Doce Veneno - Otávio Rocha 70, 2º andar
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 12Não 20
Oral Sem:Sim 5Não 46
Beija:Sim 2Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piqueno123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Doce Veneno - Otávio Rocha 70, 2º andar

#31 Mensagem por Piqueno123 » 01 Jun 2011, 01:57

A Monique é uma velha conhecida minha, pois se a Michelle era minha confirmada no 3º andar, no 2 º com certeza era a Monique.
Meus TD's com ela sempre foram positivos, putinha gostosa, sabe foder, boa de corpo e bonitinha de rosto. Só é meio burrinha e muito escandalosa. Grita que nem uma porca sendo abatida.
Mas fora isso é recomendável, faz do gosto do cliente, beija, sempre disposta a fazer qualquer posição. Gosta do que faz.
Não posto nenhum TD com detalhes dela porque faz tempo que não como a princesa, não dá pra lembrar dos detalhes da transa, só posso dizer como ela é na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Doce Veneno - Otávio Rocha 70, 2º andar Monique Loira

#32 Mensagem por hunter xxx » 20 Set 2011, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algumas semanas atrás eu estive no Casarão a fim de encontrar a Monique Loira por lá,pois fiquei sabendo através dos comentários do Wippon que ela estava frequentando está casa,más não encontrei ela por lá.Através dele também fiquei sabendo que ela estava indo na Tia Alda,más sábado 17/09 acabo indo no segundo andar da Otávio Rocha 70 e quem eu acabo encontrando...ela mesmo,havia recém chegado,estava muito linda e gostosa como sempre,já vi que não iria resistir e faria 1hora com ela, ainda mais pq demoro para gozar.Chamei ela para bater um papo e acertarmos a diversão,depois de tomar a gelada fomos para o quarto. Nos pelamos e começamos os arretos,mão aqui e ali,esfrega esfrega e uns beijos ela começou o boqt gostoso no pêlo :badgrin: ,estava demais me deixando loko de tesão!!! Então resolvi chamá-la para o 69, que xana boa de chupar,e ela atracada no pau começou a chupar com mais vontade me deixando a mil... Depois começou a cavalgar de frente para mim,ficamos assim um bom tempo eu metendo e ora chupando seus peitos ora beijando-a,agora já estava cavalgando de costas para mim,meu Deus ela quase me matou nessa posição,que foda boa demais!!! Trocamos de posição de novo,estou deitado por cima dela metendo devagar e beijando-a parece que ela gosta desta posição,pois ficamos mais um bom tempo nessa posição...Pra finalizar a Monique ficou d4,q coisa mais linda,meti na sua buceta gostosa comecei a acelerar o ritmo e a dar umas palmadas em sua bunda,a moça gostou e começou a rebolar e a socar com força o seu bumbum no meu kct...não resisti e leite na bunda da tesuda!!! Que FODAÇO,com certeza vou repetir!!!Ela gosta de fuder mesmo!!!
Rosto:9
Oral:10
Peitos: siliconados,más ficou mto bom 10
Barriga: sem barriga parece que fez uma lipo 10
Bumbum:9,5
Vaginal:9
Corpo:10
Simpatia:8,5

R$ 110 (1h)
R$ 20,00 ( 2 geladas , 1 antes e 1 depois)
Editado pela última vez por hunter xxx em 20 Set 2011, 01:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MANOELA

