Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#226 Mensagem por Camarada Biltre » 15 Set 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrine

Fez Anal:SIM
Prezados Confrades

O carandiru tá osco. Subi e desci as escadas e nada que me agradasse. Como uma confirmada minha de lá não estava a disposição, resolvi ir embora.

Porém, na hora de ir embora, na sala 31 (a primeira sala do terceiro andar, ao lado da escada), uma coroa loira, com uma mascara de gatinha, me chamou para o quarto.

Fui, e negociei bem negociado. Ela me disse que iria valer a pena, e como ando com um radar bom para esse tipo de coisa, o papo da moça não era lorota. Queria só um oral bem dado mas no final acabei indo as vias de fato e meti na loira em todas as posições.

Latex cheio, o que eu precisava que fosse feito, foi feito.

Destaques para a vontade da moça, que buscou deixar o cliente plenamente satisfeito e para o fato de estar limpa e cheirosa, coisa que o carandiru não oferece mais a tempos.

Vamos aos pareceres:

Rosto - 7, para um carandiru até que se safa. A idade é que pesa.
Tetas - 6, um pouco caidas, padrão trash, mas nada que comprometa os menos detalhistas.
Bunda - 6, idem acima
Corpo em geral - 6,5

Oral - 8, bem executado.
Vaginal - 8, mostrou comprometimento e dedicação na cavalgada
Anal - Não era parte do pacote, mas diz que dá. O brioco parece apetitoso.

Média - um 8 por que hoje estou bonzinho e ela se mostrou dedicada ao cliente e cuidadosa (cheirosa), o que sempre compensa outros problemas.

Custa mínimo da casa, pois se não for por o custo mínimo, vou na Alda e pego coisa melhor.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#227 Mensagem por eng_claudiosc » 03 Out 2010, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu nao conhecia este paraiso putanhistico aqui no RS. Eu tinha visto um lugar igual em Belo Horizonte, mas na época era seletivo demais... kkkk

Sala 20, antes que eu esqueça.
A moça tem uns 1,60 m, bem magrinha, cintura fina, bundão razoável. Tatuagens, normalmente nao gosto, mas são discretas.
Fomos a um quarto beem iluminado, pude ver que ela era gatinha mesmo. Combinamos o TD com anal.
Chegou já colocando a camisinha e fez um bom oral. Veio por cima, cavalgando sem dó. Normalmente, gosto de uma coisa suaave, pra quem gosta, ela é um prato cheio. Trocamos de posição, com ela de quatro e medi um pouquinho na frente, mas queria o cu. Fomos para o anal e ela mete com força mesmo... quando comecei a pegar gosto, ela pediu pra ir devagar (kkkk), pois era grosso demais... Aos poucos ela foi se acostumando... Ela aceitou uma penetração funda mesmo, coisa que nunca vi... E com força! Caraca, deu dó do cu dela!

Face: 8,0 até que bonita
Corpo: 7,0 magrinha, como eu gosto.
Seios: 5,0 seios inexistentes. Uma silica ali deixaria ela booa!
Beija 10 ufaa, nao beija
Vaginal 5,0 nao curti muito, gosta da brutalidade!
Anal 9,0 deu com uma vontade, nunca vi igual.

Valor R$ 40,00
Repeteco? com certeza!

Uma coisa preciso comentar com os nobres colegas... Quando saí do muquifo, me deu uma reação alérgica... Minha pele ficou bem irritada nas costas e no braço. Por via das dúvidas, joguei um alcool e taquei fogo. Estou me recuperando bem aqui nos queimados!

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#228 Mensagem por malandrowsky » 05 Out 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí Galera putanheira, faz um tempo que não posto...tbém as últimas vezes fiz repeteco e acho que não tem assunto para "repeteco"......mas a vida segue ;)

