Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 101 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 62
Oral Sem:Sim 27Não 91
Beija:Sim 42Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robert2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#166 Mensagem por robert2 » 10 Jun 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas. Meu primeiro TD
Dia 08/06 pouca grana no bolso e com o saco explodindo, decido conferir o local.
Primeira tentativa, sala 506. Só perva feia, algumas até com roupa, brochante.
Segunda tentativa, sala 402. 4 confrades tomando cerva e uma garota disponivel (imagino que as perva estavam nos quartos, mas...)
Quase desistindo, vou a sala 301.
Garota Bianca
Entro na sala, varias pervas disponiveis, de todos gostos.
Pego uma cerva e sento pra da uma olhada melhor, eis q essa Bianca chega e pede R$2,00 pra por musica, digo q só dou se ela dançar pra mim. Ela aceita e põe Funk (confesso q não gosto, mas nestas horas até curto) e la vem. Morena 1,65, bariga com sinais de ter filho, mas no lugar, peitos médios, quando vira a visão é ótima, cintura fina e bunda grande redondinha. Dança na minha frente, rebola no meu colo, eis que o menino da sinais de vida e ela se empolga. PS: pausa pra ela fumar cigarro, quase saio ( odeio o cheiro) só q aquela bunda não saia da minha visão, decido encarar.
fight
Vamos ao quarto, ambiente mto trash, colchão no chão, lençol parecia de dias. Acerto R$40,00 por 20 min. Não sei se aguentaria mais.
Ela diz ter vergonha dos seios, pra mim normais, médios, sinais de filhos, mas ainda empinados.
capote no menino, oral com vontade, ela vem por cima e cavalga com vontade, realmente sabe rebolar. Quase me acabo, sorte q ela pede pra mudar, (parece estar cansada) clasico ppmm ela da sinais de gostar, esta bem lubrificada e sem gel.
como estou explodindo, peço D4 ela empina aquela bunda, tenho q m segurar, pego pela cintura e meto com vontade, m acabo assim. Ela ainda da umas reboladas, parecendo q queria mais, devia ta afim de gozar, porem batidas na porta. acabou o tempo.
Papel higienico no menino, sem opção de banho. e vou embora.
Repeteco? Pelo local não, trash demais. Talvez pela perva, nem peguei o nro. Vai q ela topa num Motel. 8)

NOTAS:
Rosto 7
Seios 8 ( médios, com sinais de filho)
Barriga 9 (não chapada, mas cintura fina)
Oral 6 (com capote e rapido)
Bunda 9,5 ( a melhor parte)
Buceta 8 ( lisinha, lubrificada, mas nada apertada)
Nota Final 7 não mais por causa do ambiente

PS por ser meu primeiro TD aceito criticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portoalegre123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#167 Mensagem por portoalegre123 » 30 Abr 2018, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Fui conhecer o local.
Terceiro andar final corredor direita sala 402 (eu acho), tem uma mesa de sinuca e no final da sala a direita um quartinho, som alto.
Cheguei tinham 4 meninas, uma magrinha pequena, 2 morenas e a Joyce branca de pele, cabelo negro liso com franja, rosto bonito, bundão, coxão com celulite, barriguinha começando a aparecer (mas normal), peitos médios para pequeno, diz ter 18 anos bem bonita mesmo, tatuagem Joyce pequena acima seios, aparelho nos dentes.Fui conversar com ela (impossível som muito alto não ouvia nada). Fui pro quarto (horrível e nojento) 40,00 20 minutos. Agora que vem o problema:
Se eu disser que parece uma boneca inflável estaria ofendendo a boneca inflável. Não fica de 4, não fica por cima, reclama de tudo (e eu não pedi nada), faz cara de "termina logo isto", o pior TD da história. Guardem a descrição da menina e não caiam nesta roubada, porque ela é bem bonita e fica uma tentação pegar ela, mas não vale a pena, sai tão atordoado que nem gravei o local direito.

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#168 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 17 Jan 2019, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas gurizada, meu primeiro TD aqui então desculpem a falta de algumas informações, geralmente não posto mas me surpreendi tanto com uma puta desse prive que me obriguei a escrever aqui.

Ja vou há alguns anos nesse Prive da conceição geralmente quando estou sem grana e afim de esvaziar o saco, nunca espero nada demais por ali, mas dessa vez subi no 3º andar e fui á esquerda na sala dos fundos ( não lembro o numero mas é uma sala beem escura, você entra e a esquerda tem uma "recepçãozinha" com uma jukebox e os quartos ficam a direita) quando abre a porta tem uma loira alta quase do meu tamanho, deve ter quase 180cm, de olhos claros e seios siliconados, e ela estava suda deveria ter acabado de fuder com um cliente então seus seios estavam mais bonitos ainda e tbm tinha uma BAITA de uma raba o corpo não era malhado de academia, era mais aquela mina que é gostosa naturalmente. O rosto não era lá essas coisas tinha jeito de ser mais tiazona.