#33 Mensagem por Wippon » 26 Set 2011, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: Com saudades do doce veneno, voltei a este lupanar.
De cara me recebe com um baita sorriso a tal Manoela, morena clara, mignon,1,60, cabelos pretos, bumbum médio, seios de pequenos pra médios, bonitinha.Vestidinho curtissimo, deu pra perceber que havia alguma celulite,mas não liguei muito para isso :| .
tinha outra morena clara, mais alta, bem interessante também. Mas me decidi logo pela Manoela.
Feita a tratativa decidi ir pro esquema da meia hora, num quarto melhor.
Pagamento feito, se fomos pra suite.
Se pelou, ai deu pra notar que os seios tem alguma ação da gravidade, apesar de ainda estarem a contento, motivo pelo qual passei a dar uma mamada neles, com ela dando umas gemidas , que considerei fake :x .
Depois de alguns arretos, mão aqui e ali, ela massageou o pau, que logo ficando duro, a Manoela não perdeu tempo, colocou a camisinha com a boca com uma facilidade incrivel :o .
Boqueteou, boqueteou, suave, bateu com o caralho na cara, me olhou de forma séria, bateu com o pau na cara outra vez e voltou a boquetear, tudo dentro de um padrão regular.
Então , partimos pra metida propriamente dita, direto num frango assado, ela pouco participativa ao meu ver, depois melhorou um pouco.
Levei ela pra beira da cama, estiquei bem as pernas dela pra cima, cravei o pau buça adentro, ela deu uma gemida bem alta....ai fiquei uns minutos assim depois passando para outra posição.
Fui comer ela de ladinho, a Manoela levantou uma das pernas, a qual fiquei segurando enquanto comia sua xoxota quente, agora já empapada :arrow: .
Na sequência, ficou de quatro, ai como eu disse, a bunda tem alguma celulite nada que comprometa, mas bem carnudinha :razz: .
Assim, estoquei, palmadas, ficou até um pouco vermelha a bunda dela :mrgreen: , mas como não reclamou.
Mas o vai vem dela estava muito lento , então eu tratei de puxar ela bem forte e cravar o pau até o fundo com ela se segurando na cama.
Fiquei assim um tempo, depois pedi para ela ficar em pé, encostada na parede, ficou, então enfiei o pau na xoxota da Manoela, ela abraçada em mim, eu bombando e ora chupando-lhe os peitos, até que não deu pra segurar mais e logo veio o gozo.
No geral, a guria podia ser mais participativa, ter tido uma desenvoltura melhor, não foi ruim, mas também não foi satisfatório, ficou no meio termo, assim, só resta o NEUTRO para o desempenho da Manoela :| .

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral: 6
vaginal: 6,5
seios: 7
anal: não sei se faz
bunda: 7,8
corpo: 7,5

R$ 60,00 trinta minutos na suíte

Link:
🔗

festasempoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por festasempoa » 07 Out 2011, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole - se ñ me engano

Bem amigos hoje estava com vontade de comer algo novo... então dei uma volta nos inferninhos da malcom.... e ñ chei nada... então fui na ótavio rocha.... passo por todas as salas... um calor dos infernos... ai ñ me aguento e paro para beber uma cerveja no segundo andar.... fico ali bebendo bem na boa e observando... tinha 6 garotas.. só uma que ñ era boa...
Bom fiquei na ceva e cuidando a Nicole... é a mais gostosa disparado..... chegando lá qualquer um nota... ai depois de 3 comerem ela.... ai sobrou um tempo... chamei ela e fechamos por 40 mangos 20 min.... a mulher é gostosa tem um rabo,,, rosto lindooo, pernas q tah loko... porém uns peitos de merdaaaa..... bom fomos pr luta,,, fez um oral... muito fraco.... depois chamei um PPMM, e ai ja estragou tudo... começou a se fazer.... e a pedir vai devagar.... ai pedi pr ela cavalgar... e ela ñ quis... pq o dia foi puxado.... ai queria de 4.... e eu prontamente atendi... pq olhar aquele raboo... mas ñ deu dois minutos... de novo pedindo calma... pr camisinha ñ rasgarrrr.... affff ai ja me deu vontade de gozar logo e dar no pé.... fiquei mais uns 5 mim metendo e ela pedindo leite... leite... até q foiiiii...rasguei a grana com ela.....
e pelo oq notei é com todos... falei com um cara que comeu ela depois que eu e foi igual....
pior q se vc for lá... vc vai querer comer ela... ñ tem como ñ querer... mas é foda...

bom investimento:R$:40,00
rosto:10
pernas:10
Rabo:10
Buceta:7
Peitos: 2 feios pr danar....

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#35 Mensagem por Wippon » 13 Out 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
:!: Esta Kelly para quem lembra, é a mesma que tempos atras trabalhava no 4º andar, depois andou afastada. Na sequencia foi trabalhar no 3º andar, se afastou novamente, até pensei que tinha purpurinado.
Mas eis que dia destes dando uma geral no Doce Veneno, avisto a guria, sempre do mesmo jeito, sorridente, jeito de ninfeta e aquela bundinha linda desfilando pela passarela dentro de um shortinho atolado na bunda :) .
A principio não recordou de mim, mas depois acabou lembrando do tempo que ela trabalhava junto com a morena Mary, que agora está no Michelle massagens 3° andar.
Mas então resolvi fazer um trabalho breve com a guria já que ela mencionou que não costuma ir todos os dias ali.
Nos fomos para o cubiculo, pagamento feito, depois de uns minutos ela volta com os apetrechos .
A gostosinha se pelou, peitos pequenos, carinha de putinha safada,bumbum lindo,xota depilada, perfume a contento.
Começou alisando o pau, enquanto eu chupava seus pequenos seios, com isso o pau foi endurecendo, e percebendo tal situação ela tratou de encapotar o guri. Boquete em ação, boa chupada, batia com pau na cara, algumas putarias proferidas... :o enquanto eu dedava sua buça, no cú ela não curte muito que o acara enfiei os dedos,diz não fazer anal.
Continou boqueteando, boa sucção, deu várias lambidas nas bolas :P .
Boqueteava e massageava minha bolas com uma delicadeza ímpar :roll: .
Depois de um tempinho, ela monta e corcoveia legal, sobe desce muito, acelerou bem ritmado.
No ppmm peguei ela, fiz bastante pressão, ela entrelaçou as pernocas e deu umas contraidas com sua xoxota, querendo massacrar meu pênis :lol: .
Frango assado meio rápido, o tempo passando e logo pedi pra ela ficar d4, queria gozar assim.
Ficou, tasquei a vara em sua xana úmida e apertadinha, estoquei com força sem reclamações da kelly.
Algumas palmadas que deixaram sua bundinha um tanto vermelha.
Alguns minutos depois ela executa um vai vem falando suas putarias e borracha cheia.
Mal gozei, e o tempo acaba, :arrow: em cima da hora, mas em si a foda foi boa . Dá pra dar um positivo.