Dei uma olhada, de fora, naquela sala do térreo, tinha uma morena interessante, mas subi.
Sala 22,encontrei a Monica. Magrinha baixinha e gostosinha. Cabelos longos, cacheados e com luzes. Um sorrisão metálico hehehehe Chamei ela para brincar e em seguida ví outra moreninha com una peitos maiores, fiquei na duvida, mas segui com a monica.
Tinha que trabalhar e´ntão paguei 30 pela rapidinha.
Quando entramos no quarto ela veio me agarrando e fui logo pegando naquela bundinha e dando um amassinho pra atiçar o bixo :twisted:
Ela colocou a camisinha e me pediu para deitar reto na cama hahahaehhehe, tudo bem, chupou com vontade e virou a bunda pra mim. Não gosta que pegue na chana. Sentou no meu pau e rebolou feito louca, pedindo leitinho e que eu fodesse ela. rsrsrsrsrsrs com certeza! Ela ficou como fazendo xixi no mato e sentando com tudoi no guri. Essas magrinhas são fáceis de pegar na cintura e atolar na buceta delas. hehehehe depois ficou D4 na ponta da cama, eu sentei na cama e ela sentou no meu pau e então mandei ela deitar de costas na cama e arrebitar a bunda e então meti fundo até gozar. Muito quente a moça e carinhosa tbém. Mas se pode ser mais agressivo se quiser. Acho q é para todos os gostos de quem gosta de magrinhas. Ah! Os peitos são pequeninos, mas tem amilos compridos como o bico de uma mamadeira hehehehehe eu gostei muito de chupar. No final ela veio me dar tchau e me beijou. Dei R$1 para ela colocar musica na vitrola, falei pra botar um funk e rebolar como rebolou no meu pau kkkkkkkk

Link:
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#229 Mensagem por Bob Louco » 11 Out 2010, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:n?o me lembro

4 andar do carandiru, nao sei o numero da sala mas a 1 a direita, vou ter que começar a prestar atençao nessas coisas.
Entrei, pedi uma ceva e tinha um bebado escutando raul na maquininha de musica.
uma morena de uns 30 e poucos veio sentar do meu lado começou pegar no meu pau e me atiçar, nao era bonita de rosto, o corpo era mais ou menos.
Qdo vejo uma outra siliconada q achei gostosinha, mas aqla puta do meu lado tava sendo tao atenciosa q nem quis trocar.
fomos pro quarto, boquete médio, deu de 4, papai e mamae, buceta bem larga, acabou o tempo e eu n consegui gozar, que merda.
Mas dei um suador nela, mas era mto profissional, nao teve carinho, não gosto quando é assim.O nome era estranho, nao lembro, tem tatuagens de umas rosas.
Perguntei no meio da foda se aceitavam cartao dae eu ia chamar a siliconada e fazer suruba mas o carandiru e só dinheiro vivo.

disse q faz o quete sem capa por 10 a mais, fiquei com o basico, 30 pilas.

Voltarei pra pegar a siliconada. :lol:

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por Camarada Biltre » 15 Out 2010, 17:12

MANCADA
Nome da Garota:Sheron Negra Sala 33 (ex 31)

Prezados Confrades

Em homenagem ao camarada Vermeer, fui comer a negona do quarto andar. Fazia horas que queria comer aquele brioco localizado naquela imensa bunda.

Porém, por mais boa vontade que a moça tenha (e ela é do tipo extremamente profissional, ponto negativo na minha opinião), o carandiru está impraticável.

Ontem mesmo comi uma confirmada na Alda, e aquele negócio, cama aparentemente limpa, banheiro no quarto, ar-condicionado, sem som tocando pagode ou sertanejo a todo volume, a coisa fica muito boa. Daí tu chega no carandiru, quarto podre, fedorento, quente, cama minuscula, realmente complica o acontecimento favorável das coisas.

Então, resumo fácil do TD: Bom boquete, na capa, boa metida na buceta, e a metida naquele cu conforme previsto, e uma finalização numa punheta muito bem executada (a punheta se deu por conta do excessivo calor que não me permitiu ficar a vontade, sem contar a cama minuscula e fedorenta).

Porém não sai satisfeito. E não sei se posso atribuir alguma culpa na negona, mas o local com certeza contribuiu e muito para minha insatisfação.

Logo, as notas (considerando a influencia do local)

Rosto e corpo da negona - daria um caldo se não fosse a pele detonada - Nota 6
Bunda - Panoramavision stéreo fantastic - Nota 9,5

Oral - 7
Bucetal - 6
Anal - 6

Média - 6,111111

Custo - 40 contos de reis muito mal empregados

E não voltaremos

Saudações Coloradas

PS : Agora ela está na sala da véia andressa

Link:
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#231 Mensagem por eng_claudiosc » 17 Out 2010, 12:30

MANCADA
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:NÃO
Meus caros!

Fui novamente neste antro da putaria em busca de uma magrinha que vi na sala ao lado, 22. Fica no fundo do corredor.

