Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Manuela

#16 Mensagem por Erico » 20 Mar 2007, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Manuela
DATA/HORA: 18 mar 2007, 14:00 - 15:00
LOCAL: Flat na Rua Santo Amaro
CUSTO: R$ 150 por 1 1/2 h (se for no Lido é R$ 250,00, taxi incluso)
PRÉ-ATENDIMENTO: Objetiva no telefone. Estava pronta quando cheguei no flat.
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio, arredondado e firme.
MAMAS: Médias e relativamente firmes.
PELOS PÚBICOS: Hitler, com pelos bem curtinhos.
MARCAS: Tatuagem na mama
COMPANHIA: Muito agradável. Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar. Showzinho com consolo.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada, d-4 e ppmm.
ANAL: Sim (só 1 vez por programa)
ESTILO: Safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por Predador » 22 Mar 2007, 11:48

POSITIVO
TD realizado em 21/03 as 17:00 horas.
Após ver as fotos e as dicas dos putanheiros, resolvi marcar com a GP.
Garota Show de Bola, extremamante simpática se esmerou no atendimento e tudo que foi narrado pelos colegas está de acordo com a realidade.

Simpatia - 10
Atendimento - 10
Anal - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

o bacana que no prédio tem estacionamento e vc já vai para o elevador sem passar pela recepção.
Preço - 150,00 com anal + 5,00 de estacionamento.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ana - Manu

#18 Mensagem por Mezayen Tamid » 29 Mar 2007, 13:29

POSITIVO
Olá parceiros do clube,

Foi conferir esta preva, após ler alguns comentários. Foi ontem a noite.

Depois das super estrelas da última festa queria algo mais básico, mas com um bom custo/benefício e encontrei a Ana Venturini / Manuela (que prefere ser Manu).
Boa escolha !

Lugar meio brega (Flat na Rua Santo Amaro - Centro) e de acesso (de carro) meio complicado - mas da para chegar e tem estacionamento (R$5,00 - duas horas). Vantagem, do estacionamente sobe direto para o ap - sem passar pela portaria.

O Ap é arrumadinho. Nada demais, mas é limpinho.
A Manu:
Simpática no telefone, marquei para uma hora e meia + tarde - para as 21:00 hs.
Me recebeu de lingerie vermelha, com belo sorriso.
Baiana loira, com rosto de beleza intermediária. Gostoso, mas não é para parar o trânsito.
Corpo legal, com tudo no lugar. Lindos - pequenos seios (como eu gosto), barriga sarada, bunda avantajada (um pouco flácida - mas é linda e gostosa !).

Ofereceu cerveja (refrescante - chegou na hora certa), banho (toalha limpa mas não lacrada) e vamos que vamos.

Muito simpática, faz tudo para te agradar. Chupou super bem e fomos no 69. Gostosa, limpa, cheirosa, com uma delicia - pequena xana. Dá gosto !
Como ainda estou de recuperação - nada de gozo acelerado. Fomos para brincar - nas profundidades. Vaginal legal, um pouco apertada no início (usa KY), e muito jeitosa na continuação.
Foram os D4's, PPMM's, Cavalgando.... e Gozo. (Fim do primeiro round). Um belo Vaginal.
Logo em seguida: mais brincadeiras - ela com o seu amigo vibrador, eu brincando com o cuzuelo dela (adora !) e la fomos para o anal. Parece que é o forte dela. Se o Vaginal foi bom, o Anal foi melhor, ainda.

Pouco papo, mais cerveja, e la foram uma hora e meia.
Presentinho - R$150.

Avaliação: Cumpriu, inteiramente, as minhas expectativas (embora não gostei da localização).
Resumo: uma noite legal: agradável e prazerosa.
Repeteco: possívelmente - mas como tenho que explorar outras (to devendo visitas à algumas grandes amigas....) talvéz vai demorar, um pouco.

Para quem tem expectativas semelhantes - recomendo. (Não esqueça o anal....)

Fui.
Me-Ta

Link:
🔗

Vespão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Beleza de Garota

#19 Mensagem por Vespão » 29 Mar 2007, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde!

Em minhas vindas a São Paulo sempre procuro alguma diversão nessa cidade. Desta vez, no meio da semana e cansado resolvi chamar a diversão para meu quarto.

Procurando no nosso GP Guia uma referência que se enquadrasse na minha necessidade encontrei a Ana Venturini. Li os relatos e já me decidi por ela.

