Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 1 Hrs

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 73 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 159
Oral Sem:Sim 89Não 88
Beija:Sim 62Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz_Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#91 Mensagem por Luiz_Pedreira » 15 Mar 2023, 14:54

Poha, tem coporativismo até na putaria! Esse Brasil nao tem jeito mesmo! hahaha

Olha isso,
01 ano de cadastro ,05 perguntas , nenhuma colaboração... e acha que está sendo vítima de corporativismo... ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2023, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#92 Mensagem por tio chota » 15 Mar 2023, 15:39

O mais engraçado disso tudo é que o "Luiz_pedreira" na verdade era a Sophia... :roll: :roll:
As meninas estão atentas a tudo que acontece por aqui..

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Safadizesteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#93 Mensagem por Safadizesteio » 02 Abr 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Thais, que agora anuncia como Lays...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pj7za

Não tinha ido com ela ainda, achei bem gostosa, ache o custo benefício bom, não tem muito envolvimento, mas o boquete é gostoso, o cuzinho muito bom de meter!

O ponto forte de fato são os peitões, bem bonitos.

Agora só um comentário...nada a ver com esse TD...pena a Lua ter parado de atender....era disparada a mais tri do local...não achei nenhuma com o atendimento no mesmo padrão...

E outra coisa, colegas de putaria, vamos postar os TDS...o pessoal cal tá sempre cheio e o tópico vazio...se postassem mais tinha evitado algumas furadas hehehehhehe

Aos Adms desculpa se postei algo que não devia, abraços!!!

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#94 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 03 Abr 2023, 10:59

Safadizesteio escreveu:
02 Abr 2023, 22:14
TD com a Thais, que agora anuncia como Lays...

Não tinha ido com ela ainda, achei bem gostosa, ache o custo benefício bom, não tem muito envolvimento, mas o boquete é gostoso, o cuzinho muito bom de meter!

O ponto forte de fato são os peitões, bem bonitos.

Agora só um comentário...nada a ver com esse TD...pena a Lua ter parado de atender....era disparada a mais tri do local...não achei nenhuma com o atendimento no mesmo padrão...

E outra coisa, colegas de putaria, vamos postar os TDS...o pessoal cal tá sempre cheio e o tópico vazio...se postassem mais tinha evitado algumas furadas hehehehhehe

Aos Adms desculpa se postei algo que não devia, abraços!!!
O camarada pede pra postarem os TDS, o cara pelo visto é um frequentador do local e esse é somente o 2º TD dele, além de chupim gosta de recamar.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Safadizesteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#95 Mensagem por Safadizesteio » 04 Abr 2023, 16:23

Perdão, mesmo... reconheço o erro...mas faz um tempinho que não frequento a zona, então postar coisa antiga não adianta muito...mas vou tomar por hábito colocar os próximos relatos no fórum... às vezes um puxão de orelha é necessário mesmo hahahhahah

Gostei,

O camarada assumiu o seu erro com categoria, o Papa não deixa passar nada... :evil: :evil:
Segue o jogo.
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#96 Mensagem por caçadordgp » 01 Mai 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pocah

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pois então! Vi o anúncio da perva e resolvi mandar mensagem, ela não respondeu rápido, mas já explicou tudo com valores... fazia tbm rapidinha ou só boquete por 70 pilas. Eu queria só descarregar, mas dependendo da perva poderia ficar um pouco mais. Já tinha tomado bolo da Julitte que estava cuidando há um tempo, estão estava com as bolas cheias...
Como estava tarde, eram quase 19hs, perguntei se ela atendia naquele momento, pois estava passando por ali. Ela disse que atendia a noite toda, era só mandar mensagem. Bom! Já fica a dica, melhor do que ir na farrapos para pegar craquera.
Chegando no local, sou recebido na frente pela perva, ela tem o rosto igual ao do anúncio, tem uma leve barriguinha, mas não é aquela barriga flácida. Tem bundão e peitos médios pra grande. Mas quando cheguei no apto, tinha um fedor estranho. O apto era fedorento mesmo, e não tinha nem aquele incenso que elas usam para disfarçar. Bom! Já estava ali, queria descarregar, então pedi só o boquete. Ela tirou a roupa e começou um boquete no pelo, com vontade. Gostei do boquete, apesar de as vezes ela dar uma punhetada, ela fez o boquete com vontade e não reclamou nem um momento do tempo ali, nem ficou com aquele papinho de dar leitinho. Eu pedi para deitar na cama enquanto ela chupava meu pau, pois estava gostando e tinha esquecido do mau cheiro. Ela tem um peitos bons, médios, firmes. Depois de um tempo fiquei em pé novamente e pedi uma espanhola, apesar de não serem enormes os peitos dela, eles são bons para uma espanhola. Pedi para gozar nos peitos, mas poderia ter gozado na boquinha se quisessse. Em resumo, paguei 70 pilas por um boquete e foi bem investido, se não fosse o mau cheiro até ficaria mais tempo lá. Talvez eu volte...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2as56

