Fui dar uma volta pelo centro e ver o que tinha de novo, na parte da conceição tava um atrolho nesse dia, muito trash, tentei entrar naquele babilonia, mas sem condições, muito sinistro. Então me dirigi ao carandiru e ver o que encontrava por lá. Estava uma bosta, muitas barangas ou gordas, e todas cobrando 30 reais, programa lá por menos que isso não existe mais, só indo na malcom.
Voltei no prive das loiras falsificadas e resolvi comer a Yasmim, depois me lembrei que já tinha comido a 1 ano atrás. A Yasmim tem 19 anos, rosto legal, bem branca, magra e com uma bundinha pequena, mas redondinha. Como as outras putas que atendem no local, também passou tinta no cabelo.Usava um bota trançada e vestida bem como puta mesmo.
O quarto a mesma bosta de sempre, chega a faltar ar naquela porra, simplesmente trash.
Paguei os 30 acertados e fiquei esperando, a vagabunda demorou uma eternidade pra voltar, se eu tivesse dado uma volta e olhado melhor, acho que teria pego algo um pouco melhor.
Voltou e sentou na cama, colocou a camisinha em mim e chupou mais ou menos. Puxei a cabeça dela mais pra perto e meti meu pau na vadia. Ela ficou deitada naquela cama de lençois limpos

O nível está uma merda no carandiru, acho que não volto tão cedo.
GP____________________________________________________
Nome: Yasmim

Bunda: bundinha pequena
Mamas: Tamanho minusculo.

Pelos: Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: colocou ky

NOTAS: ______________________________________
Rosto = 6,80.
Corpo = 6.
Seios = 2,00.
Bunda = 6,00.