Meus horários são extremamente restritos e complexos, então verifiquei com ela a possibilidade de atender no meu apartamento. Combinamos dela vir com uma lingerie preta com cinta liga e meias longas, parecida com fotos de seu anúncio, e trazer também um brinquedo para lhe ajudar a gozar. Extremamente simpática no WhatsApp e prestativa nas respostas!
Quando chegou em casa, já começa a alegria: é tudo que as fotos mostram e um pouco mais. De rosto, linda. Seu corpo, muito bem cuidado, seios siliconados na medida, uma bunda de dar inveja. Não é daquelas malhadas trincadas de academia, mas seu corpo é extremamente bem cuidado e fitness. Na medida certa pra mim, que não sou chegado nem nas malhadas nem nas muito magras estilo modelo.
Papo extremamente tranquilo, lhe ofereço uma água (não bebo álcool), e logo ela vai colocar sua lingerie. Aguardo ela na sala. Quando ela volta, visão de matar! Já começamos a nos pegar na sala mesmo, ela subindo no meu colo no sofá, se esfregando no meu pau entre beijos ardentes e calorosos de uma namoradinha.
Levantamos e vamos para o quarto, onde começo lhe deliciando num oral, que havia combinado anteriormente que gostosa de fazer e que procurava dar prazer também. Gemidos se soltando cada vez mais, ela me para para poder retribuir o oral. Deito na cama e ela fica de quatro de lado me chupando (babadíssimo, na pressão e velocidade certa - um tesão só de lembrar!), enquanto coloco seu vibrador na buceta para continuar seu prazer. Continua me chupando entre gemidos até ela gozar, quando finalmente colocamos a camisinha e vamos para o fight.
Primeira posição ela por cima (e que visão daqueles peitos). Começa cavalgando e se esfregando, logo já fica de cócoras para poder sentar no meu pau e pedir mais. Trocamos de posição para um frango assado, suas pernas pro ar e depois ela de quatro. De quatro é de outro mundo! Ela coloca o vibrador na buceta enquanto estou estocando e que sensação maravilhosa!!! A deito de bruços, e continuo metendo e ela pedidno pra "meter mais na sua putinha" (o jeito safado que ela fala na transa é excepcional) até eu gozar.
Nos limpamos, papeamos, ela até tentou reanimar mas eu estava esgotado. Uma maravilha de encontro!
Ela faz anal, mas fechamos sem. Preço na época era R$700 a saída sem anal, R$900 com. Agora com certeza já valorizou!
Oral: 10 sem preservativo
Anal: faz, mas não faço tanta questão
Corpo: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10
Abraços,
Mr L