É uma morena bombom bem pequena, magrinha, peitos medios.
Começou com um boquete até que bom, com camisinha. Sem cobra 10 a mais, não quis.
Depois ela montou por cima, falando um monte de putarias... Que gostava de ser pego de 4... Mudamos para de 4 entao, pensei. Subiu um cheiro esquisito... Uuuuia!
Comecei a respirar pela boca... Cacetda, que cheiro maluco é este? Botei dela de bruços e mandei ver até o fim.

Notas:
Face: 5 cara de puta
Seios: 8 bons, mas nao tirou o top
Barriga: 8 nada de barriga, bem magrinha
bumbum:9 parece de ninfeta!
oral: bom, 8 mais 10 faz sem capa
vaginal: 5, sabem pq?
R$ 40,00 meia hora

Talvez repeteco pra tentar pegar aquele cuzinho...
Senão, sem chance!

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Camarada Biltre » 27 Out 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrine

Prezados confrades

Visitando a última fronteira da putaria na área trash, resolvi que iria conferir se o TD que tinha feito com a Sabrine/Fernanda do 31 era realmente o que tinha sido da primeira vez.

Chamei a puta para o quarto e começamos os trabalhos. Ela já se mostrou bastante empolgada, até mais do que da primeira vez. Foi bem receptiva a tudo, topou quando eu disse que iria comer o rabo dela, e se esforçou para me satisfazer (o que para mim é uma grande qualidade).

Então, notas e médias da visita anterior se repetam, com a diferença que dessa vez comi o oco dela.

Rosto - 7, Não assusta mas não atrai também. Tem cara de puta.
Tetas - 6, um pouco caidas, padrão trash, mas nada que comprometa os menos detalhistas.
Bunda - 6, idem acima
Corpo em geral - 6,5

Oral - 8,5, bem executado.
Vaginal - 8, mostrou comprometimento e dedicação na cavalgada
Anal - 8,5, oco apertado mas ao mesmo tempo receptivo. E não fica empatada só numa posição.

Média - um 8,5, pela dedicação.

Custas - 40 patacas, o que acho bem acessível. Foi bem empregado.

Dois TDs da mesma puta? Não haverá um terceiro, salvo eu repita (e bem provavelmente repetirei) e apareça alguma informação relevante.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#233 Mensagem por SPY vs SPY » 01 Dez 2010, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via Sala 23

De novo no carandiru, dei um tour pelo prédio e vi uma perva Morena clara e cheinha me chamando enlouquecida na sala 23. Logo pensei: essa tá afim. Fui até ela e ela disse que por R$ 30,00 fazia anal e ficava meia hora. Topei por que ela foi bastante simpática na abordagem e o quarto era bom com cama de casal e iluminação adequada.

A perva recebeu o dinheiro e quando voltou, deu pra notar que essa aí era igual a algumas putas do velho Tropicalhente. Isto-é, são bastante simpáticas quando o dinheiro tá na nossa mão e viram casca grossa depois que o dinheiro vai pra mão delas.

Pra começar, essa é outra que não tirou o sutiã, a puta sentou na cama e me fez um bolagato de uns 5 segundos e virou de quatro. Pouco tempo depois, quando eu tava bombando na xeca dela, ela deita na cama e diz "bota no cu pra tu gozar". Não gosto quando a puta deita pra dar a bunda, fica difícil de saber se é anal mesmo ou é simulado. Deitei em cima dela e comecei a bombar, pelo que eu senti era no cu mesmo mas logo logo ela pediu pra eu gozar e reclamou que tava doendo e em seguida me empurrou pra eu sair de cima dela e...... simplesmete saiu da sala!!

Saí de saco cheio em todos os sentidos, desperdicei dinheiro e tempo com essa puta feia e rabugenta. Essa realmente é pra manter distância!!

