Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Maya / Eva Poison

#121 Mensagem por D K » 28 Mar 2010, 11:48

até semana passada a puta estava em Londrina , cobrando 200 por 1:30 completo sem local , essa semana saiu do site....

editado - 26-04-2010

ao que consta a puta está em SP , anuncio aqui :

http://www.acompanhantesclub.com/maya.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#122 Mensagem por TheX » 29 Mar 2010, 00:43

Boa! Espero que ela esteja de volta a SP em breve!!!

Com certeza irei provar!

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#123 Mensagem por Nicolas Marchal » 26 Mai 2010, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A delícia da Maya, profissional de excelente trato está em Londrina, mas aos velhos amigos ela sempre dá uma chamadinha quando está em São Paulo. Sou habitue quando se trata dela. Dessa vez, ao meio dia recebo uma mensagem dela, retornei e quando me vi ja estavamos almoçando juntos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Maya tem sido mal tratada nesse site, e acho que deve ter algum mal entendido. Ou a moçada está confundindo alhos com bugalhos achando que puta é aquela mulher que tem o dever de abrir as pernas, dar o cú, gozar na cara em troca de umas migalhas....pessoal, a Maya não é mulher pra ser mal tratada, porque é uma massagista profissional e uma bela compania....uma mulher maravilhosa que faz o que pode para agradar o cliente. Já disse dantes, cada um dá o que tem, mas se ela anda cobrando R$ 300,00 a programação é porque paga quem pode...como eu posso,
fomos ao velho Savoy, na augusta. Tomei banho, deitei na cama, sem antes dar um gostoso beijo na boca dessa magrinha peituda, cheirosa. Deitei na cama e ela magistralmente já sabe dar um trato, ela vem sempre sensual e gostosa, beijando, pegando com cuidado no pau.....claro, impossível não passar a lingua naquela bucetinha de menina....e que bucetinha, pois em pouco tempo já estava de camisinha e ela sambando no meu pau...numa forma que a gente vê que ela faz porque gosta....sem muito pensar gozei.... ela mesma faz a higiene pós gozada, deixando o cidadão deitado na cama enquanto curte o relax, trazendo uma toalhinha molhada e limpando cirurgicamente o cassete, já emborrachado, quase pronto pra segunda. Ela manda eu virar de costas e ai começa o programa de verdade; ela tem mãos de fada e faz uma massagem do dedo do pé, à cabeça. ida e volta, de costas e de frente. Quase 40 minutos de massagem, da-se o início do segundo round, aquela vontade de ficar metendo o dia inteiro com ela....ai rolou um papai e mamae bem gostoso e outra gozada maravilhosa....
Adoro sair com a Maya, primeiro porque não parece que estou comendo uma puta rampeira, ali tem qualidade e profissionalismo, segundo ´porque já viramos amigos de cama e terceiro porque nunca me dá arrependimento de dar uma trepada com ela....tem menina que a gente parece que rasgou dinheiro ou queimou a grana e no dia seguinte bate aquele arrependimento do Caralho....
Um dia desses foi fechar uma tarde com ela.... super recomendada...
Oculto para usuários:
agora, se os irmãos não estão a fim de pagar esse honorário, tem outras páginas aqui mesmo que indicam meninas de 50 e 20 reais....cada um sabe onde colocar o pinto e aqui ninguém é caga regra....
mas com a Maya estamos saindo com uma profissional de massagem, que por conta disso, acabamos dando uma trepada.....
Volto. :lol:

Atenção a Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
cuticuti

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#124 Mensagem por error404 » 25 Nov 2010, 13:58

POSITIVO
Manos do Céu...

Tive uma grata surpresa ao saber que a Maya que estava de passagem por sampa, ela é polêmica pra kct, tem seu jeito singular, mas pra mim é sempre uma foda de segurança, na real... "UM FODÃO".

Como já nos conhecemos a uma cara, ela não teve problemas em marcar comigo na ZN ( OMEGA ). O corpo não mudou nada, continua magra, com zero de barriga, silica bem feita e bonita, uma boca carnuda que chupa vc com gosto e vontade e um olhar sedutor pra caralho, e um jeito maluco de se mexer qdo transa.

