Coroa SL 1710 Gal Rosario

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Coroa SL 1710 Gal Rosario

#1 Mensagem por meninomalukinho » 11 Set 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Rosario comer a coroa bocuda do 1805 e por 2 dias consecutivos tava escrito na porta :
VOLTO AMANHÃ .
Vai te ferrar bocuda !!!
Desci a escada e avistei no décimo sétimo andar uma plaquinha daquelas que indicam sala de putaria .
Bati e abriu uma coroa morena,cabelos comprimos e dona de um corpinho nota 6 .
:lol: Me disse que cobrava 20,00 . Me fui pro quarto com ela .
Quarto trash,colchão no chão,divisórias de lambri e lençol comunitario .
Se pelou,fez um oral com capote,passou o maldito gel na buceta,calvagou e gozei metendo nela de 4 .

Coroa bem comivel para padrão centro .

preço 20,00

Sala 1710 galeria Rosario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Coroa SL 1710 Gal Rosario

#2 Mensagem por meninomalukinho » 09 Nov 2010, 18:27

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
voltei nessa sala 1 anos depois .
A mesma coroa da outra vez,cabelos compridos e um corpinho bem legal .
Me pelei a coroa me de uns beijos,deitei ela fez um oralzinho,comi a puta de ppmm,de 4 e finalizei com ela cavalgando .
Por 25,00 ta mais que bom ela deve ter uns 45 anos no minimo mas ainda da um bom caldo .
Me apavorei com o trash garimpei por tudo ea melhor alternativa foi essa tiazona da Rosario .

25,00

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#3 Mensagem por yogui dog » 07 Jan 2011, 09:45

NEGATIVO

olha gurizada, tenho que confessar, eu sou muito FREAk mesmo, heheheh, resolvi encarar essa véia como o primeiro TD do ano, tava por ali pela galeria e fui conferir, azar...
A coroa ja tem seus anos, mas tem uma mega cara de retardada, acertamos em 20 contos, o quartinho é muito do ruim, a véia nem se pelou nem nada e não deixou eu chupar os peitos, boquete bem fraco. Comi no PPMM, a buça é bem peluda, pedi pra sentar na vara e ela não quiz, disse que tava com o utero machucado, bã, perdi o tesão e pedi pra ela acabar na punheta, não consegui gozar...
me vesti e fui embora, foi uma bosta...fazia tempo que não tinha um negativo na minha carreira trasheira.

abraços de fecalis...

Link:
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Gaudérius Kratos » 23 Jan 2011, 14:12

NEUTRO

TD realizado há coisa de umas duas semanas atrás.

Dispondo de pouco capital e com vontade de esvaziar o saco, lembrei dos relatos dos confrades sobre essa coroa que atende no Centro e resolvi conferir.

O LOCAL:
A "moça" atende numa das salas da Galeria do Rosário. O espaço é pouco, tem uma pequena saleta na entrada, com um sofá e uma mesinha com TV portátil e algumas revistas bem velhas de putaria e afins (me chamou atenção uma Playboy da Tiazinha, hehehehe). O ambiente tem uns enfeites exotéricos. O "matadouro" é delimitado por paredes de compensado, com um surrado colchão no chão e um ventilador bem velho. O lugar não primava pela limpeza. Resumindo: é trash mesmo.

A GP:
Disse se chamar Lúcia. É uma coroa com mais de 45 anos mas que ainda dá um caldo. O rosto é meio estranho, mas não chega a ser taxativamente feia. Tem cabelos pretos e compridos. Os peitos são de médios pra grandes mas já sofrem os efeitos da "Força G". A bunda é grande mas não tem uma forma muito harmoniosa. Tenta ser atenciosa mas tem PPP além do aceitável.

O FIGHT:
Me pelei e deitei no cafofo. A perva botou o capote (com o guri ainda meio borrachudo) e começou uma chupada bem mais ou menos, mas que foi suficiente para deixar o mastro em riste. Lambuzou a buceta de gel, montou e gavalgou de costas. Boa visão ver aquele bundão subindo e descendo no pau. A buceta, apesar de estar com a depilação vencida e um pouco larguinha, dava uma boa sensação ao meter. A puta cavalgou um pouco de frente, mas já dava sinais de cansaço. Fizemos um PPMM, quando chupei ou peitos dela (pareceu gostar) e pra finalizar botei ela D4 e bombei forte até gozar. Aguentei um pouco mais de PPP enquanto me vestia. Paguei e me fui.

CONSIDERAÇÕES:
A coroa ainda dá um caldo, mas a foda só vale pra esvaziar o saco, nada mais. Leva um NEUTRO. Só repetirei se as circunstâncias me levarem a tanto.

NOTAS:
Rosto - 5 (não acho que seja feia, mas tem um rosto estranho...)
Peitos - 6 (grandinhos mas em queda)
Bunda - 6 (grande mas disforme)
Oral - 4 (de capote e meio mecânico)
Vaginal - 7 (apesar da depilação vencida e de ser meio larguinha, não tinha cheiros e era gostosa de meter)
Anal - não perguntei se faz
Preço: R$ 25,00 para uma foda de uns 40 minutos.

Abraço!

Link:
🔗

Responder