Avaliação geral:

Rosto: 8,5
oral: 8,3
vaginal: 8,2
seios: 8
anal(diz que não faz)
bunda: 9
desempenho: 8,2

R$ 40,00 vinte minutos
R$ 13,00 bebidas

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#36 Mensagem por gwkull » 24 Nov 2011, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole - se ñ me engano

Entrei no local e vi duas aparentemente comíveis: uma morena pintada de loira e outra morena. A morena era mais esguia, mas bonita, apenas sem muita bunda. A loira parecia ter mais corpo, com umas coxas aparentemente bonitas. Cometi o erro de não olhar direito e a escolhi. Seu nome Nicole, mas não tem nada a ver com a Nicole que volta e meia aparece na Alda, Karand'ache ou Carmen's. Quando caminhávamos para o quarto, notei que na realidade era gorda. A barriga que pareceu normal numa mulher sentada não sumiu, e o resto do corpo também mostrava os impactos da falta de cuidado com o peso.

Perguntou umas 7 vezes se eu não queria o tal programa de R$ 50,00, na suíte. Neguei, neguei, neguei, até encher o saco e perguntar o que teria de diferente no tal programa mais caro, e ela só tergiversou. Ou seja, seria a mesma porcaria, sem nada de boquete desencapado, cu ou beijos. Fiquei no tal básico, R$ 40,00.

No quarto, ela demorou um pouco para voltar com as coisas. Disse para deixar e tirar a roupa, o que eu fiz. Logo foi encapotando, e enquanto chupava, fazia um barulho estranho, imitando uma cobra. Talvez algum burrão confunda aquele negócio fake com excitação da parte dela. Como boquete encapotado não tem graça nenhuma, disse que queria come-la. Ela perguntou se seria de quatro ou ela cavalgando: duas posições com o mínimo de interação com o corpo do cliente. Disse que queria eu por cima dela. Ela deixou, passou o gel aquele dos vintões e eu meti. Ela fazia o truque velho de colocar as coxas num algulo que restringe um pouco caso o cliente queira deitar em cima, mais agarrado. Ficou com o rosto virado fingindo uma respiração ofegante. Eu estava ali só para esvaziar o saco, então meti até gozar e caí fora.

TD 3N típico de vintão ou quinzão custando quarenta, não tem nem o que pensar: negativaço.

rosto: 7 (guria normal, uma certa beleza)
corpo: 5 (acima do peso)
bunda: 4 (bunda de gordinha, meio disforme)
seios: 3 (bom tamanho mas murchos)
pernas: 8