Link:
🔗

Uruguayo84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#97 Mensagem por Uruguayo84 » 20 Jun 2023, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fala confrades,

Eu busca de um desbravamento já que ninguém postou nada a respeito dessa garota. Resolvi tentar contato e conferir pois pelas fotos pois é do tipo que me agrada. Contato feito na semana passada de forma fácil. Local limpo com ar quente como de costume. A garota é uma mulata deliciosa, simpática, ponto ruim é que chupou de camisinha. No mais não reclamou de posição e gozei com ela de quatro. Vale repeteco mas vou procurar outras no mesmo estilo(Aceito indicações por DM)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ye35a
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#98 Mensagem por Badtoy » 28 Jun 2023, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Nota:6
Fui conhecer o Demétrio ribeiro 581

Fui na Thays/Ágata para atendimento

A guria é até bonitinha, mas é um atendimento frio pra caralho, me recebeu com celular na mão mal me cumprimentou, tomei uma ducha voltei e ela ainda com o Cel kkkkk
Bom começou o fight já com camisinha na mão já vi que teria capa no boquete e teve, mesmo assim estava bom, o mastro subiu a perva também, começou sentando e eu chupando aqueles peitões que era o que eu queria fazer, e ela sentava com força pra ver se ia me fazer gozar rapidinho, mas e bem difícil ainda mais com tão pouco envolvimento, no meio do td começou a tocar o interfone loucamente, até que pedi pra ela atender, e ferro nela enquanto atendia aquela merda, voltamos para cama peguei ela de 4, um pouco no ppmm, depois mais um pouco de quatro e pedi pra gozar nos peitões e fui atendido...

O programa é uma finalização e tchau, anal tem acréscimo e chupa com capote, o td foi bom mas poderia ser bem melhor, porém pelo preço não dá pra reclamar muito.

Avaliação geral
Corpo da guria 6 tem peitão bonito, bunda bem pouquinho, a cintura boa de pegar e um rosto bem razoável
Boquete 6 pela capa, mas é bem gostoso até.
Envolvimento 4 a guria cumpre o serviço, porém sem envolvimento nenhum, sem beijo, sem papo, e só esvaziar o saco e sair.

Nota geral 5 não irei repetir ...
Segue o link da prestadora

Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#99 Mensagem por insaciádo » 28 Jul 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Talyta

Nota:7
Boa tarde
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-59yhh

Fui ao encontro desta garota morena nordestina, baixinha encorpada natural com seios médios naturais com leve queda (poderia fazer academia para definir melhor o corpo).
Fotos são reais.
Ali na Demetrio é aquela história chama a mulher ela vem até ti no portão.
Me conduziu até o quarto me ofereceu ducha e fui.
Quando voltei já estava de joelho nua na cama me esperando.
Alguns arretos ali, já desceu para chupar meu pau, boquete bom.
Deitei ela na cama comecei a beijar seu corpo mas quando desci na pele não parecia ter tomado banho antes do atendimento, então só beijei a testa da buceta.
Na camisinha ela mesmo encapou.
Ela não nega fogo, comecei ppmm, depois fui de lado, em seguida começou a cavalgar de frente e costa.
Está não se micha no sexo realmente tem disposição, não sente dores nas posições tem bom alongamento e disposição.
Mete de d4 e depois na beira da cama com ela com as mãos apoiando na cama.
Peguei ela de pé e pedi finalização no oral e ela o fez , pelo menos pra mim pq tem gurias que não finalizam.se desconfiam na higiene.
Eu em geral não sou de conversar no TD mas ela depois do sexo resolveu puxar assunto e dei corda até que não falou só bobagem.
Achei TD bom, isso que tô ficando velho e estou custando mais me satisfazer kkk.
Era isso.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dom_sephirot2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#100 Mensagem por dom_sephirot2 » 28 Jul 2023, 19:26

Fala Gurizada! Me cadastrei a pouco, perdi e tô meio perdido.

Tô querendo ir na Demétrio semana que vem.

Tem a tal da Bruna, queria saber se alguém recomenda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cgctq

Indicações e recomendações somente via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedro Geromel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#101 Mensagem por Pedro Geromel » 02 Ago 2023, 12:21

Moderador, deixa de ser chato cara, tudo tu tem que dar o teu pitaco, quanto mais interação tiver aqui, melhor. Cheio de regrinha, cheio de mimimi, até os tds diminuiram pela tua chatice. Abraço.

