POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alvisaras ...
Pois trago boas novas / velhas experiências rs
Curiando o famigerado PA e olhando a tonelada de anúncios fakes e ou maqueados eletronicamente vi passar de relance imagens que ressonaram com meu arquivo mental e na sequência com a cabeça de baixo ( essa parecia um cachorrinho quando o dono regressa depois de longa viagem)
Parei e observei melhor o anúncio ...não reconheci nem o nome tão pouco o número de telefone...
Para minha sorte havia links para atendimentos que a prestadora já havia realizado e devidamente postado aqui nesse amado fórum. Já lendo os relatos vejo a referência que faltava em meu quebra cabeças mental ...o nome Bruninha Sales imediatamente um sorriso abriu se abriu de orelha a orelha e o pequeno pintinho bateu continência.
Bruninha como a conheci a alguns anos atrás foi uma das experiências que ficam gravadas na memória e na retina com indelével precisão.
Por conta da " vida " caminhos divergentes e tudo mais não voltei a encontrá-la e acabei perdendo contato até essa semana quando voltei entrei em contato e qual foi a surpresa pois ela se lembrava bem de quem eu era e ficou feliz em falarmos novamente ( a última experiência foi boa não só pra mim pelo jeito)
Conversamos e descobri que tem local na região do Tatuapé...marquei com ela um rala e rola para quarta feira última.
Foi como se o tempo não tivesse passado ...me tratou super bem como sempre e me deixando a vontade a coisa só ficou melhor.
Parecia casal de namorado depois de DR ...sexo com fúria rs . Ela continua com aquele pacote de 2,5 kg de buceta que quando bem lambido e bolinado fica super babado e liso coisa perigosa diria eu pois sarrar a coisa nessas condições é uma tentação e ela esfregava o bucetão nas minhas coxas na minha rola enquanto me beijava ...loucura... loucura ....loucura já com a mente enevoada e sem saber onde estava ela aplica uma chupada no pintinho matadora engolindo tudo é passando a língua no saco fui guerreiro...fui bravo ...mas não durei 3 mnts e enchi a boca dela de leite idoso ..há há
Pausa pra lavar a ferramenta e tomar uma breja ...conversas postas em dia...estórias das aventuras dela e minha durante esse hiato... e enquanto conversamos sua mão não parava de mexer no bruto ( vulgo pintinho rs )
Ele deu sinal de vida novamente e ela caiu de boca como se estivesse o oxigênio que ela respirase viesse da minha rola ...sugava lambia e ver a cabeça da rola emoldurada nos seus lábios é coisa linda ..
Novamente ela veio esfregando a bucetona nas minhas pernas e subindo até alcançar a rola e ali ficar me torturando enquanto me beijava, EPI colocado invadi sua buceta de uma estocada só...entrou liso e bateu no fundo foi quando ela soltou um gemido baixo e fechou os olhos ...
Madeirada pra cima dela até ficar desidratado e ela molhar o lençol arranquei a camisinha e dei uma saraivada de porra pelo corpo dela ...coisa boa viu.
Nisso o tempo ( implacável) já tinha passado e finalizamos a higiene e rua .
Fatos:
Estou mais velho e mais lento claro ...e obviamente o tempo passou pra ela também mas ela continua tarada, sexy, bonita para uma mulher como ela ( e como de novo rs ) e boa gente minhas experiências com ela foram prazerosas e marcantes ...
Saldo positivo portanto..
200.00 dinares a menos na carteira e um grande sorriso no rosto
That s all folks
Os cães ladram e a caravana passa!