Na hora fiquei sem palavras quando vi não esperava algo assim nesse tipo de prive, mas perguntei quanto era o programa ela disse que era 70 o minimo por 30 minutos, achei meio caro para os padrões do local, mas ela era tão gostosa que aceitei.
Entrei direto pro quarto perguntei oque rolava no programa de 70 ela disse que rolava tudo menos anal ( não perguntei se ela fazia anal se pagasse mais) eu dei o dinheiro e ela disse que iria pegar uma toalha limpa para eu tomar uma ducha antes....WHAT A FUCK!? Ducha no prive da conceição?... achei estranho mas ela disse que aquela sala não é tao trash quanto as outras do prédio, eu aceitei e tomei a ducha. voltei para o quarto e ela domou uma ducha também

HORA DO FIGHT
Ela chegou muito cheirosa, quando ela começou a tirar a roupa eu ja comecei a beijar a bunda dela, ela tirou a calcinha e eu ja meti a linguá no cu, estava bem perfumado ela virou de frente e quando fui mamar nas tetas dela, ela disse para não apertar pois tinha colocado silicone a pouco tempo ( foi a única reclamação dela durante a foda toda) mamei os peitos dela com mto carinho... ela sugeriu um 69 eu prontamente aceitei e me deitei na cama, ela colocou o a buceta na minha cara e caiu mamando sem camisinha, não fez garganta profunda mas deu bastante atenção pra cabeça do pau e chupou sem pressa ao contrario de mim que estava chupando loucamente o grelo dela até o ponto que ela falou "para se não vou gozar e se eu gozar eu não transo direito" ( deve ter sido uns 10 minutos de chupação) eu parei e pedi para ela cavalgar em mim, ela sentou com a bunda virada para minha cara... e gurizada, que vista maravilhosa, pena que ela não cavalgou direito, ficava só rebolando em cima da piroca meio sem vontade mas valeu a pena só para ver aquela bunda rebolando, pedi para ficar de 4 aproveitei e ja dei mais umas lambidas no cu dela ( sim eu sou tarado por lamber cu) e meti com força na buceta dela, não reclamou nenhuma vez por estar metendo com força, pelo contrario pedia mais. Não aguentei mto tempo e enchi a borracha.

Resumo da Obra:
Corpo
Rosto: 4 ( tem cara de velha, mas não chega a ser feia por causa dos olhos claros)
Seios: 7 ( daria uma nota maior de deixasse apertar mais eles)
Barriga: 9 ( cintura era fina para a altura dela, barriga chapada
Bunda: 9 ( exatamente o tipo de bunda que eu gosto, grande e natural balançou bastante quando meti de 4 mas não chega a ser bunda de gorda, e não tem estrias)

Desempenho geral: 9, muito simpática não tem pressa é sem frescuras. Extremamente acima do padrão para o local ( ela disse que já trabalhou anos na tia carmem,)

Se alguém daqui for lá e achar alguma loira com essa descrição por favor me digam o nome pois não lembro.

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#169 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 25 Abr 2019, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Greicy

TD do inicio desse mês, um péssimo TD por sinal, tão ruim que nem gostaria de postar na verdade, mas resolvi compartilhar.

Voltei ao inferninho a procura da perva que atendeu da ultima vez, não a encontrei infelizmente. Resolvi ir em uma sala do primeiro andar a ultima no fundo do corredor á direita.
Bati na porta uma morena clara baixinha de cabelos cacheados atendeu a porta, disse que o programa era 50, dei as costas e ela gritou FAÇO POR 40, ai voltei e aceitei a oferta.
fomos para o quarto ela me chamou de gostoso disse que era bem safada na cama, perguntei se rolava anal e oral sem camisinha e ela disse que não, de qualquer forma acertei os 40 bolsonaros e ela saiu para dar o dinheiro pro caixa.