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique Loira

#37 Mensagem por Wippon » 09 Fev 2012, 14:17

POSITIVO

:wink: Decidido a experimentar o Doce Veneno , entro no local e avisto 5 gps sentadas dialogando.Rápido escaneamento em todas, e assim, diante do quadro , só restou mesmo escolher a confirmadissima Monique. Cumprimentos, beijinhos sobre o olhar de inveja das outras garotas.Acertei o pagamento e nos fomos pro quarto, lá se foi rebolando a Monique com aquela bunda linda, no pequeno short. No quarto, se pelou e já veio pra boquetear no pelo e com vontade, lambendo todo pau e executando garganta profunda com muita competência, se engasgando toda e babando o pau a mil. Chupou as bolas, beijava o pau :) .
Encapou o instrumento e sentou com vontade e mandou ver na cavalgada. Espetacular, acelerada, ora ela dava uma sentada violenta socando todo caralho na buceta .Gemia, eu agarrando os seios e apertando, dei uns tapinhas no seu rosto e ela sorriu, segurei firme nas ancas da loira enquanto ela mandava brasa no coqueiriho :roll: .
Depois ficou de costas cavalgando e eu com um dos dedos enfiados no seu cú.Mais outras posições, e ela de quatro continua uma maravilha, baita gostosa, tapas no bumbum carnudo ficando todo vermelho de tantas palmadas,kkkkk.
Pedi pelo cúzinho, ao que prontamente ela atendeu , antes porém tascou um pouco de gel e de frente sentou no pau , subiu desceu, depois pediu pra trocar ficou de costas dançando com o cú na vara :o .
Na sequencia,a Monique se posiciou quatro, arregaçou as pernocas e então coloquei o pau nao brioco da loira, e sem dó, cravei ae bombei com toda vontade. Ela mesma pedia pra socar o pau todo no seu cú e bater na sua bunda, ao que executei sem pestanejar.Passado um tempo, tirei a camisinha e dei o pau pra ela mamar outra vez. A competente loira boqueteou e caprichou outra vez, incluindo também o garganta profunda sensacional. :D
Feito, isto e o pau duro tratei de continuar comento o cú da Monique Loira, assim, várias estocadas e ela rebolando muito, não deu pra segurar , então, saquei o capote do pau, e dei pra ela punhetar. A Monique o fez com tanta destreza encostando o pau perto do rosto, e logo levou porra na face :mrgreen: e logo tratou de limpar com o papel higiênico.
Ótima foda , como já mencionadoa, a Monique é uma das confirmadas, fode legal, e não tem frescuras.Merece POSITIVO mais uma vez.Quando sai do quarto voltando ao salão vi uma outra que chegou depois, chamada Roberta, parece interessante, deverei conferir em breve.

Avaliação geral: mantida , conforme as anteriores.

R$ 60,00 por meia hora bem aproveitada.

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#38 Mensagem por Tommy Hilfiger » 14 Fev 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Chegando no recinto, peço uma cerva e fico observando as putas, mirei na Dani, morena magra, 1,70. rosto bonito, cabelos cacheados e presos, seios pequenos, e uma bundinha bem gostosa, estava num vestido tubinho branco, bem colado e curto, não resisti e chamei ela.

acertamos 20 min. 40 pila, no quarto tirou o micro vestido e estava com uma lingerie que era uma loucura naquele corpinho, fez um oral com capote, razoável, depois ficou de quatro, linda a bundinha da morena nessa posição.
Bombei de 4 por um bom tempo, depois ela montou, e cavalgou bem gostoso, não aguentei muito e me acabei assim, com aquela bela visão dela cavalgando de costas pra mim, e aquela bundinha subindo e descendo!!!

Na saída avisto uma loirinha novinha muito gata, na próxima eu pego ela.

Notas:
rosto: 7
Bunda: 9
vaginal: 8
oral: 7

Preço: 40 pila

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA

#39 Mensagem por Wippon » 15 Fev 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

