Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

CRIS CARIOCA SAFADA

#16 Mensagem por pizza » 20 Set 2005, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE,

NÃO COSTUMO SAIR COM GPS SEM ANTES VER A FOTO,APESAR DE TER MUITO PHOTOSHOP, GOSTO DE TER UMA IDÉIA DO QUE VOU ENCONTRAR...
HOJE RESOLVI SEGUIR AS DICAS DOS TDS...JÁ QUE A GP ATENDE NA REGIÃO PERTO DO TRABALHO...
LIGUEI P/ ELA PERGUNTANDO SE TINHA OUTRO LOCAL,ACHO O HOTEL DA JOAQUIM FLORIANO MUITO BANDEIRA...
ELA ME DEU A OPÇÃO DE IR NUM HOTELZINHO DA CLODOMIRO AMAZONAS....20,00 O PERIODO DE 3 HORAS...GOSTEI DA SUGESTÃO E COMO ESTAVA A PÉ PEDI UMA CARONA..NÃO É QUE ELA ME PEGOU.....
ÉNTREI NO CARRO E JÁ FUI ME ANIMANDO....UMA LOIRA COM UMAS COXAS GROSSAS....NÃO É NENHUMA MENININHA E TEM UMA CARA DE SAFADA...JÁ FOI PROVOCANDO...PASSA A MAÕ AQUI...QUANDO FUI PASSAR A MÃO NAQUELAS COXAS PERCEBI QUE ESTAVA SEM CALCINHA....UMA BUCETA RSAPADINHA(BIGODINHO) E BRONZEADA...
CHEGANDO LÁ JÁ FOI TIRANDO A ROUPA E ELA JÁ FEZ UMA GULOSA QUE VC TEM QUE SE CONTROLAR PARA NÃO GOZAR....CHUPA BEM E SEM CAMISINHA...
DEPOIS DE ALGUM TEMPO,COLOCOU A CAMISINHA E MANDOU SOCAR...PEGUEI ELA DE QUATRO E FIQUEI VENDO AQUELE CUZINHO ROSADO PISCANDO...NÃO PROVEI MAS ACHO QUE NÃO TEM NENHUM PROBLEMA...SOQUEI BEM E RESOLVI PEDIR PARA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO...TIREI A CAMISINHA..NÃO DEU NEM PARA FINALIZAR A PERGUNTA ; POSSO GOZAR NA SUA BO...DEI UMA GOZADA E ELA LAMBEU ...QUE DELICIA...
CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E MANDEI ELA CHUPAR DE NOVO...
MAIS UMA GOZADA E RELAXEI....
AINDA ME DEU UMA CARONA DE VOLTA...
RECOMENDO E PROVAVELMENTE VOU LIGAR DE NOVO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt Addict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Gostosa demais.

#17 Mensagem por Butt Addict » 21 Set 2005, 01:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
No ritmo da formula um, entrei com tudo numa GP, e não foi num Grand Prix...
Que mulher gostosona... realmente endosso tudo o que foi dito.
Serviço BCG (Barba-Cabelo-Bigode), com direito a tapa na "bochecha" pra refrescar.
Foi do Lidão, hoje terça fria, umas 22h.
Aguardando na sala de espera próx. a maq. de café, ela chegou como já descrito por muitos aqui, sem calcinha, sorridente e já beijando na boca...
Subindo as escadas rumo às suites orientais, apalpei a bunda por fora da saia, de leve pra ver se tava tudo firme, e conforme subia as escadas o rebolado já prometia.
Na suite, já veio se oferecendo perguntando se sabia o que ela tinha por debaixo da mini-saia, e respondendo na sequencia... "nada!, não estou vestindo nada..."
Foi a deixa... após um beijo com linguas esfregando o ceu da boca, pedi que ficasse de quatrao ainda de saias, tendo diante de mim aquela visao de bunda, de quatro, com a marquinha de biquini... enfiei a lingua na buceta que molhou e ficou toda lambuzada...
A bucetinha dela é pequena e tem os pequenos lábios bem bonitos, e não parece asas de borboleta com em algumas.
O cuzinho então... que coisa deliciosa... ela é bem laciada e bem macia.
A pele dourada é super macia e depilada...
A língua é comprida e generosa... lambe um pau com muita voracidade.
Fomos em todas posições... sem esquecer do anal muito gostoso... deslisou gostoso e muito fácil pra dentro daquela bunda arrebitada na beirada da cama...
E culminou com uma gozada na boca sobre a língua dela...
O pós gozada tb. foi muito bom. Contou algumas particularidades da vida pessoal mas nada deprê... só superficialidades e coisas engraçadas.
Passando a régua: 150 + 20 de ´ajuda de custo´´para a gasosa dela.
Lido: 80R$
Ela comentou que a promoção existe: 4 + 1free
:D