Foram 2 sem pressa, alternando carinhos e tranquilidade com estocadas fortes e vicerais...

Adoro sair com a Maya e recomerei sempre.

Cheers !!!

--
Classificado de acordo com o relato do forista.
Causídico - Coordenação

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#125 Mensagem por technology » 25 Nov 2010, 16:05

O error só esqueceu de classificar o TD...

Imagino que tenha sido positivo?!

É isso aí!

--
Feito. ::ok::
Causídico - Coordenação

Link:
🔗

herr_marechal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#126 Mensagem por herr_marechal » 01 Dez 2010, 18:13

Eu ha muitos anos tive o prazer de estar no flat dela numa travessa da pamplona.. pena que foi para Londrina... eu diria que o sexo dela e quase tantrico. A mulher tem personalidade forte. Realmente goza, faz o que gosta eu daria 1000 para o td...
Eu ainda era jovem e nao tinha carro lembro dela ter me levado de carona ate o metro e no carro dela tocava um som muito agradavel....
Maya aguardo sua volta beijos.

--
Este post não preenche os requisitos para ser classificado como TD, portanto foi desclassificado e será deixado aqui apenas como relato.

Causídico - Coordenação
02/12/2010

Link:
🔗

Phaedrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#127 Mensagem por Phaedrus » 26 Jan 2011, 01:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira, feriadão, vagando pelos sites habituais de putaria... encontrei o anuncio da Maya no Splove:
http://www.splove.com.br/index.php/Modelos/Maya.html
Resolvi repetir. Ela está atendendo no Tryp da Rua Maranhão em Higienópolis, local discreto com estacionamento e sem frescura na portaria. Sem burocracia na entrada, não pediram Rg nem foto.

Cheguei no apto, um pouco de conversa mole, um chuveirada e ai partimos para o que interessa:
Oral longo e babado com direito a lambida no saco, garganta profunda e punheta. Camisinha colocada, comecei de ladinho e aos poucos fomos virando até que ela ficou de frente (PPMM). Fim do primeiro round.

Depois me deitei para a tradicional massagem, muito boa, digna das melhores clinicas finalizada com um longo oral.

Foram R$300/ 1:30hs, recomendo.
Phaedrus

Link:
🔗

herr_marechal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#128 Mensagem por herr_marechal » 01 Fev 2011, 16:51

POSITIVO
Estive semana passada em seu Flat na rua Maranhão, mais linda do que nunca, tratamento especial.. massagem antes para relaxar., um sexo e uma interação eu diria um tanto tântrica....
Ela tem personalidade e eu gosto do jeito dela, pretendo voltar mais vezes.

Link:
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#129 Mensagem por brasileiro66 » 02 Abr 2012, 04:58

POSITIVO
Estive com a Maya no final de fevereiro.

Muito atenciosa no celular, combinamos facilmente.
Chego ao flat e encontro uma mulher muito linda, elegante.
Ela está nos seus trinta anos, acho, e está mto linda assim. Tem os peitos siliconados de médio pra grande, bem produzidos.
Não tem muita bunda, mas o conjunto a deixa mto gostosa. Barriga zerada.
No flat tomo uma ducha e logo depois ela pergunta se quero uma massagem ou carinho. Óbvio que primeiro quero um carinho.
Deito e ela vem me chupar. Ela quase me leva ao nirvana assim, que chupeta! Sem camisinha, com a pressão correta, dando atenção ao saco também, ela tem uma técnica mto boa. Me seguro pra não gozar e peço buceta. Ela encapa e pego no ppmm, depois de quatro e gozo.
Tomo uma ducha e deito para a massagem, que é mto boa, por sinal.
Já fico animado de novo e ela vem com a chupeta. Depois, pego ela de ladinho e de quatro. Gozo.
Tomo minha ducha e ficamos de conversa na cama, até que sinto vontade de chupá-la, desejo que ela me permite realizar.
Chupo sua bucetinha com mto carinho e ela goza, não uma mas várias vezes. Deixei ela bem molinha na cama.

R$300,00 por 1h30.
Pretendo voltar.