Blz, se vc quer fazer as regras , pode criar seu próprio forum e ser feliz.. Abraço

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordeputa+13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#102 Mensagem por comedordeputa+13 » 09 Ago 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talyta

Nota:9
TD realizado
Essa semana, após tentar agendar para o inicio da tarde. porém sem sucesso, devido a agenda cheia, já estava pronto par me recolher aos aposentos foi quando mandei mensagem pelo watts e havia horario livre as 19 hs.
A GP é como nas fotos do anunvio, morena, baixinha e cabelo preto bem liso, fomos para a sala no final do corredor, andar terreo, sobe as escadinhas em forma de caracol.
Apesar do horario avancado a menina se mostrou bem disposta oral no pelo em varias posições, faz garganta profunda so nao mantem na guela mas é bem feito.
Os peitos sao bem bonitos, redondos e sem silicone, deixa apertar, chupar e mordiscar sem exageros.
No fight arrastei para a beira da cama e por cima fiquei um bom tempo socando,
deixa socar forte e fundo, aperta o cara e puxa com as pernas, gemidos sem exagero mas parece gostar da posicao.
Depois peguei de quatro, onde a visão é incrível, bunda redondinha e firme
empina e rebola como poucas, não estava aguentando mais então pedi o brioco que prontamente ofereceu, gel no anel e na cabeça do guri, entrou sem dificuldade, mais uns minunitinhos bombeando deitei ela na cama e por cima gozei.
Olha fazia muito tempo que nao encontrava uma GP dessas, cumpiu o anunciado, nao cobrou antes antes, interagiu bem na foda, se ta fingindo nao quero nem saber, sai satisfeito.
Recomendo a todos!!!

Local 6
Rosto 7
Seios 8
Oral 9
Buceta 8 depilada com pouvos lábios
Cozinho 9 depilado e com as pregas em dia.
Interacao 10 Nesse dia está inspirada.
Custo R 150 00 completo por uma hora, excelente custo benefício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4s2tm
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravandopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#103 Mensagem por Desbravandopoa » 18 Ago 2023, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:2
Meu primeiro TD
Vi que uma galera tava procurando algo sobre essa tal de Bruna que está anunciando no photoacompanhante então resolvi desbravar.
Chegando lá todos já sabem como é o lugar,AP no terreo pelo menos fácil acesso no horário estava até vazio.
Já de cara pediu o pix adiantado,ai a gente ja sabe oque vem pela frente,ficou mechendo no celular não teve uma troca de palavra nesse meio tempo.
No mais ela é uma gordinha/gorda o rosto é até que aceitável bem novinha mesmo oque salva bastante também tem peitos naturais bem grandes( de gorda mas bem bonitos pelo menos).
Dps de feito o pix tirou a roupa fui para trás da acompanhante pra tirar o sutiã e peguei nos peitos enormes dela aí já deu uma animada,uns 10 segundos durou,já começou com aquele "tira a roupa amor" sentou na cama já encapou o garoto, oral bem básico mesmo bem sem vontade acho que uns 2minutos no máximo, também já tava percebendo que ela não estava mto afim .
Se virou já ficou de quatro,gemidos baixos e falsos, a acompanhante nem se mechia só ficou parada ali,virei pra mudar de posição fui por cima ela simplesmente ficou deitada parada parecia um cadáver eu praticamente fiz o trabalho todo,dei umas chapadas na bct dela nem gemer não gemeu. Ai já desanimou total fui a todo vapor pra encher a borracha e me mandar .

Oral 3 (um oral bem sem vontade msm e de capa)
Rosto 7(novinha é oque salva)
Corpo 4 (um pouco acima do gordinha,faltou a cintura ali)
Peitos 8(eu gosto de peitos naturais grandes)
Buceta 7(lisinha,pequena)
Local 6
Anal ? - (ela cobra taxa nem perguntei o preço)

No mais uma nota 2 para o PG
Só pra esvaziar mesmo mas não voltaria ,não trocamos uma palavra ,não beija na boca, na verdade nem tentei tambem ,acompanhante parecia que não sabia oque estava fazendo simplesmente abriu as pernas e "se vira guerreiro "

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cgctq

Nunca postei nada então se tiver errado edita aí pra nós porfavor, pra pelo menos ajudar o pessoal aí a não perder seu dinheiro.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#104 Mensagem por insaciádo » 19 Ago 2023, 12:53

Alguém já comeu a Yasmin da Demetrio?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#105 Mensagem por yogui dog » 24 Ago 2023, 00:15

MANCADA
Nome da Garota:Sofia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-6cvu5

Vi as fotos, gostei do shaipe marquei e fui. A menina que desceu não tem nada a ver com a das fotos, é gordinha, meio quadrada no formato e tem algumas tatus. Acabei indo embora, propaganda enganosa.

Link:
🔗

Responder