NEGATIVONome da Garota:Yasmin - AP 302
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelzimente tava afimzao de ir nesse lugar de novo devido ao facil acesso e por estar de passagem.
Entrei no local e dei uma visitada geral nos quartos. A mesma coisa de antes, em alguns apes as mesmas, em outros novas.... umas novas piores que antes, algumas descentes.
Depois de olhar TODOS os quartos, fui para um que esta escrito "Secret Paradise II", ja conhecia a fran desse lugar. Chegando la havia 2 meninas e a cafetina, a fran e a Yasmin, ambas bonitas, para um puteiro de 20/30 reais. Como nao queria comer a fran de novo(me arrependo agora) fui com a yasmin, que a principio era MTO simpatica. É uma moreninha de estatura meio baixa, tipo 1,60 +-. eh razoavelmente magra, tem uma barriguinha, mas que na minha opiniao nao compromete mto. Tem varias tatuagens. Bom, levei ela pro quarto pra conversar, e perguntar sobre os valores, meu primeiro espanto. 30 o programa, e 40 a massagem!, perguntei logo e o tempo? e ela, eh o de 30 eh 20 minutinhos puta que pariu... eu tinha exatamente 30 pila e tava loco pra come ela, mas eu ja tenho dificuldade pra goza! imagina ainda com 20 minutos... dei mais uma volta no lugar, e até achei umas descentes, mas eu queria comer MTO ela, e voltei e aceitei a facadinha, tentei trovar pra deixar mais tempo, mas ela nao cedeu.
Indo pro programa, so de esperar ela, "ele" ja acordo, ela se pelou, mandei ela deitar pra eu chupar ela.
Quando eu parei ela ja se preparo pro ppmm, mas eu mandei ela dar uma chupadinha : o foi com capote mesmo... nem esperava que foce sem né, mas... Depois de um boquete bem normal, ela se deitou e eu comi ela no ppmm, tava razoavelmente apertado e ela dando umas gemidinhas. Ela tava bem cheirosa aproposito. Pedi pra trocar de posicao, dai foi de 4, comi ela um tempinho, ela tinha uma bunda mto boa, n vi nenhuma estria a principio. dps de um bom tempo comendo ela de quatro, mandei ela vir por cima, e a puta negou! falou q eu tava demorando mto, fikei meio brabo, mas n quis mostrar. Comi ela no ppmm de novo, eu tava cansado ja! e a puta n quis vir por cima, mandei ela bater pra mim... dai outra cagada dela, eu passando a mao nela, e ela tirou, falou pra mim mesmo bater pq se nao eu n gozaria, bati rapidinho, gozei, lavei o rosto e larguei 30 reais mais pobre.
Saindo falei com um cara q tava esperando no lado de fora olhando os quartos, falei pra ele dos valores e q n valia a pena ali!
Descendo tinha um tio q n tinha entrado em nenhum quarto aparentemente, conversando com ele ele me fala q gostava de gordinhas e perguntou o quanto gorda era a menina do segundo andar, q eu havia dito q ali havia uma gorda, ele pareceu MTO interessado na gordinha eahueahueaheau falei pra ele q n era mto, nem lembrava o quanto gorda era a moça....
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 7 - Nao eram mto grandes, mas eram firmes.
Bunda: 7 - A menina eh de estatura baixa e eh esta em forma, tinha uma boa bunda, mas nada absurdo pra ganhar um 8...
Simpatia: 6 - era simpatica ateh antes de eu dar o dinhero!
Geral: 5 - A menina era bonitinha, mas nao ajudou mto o preço e a performance, me negou uma posicao, isso nao se faz!
Conclusão sobre o lugar:
Nao va nesse ap mais caro, da pra comer qlqer uma la dentro com 20 reais, eh so procurar bem q da pra achar uma q valha 20 reais bem gastos, inves de 30 queimados.
Bom, é isso ae, abraçoo