A loira tem rosto com traços marcantes, uma beleza diferente. De corpo tudo em cima e é uma loirinha muito cheirosa.
Na transa é muito gostosa, chupa bem gostoso, babando bem e engolindo as bolas. Um tesão!
Fomos no PPMM, que alias é uma delicia ter aquela mulher embaixo tomando pirocada e gemendo. De quatro e de lado. Uma foda shouw de bola. Gozei e já pensava na segunda como seria. Quiz o cuzinho, e logo vi minha pica enterrando naquele cuzinho gostoso, comecei a aumentar o ritimo bombando, ela gemendo quase que gritando, não aguentei e gozei.

Presente R$ 150,00 mais taxi.

Vale a pena.

Um braço.
Vespão

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#20 Mensagem por CHODERLOS » 04 Abr 2007, 20:11

POSITIVO
Fiquei com umas horas livres no meio da tarde, o que não costuma acontecer,e tive de improvisar um pouco pois não estava previsto. Peguei a Wish-List de telefones, e quem atendeu foi a Manuela. Topei ir para o flat dela, outra coisa que faço pouco, por pouco mais de uma hora. Logo que entrei, foi simpatia, essa mulher tem uma forma muito agradável de se relacionar, espontenaidade, emgraçada, atenciosa, muitos adjetivos que vi usados no TD´s anteriores são pura verdade, ela é um doce de pessoa sem que seja puxa-saquismo de cliente, é muito natural.
Gostei das pequenas coisas que ela fez para dar vida ao quarto de flat, como umas flores.
E ela me fez um café.
Quando comecei a tomar o dito, e sentei para relaxar, deve ter percebido a intenção pois ajudou nessa ideia ada melhor forma possível, fazendo o primeiro oral de um bom tanto deles, com muita competência e dedicação (tentou engolir até engasgar). Sabe dar e receber, variar os prazeres, certamente em funçaõ do cliente, é uma profissional de extrema competencia pois nada parece forçado ou encenado, e sem exagero. Pela parte mais circense, é uma foda maravilhosa, com direito à um (1) anal que não admite defeito, longo, intenso, profundo.
Em resumo, gostei, adorei, foi muito legal, padrões financeiros já comentados e respeitados.
Recomendo
Voila

Link:
🔗

japa foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Manuela

#21 Mensagem por japa foda » 16 Abr 2007, 09:40

POSITIVO
TD realizado há mais ou menos um mês.
Simpática no atendimento telefônico, marquei para dia seguinte pela manhã.
Peguei um congestionamento, mas consegui chegar para o programa.
Pessoalmente, ela também é bastante simpática e já fomos para o fight, pois não tinha muito tempo.
Foi uma rodada completa, com oral muito bom, vaginal e finalizando no anal.

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

#22 Mensagem por scarpelli » 25 Abr 2007, 01:01

POSITIVO
SIMPLESMENTE UM TESÃO DE MENINA!

TD REALIZADO NESTA TERÇA, DIA 24/04

COMPLETINHA, DELICIOSA, UM BOQUETE MARAVILHOSO , ANAL NERVOSO E VAGINAL MUITO GOSTOSO.

A MENINA É SUPER SIMPATICA, PRINCIPALMENTE PESSOALMENTE. JÁ SAI COM GPS MAIS BONITAS, MAIS QUE TREPADA DE RESPONSA QUE ESSA MENINA DEU! NOTA 10 COM CERTEZA!

FORAM TRES GOZADAS, SENDO UMA NO VAGINA, UMA O ANAL E OUTRA SÓ NO BOQUETE!E SÓ FICOU EM TRES PQ EU TINHA QUE IR EMBORA, FIQUEI MAIS DE HORA E MEIA E NÃO TEVCE PROBLEMA ALGUM COM HORÁRIO!

vOU VOLTAR, COM CERTEZA!

Link:
🔗

SEQUOIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Delicinha !

#23 Mensagem por SEQUOIA » 27 Abr 2007, 11:16

POSITIVO
Olá, companheiros de farra !

Após longo tempo fora , finalmente consegui voltar ao país de Lula !

Lendo alguns posts , principalmente dos companheiros Chordelos e Erico, escolhi a Ana !

Que delícia de mulher !

