RAPHAELA MAYA 11915260824
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 91526-0824

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertonascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Robertonascimento » 08 Mar 2025, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando aqui pra relatar mais um encontro com a Raphaela Maya ( Ex Bruninha Salles). Que encontro foi esse ? 2 horas de muito sexo e uns drinks que afinal de contas merecemos! Hoje tirei o dia para reencontrar lá a dona do bucetão gostoso, pqp que mulher maravilhosa, minghonzinha insaciável, a Fdp leva qualquer homem a loucura ela muito foda. Rostinho angelical, adora uma boa preliminar ( boca de veludo) meus caros amigos, não tem noção do estrago que aquela boca carnuda faz nesse gigante, e o melhor o gigante não samba aqui, pelo contrário sai dolorido pois ela é apertadíssima, e morde ele com a devassa . Bucetão do caralho de gostoso, grandes lábios , cheirosa demais! Como não cair de boca nela, impossível. A Fdp mete com vontade, não regula posição e gosta da pegada forte. Hoje vim com tara de comer esse cuzinho é foi como o esperado, muita rola nele. ( Ela gosta e aguenta , goza de verdade ao ser bem comida). E não é me gabando não aqui o gigante não brinca faz acontecer, e ela se acaba) , safada se entrega como se não tivesse fim). É isso rapaziada! Super recomendo a Rapha, está com local no Tatuapé, local pequeno porém mega limpo e muito confortável).Pode ir sem medo, garota super do bem, muito agradável, cheirosa e sabe como tratar seu companheiro. Que um sexo surreal ela te proporciona isso.
Apreciadores de minghonzinha insaciável sede de foder , acho o que buscava! Raphaela Maya
Repeteco sem sombra de dúvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry Galbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Henry Galbino » 24 Abr 2025, 00:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Relato de hj é com essa greluda sapeca, Raphaela Maya.
Mais um encontro gostoso e satisfatório pra conta.
Começou pelo oral, sem sombra de dúvidas o mais caprichado que recebi, que boca gostosa. Pedi para ficar logo de 4, e fodi aquela pepeka gostosa, apertadinha, não regula posição é muito carinhosa educada e de risos fácil. Enchi a borracha, tomei uma ducha, pedi pra chupar lá um pouco e fui embora. Pepeka, de grandes lábios, cheirosa demais. Ganhou um cliente

Link:
🔗

Robertonascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Robertonascimento » 25 Abr 2025, 04:50

POSITIVO
Nota:10
Encontro dessa madrugada foi com ela Raphaela Maya. Recebido em seu local no Tatuapé, com aquele sorriso lindo e encantador. Só de vê-la o gigante fica audacioso para sentir ela. Cheguei fui direto pro banho, minha toalha já estava a minha espera. Ao sair do banho ela mexendo no celular de bunda pra cima, sai sutilmente e já passei a língua no cuzinho dela, minghonzinha cheirosa, pele gostosa! A virei e cai de boca nessa bucetinha "Carnuda" , toda inchadinho que delícia. Ela me pediu para fazer um 69 é óbvio que aceitei. Peguei ela no pai e mamãe socando gostoso nessa bucetinha quente e apertada, mais gosto de vê ela gemendo, pedi que fica se de 4 e o gigante arrebentou ela bem gostoso. Borracha encheu, ela querendo mais! Não foi dessa vez , não aguentei comer o cuzinho , tenho tara por ele, apertado fantástico foder ele. Uma ducha e cai na estrada, satisfeito demais! Pois ela é foda, gostosa do caralho mete com vontade.

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

RAPHAELA MAYA - (11) 91526 0824

#4 Mensagem por Alexcite69 » 01 Mai 2025, 19:11

POSITIVO
Nota:9
Salve confraria...

Hoje o relato é sobre a Raphaela Maya

TD realizado em 01/05 no local dela próximo ao metrô Carrão (ZL)

Contato fácil pelo WhatsApp, ela te passa todas as informações do serviço que oferece...

No horário combinado eu chego e sou recepcionado por ela mesmo...

Fiel às fotos, bonita e gostosa... toda natural e muito simpática

Banho tomado... começamos com alguns selinhos... alguns beijos de língua... e muitos abraços...

Percorri todo seu corpo com as mãos e com a boca... destaque para a maciez da pele...

A xaninha inodora e gostosa de chupar... "perdi" um bom tempo ali...rs

Ela retribui com um oral avassalador... muito bem feito... com muita garganta profunda (a cereja do bolo)

EPI colocado, começamos no PPMM e algumas outras posições... e ela sempre solícita e empenhada na transa

Depois do date ela me confessou que tinha caído no quarto e luxou o braço... por isso tomei o cuidado necessário para ficar tudo confortável

Fiquei muito satisfeito com esse date

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dvj3s

Serviço: R$ 200,00

Ela faz anal também, com acréscimo de $100... em breve volto pra comer o cuzinho também ;-)

“A única obscenidade que conheço é a violência” Jim Morrison

Link:
🔗

Responder