:wink: Td 400, desta vez, homenagem a zona Trash.Passando pela casa, encontro a Roberta, que já havia visto outro dia .Morena clara, cabelos pretos abaixo dos ombros, 1,60, seios pequenos, bundinha arrebitada, jeito de meninha safada,vestida com uma saia branca bem curta, ficou interessante. Brincalhona com as colegas, e então chamei-a pra um bate papo.
Me levou lá no corredor e acertamos o programa.Pedi por meia hora, e então ela me levou pra o andar de cima, numa das suites, ao menos com ar condicionado , chuveiro e cama espaçosa.Paguei, a Roberta voltou alguns minutos depois, já dizendo, que naquela momento começaria a contar o tempo.Peladinha tem um corpo bem apetitoso, a guria é simpática.
Foi beijando meu corpo, depois eu o dela, e deitados, chupei bastante seus seios, enquanto ela se roçava em mim.Fui chupar a xoxota depilada, sem odores, mandei as linguada, ela segurando minha cabeça contra a perereca e eu com mais força mordisquei seu grelo, ai ela soltou um gemido :o e passado um tempinho, literalmente gozou.Veio pro boquete encapado, colocou a camisinha rapidamente, chupada boa, com direito a momentos de garganta profunda, babou bastante o pau deixando duro feito mastro.Na sequencia, sentou na vara e começo a brincar, saracoteou, sua xana engolia o pau, ao que quando executava o sobe e desce, ao descer as vezes deixa a buceta cravada no pau e contraia os musculos, :) sensação boa, talvez ela já tenha feito algum curso de pompoarismo,kkkk.
Cavalgou de costas, voltou a cavalgar de frente, ao que apalpei seus pequenos seios e chupeios.PPMM, pegado ,bom demais, depois coloquei suas pernas nos meus ombros, estoquei bastante, enquanto ela gemia e segurava no lençol.Por fim, ela de quatro, bela bundinha tem a Roberta, dei uma cuspida no pau, e enfiei tudo, ela contraiu e por iniciativa própria, fez o vai vem bem acelerado pedindo pra socar mais ainda.O fiz, dei tapas na sua bunda, que ficou um tantinho avermelhada.
Trouxe ela pra beira da cama, e então, ainda de quatro a Diana, ficava olhando pra mim enquanto eu a comia, fazia aquelas caras de safada, mexia com os cabelos, acelerei, acelerei e enchi a borracha.Um calor da peste, mesmo com o ar, suado ficamos.Para minha surpresa, ao ir pra ducha ela veio junto, papeando, ligou o chuveiro pra mim, perguntou se a temperatura da água estava boa.Ficou se banhando comigo por uns minutinhos.
Desligou o chuveiro, foi quando vieram a porta avisar que o tempo ia acabar.Mas, ela gritou, já estamos indo. Foi lá perto da cama, apanhou outra camisinha, :shock: roçou a bunda em mim,suficiente pro pau ficar duro outra vez, colocou o capote e fez um rápido boquete, depois punhetou, mais eu já tinha liberado todo estoque quando gozei,fazer o que.
Ainda, assim, gostei da atitude da guria, lavei o pau e me vesti e despedidas , ainda no caminho de volta ao salão ela veio me trazendo pela mão,muito simpatica a moça :D .Perguntou se eu queria beber algo, enfim, tratou bem o cliente e deu atenção, trepou legal. Cumpriu o prometido, e diante da satisfação do cliente, merece o POSITIVO.Recomerei.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
anal: Não faz
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 8,5

R$ 60,00 bem investidos.

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#40 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Mar 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td realizado hoje cedo, não estava muito inspirado e antes de voltar para o interior resolvi passar nesse antro, pois da última vez que fui avistei umas 3 novinhas bem interessantes.

Escolhi a Dani novamente, morena magra, 1,70. rosto bonito, cabelos cacheados e presos, seios pequenos, e uma bundinha bem gostosa, estava numa lingerie preta com aquela micro-saia por cima e salto alto. Sentada na cadeira de frente pra mim se insinuava toda :twisted:

No quarto fez um boquete com vontade, babado e com boa pressão, pena que com capa. Coloquei ela em pé com as mãos apoiadas na parede e soquei na bucetinha por trás, sentindo toda aquela budinha!!

depois ela ficou de 4 na cama e continuei, perguntou se queria trocar de posição disse que não, assim estava ótimo, começou a rebolar, e rebolava no meu pau, e enchi a borracha assim!!!

40 pila por 20 minutos.

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#41 Mensagem por Ricardo D. » 21 Mar 2012, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Não tenho muita sorte nesse lugar .
Me chamou atenção uma garota morena magra e rosto muito bonito. fomos pro quarto.
Quero dizer que já fiz centenas de programas mas esse com certeza está entre os 10 piores de todos os tempos.
A garota não é nada simpática , parece ter nojo do cliente , pelo menos comigo foi assim .
Já começa com dizendo assim meio com raiva : não beijo na boca , claro como ela é bonita aposto que a maioria tenta mas nem era a minha prioridade.
No meio da foda me dei conta do erro , escolher a garota pelo rosto é fria , pois vc não come a cara e de corpo realmente essa não tem grandes atrativos
E ainda por cima ela é daquelas que apressa o cliente pra gozar.
No final ainda me disse que estava ali para pagar a faculdade de nutrição.
Se alguem quer jogar dinheiro fora tem nessa aí as maiores chances. :P
Obs . esse é o tipico lugar desonesto que roubam no tempo . :-x

Rosto 8 , bonita
Bunda 5 , simplesmente não tem e ainda é estranha.
peitos 4
pernas 5 finas demais
barriga apesar de ser magra é flacida ( quando ela fica de 4 vc passa mão e parece uma gelatina)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA LOIRA

#42 Mensagem por Wippon » 03 Mai 2012, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Loira