Ao telefonar, foi muito simpática no telefone, marquei para as 20:00 hs de ontem (26 abril).
Me recebeu de lingerie preta, com belo sorriso.
Corpo legal, com tudo no lugar. Lindos - pequenos , gostosos seios , barriga sarada, abundância na parte traseira.... para mim, um verdadeiro tesão !

Tomamos um pouco de cerveja, ouvindo Titãs, Cassia Eller (coisas de tiozão) e aí partimos para o fight

Muito simpática, faz tudo para te agradar. Chupou super bem e fomos no 69. Gostosa, limpa, cheirosa, com uma delicia - pequena xana. Dá gosto !

Vaginal legal, um pouco apertada no início (usa KY), e muito jeitosa na continuação.
Foram os D4's, PPMM's, Cavalgando.... e Gozo. Mais um pouco papo, mais cerveja, e meu alvará venceu. A mina não queria me deixar sair....mas a polícia da pensão começou a ligar .... tive que ir !

Mas volto com certeza

Bye

Link:
🔗

conhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Decepção

#24 Mensagem por conhas » 02 Mai 2007, 09:07

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Bom dia companheiros de orgias.

Ontem, feriadão, tinha outra vadia no foco, mas como ninguém atendeu, resolvi comer essa piranha mesmo por estar na região.

Apesar de tantos TD´s positivos, a "garota" não me agradou. Cara de bem mais velha, maquiagem demais, jargões de puta de rua mesmo, gemidos exagerados e um oral que parece que arrancaria meu KCT c/ os dentes.

Chupou, fez vaginal, 69 c/ direito a brinquedo em sua buceta (bem larguinha já) e não tive empolgação para o anal.

Esporrei na boca, face, seios e cabelo, descansei e zarpei.

MAs ela é esforçada, eu que tinha planos maiores p/ ontem.

150 estalecas desperdiçadas,

Abraços!

Link:
🔗

QUICKLIST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Manu / Ana Venturini

#25 Mensagem por QUICKLIST » 08 Mai 2007, 00:26

POSITIVO
Simpática ao telefone
RG na portaria. Dica: estacione o carro na garagem do prédio e suba direto!!
Me recebeu com uma lingerie vermelha
Biotipo: Loira, Peitos médios para pequenos, rosto bonito, bunda média.
Modus operandi: inicia com um oral no banheiro, como já relatado
Continuou o oral desencapado na cama. Partimos para um 69. Pedi um Pênis de borracha (1a GP a dispor do acessório) que foi colocado dentro de sua bucetinha, enquanto chupava o seu clitoris e enfiava um dedo no seu cuzinho besuntado com KY. Gozei com ela cavalgando por cima.
Logo ela veio por cima tentando reanimar o menino, mas infelizmente o tempo e a idade rsrsrs não permitiram.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DI NOVO

#26 Mensagem por old owl » 16 Mai 2007, 15:16

POSITIVO
A garota esteve uns quinze dias de viagem, retornou ontem, já TIREI O ATRAZO, as "ferias" lhe fizeram muito bem, parece que voltou mais loira e mais safada, doidinha para trabalhar, quem sou eu para recusar-lhe a oportunidade, na verdade to devendo pelo menos um TD sobre ela, tantos repetecos que já perdi a conta, o manobrista do flat já me chama pelo nome é foda.

Mas a menina é viciante, deveria ter tarja preta e venda somente com prescrição medica, desta ultima vez estava com um penhoar vermelho de cetim ou seda ate o meio das canelas, por baixo, nada, tomamos alguma coisa para aquecer, fui tomar uma ducha e quando chego no quarto, já estava na cama brincando sozinha, entrei na brincadeira lógico, ofereci a ela algo mais real para ela brincar, 69 é indispensável, aquela bucetinha pequenininha cheirosinha na sua cara, ate o cuzinho ganha uns beijinhos, ela merece, higiene perfeita.

E começa o massacre, posição preferida D4, massacre porque apesar de uma opinião divergente a moça é apertada pacas, a boca realmente não para, fala bobagem o tempo todo eu gosto se não gostasse procurava uma mudinha, ai ela ficava só hum, hum. hum...

Quanto a anal temos um acordo eu não peço e ela não oferece!!!'''Ô raios estou a me fodeire neste negocio''' mas ela faz, eu que realmente não ligo, finalização no oral nem pensar...pelo menos comigo.

Costuma ser uma hora e meia de ação, muitas vezes sou eu é que peço o pinico, to ficando velho.