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

ROBERTA/ SALA13

#234 Mensagem por jô_putanheiro » 08 Jan 2011, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Na última sexta-feira (07/01) dei numa passada no local, por volta das 11h. Depois de dar uma pesquisada nas salas e me decepcionar muito com a qualidade do material, encontrei uma puta que me agradou, na sala 13. O nome dela é Roberta, pele clara, cabelo comprido pintado de loiro, aproix.1,60m, seios pequenos, pouca barriga, coxas e bunda chamativas. Ela usava uma minissaia bem curtinha, o que salientava as belas pernas da puta, além do traseiro sensual. Resolvi fazer um básico de R$30,00.
A perva começou com um oral razoável. Logo depois fomos p um PPMM. A puta apesar de certa simpatia, não é daquelas que se empolga muito. Mudamos de posição, com ela de quatro. Confesso que foi bela a visão daquele rabo bem redondinho na minha frente. Para acabar, ela se deitou de bruços e eu por cima dela;depois de algumas estocadas, leite na borracha!
O desempenho da perva foi nada além de mediano. Começou bem simpática, mas já pro final aquele velho papinho: “o tempo já vai acabar, goza logo!” Ela não foi grosseira em nenhum momento, para fazer justiça. Mas no final ela já estava com pressa, situação chata p o cliente. Sorte que ao menos a puta era gostosa, o que acabou compensando a grana colocada. Por isso, leva só um neutro. Mas mesmo assim recomendo que os amigos experimentem a vagabunda, pois ela é bem gostosinha.

Notas

Rosto: 5,0
Seios: 5,0 (pequenos)
Coxas: 7,5
Bunda: 8,0 (na minha opinião o ponto forte)
Desempenho: 5,0
Oral: 5,0
Simpatia: 5,0

Até mais, galera. Bom 2011 para todos os putanheiros!

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por malandrowsky » 13 Jan 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - 2? andar

fui dar uma banda no Carandirú lá pelas 18h30 procurando uma mulatinha sambista do 3o andar frente da subida da escada(nunca lembro as salas).....Não estava, então ví uma negra com uma bunda bem acentuada, meio mole, mas gostosa, peitos pequenos, mas um rosto bonito com cara de safada e bem simpática.
Fui no basicão de $30,00.
Colocou a camisinha com a boca e começou a chupar com uma pressão muito boa, às dava uma atenção ao bolo inglês e ela tem uns lábios carnudos, fica uma loucura.
Ela cavalgou com vontade rebolando bastante, depois coloquei de 4 bombei mais unsminutos e depois só empurrei e mandei deitar arrebitando aquele bundão hehehehe meti bem fundo até gozar...fiquei curtindo a gozada mechendo o pau dentro da bucetinha dela. Quando tava bom sai e ela se levantou sorrindo rsrsrsrsr e disse "aparece querido" ou algo assim 8)

rosto 7,5 às vezes parece melhor às vezes pior
bunda 8 quase gorda, mas com cinturinha
tetas 5 pequenas, mas gostosinhas de pegar
vaginal 8,5 é carinhosa ou mais agressiva, é só escolher :twisted:
média 9 pelo preço :D

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por malandrowsky » 08 Fev 2011, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Jose

voltei ao carandirú efui no 3o andar subindo, à direita no fundo.
O Jose uma lorinha pintada, tava de branco, com sutien de pelinho, calcinha branca e uma fita enrolada nas pernas. Lindos peitos, bem firmes e naturais. Coxas e bunda legais e quase com barriguinha.
Chupei os peitos um pouco ela pegou meu pau, bateu uma punhetinha rapdida e foi chupar. Suga bem, parece gostar da coisa. Ela começou em cima e daí desceu a mesntruação...ou era virgem hahahahahahah. Foi se limpar e botou algo na buça que não deixava sair sangue. Meio estranho, mas voltamos à ação. Chupou de novo e então fui de ppmm. Meu pau não tava muito duro então quando ele se mostrou mais feliz eu aproveitei a chance e gosei assim mesmo.

Rosto 7
corpo 7
peitos 9
barriga 7
bunda 8
simpatia 10

Link:
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Bob Louco » 09 Fev 2011, 14:35

DEi uma esvaziada nos privês da Jari e subi ao Carandiru pra tomar uma ceva, entro na sala 31 pra dar uma conferida e uma negrinha bem baixinha quer "conversar" eu disse q nao mas ela insistiu, entao fui, ela deu uma chupada no pelo de graça pra tentar me convencer, mas 30 pilas é muito por aquele material companheiros.
Depois da chupada eu disse que não e tomei uma ceva lá ao som de Motorhead.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Juliana sala 12