:arrow: Este Td faz parte de um pequeno tour de dois dias pela Otávio Rocha 70 .Dia de movimento intenso, várias beldades circulando pelo salão e deveras agitadas.
Resolvi fazer uma rápida investida no 2º andar com a Camila Loira,já deve ter lá mais de 25 anos e cerca de 1,60 sem salto com certeza, magrinha, carinha de safada, cabelos loiros curtos na altura dos ombros, seios pequenos, bumbum pequeno, tudo pequeno,dentro de um vestido curtissímo.
Combinei o programa , pagamento adiantado e me levou pro quarto pela mão.
:lol: Queria um drink, mas neguei, a tal Amarula.Eu vou pagar dose de R$ 20,00 pra passar somente 20 minutos no quarto,jamais.
Se pelou, a cama não era das melhores, mas ao menos estava inteira e sem ficar fazendo barulho e sacudindo. Pelou-se, fui dar uma mamada nos peitinhos, após ela tratou de apanhar o capote e vestir o pau, boqueteou sem maior surpresas até deixá-lo no ponto pra meteção.
Tão logo ela percebeu que o vivente estava em condições de estocar sua apertadinha buceta, apesar do uso, kkkkk.
Perguntou como queria, então montou de frente e cavalgou de forma suave, passando depois pra mais acelerada e começou a pedir leitinho.Putz, mas que porcaria, mas já!!!! Bem, não dei ouvidos, e pedi pra ela se deitar, frango assado, e no restante do tempo, ela de quatro, soquei o pau lá no fundo, deu uma reclamada, ficou muito lenta, eu que tinha que dar corda na guria.
Mas o fight estava realmente uma droga, provavel que em programa de 20 minutos talvez não se entreguem :? tanto,kkkkkkk.Enfim, eu cansei desta lerdeza, então tratei de tapear sua bunda, mais reclamação, será que ela concluiu que ia deixar a bunda dela roxa. :?: No vai vem, eu acelerei o quanto pude, até gozei, mas não foi aquela gozada que satisfaz, nem encheu tanto assim a borracha.
Após isto veio o aviso de tempo encerrado, ao que me deixou muito contente, acabou ufa!!!Nunca imaginei que ia ficar tão alegre quando soa o gongo kkkkk. :D
Curiosidade satisfeita, uma droga de test drive, passados os vinte minutos, o jeito era voltar pro salão, bebericar mais alguma coisa, e fazer mais investida em outra garota.Durante todo o programa, a Camila não se mostrou nem minimamente tentando agradar ou ser um pouco mais participativa, enfim, recebe o NEGATIVO.Reclamou demais, sem interesse no trabalho,famosa frase de "pedir leitinho" e o seu estilo slowwwww.Imagine se eu tivesse pago o tal drink...

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 3,4
vaginal: 3,6
seios: 6
anal: nem perguntei
bunda: 7
desempenho: 3,5

R$ 40,00 por vinte minutos no cubículo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

GISELE MORENA

#43 Mensagem por Wippon » 03 Mai 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Morena Clara

8) Seguindo o tour ainda no mesmo dia, vi esta morena clara chamada de Gisele, sempre sorridente, alegre, jeito de safada.Tem cerca de 1,70, cabelos pretos abaixo dos ombros,leve barriguinha, seios médios, bunda entre média e grande,usa óculos o que dá um charme diferente a ela, simpática e rosto comum.
Já veio me chamando de amor, querido, sem poupar elogios e mais uma vez pagto adiantado e fui pro quarto, e a outra de antes, a tal Camila Loira só olhando, e pra completar proferiu a frase. "Vai de novo"? Ai a outra responde pra ela: :mrgreen: E o que tu tem com isto?Ele vai com quem quiser.Gostei, deu nos dedos da intrometida,kkkkk. :lol:
No mesmo cubiculo, tomara agora não sofrer da maldição da loira,eheheh.Mas a GiselE me deixou bem a vontade, já veio falando putarias, lambendo minha orelha,dando uns selinhos e segurando meu pau, massageando, no que prontamente o vivente respondeu endurecendo. Então, ela diz, hummm, hora de brincar com a vara.
Colocou a camisinha no mastro, e tratou de mandar um boquete muito legal mesmo de capa, :) chupou que parecia que nem tinha camisinha. Bateu com o pau na face, sorriu, passou o pênis entre as tetas, apertou, fez uma rápida espanhola, e tratou logo de montar e iniciar o saracoteio. Sobe e desce bem animado realizou de frente, enquanto eu apalpava suas tetas, dei uma rapida chupada.Na sequencia ela girou sem tirar o pau da xoxota :o , ficou de costas , coqueirinho competente, e eu quase gozando.
Mas, ela muito atenciosa , pediu pra eu comer ela de quatro bem gostoso...então se posicionou, bunda pra cima, certo que tem alguma celulite,mas agora isto não era problema, e tasquei o pau lá no fundo, deu uns gemidos e logo iniciei a sessão palmadas na bunda, ai ela vem com a frase "caralho, adoro apanhar", :wink: então bati com um pouco mais de força pra não exagerar, quando eu olho, não é que a Gisele gozou e lambuzou a camisinha toda.
Mas falta eu ainda, continuei estocando sua xana toda melada, até que ela fez um rebolado muito bom e lá se veio o gozo. Como são as coisas, esta trabalhou direito no mesmo tempo que a outra ,pelo mesmo valor, sem reclamar, e participou bem mais, desempenho satisfatório. Ao contrário da anterior, leva o positivo.
Na volta ao salão,perguntou se eu poderia pagar um refrigerante pra acompanhar o lanche dela , ao que com gosto paguei, ao invés de pagar o drink pra outra,kkkkk. :badgrin: Ao final, me comoveu , me ofereceu ainda, um pedaço do lanche,mas não aceitei, e agradeci a oferta.

