POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um vez passeando por SP, fiz contato com algumas garotas que me interessam a algum tempo, com algumas deu certo de sair, com outras não.
Entrei em contato com a garota, me passou os detalhes fiz o famigerado pagamento de sinal ( algo que abomino, mas a curiosidade em conhecer ela era maior).
Quando cheguei já me deu um beijo e abriu um belo sorriso, conversamos por um tempo e tomamos um cerveja antes de partir para o quarto, garota muito simpática e tenta deixar o atendimento o mais natural possível. Mas vamos ao que interessa, banho tomado ela parte para o boquete que é excelente, babado e engolindo até o talo, chupou por um bom tempo e pra não queimar a largada pedi pra encapar e vir por cima, sentou gostoso, olho no olho com direito a beijos gostosos. Depois de algum tempo e umas boas sentadas dela, leite na borracha, ela mesma tirou a camisinha e fez a limpeza com lenços umedecidos! Ofereceu uma massagem que eu prontamente aceitei, muito boa a massagem que durou o tempo exato pra me recuperar pra um segundo round ! chupeta excelente mais uma vez, capa e finalizo com ela D4
não darei notas separadas, mas o atendimento pra mim foi ótimo um 9,5
repeteco assim que possível, provavelmente com alguma indicada por ela
investimento 800 a hora !