Já havia tirado algumas informações sobre o atendimento dela em outras oportunidades e também em seu blog.
Agendei por SMS.
Atende em flat na rua José Maria Lisboa quase esquina com a 9 de julho. Há umas 4 quadras do metro trianon. Fácil acesso.
Uma vez que você já tenha cadastro neste flat o acesso é muito fácil,e rápido. Basta informar o rg eles checam e liberam o acesso.
Ao chegar ao apto da garota gostei do que vi. Garota bonita. Deve ter seus 1,60/1,65. Seios grandes siliconados. Bundinha proporcional ao corpo. É o estilo mignon. Estava perfumada e com uma lingerie vermelha.
Tomei uma ducha rápida e fui ao seu encontro .
A garota já estava me esperando. Trocamos muitos beijos molhados de língua. Me acabei nos seios e na bucetinha dela. Em certo momento ela me disse que era a vez dela chupar meu caralho.
Conhece a arte de um boquete. Boa pegada. Boa pressão. Cuspiu.fez garganta profunda. Muito bom apreciar aquele rostinho bonito chupando meu pau e eu apalpando a bundinha dela.
Encapou e veio cavalgar. Manda bem. Depois de um tempinho mudamos para o PPMM sem tirar o pau de dentro. Pedi para comer a buceta dela de quatro. Uma delícia enfiar o pau nela observando a bunda dela com uma leve marquinha de biquini.
Pedi para comer o cu. Não refugou. Passou gelzinho e se posicionou de pé apoiando em uma cômoda onde eu podia apreciar eu comendo ela. Mandou colocar. Mandei ver no cuzinho dela. Pedi para comer o cuzinho dela na cama com ela de quatro. Fomos pra lá. Coloquei de novo. Falou que eu podia mandar ver. Bombei até gozar.
Garota indicada para aqueles que como eu também apreciam o estilo mignon.
Gostei e vou voltar.