Avaliação geral:

oral: 8,5
anal: esqueci de perguntar
bunda: 7
desempenho: 8,5

R$ 40,00 vinte minutos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Loira

#44 Mensagem por Wippon » 03 Mai 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loira

:wink: Noutro dia, ainda realizando o tour, encontrei a Vanessa Loira, também cabelo pintado, cerca 1,65, cabelos semilongos,pele clara,bunda interessante, seios de pequenos pra médios.Falante a menina, não parava quieta no salão, veio pro meu lado perguntar se eu queria beber algo, e então respondi que queria comer ela. 8)
Deu um sorriso e perguntou se era rápidinho ou mais demorado, mas desta feita decidi pela meia hora, mais demoradinho, kkkk.
Pago o serviço, nos fomos a suite, fechada a porta ela me dá uns selinhos, eu mesmo vou tirando a pouca roupa que vestia. Ducha the flash, e fui pra cima da guria, mamada nos peitos, ela dando uns gemidos. Passada esta etapa, o pau estava duro, mas nesta Vanessa Loira, a buceta estava convidativa e depilada,então fiz um rápido oral, ela gemeu, segurou minha cabeça contra a xana. :!: Parei pois percebi que ela iria gozar,vamos deixar ela na vontade,eheheh.
Próximo ato, capote no pau, e Vanessa mamou de forma suave , com boa sucção e por uns minutos assim ficou,intercalando as vezes um quase deepthroat . 69 realizado, ela continou boqueteando da mesma forma, as vezes tirava o pau da boca e gemia, enquanto eu chupava sua xana e lambia seu cúzinho.
Feito isto, ela já ficou de quatro direto,bunda empinada,almofada embaixo do corpo e ao que passei a estocar sua buceta com vontade, ela fez o vai vem satisfatório, deu umas reboladas interessantes. :)
Desta feita não quis dar tapas na sua bunda mas apertava contra o pau, tirava e colocava dentro da buceta, batia com ele na gruta, ela olhava e pedia pra meter forte, o fiz.
Mas era necessário mudar a posição. Tratou logo de ir pro frango assado, muito legal comer ela assim, e o tempo passando, até que pra concluir eu fui pra beira da cama, sentei, ela veio por cima e montou de frente,pos as mãos nos meus ombros, e mandou ver no sobe desce, acelerou e me olhava séria nos olhos e eu olhando ela, até que não deu pra segurar, a danada da loira me proporcionou uma boa gozada ao que ela também se estremeceu :shock: .
Caramba, que acelerada que esta guria fez, :D acho que a buceta dela simpatizou com meu pau. Coisa linda aquela bucetinha engolindo o pau.
Fui tirar o preservativo,e a Vanessa deixou ele todo lambuzado, por fim ela também aproveitou pra gozar. :mrgreen:
No geral, boa foda, sem frescuradas, sem pppp, sem pressa.Positivo.

Avaliação geral:

