NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim - Sala trinta e um
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado já a alguns dias,
com recomendação do custo benefício dos confrades, fui conhecer a yasmin.
fui dar uma checada nas salas, um tanto mal atendido quando entrava pra perguntar...
subi e desci as escadarias do prédio duas vezes, procurando a yasmin ou quem sabe um "amor a primeira vista"

mas achei só uma loira baixinha que me agradasse, mas não fazia anal, e como estava ali pra comer um butiá, saí fora.
depois das duas rondas no recinto resolvo perguntar onde é a tal sala, e a gp foi muito prestativa e me respondeu com muita simpatia.
cheguei lá e disse que tinham me recomendado então era pra caprichar.
peguei com duas notas de 20 pelo anal, pra variar não tinha troco.. combinamos duas gozadas e anal em uma delas.
bora pro quarto e ela saiu pra pegar o EPI. me pelei e ela veio, dei umas pegadas na minha pica e ja foi querendo colocar a camisinha a meia bomba, não curti muito... chupou na manha e veio pra cima, tentei colocar o dedo no cuzinho e ela disse que não curtia. Bbmbadas além, peço pra meter de quatro no cuzinho, nisso ela me disse que o meu pau era muito grande e ela não ia poder me dar o butiá de quatro, mas em um frango assado. não é o ideal mas beleza.
perguntou se eu estava quase gozando e eu disse que ainda não, mas queria aproveitar bem o cuzinho dela.
ela então solta: "só quando estiver quase gozando, é assim que eu
trabalho" porra custava ser mais sutil?
continuei comendo mais um pouco no ppmm, daí sim o programa começou a melhorar, ela alisava as minhas costas e puxava pra dentro dela, uma curiosidade: ela levantava o pescoço e ficava com o rosto colado no meu peito, acho que gostou do meu perfume. então novamente pedi o cu.
ela ergueu as pernas e besuntou o rabo de gel e meto pra dentro... ela fazia uma leve cara de dor e outra vez a cabeça colada no meu peito.
mais umas bombadas e gozei... não me animei a dar uma segunda, não sei se por causa do cheiro forte do quarto, pelas escadarias que me tiraram um pouco do folego, ou pela cortada que ela me deu na primeira vez que quis o cu. ela me deu papel pra limpar a pica e começou um ppp, se eu era casado, que ela tinha um namorado, um amigo do cara comeu ela e fotografou, mostrou pro namorado e terminou e bla bla bla.
as notas os confrades ja deram.
loira de farmácia, peito pequeno, bunda alemã achatada, mas até gostosinha. simpática mas pouco receptiva ao tamanho do instrumento.
40 pila por mais ou menos 30 min.