 Abr 2013, 12:51

POSITIVO
Sabendo que estava em São Paulo mandei sms e já combinamos para o mesmo dia no fim da tarde no Prestige.

É uma gata, corpo escultural, atendimento de primeiríssima. ::gostosa::

Foram dois rounds, com beijos, abraços, amassos, chupou e lambeu o pau, saco e adjacências com maestria, :roll: :roll: :roll: 69, agora o que ela gosta mesmo é de trepar, xana em todas posições, ppmm, pés nos ombros, de bruço, D4, ver ela cavalgar no espelho do teto dá um tesão que só filmando e pondo aqui pra vocês entenderem. A cereja do bolo é o cuzinho e ela gosta de dar o rabo, no começo ficou no comando de ladinho até pedir para meter forte, deixei-a de bruços e obedeci a ordem, me acabei. Foram duas super gozadas, uma na xana e outra na bundinha.

:-presente-: R$ 350,00 +- 1 ½ hs + motel

T I L I T T I

Link:
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#160 Mensagem por green eyes 77 » 16 Abr 2013, 16:34

POSITIVO
Mais um TD com a espetacular Jackie...rs

Não há muito o que acrescentar sobre sua beleza, educação e atendimento.

foram 2rds de muita pregação e beijos. Ela topa e aguenta bem qualquer posição, desde que com carinho.

1 rd - finalizado na cavalgada
2rd - finalizado na boquinha, depois de metermos muito em todas as posições.

vale destacar pelo excelente boquete e lubrificação natural, pelo menos comigo estava bem molhada.

placar final - Jackie 3 x 2

preço padrão para 1:30min

sds

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#161 Mensagem por Dennis Grosso » 17 Abr 2013, 19:23

POSITIVO
Salve, Salve, terráqueos!

Vocês conhecem a Sexoterapia? Sexoterapia se assemelha a terapia normal, porém, ao invés de você pagar uma mulher ouvi os seus problemas, você paga para uma mulher fazê-lo esquecer os problemas. Sexoterapia costuma ser mais eficiente, por uma sessão vale por muitas e muitas sessões de uma terapia normal, uma vez que é mais intensa.

Bom, resolvi fazer Sexoterapia e primeira consulta foi com a Dra. Jackie.

Contato
Liguei e foi até fácil falar com ela, não tão fácil achar um horário, a Garota é muito solicitada. Ela foi muito paciente e com jitinho encontramo um horário comum, bom para os dois na agenda dela. Marcamos com antecedência e no dia confirmamos por SMS.
Confiante de que seria uma grande noite, parti rumo ao Lido...

Local
Ela atende no Lido e no Prestigie pelo que me disse, eu até prefiro o Prestigie, mas fica mais longe para mim, fiquei com medo de me atrasar.
O Lido não é uma maravilha, mas o atendimento até que é bom e tem a Suíte premium que é repleto de espelho que eu adoro. Curto fazer um sexozinho olhando no espelho...Principalmente com uma gata como a Jackie

A Garota
Quando entrou no quarto pensei: Que ::gostosa::
Ela é do tipo morenaça (clara), corpo violão, bronzeada, apareceu de vestido justo e muito arrumada. Mulher de alto nível, é daquele tipo que a gente vê no Shopping e pensa: "Quem é o sortudo que esta comendo?" - Bem, em aguns segundo seria eu! rsrs

Ela foi tirando a roupa e a coisa só foi melhorando: Rosto muito bonito, cabelos longo bem cuidado, cheirosa, ,mas o que se destacam são as curvas.
Seios grandes e proporcionas de silicone muito bonitos e uma delicia de pegar e de chupar; cinturinha de pilão, barriga zerada; xaninha 100% depilada, cheirozinha e gostosa de chupar; A Bunda (esta merecia um capitulo a parte) bunda grande, redondinha, empinada sem nada de celulite/estria, um bumbum perfeito, morena bronzeada com uma marquinha matadora, Alguém escreveu em outro TD que ela tinha corpo de Panicat e não foi exagero, do jeito que ela esta ela poderia ir direito para o programa da Band que não faria feio.

Ela nem tinha tirado a roupa e eu já tava de pau duro pronto pro Fight

Ação
Começamos do jeito que eu gosto, beijos molhados com muita linga para esquentar, em pé, eu acariciava a bunda dela e mãos bobas/espertas delas apertando o meu pau, Segurava pela cintura, beijava a boca; apertava os seios, beijava a boca; mamava os seios, beijava a boca; até que naturalmente ela pariu para o boquete. E como chupa! Oral molhado deslizando por todo o Grosso, desde a cabecinha até a bolas passando por toda a extensão do membro, boca macia oral bem molhado, variando o ritmo de mais cadenciados, para mais rápido...Enlouquecedor. Eu não sabia se ficava olhando o lindo rosto dela chupando ou ficava olhando para igualmente lindo corpo refletido no espelho O Para quem gosta de mulher gostosa, com corpão mas sem ser musculose e nem flácida, para os admiridores imperdivel para quem gosta da preferencia nacional, pois o dela é perfeito (fiquei vesgo tentando fazer os dois :lol: ). Por várias vezes eu tive que me segurar para não gozar naquele momento mesmo. Usei até aquela tática de beijar para ela parar de chupar. Gozar é bom mas eu queria meter primeiro. :twisted:

E a meteção começou com ela cavalgando, sentada no meu pau com a bunda no espelho, gemendo muito, de olho fechado, começou devagar foi ficando com Tesão e começou a cavalgar mais rápido e com mais força...Até que pediu para comê-la de quadro: Como recusar um pedido desse. Mas aí foi covardia, a visão dela de quatro com aquele rabão apontado para mim, segurando naquela cinturinha, metendo naquela bucetinha apertada, PQP! Não deu para segurar: algumas bombanda e eu já estava gozando intensamente.