oral: 8
seios: 7,5
bunda: 8
desempenho: 8,2

R$ 60,00 meia hora

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique loira

#45 Mensagem por Wippon » 18 Set 2012, 11:40

POSITIVO

8) Final de semana, ligo pra Angels para saber que estava na casa.Divulgado o casting, abortei tal missão e fui em direção a Otávio Rocha 70.Umas gurias interessantes, time modificado.Mas, lá estava a Monique, bonita e gostosa balançando aquela bunda pra lá e pra cá.De imediato, decido matar a saudade daquele corpo.Chamei e nos fomos pra suíte.Já estava de banho tomado, então parti pra cima da loira gostosa.Peguei-a num dia que estava safadissíma. Falando putarias a mil, arreta daqui e dali. Logo ela abocanha o pau e dá aquele trato.
Boqueteou sem piedade alguma, chupou o quanto quis, babado, sugou as bolas, lambeu o saco, e fez garganta profunda a vontade. Inclusive bateu o recorde, ficou com o pau na boca e eu segurando a cabeça dela, por exatamente 35 segundos.Após uma engasgada violenta e prazerosa, a safada sorriu e disse que iria repetir quantas vezes eu quisesse. Assim foi, mais uma sessão de garganta profunda caprichada :roll: .
Na sequencia, fui dar umas bitocas nela, ela não é muito de beijar, uns selinhos rolam.
Chupei bastante aqueles peitões, ela gemendo, enquanto eu chupava e sugava os mamilos, dedava a xoxota depilada. Me fui pra xana da Monique, convidativa como de costume, então linguadas com a loira gemendo e falando putarias.Linguadas no cú, já com ela de quatro, dedei buceta e o cú ela me olhando e pedindo pra meter o pau nela.
Mas, dei o pau pra ela chupar mais,agora num 69 caprichado, ocorreu a reciprocidade esperada, kkkkkk.Garganta profunda, babação no pau, punhetava e eu chupando a suculenta buceta e linguadas em seu cúzinho. :wink:
Não sendo mais possivel conter a vontade de trepar com a loira, ela encapa a vara e monta de frente, ao que cavalgou feito uma louca, gemendo, executou o coqueirinho, eu apalpando os peitos e chupando.Depois ela ficou de costas cavalgando, que bunda tem esta mulher, cena linda a buceta engolindo o pau, e foi ai que ela se superou, lembrou da velocidade 6 da dança do créu, e mandou ver, putz, quase que gozo, ela deu aquela acelerada e ficou me olhando, que devassa.
Subia e descia no pau sem dó, ao que vendo que ia gozar assim, pedi pra trocar de posição, e ela direto no frango assado, que maravilha, assim foi por uns minutos, depois comi ela de ladinho, e com ela de quatro, bombei bastante a xoxota rosada, ela gemendo alto e falando putarias até que gozou, ficou a camisinha toda lambuzada.
No quarto ao lado, tinha outra fudendo e gritanto, ai eu continuei fudendo a Monique e escutando a gritaria da outra gp ehehehe.Avistei o gel ao lado do travesseiro, e eu mesmo pegueio e lambuzei o brioco da Monique Loira, enfiei bem o dedo lá dentro, e tasquei o pau que no inicio passa devagar, depois se espraia. :lol:
Comi bastante aquele cuzão gostoso, com ela pedindo pra socar mais forte ainda e enfiar tudo até as bolas. As bolas não entraram, afinal minhas bolas não são tailandesas feito aquele brinquedinho, kkkkk. Tapas , palmadas fortes naquele bumbum, sem ela reclamar.Ao contrário, ela mesma diz que gosta de uma foda pegada.Saquei a camisinha, sai tudo limpo, e lá veio ela boquetear outra vez, tal qual no inicio.Basicamente houve um repeteco das ações já descritas. Mas nesta segunda etapa, eu passei mais tempo comendo aquele cú quente e gostoso, ao som dos gemidos da moça. Por fim, entreguei o pau novamente a ela, ao que ela tratou de boquetear, ficou ali lambendo e punhetando e de bunda empinada pra eu ver, ela sabe que eu gosto de admirar uma bela bunda enquanto ela se empenha em me fazer gozar. :)
Depois de alguns minutos, antes que ela ficasse com caimbra na língua, ela trabalhou legal com aquela lingua e punhetou bem rápido, e fez jorrar o material.Caramba, sai exausto, ainda tinha uns minutinhos além da tolerância, me fui pra ducha, me arrumei, ela me abraçou e agradeceu pela trepada e eu também,kkkkk. De volta ao salão principal, tive que tomar uma cerveja pra recuperar o folêgo e baixar a temperatura.Fiquei ali assistindo aos interessantes clipes no telão, estilo sertanejo,kkkkk. A Monique como sempre continou sua peregrinação, foi um cliente atras do outro, cruzes, esta fatura legal. :mrgreen:

Avaliação geral:

Mantidas considerações anteriores, mas fica registrado que ela merece 10 :P no desempenho desta feita, se dedicou ao máximo, agradou o tempo todo, simpatissima, se portou do modo que o cliente espera de uma gp.Sem dúvida já é doutora na arte da putaria. Dar um 10 na trash é rarissimo, contudo é o relatório.

R$ 110,00 uma hora de intenso prazer

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE" GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

Responder