Link:
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

ESSA MULHER É FODA!!!!!

#18 Mensagem por HARD DICK » 21 Set 2005, 22:27

POSITIVO
Senhores putanheiros,

Estou ha quase 330 dias sem postar :shock: :shock: :shock:, alguns problemas me impediram..... :( :( :(

Andei saindo com altumas estrelinhas do Forum :razz: :razz: :razz: , depois vou postar :) :) :) :) agora esta mulher,,,,, puta que pariu :twisted: :twisted: :twisted: me tirou do tumuloooooo :lol: :lol: :lol:

Sai com ela pela segunda vez 8) 8) 8) e não dá para deixar de registrar e compartilhar com voces.... :P :P :P :P

Uma gata cheirosa, carinhosa e bonita, :P :P :P :P não é uma ninfetinha como ja foi dito :D :D :D mas coloca muitas garotinhas no borsa... :roll: :roll: :roll:

Chupa que parece um aspirador 110V no 220V, :wink: :wink: :wink: se voce não aguenta se acaba... :wink: :wink: :wink: Adora o anal, dá com vontade :P :P :P sem duvida um fodão de primeirissima :lol: :lol: :lol: tá com uma promoção ja postada :!: :!: :!:

Essa gata é malhada e adora sexo, me chupou tanto que pensei que vinha pra casa sem meu KRAIO,

:oops: :oops: :oops:

Fiquei 1 e 1/2 trepando, R$ 150, barba, cabelo, bigode, bigode, barba, cabelo e assim foi indo..... Mas a chupeta foi que me tirou do tumulooo :twisted: :twisted: :twisted:

Cris, te cuida, minha parte eu fiz :wink: :wink: :wink:

HARD DICK DE VORTA...... FUI.......... :) :) :)

Link:
🔗

msi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Cris Carioca

#19 Mensagem por msi » 23 Set 2005, 18:58

POSITIVO
Olá Galera,

Ontem na hora do almoço saí com a Cris, ela foi super atenciosa ao telefone, deixa tudo bem explicadinho e é muito cativante ao telefone, dá a impressão que vc já a conhece a muito tempo.

Ela é uma mulher madura, gostosa e sabe que o cliente quer ser bem tratado e realizar todas as fantasias no encontro, bem, foi exatamente isto que aconteceu, estava aguardando ela no hotel Garden na Clodomiro Amazonas ( hotel bem simples, acho que não vale à pena ), quando ela entrou quase não deu tempo de cumprimentar... já veio para cima com aquele vestido todo colado ao corpo e como vcs já sabem sem nada por baixo, simplesmente deliciosa!!!!!
Está com um corpão todo bronzeado e muito gostoso, faz tudo que o cliente pede... barba, cabelo e bigode.

Reitero que vale muito à pena, excelente custo benefício, para quem gosta de sexo sem miséria é um prato cheio.

Repeteco com certeza....

Beijão Cris

Link:
🔗

repo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cris Delicia

#20 Mensagem por repo » 24 Set 2005, 18:25

POSITIVO
DELICIOSA!!

Começo o TD com este adjetivo porque não podia ser diferente. Para mim, esta mulher é D+! Além de ser “muito” deliciosa dos pés a cabeça ela também é gente finíssima.

Ontem, para fechar a semana com chave de ouro e começar bem o final de semana fui me encontrar com a Cris. Foi no Grand Chevalier, e quando ela chegou, já fiquei louco quando a vi no seu vestido azul (peça única), salto e sem calcinha. Uma verdadeira FELINA esta mulher, toda bronzeada e gostosa, um tesão!