Link:
🔗

piranheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#130 Mensagem por piranheiro69 » 29 Ago 2012, 14:51

Estava desativado o link dessa gostosa, achei ela e outra delicinhas num site novo www.glamgirls.com.br
Aqui o ensaio da Maya http://glamgirls.com.br/ensaios.aspx?id=63 é atualizado segundo a rede social do site.
Vale a pena sair com ela? Não achei outro tópico com TDS!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#131 Mensagem por japa.cp » 31 Ago 2012, 12:11

Ela também está com um anúncio ativo no clubmodel.
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/maya

piranheiro69 escreveu:Estava desativado o link dessa gostosa, achei ela e outra delicinhas num site novo http://www.glamgirls.com.br
Aqui o ensaio da Maya http://glamgirls.com.br/ensaios.aspx?id=63 é atualizado segundo a rede social do site.
Vale a pena sair com ela? Não achei outro tópico com TDS!

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#132 Mensagem por papaxota » 31 Ago 2012, 16:41

POSITIVO
Comi essa vadia no início do mês.
Atende num flat em Higienópolis alto padrão e cobra R$ 300 por quase 2 horas.
É uma coroa beirando os 40 bem cuidada, me disse que está na vida de puta já faz tempo, ou seja, é bem rodada.
Tem alguns vícios típicos de GP - tomar banho beeeem devagar pra matar tempo, falar pra caralho e esquivar de beijo - e não libera o cú. Mas esses fatos não chegam a desaboná-la no conjunto, mas tornam um repeteco pouco provável.
Ela é pequena, tem uns peitos tamanho G legais de chupar.

Foram 2 metidas, em uma delas gozei na cara e no cabelo da vaca!

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#133 Mensagem por Babilonia » 20 Set 2012, 03:18

POSITIVO
Mais uma ressuscitada do além.

Comi faz uns 5 anos. Liguei pra ela e ela marcou e acabou deixando escapar que ia pegar roupas numa lavanderia da São Gabriel da Silva e iria pro flat.
Aí fiz uma malandragem, como era meu caminho, fui pra lavanderia, pois sabia qual era a única nessa avenida, estacionei e resolvi esperar pra ver se valia a pena mesmo, pois caso contrário poderia ligar e dar uma desculpa. Mas ela apareceu e gostei, não é ninfeta, mas parecia mesmo com uma dona de casa buscando roupa no meio das outras, estava sexy com uma calça jeans apertada, mas discreta.
Daí fui pro flat na Al. Santos já com tesão, comi ela legal, ela gostou de mim, queria dar muito e gozar, não teve frescura não. Nunca contei esse segredinho perverso pra ela :wink:
Tem jeito e postura de segura, senão for seguro ou for moleque provavelmente ela desanima, na época fazia bicos de decoradora, sempre é diferente das fotos, mas se vc for elegante e maduro, ela trepa com muita classe.Parece mãe de aluno que você come numa aventura safada. É pequena e empinada. Não sei como esta hoje, estou curioso.

Link:
🔗

adnnll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya (ex-MClass)

#134 Mensagem por adnnll » 17 Out 2012, 13:09

NEGATIVO
Estimados amigos da putaria!

Quero relatar aqui a decepção que tive com essa vagaba que se acha muito da gostosa.

Vamos começar pelo atendimento telefonico: atendeu de forma fria e arrogante. Mas eu, pensando só com a cabeça de baixo, ainda sim resolvi arriscar. Ela informou que seu cachã era de 300,00 por 1,5h e que atende na Rua Maranhão
Oculto para usuários:
, 371 - Apto 2407
.

Chegando no local, subi e fui atendido pela dita cuja, que não tinha muito a ver com as fotos do site: mais velha do que nas fotos (está beirando os 40), mal humorada e faltando um dente sorriso. Mas ainda sim, resolvi entrar para conferir se pelo menos a trepada era boa.

A piranha tem mais de 15 anos de putaria e já faz tudo de forma mecânica: demora no banho, encha e buceta de gel para dizer que está molhada para que os trouxas acreditem, e ainda por cima é muito fria e masculinizada (mais uma vez: nada a ver com as fotos). Os peitos estão recebendo atuação da força da gravidades - estão caindo!!! E o corpo também está bem flácido. També pudera: com quase 20 anos de putaria, tinha que estar assim mesmo!

