O carandiru tá osco. Subi e desci as escadas e nada que me agradasse. Como uma confirmada minha de lá não estava a disposição, resolvi ir embora.
Porém, na hora de ir embora, na sala 31 (a primeira sala do terceiro andar, ao lado da escada), uma coroa loira, com uma mascara de gatinha, me chamou para o quarto.
Fui, e negociei bem negociado. Ela me disse que iria valer a pena, e como ando com um radar bom para esse tipo de coisa, o papo da moça não era lorota. Queria só um oral bem dado mas no final acabei indo as vias de fato e meti na loira em todas as posições.
Latex cheio, o que eu precisava que fosse feito, foi feito.
Destaques para a vontade da moça, que buscou deixar o cliente plenamente satisfeito e para o fato de estar limpa e cheirosa, coisa que o carandiru não oferece mais a tempos.
Vamos aos pareceres:
Rosto - 7, para um carandiru até que se safa. A idade é que pesa.
Tetas - 6, um pouco caidas, padrão trash, mas nada que comprometa os menos detalhistas.
Bunda - 6, idem acima
Corpo em geral - 6,5
Oral - 8, bem executado.
Vaginal - 8, mostrou comprometimento e dedicação na cavalgada
Anal - Não era parte do pacote, mas diz que dá. O brioco parece apetitoso.
Média - um 8 por que hoje estou bonzinho e ela se mostrou dedicada ao cliente e cuidadosa (cheirosa), o que sempre compensa outros problemas.
Custa mínimo da casa, pois se não for por o custo mínimo, vou na Alda e pego coisa melhor.
Saudações Coloradas