Mal entrou no quarto e já veio me beijando. Em seguida me chupou deliciosamente, pensei que não ia agüentar muito tempo, mas consegui controlar o tesão afinal o melhor estava por vir. Pois é, depois da deliciosa chupeta fui convidado a comer sua bundinha (convite irrecusável por sinal). Passado algum tempo explodi dentro daquela bunda gostosa.

Conversamos um pouco, tomamos uma água, e logo iniciávamos o segundo round. Novamente, veio ela com sua boca me deixar com mais tesão. Após a reanimação completa ela veio me cavalgar o que fez com maestria, em seguida ficou D4 e me ofereceu sua xaninha nesta posição. Ela me deu tão gostoso que não resisti e acabei gozando assim mesmo.

Depois disso, só tive tempo de me recuperar fisicamente, tomar uma ducha e voltar para casa, pois tinha um aniversário para ir, mas se não tivesse este compromisso ficaria fácil mais tempo com esta gostosura.

Cris, agora tá aqui meu registro oficial (como te prometi) para a contagem na promoção!

Beijão para vc.!!
Repo

Link:
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Ver TD's

VOU FICA VICIADO....

#21 Mensagem por HARD DICK » 24 Set 2005, 23:14

POSITIVO
:D :D :D :D :D

:D SAI COM ESTA MUIE NOVAMENTE,,,, :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: VAI SE FUDE, ELA É MUITO GOSTOZAAAAA.... :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

VI UMA GATA NO SITE DO MCLASS (POR SINAL MUITO BONITA) :oops: :oops: :shock: :shock: :shock: :shock: QUE PARA MIM PARECE COM A CRIS...... A CRIS É ESTILO MULHERAO...

VEJA .... www.mclass.com.br/scripts/mclass.dll/de ... orno=0VAMO VE SE ALGUEM CONFIRMA.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

QUEM TAVA NA DUVIDA ACHO QUE AGORA SAI DO MURO.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:

FUI..... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

bladerruner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por bladerruner » 25 Set 2005, 01:12

POSITIVO
TD realizado em 22/09/2005 às 21:30Hs no QG da gostosa no Itaim.

Estava com um pé atrás de sair com ela por não ter fotos, mas arrisquei e me dei bem, uma tremenda loira bronzeada e com uma bundinha linda e bronzeada.

Vendo aquele rabinho lindo a primeira foi no cuzinho, a visão daquele rabinho engolindo tudo, uma maravilha.

A segunda foi naquela bucetinha deliciosa, dificil marcar com ela mas valeu a espera.

Essa loira é DEMAIS

Link:
🔗

Zóiodelula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cris safada

#23 Mensagem por Zóiodelula » 26 Set 2005, 21:44

POSITIVO
Camaradas,

TD atrasado mas não sonegado !!!!

Essa mulher é uma loucura e como já disseram não é nenhuma menina, mas fode que é uma delícia !!!!!!
Saí do hotel literalmente me arrastando.
Adora dar o cuzinho :shock: :shock: !!!!! Comi sem dó :twisted: :twisted: !!!!
Quem ainda não foi pode ir que é garantia de um fodão !!!!!!
$150 + 50 hotel - 1:30h.

abraços

Link:
🔗

sheletor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CRIS - Carioca (Achei esta mulher na cartola do coelho)

#24 Mensagem por sheletor » 27 Set 2005, 23:47

POSITIVO
](*,) :-Coelho-: ::gostosa::
Caros Foristas Punhanheiros, ... Obs: (Acho que ela estava fudendo com o coelho)

Como disse o colega no TD anterior , atraso mas não nego. TD realizado no hotel da Joaquim Floriano dia 26/09 a tarde. Os valores são os mesmos R$ 150,00 + 50 do hotel . Horário sem regulagem é so combinar.

Esta delicia de mulher CRis carioca , eu carimbei a segunda vez meu passaporte, 3 chumbadas , ganha uma de graça , Programa de Fidelidade.

Sem minongas, comi gostoso a Cris , imaginei a cena , ela engolindo meu pau inteiro e eu enfiando o dedo no seu cuzinho. Maravilhoso , que cú tem esta mulher. Fui obrigado a meter a lingua no seu cuzinho e soquei novamente no cuzinho até bater as bolas na bunda dela e ela gosta mesmo. Para quem não fez ainda um TD , pode confiar nos relatos anteriores a mulher gosta de Trepar muito, muito mesmo.