O segunda ato, depois de uma conversa muito boa (ela é uma mulher inteligente e articula boa companhia e boa para conversar) ela começou aquela chupetinha especial que já esta me deixando de pau duro de novo...Dai eu pedi para comer o cuzinho e não é que ela topou 8)
Eu não sou muito fã de anal mas ver aquele cuzinho enquanto eu comia de quatro me atiçou e a bunda dela é muito linda, eu queria comê-la.
Ficamos em pé em frente ao espelho, comecei devagar...É muito apertadinho, nossa, pensei que meu pau iria ser estrangulado :shock: assim que ele se acomodou na rabo eu fui aumentando a velocidade, mais rápido, mais rápido e ela pedindo mais...Entre um urro e outro ela pedia mais. Olhei para o espelho e nossos corpos estavam grudados, ela urrava, olhava para baixo e aquela visão do rabão dela, metia cada vez mais rápido e ela aguentava, urrando...Coloquei-a de quatro e continuei as bombadas, prestes a goza ela sugere: "vem gozar na minha boquinha". Caralho, isso é covardia: Adoro dar leitinho pras gatinhas.

Eu nao sou muito de fazer anal, antes dela só tinha gostado de comer do cuzinho da Bia Marchiolli que é igualmente apertadinho, são duas estranguladores de pênis. :P

Resumo
Fotos: Não encontrei recentes fui pelo relatos e pela fama;
Investimento: R$ 350,00;
Tempo: 1h 30min mas passamos um pouco, ela não controla tempo;
Tipo: Morena, gostosa, corpo violão, cabelos compridos, pele bronzeada
Pontos positivos: Corpão, bunda linda: grande, redonda sem estria/celulite, pele lisinha sem marcas, oral perfeito;
Pontos negativos: Não sei se estou muito empolgado da foda mas não achei nada de negativo.
Recomendaria: Para quem gosta de mulher gostosa com corpão mas sem ser musculosa e nem flácida, para os admiridores de um bola gato, para quem gosto de um sexo mas também goste de uma boa companhia, é imperdivel para quem gosta de anal pois além dela ter um bunda muito linda é muito apertadinha e mete gostoso;
Custo benefício: Achei o custo beneficio muito bom levando em consideração que ela é completa e sem frescura, não é barato mas é melhor do que pagar pouca coisa a menos e pegar uma qualquer, mesmo porque GP do nível dela tem poucos (olha que estou procurando), enfim acho que todo Homem merece se dar um presente desse.

Obs: Entrei em contato com ela por um telefone diferente deste que esta no título - 95411-9350
Obs2: Eu me atrasei um pouco e ela nem ligou, ficou mais tempo é super desencanada com o tempo

É isso aí sai de lá satisfeito de ter trocado minha terapia normal por uma mais intensa e difertida com a senhora Jack

Abs,
Dennis Grosso.

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros

#162 Mensagem por bellantonio » 29 Abr 2013, 22:15

POSITIVO
Caríssimos amigos, caro Ferrari, meu velho amigo Bambi, senhores moderadores, boa noite!
Depois de alguns anos sem sexo, meditando num antigo templo no alto plato do Tibet, senti um pouco de vontade e voltei. Dei uma pesquisada e encontrei a Jackie, que já havia tentado comer em outras oportunidades, mas sem sucesso. Mandei um torpedo (ainda se usa esse termo?), e a puta respondeu prontamente. Marcamos no decaído Lidão, que esta ruim pra cacete, diga-se de passagem. Mas o Jackie compensa qualquer sacrifício. Gostosa pra caralho, chegou, me beijou e caiu de boca, peguei ela de leve no cabelo e bombei a boca dela no meu pau. A Jackie eh fantástica, apesar dos meus cento e poucos anos, mal ela começou o boquete e já fiquei a fim de gozar. Tive que dar uma brecada pra não melecar o rosto da moça. Fizemos um meia-nove e parti pra come-lá de quatro. A idéia era começar comendo a xota pra aquecer e enraba-la na sequencia. Mas a mulher é gostosa demais, tão gostosa que gozei antes da hora. Não deu pra segurar, a moça é muito gostosa.
Banho, longo papo, descobrimos que somos almas-gêmeas e dois dos seres mais interessantes que pisaram nesse planeta.
Ficaria só nisso, mas ela implorou pra me chupar mais um pouco e pra que comesse seu cú. Calma, me refiro ao cú dela.
Enfim, altruísta que sou, decrépito porém intrépido, vesti minha armadura, ou melhor, tirei minha cueca, e fui comer o cuzinho da moça. Perfeito, pressão, cor, elasticidade, passa por virgem.
Comi um pouco mas escapou, deu uma pegada de mau jeito e ela pediu clemência. Poupei-a e pedi para ela finalizar no boquete. Pretendia ficar uns 15 minutos com ela engolindo meu pau, mas a mulher é foda e em 3 ou 4 minutos já gozei. Estava parecendo um adolescente com ejaculação precoce.
Mas é difícil resistir, ela é uma mulher espetacular. Uma das melhores putas que já comi.
Repeteco com certeza.
É a mulher da minha vida.
Cache 350,00 (acho).