O program foi péssimo: chupa sem camisinha, mas com cara de nojo e de forma mecânica. Diz que faz uma massagem ótima, mas é pura enrolação. Logo depois de dar uma chupadinha no pau, já pediu para sentar em cima de mim e queria me fazer gozar o quanto antes. Como eu já estava de saco cheio da piranha, deixei rolar para acabar logo. Que merda!

Depois me entregou a toalha e parecia que estava me fazendo um favor. Ainda por cima, acho que a toalha estava secando no box do banheiro e usada. O banheiro estava cheio de pelos no chão e na pia, um verdadeiro nojo!

Essa vaca não vale R$50,00, fujam dessa piranha. Depois fiquei sabendo que esta vadia fatura na casa de todas as casas - Love Story.

Joguei R$300,00 fora com esse piranha! E ainda por cima não libera o cuzinho - que pelo que vi, deve ser podre.FUJAM, NÃO VALE O QUE COME!

Abs,

Ad

http://www.kissclass.com/modelos/maya.html
http://glamgirls.com.br/ensaios.aspx?id=63

Tel. (11) 98432-3909

Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#135 Mensagem por tijuana0001 » 14 Mar 2013, 12:30

POSITIVO
Vi esse topico um tempo atras, mas essa morena sempre me fascinou. Como ela fica no hotel em higienopolis perto do meu trabalho, liguei pra ela ontem as 5h30 da tarde. Um pouco direta e objetiva, falou todos os detalhes do programa inclusive da massagem. Perguntei se táva livre naquele momento e me pediu 15-20min para se aprontar.
Cheguei no hotel, estacionei e liguei pra ela me informando o numero do quarto e q nao precisava passar pela recepção. Um detalhe foi a quantidade de gente q tinha o hotel. Tinha equipe da globo pq ha um mes estão filmando cenas da próxima novela da 7 e o Tijuana q iria jogar mais tarde com o coritnhians.
Subi e vi uma morena já de idade beirando os 40 porem simpatica e muito gente boa. conversamos fui pro banho voltei e ela ja estava pronta. Me perguntou se queria a massagem primeiro ou depois! burro eu pedi antes mas pq estou muito tenso ultimamente. Caprichou na massagem (e é real, como em casas de massagem que eu frequento não aquelas fuleiras das clinicas/prives q conhecemos). Depois, chupou o garotão bem gostoso, encapou e cavalgou!

essa morena ta com o corpo tudo em cima! barriga e pernas sarradas, e os peitos de silica (obvio) no lugar. Não entendi o co-forista criticando q estavam caídos, pra mim sarradas ontem estavam em pé. Na boa eu tenho preferencia por peitos e abocanhei eles um tempão. Apos a cavalgada forte nem pedi pra mudar e gozei com ela em cima mesmo! Mostrou que gozou mas duvido! hahaha levou a toalha limpa e molhada pra me limpar e conversamos! Dava pra fazer mais uma 2a, ela perguntou se eu queria, mas tinha q vazar logo pelo horário por outro compromisso - por isso q me chamei de burro, se eu tivesse dado a 1a antes da mssagem talvez daria pra dar a 2a e olha q ate ela perguntou se eu queria mesmo fazer daquele jeito.

Enfim, gostei da enorme foto da F1 q ela tem no quarto e a garota foi muito simpatica e gente fina comigo.
atendimento 10 mesmo.

pontuação:
marcação - 10 (pq consegui marcar pra quela hora q é algo raro acontecer com todas as gps)
local - 10 (stacionamento bom, localização tranquila e não precisa passar pela recepção - quarto amplo e cama boa)
chuveiro - 8 (sou grande e tava apertado - toalhas não lacradas e sabonetes liquidos masculinos)
trepada - 8 (podria ser melhor se tivessse mais tempo)
bola gato - 9 (gostei)
beija - 2 (só umas bitocas)
corpo - 9 (sarada pequena mas estilo mamae - e ela é mamae MILF pura)
peitos - 10 de silicone
bunda - 9 pequena mas dura e bem feita
rosto - 8 ( ja esta quase com 40 porem nao vi dente faltando)

notal geral : 9

voltarei

PS: morreram 300reais no total e creio q valeria a pena, porem eu prefiro pagar 200 no maximo

Link:
🔗

Responder