RESUMO DA OPERA: É uma das melhores loiras de S.P. e olha que eu nem curto muito GP loira, mas esta...R$ 150,00 com local e qualidade, esta ficando raro, agora se você faz questão de pagar R$ 200//250//300 tem bastante opções por ai...não precisa procurar muito não, talvez não seja um programa tão bom como da MANUELA, mas vai fazer o que, as outras também tem que sobreviver nê??

ABS

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Manuela

#27 Mensagem por Segundinho » 17 Mai 2007, 08:36

POSITIVO
Aos companheiros,

Ontem, 16/05 estava mal intencionado. gostaria de comemorar meu TD nº 100 com uma novidade da lista. Escolhi a Manuela. Liguei... marcamos... e fui para a rua Santo Amaro.
Adorei a festa.. alegre... preocupada em agradar..resumindo, um tezãozinho..me recebeu de calcinha e sutiã vermelhos.. com direito a cervejinha e tudo...

Foi absolutamente fantástico.. valeu a comemoração... ela sabe das coisas e faz de tudo pra deixar relaxado e à vontade... tanto que a 1ª não consegui chegar no cuzinho.. com a tentação não consegui segurar... a 2ª com ela de 4... reclamou que não deixei ela gozar também.. uma vez que essa posição é a que ela mais gosta...

Valeu a pena.. com certeza vou voltar.. apesar do problema da distancia e do transito.

RESUMO: É uma bela loira...R$ 150,00 com local e qualidade..

Abraços a todos

Segundinho

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#28 Mensagem por profeu » 22 Mai 2007, 11:48

POSITIVO
Já fiz dois TD com essa mina. Ela é muita simpática e atenciosa, tem um bom papo e manda muito bem na cama. Faz um boquete maravilhoso e tem uma buceta gostosinha de meter. Não tem frescura e faz em todas as posições. Recomendo a todos que querem uma boa transa.

Link:
🔗

Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por Predador » 11 Jun 2007, 16:19

POSITIVO
REPETECO COM A MANUELA AS 19:00 HORAS NA TERÇA FEIRA ( 05/06/07).

TD COM ESTA DELICIA DE MULHER NO SEU FLAT NA RUA SANTO AMARO.
CONTINUA SUPER ATENCIOSA, HIGIENICA, SIMPÁTICA E ATENDIMENTO COMPLETO, ANAL, ORAL E VAGINAL.
FOGOSA AO EXTREMO NÃO DEIXA VC RESPIRAR, TEM QUE TER BALA NA AGULHA.
150 PAUS MUITO BEM GASTO, RECOMENDO.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Baiana muito Gostosa!!

#30 Mensagem por Caraminguá » 12 Jun 2007, 09:35

POSITIVO
Ontem, por volta das 16h20 fui conhecer a Manuela, pessoalmente, depois de conferir os relatos dos colegas e verificar as fotos dela nos sites.

Ela figura também no http://www.sensual.com.br/ssmodelo.php?id=05449 - Ana Venturini

Fui muito bem recebido, ela estava com uma bela lingerie, de banho tomado...um tesão!

Fui ao meu banho, enquanto ela "chamou" umas brejas, saí da ducha e ela se abaixou e começou uma gulosa ali na sala mesmo, enquanto aguardávamos a entrega das brejas.

Brejas entregues, primeiros goles pra molhar a garganta e fomos pro quarto...

Ficamos numa pegação só de oral, chupa daqui e chupa de lá, até eu conseguir dominar a gata e fazer ela gozar na minha boca; ela relutou, mas venci este round!

Ela mais "molinha" veio pra cima, continuou com um belo oral, em seguida encapou o Bilu e fomos pro fight: De 4, PPMM, de lado e pedi pra gozar no seu rosto...com direito a surra de pica e ela me chamando de safado !!

Pausa, um bate-papo, mais breja, verificar se ninguém ligou do escritório e segundo round.

Ela chupou até o danado esticar, colocamos a camisola e fui direto pro brioquinho, bombei um pouco e finalizei.

A companhia é de primeira, em nenhum momento controlou horário, se quisesse poderia ter ficado mais, mas estava na minha hora.

Flat arrumado, toalhas limpas e cervejas geladas
150,00 por 1h45
Excelente transa e ótima companhia (a mulher dá umas risadas muito gostosas!)

Abs

Link:
🔗

Responder