#238 Mensagem por ferroduro » 17 Fev 2011, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fazia tempo que eu não visitava este estabelecimento, passando ali pela frente, aproveitei a movimentação de quem ia entrando e peguei carona, subi as escadas até o último andar, mas a coisa tava fraca, será que era por ser segunda-feira na hora do almoço? Vi uma coroa morena com cabelo tipo " joãozinho" no 2º andar, ia falar com ela mas acabei desistindo da empreitada, mas vou voltar lá pra ver se acho ela; Estava indo embora quando essa loira cavalona me chamou, ela estava sentada de pernas cruzadas, vestida até q era interessante, resolvi entrar só pra olhar :badgrin: . Disse que o básico era $30 sem pressa e que fazia anal por $40; resolvi arriscar porque o pau já tava estourando. Dei a grana pra ela e fiquei esperando, demourou um pouquinho e voltou conversando bobagens, fiquei de joelhos em cima da cama e ela colocou a camisinha e começou a mamar. Bokete meia boca, sem muita implogação, só pra deixar o pau duro, ai tirou a calcinha e abriu bem as pernas em cima da cama; a moça podia ter depilado um pouco a buça, comi ela no PPMM mas não sentia o pau entrando devido ao alargamento da cavidade bucetal!!! o negócio tava arrombado! putz! teve uma hora que eu tava metendo e tive que para porque não tava sentindo nada e pensei que tivesse brochado. Tirei o pau, mas ainda tava duro, pedi que ficasse D4, ai pelo menos a pressão sobre o pau foi um pouco melhor, mesmo assim não escapei do esforço fisico pra conseguir gozar, meti com força até gozar, não demorou muito.

notas:

Seios: 5 só mostou os bicos
buça: 3 muito larga e cabeluda
bokete: 4 sem vontade
simpatida: 6

$30 pilas + ou - 15 minutos foi rapidinho

Link:
🔗

vaiicavallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#239 Mensagem por vaiicavallo » 10 Mar 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:pamela sala térreo

Fala, cambada
Primeiro Post apesar de conhecer o Gp guia a anos!!
é que estava casado e aí complicava de postar!!Mas soltaram o
cavalo no pasto e agora ele quer comer!!!

Dei uma passada no Carandiru hoje para averiguar o material do local. Subi as escadas, analisei detidamente cada andar, retornei e resolvi embarcar no puteiro do térreo mesmo.Uma meio japa me chamou...

uma morena bem interessante chamada pamela, estilo média ! bundão cabelos pretos curtos . Diria que se destaca dentre as demais, então a escolhi.

Acertamos o clássico R$ 30/20 minutos. Ela voltou e aplicou um chupada bem interessante, pressão adequada, lambendo o tronco do guri e ensaiando umas chupadas nas bolas. Bem bom o oral da puta.

Ela pediu para iniciar num "meio" frango assado, com uma perna dela levantada, meio de lado na cama. Soquei com vontade naquela morena, ela gemia baixinho e fazia umas caras e bocas bem intesresantes

Pedi para meter de 4, e curti a visão daquele rabo engolindo o guri. Ponto alto. A bunda é dura,e de bom tamanho, e a guria tem uma cinturinha interessante. Aí o negão não se aguenta!! gozei metendo forte e rápido! No final ela disse que Assim que adorava!!!

Ela é simpática, embora um poquinho séria (sem ser antipática, longe disso). Boa profissional.

Bunda- 8
peito - sem nota não tirou o sutia
anal - Muito caro mas quando vi de quatro me deu vontade ...
pouca barriga pra padrão carandiru!!!
buça larguinha nota 8,35

fui vaii cavallo....

Link:
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Bob Louco » 13 Mar 2011, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Domingo dia 13 de Marco, fui na Jari e na Bezerra e portas fechadas.
Puta merda pensei.Nao é possivel que eu nao vou achar uma vadia pra chupar meu pau no domingo em porto Alegre.
Portinha aberta e subi o Carandiru. Tinha uma plaquinha dizendo que eles abrem todos domingos e todos feriados. =)
fui na sala 32, ja tinha ido la, mas só tomado ceva.
A Pamela uma morena grandona veio na minha
disse q tava cansada e qria colo.Normal domingo as puta tao tudo de ressaca.
dae ficamo trovando e fomos pro quarto.
Foi a primeira puta que conseguiu me estora uma camisinha chupando. hahahahhahah
ppmm, de quatrilho, de ladinho, chupei a marreca, ela chupo mais um poco ppmm, quatrilho denovo e la se vai meu tempo. fast foda é foda hahahhahahhahha
buxeta larga e chupou pouco.
dae disse pra ela
nao nao nao
vem ca
e ela dizia
acabo o tempo amor
e eu
me ajuda aqui...
dae ela veio me deu umas lambidas e eu gozei legal.
na saida eu dei uma olhada pra tras e vi que ela tava c uma cara de quem gostou se exibindo pras outras garotas.

Link:
🔗

Responder