Bjs na bundinha CRis , fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........................iiiii

Link:
🔗

Leitoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Conferi essa novidade

#25 Mensagem por Leitoso » 29 Set 2005, 20:11

POSITIVO
Ae cambada,

Fui conferir essa potranca, estava ressabiado por não ter fotos dela na NET, mas como dei sorte com a Marcia Morena que é um tesão e tinha bons relatos aqui no GP, fui na confiança dessa aqui tbm.

Só posso dizer que é muito gostosaaaaaaaaaaaaaa, marquei na terça a tarde, no QG da Joaquim Floriano, 271 - Hotel. Bom por sinal, peguei a suíte luxo por R$60,00 pois a Standard de R$ 50,00 estavam todas lotadas. Fiquei esperando a cavala, e depois de 20 minutos ela chegou, já estava de banho tomado e de pau duro, quando ela entrou no quarto já veio me dando um beijaço de língua, sem miséria ...

... abaixou a minha toalha e começou a me chupar igual a uma tarada, parecia que estava morrendo de fome, descia até a base do meu pau ... e dizia "Que pau gostosooooooo, eu quero chupar muito eleeeeeee .. "uma loucura galera, já me animei com a volúpia da mulher e jogueia na cama. Caí de boca naquele rabo enorme e apetitoso, fiquei lambendo, quando ela se vira e nos posicionamos em um 69. Estava quase para gozar, tamanha a chupeta molhada e gulosa que ela fazia quando pedi para comê-la antes de gozar ... não podia deixar finalizar ali logo na primeira, tinha que curtir mais um pouquinho.

Ela já ficou de 4 na pontinha da cama, e já veio me pedindo, então vem logo comer o meu cuzinho, que eu quero ele todinho lá dentro .... Falei : "Puta que pariu, vou gozar só de ver você pedindo .... fui colocando a cabecinha até chegar na base do meu pau sem paradas para ela se acostumar, foi engulindo todinho. Caracas, que cuzinho guloso hein !!!! Uma DELÍCIA !!!!

Comi o rabinho até enjoar e finalizei na sua boquinha .... eh safada !!!

A segunda foi no chupetão, pois ela não larga a sua pica até que vc desfaleça no lado dela, um vulcão essa carioca.

Resumindo :

Loira, +/- 1,70 mts, coxas grossas, um senhor rabo, com marquina de biquini tentador.
Oral sem até o final.
Beijo na boca sem miséria.
Anal até enjoar.
Boceta, nem provei, mas gostosa de chupar
Gostosa em tudo galera, vai na fé.

CUSTO : R$ 150,00 para ela e R$ 60,00 do Hotel.
1,5 hs de usufruto no abatedouro.

Vale sem sombra de dúvidas. Dica minha não falha, mas para aqueles que têm dúvida, me envie uma MP com o endereço de e-mail, que tenho fotos dela, tirei duas com o meu celular, com permissão dela é lógico, e me autorizou a divulgar para os camaradas que não sonegam aqui no GP.

Se não tiver TD postado no GP, não envio hein, sem chance para sonegador, eu fiquei sabendo por ela, que atende uma porrada de nego daqui do fórum, mas a galera não posta porque não quer dividir a descoberta com os outros furadores, para não correr o risco de dificultar marcar com ela em outras datas, por estar com a agenda lotada. Têm que dividir a mulher com nóis pô !!!!!!!

Dificulto para sonegador, qualquer informação detalhada. Recado dado ...

Abraço,

Fui !!!!

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Sexo sem miséria

#26 Mensagem por PGG » 30 Set 2005, 01:52

POSITIVO
Uma trepada com a Cris é realmente sem miséria. Ela te chupa todo, fica pedindo de todas as maneiras e o principal, não tem a menor pena do seu rabinho rosa.