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#163 Mensagem por Zé di Krasse » 30 Abr 2013, 16:38

POSITIVO
Apesar de ver cada vez mais mulheres tentadoras neste serviço para o bem geral da nação (Gpguia), vou ficando cada vez mais com algumas que considero a nata da classe trabalhadora do corpo. Só de falar celular com esta representante de Eva meu pau já começa a lembrar que existe. Marcamos um encontro no Prestige, aliás recomendo Bellantonio pois o astral é infinitamente melhor que o morfético Lido. Chegou deslumbrante como sempre em seus óculos escuros e já foi falando, hoje você vai comer meu cú (que recepção hein?)
Mas ao vê-la vestida apenas por seu perfume e revestida de sua pele sedosa achei que não conseguiria resistir até seu prêmio maior.
Muitos beijos depois, já estavamos enrolados em plena fornicação pedi o seu prêmio maior cuja deliciosa pressão eu não sentia desde velhos carnavais. Gelzinho e foi só alegria. o melhor é ver que ela gosta, fala palavras de baixíssimo calão, que apimenta ainda mais a situação. Desnecessário dizer que em poucos movimentos cheguei ao melhor que um homem pode sentir.
Depois de um strogonoff de frango, ainda voltamos para nova sessão de maravilhosas massagens localizadas que só reforçaram a devoção que tenho pela prestadora

Link:
🔗

dralexkid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#164 Mensagem por dralexkid » 07 Mai 2013, 00:03

POSITIVO
Td fresquinho.... fiz questão de colocar ainda quente!

Como já é tradição, todo aniversário meu, um presentinho !!!!! E que presente hj.....Já esperava por esse encontro ha bastante tempo.....agora a Jackie sabe disso, minha nova amiga! Sensacional. Sim senhores, ela é tudo e mais um pouco do que escrevem aqui. Várias vezes me pergunto sobre essas garotas com milhares de tópicos positivos. Saí com algumas, e confesso que depois de Mari Shater e Tatiana Amaral, Jackie merece uma menção honrosa em tudo o que for tópico, já é uma lenda....

Rosto: (10) nada mais a declarar
Corpo: (10) nada mais a declarar
Seios: (10) nada mais a declarar, exceto pela avaliação pre-operatória excelente que foi feito nela....
Bum-Bum: (10) nada mais a declarar
Pele: (10) nada mais a declarar
Estilo: estilo ? tudo o que vc sonhou na vida até hj e vê que conseguiu
Beijos: (10) nada mais a declarar
Vagina: (10) nada mais a declarar
Vaginal: (10): nada mais a declarar
Oral: (9,8) explicação abaixo
Anal: (10) o que é isso, fala sério !
Simpatia: (10) nada mais a declarar, apenas a ouvi-la
Gozadas: 2
Higiene: (10) nada mais a declarar
Valor: R$350 contos de reis mais pobre, ou melhor, mais feliz. Sem controle de tempo, sem celular tocando (pontoara ela)
Tempo: 1:30 para mais.... não controlamos tempo... e meu telefone tocou mais que o dela
Repeteco: enquanto houver sol
Recomendadissima, sinceramente não sei pq alguem não a recomendaria

É mt difícil eu dar um overall de 10..... apenas isso explica eu dar 9,8 para o oral.... mas não quer dizer que não é tambem sensacional ! De ruim foi ter que ir embora e o Lido. Indiquei outro local a ela, vamos ver se ela e o pessoal aceita. O Lido não rola mais, sinceramente....

Overall: (9,98), definitivamente liderando o ranking

Abs

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#165 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 07 Mai 2013, 11:10

POSITIVO
Remember com a Jackie...
Sempre sorridente, gostosa e tarada. Voltou com a corda toda. Com ela não tem tempo ruim mesmo...

A descriçao dela já foi feita inúmeras vezes aqui e só posso dizer que ela figura na lista das minhas Top 5 e certamente é uma integrante da minha lista das Transas Seguras.

O unico inconveniente fica por conta do Lido... espero que ela consiga um flat e aí fica tudo 120%...

Quanto ao TD, barba, cabelo e bigode sem refugar nada. A visao daquela bunda de 4 quatro é coisa de outro mundo!

Preço padrao + 96,00 legals do Lido.

Boas fodas!
Fui

Link:
🔗

Responder