Encontrei com ela no fim de semana e fizemos um sexo hard. Começou me chupando, babando no moleque e quando estava pra gozar, arreganhei ela na cama e comecei a pagar na mesma moeda. Ela tem um boa xota, mas o cuzinho é especial. Enquanto a maioria das gatas regulam o rabinho, mesmo as que dão, ela dá um show, coisa de filme do buttman. Coloquei ela de quatro e segurando na base do meu pau dei altas estocadas no cu dela, tirando e botando e ela pedindo mais. Coisa linda ...

Depois de um papinho falando dos próximos encontros, mais um chupada e uma cavalgada, só pra não deixar a xoxota com ciumes.

Como o camarada disse acima, apesar da falta de fotos vale a pena o risco. E confirmo a descrição dele.

Cris, vou de novo ...

Valeu ..............................................

Link:
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Ver TD's

AHAAAAAA FUREI DENOVO

#27 Mensagem por HARD DICK » 01 Out 2005, 23:59

POSITIVO
:D :D :D :D :D

:D :D :D DEMAIS ESTA LOIRA, VORTEI E ME DEI BEM..... QUASE ME MATOU (':-paz-:') :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: MELHOR QUE TUDO :lol: :lol: :lol: :lol: FOI "FREE" :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: É ISSO MESMO MOÇADA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: SEM PAGAR, ROLOU O MEU FREE DA PROMOÇÃO.....

AGORA VAMO FAZE UMA PEQUENA CONTINHA :oops: :oops: :oops: :oops:
OLHA APROMO DA GATA :shock: :shock: :shock: :shock: 3 E O 4 É FREE :shock: :shock: :shock: 3 X 150=450, O 4 É FREE, ENTÃO CADA UMA FOI r$ 112,50 :oops: :oops: :oops: PUTA CUSTO FODEFICIO :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

MARCAMOS E A GATA CUMPRIU, E AINDA FOI NUM HORÁRIO NOBRE :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: TEM MUITA PUTINHA POR AI QUE TEM QUE APRENDER :P :P :P :P PALAVRA É PALAVRA. PARABENS CRISSSSSS...

:roll: :roll: :roll: :roll:

AOS AMIGOS QUE QUEREM ALGUMAS FOTOS DELA
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É SÓ ME MANDAR MP :wink: :wink: :wink: :wink: TIREI ALGUMAS...... SE FOR SONEGADOR MANDO A FOTO DO MEU PAU, HEHEHEHEHEHE :x :x :x :x :x :x :x DURINHO........:-x :-x :-x :-x :-x CHEIO DE VEIA VERMELHA PULSANDO..... HEHEHHEHEHE:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

AOS COLABORADORES,,,, MANDO A FOTO DA CRIS DE QUATRO, DE LADINHO, DE PEZINHO, DEITADINHA.... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

APROVEITEM, ELA ME FALOU QUE LOGO VAI MUDAR A PROMOÇÃO,,,,,

FUI.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

VALEU CRIS, BEIJOS...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ('::bop::') ::gostosa::

AO MANO QUE QUERIA QUE ELE DESMARCASSE, VAI TENTANDO..... VALE A PENA....... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Cris

#28 Mensagem por alberis » 03 Out 2005, 10:58

POSITIVO
Participando da promoção da perva, fui fazer meu segundo TD com a Cris. E, camaradas, foi muito melhor que o primeiro. Cuzinho no primeiro e segundo round.

É muito cachorra.

[]s

Link:
🔗

speed racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#29 Mensagem por speed racer » 03 Out 2005, 12:34

POSITIVO
Garota muito legal, super esforçada, limpinha, lisinha. Tem um pouco daquele papinho manjado, mas nada que comprometa a performance. Gosta de levar na bundinha, e faz uma chupeta que vale a pena. Pelo preço de 150, é uma boa opcao.

Link:
🔗

Med
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cris Carioca

#30 Mensagem por Med » 04 Out 2005, 01:14

POSITIVO
TD na semana passada.

Sai com a Cris Carioca no hotel da Joquim Floriano.

Adora fazer o papel de safada. Bonita (para o meu gosto), malhada e bronzeada, corpo execelente, turbinada sem exageros. Simpática e com um bom papo também.

Beijos: 10
Oral : 10
Vaginal: 10
Anal: 10.
Custos = R$ 150,00 (1h30, sem celular) + R$65 (hotel)

Aprovo e recomendo;

Med

Link:
🔗

Responder