Hora do fight
Estava esperando ela ja peladao na cama ( um muquifo o quarto por sinal, extremamente trash ) ela tirou a calcinha e jogou a camisinha em cima de mim - Vai coloca ai!, eu particularmente detesto quando as pervas fazem isso, adoro aquelas que colocam a capa com a boca ou que pelo menos fazem umas leves preliminares e te excitam antes de colocar a capa.
Pedi para ela tirar os sutiãs pra chupar os peitos dela ( que eram pequenos quase inexistentes) e ela disse que não tirava pq achava seus peitos feios e tinha vergonha......ai ja viu tudo, nem comecei a fuder ela e ja começou de frescuras e não-me-toques, que furada me meti.
Agora a pior parte, Coloquei a capa, ela veio montar em cima de mim e senti aquele horrível odor de asa, quase broxei, eu prontamente pedi para sair e ficar de 4, e nem pra isso ela serve, ficou de 4 toda torda com a bunda pra dentro e as costas toda curvada, comecei a meter e ela reclamou que eu estava apertando muito a cintura dela, tirei as mãos e continuei metendo, parecia que eu estava transando com uma boneca inflavel ela não demonstrava reação NENHUMA, só de raiva comecei a meter com força e ela começou a reclamar que tava machucando e saiu da posição e pediu para vir por cima de novo, ai desisti eu, simplesmente tirei a camisinha e disse que tinha perdido a vontade, nem reclamei para ninguém, não sou louco de fazer barraco em um inferninho fudido como aquele, como diz o velho ditado o barato sai caro.

Notas
Rosto 4
Peitos 1
Bunda 8 ( a única coisa relevante que ela tinha )
Simpatia 0

Abraços gurizada.

Link:
🔗

travellerguaiba78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#170 Mensagem por travellerguaiba78 » 08 Jan 2020, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em novembro

Dia chuvoso, moro 5min do puteiro da conceição e fui dar uma olhada lá como estava, sem intenção msmo nenhuma.
segundo andar, sala do fundo, um camarada bateu na porta, aproveitei e entrei junto para ver.
fazia muito tempo q não ia la, mas me surpreendi com essa sala, veio umas 6 assim todas muito bonitas, fui numa loira q me chamou mais atenção e fui para o quarto.
no quarto ela deu o valor de 30 por 15min e 50 meia hora, como eu estava fugindo da esposa fiquei nos 15min, e ela assim.
faço de tudo, chupo sem camisinha, deixo gozar na boca, pronto só nisso já fechei com mais certeza.
loira linda, corpo bonito, seios médios, bunda gostosa,beija tmb, tirou o batom, pq disse q já tinha dado rolo com cara casado por isso, beijar puta não é meu forte mas aquela não resisti.
chupou bem, depois de 4, por cima, e terminei gozando na boca dela, e ela falando, goza na cara da tua puta.

mina vale muito, vi ela no centro uns dias depois.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OCaraDaTI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paloma na Sala 204

#171 Mensagem por OCaraDaTI » 21 Out 2021, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma - Sala 204

Nota:9
Inaugurando os meus TD logo na área Trash hahaha

Tinha achado a perva nas redes sociais, logo ela me manda ir nesse privê.
Chego lá, várias minas, mas já procuro a Paloma.
Nome da primeira namorada.
Acertamos por 1h 120 Guedes.
Ela é uma baixinha muito gostosa, com curvas muito bonitas e peituda natural.

O fight: a mina realmente gosta de fuder, chupa loucamente, senta com vontade e geme bem gostosinho.
Cheirosa, super tranquila de conversar, beija bem mas o melhor foi o boquete mesmo.
O cara goza rápido.
Não faz oral sem, nem faz anal.

Rosto: 8 questão de gosto né
Seios: 9.5 médios para grandes naturais, lindos, macios de apertar
Barriga: 9 chapada com piercing
Raba: 9 bem redonda e durinha, adorei dar tapa
Corpo: 9 mignon falsa magra
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#172 Mensagem por Anderson2583 » 22 Mar 2022, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly 306

Nota:9
A uns dias atrás fui até esse antro de Porto Alegre. Bah prédio bem abandonado e de dar medo. Subi as escadas desconfiado daqueles drogados que ficam nas escadas ali. Mas fui bati em algumas portas e nada que me agradar. Então fui na 306 quase perdendo as esperanças e vejo uma pretinha gostosa e alta, e pensei é essa mesmo. Chamei pra conversar e passou os valores! Peguei o de 20 minutos por 40. Fomos ao quarto já fui pelando a safada ela queria ficar de papo kkk. Mas já cortei e fui arrancando aquela saia e calcinha e já botei pra chupar chupada boa e babada. O que é ruim é o colchão velho e sujo e olha que não sou de reclamar mas tava foda o lugar pra fuder. Mas segue o baile camisinha posta e pego de ladinho, cavalgada e de quatro. E por último montado encima dela e judiei kkk. Aí tirei a camisinha e joro porra na boca dela e pedi pra engolir e tomou tudinho 😏. Fiquei apavorado kkk. Bah mesmo pelo lugar ruim eu vou volta pra pegar novamente muito puta ela. Na próxima vou lá comer aquele cuzinho.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#173 Mensagem por Anderson2583 » 22 Mar 2022, 10:18

Na garota de cima aí do TD, onde se lê 306 é na real 406. Obrigado! Emilly safadinha.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Emily 106

#174 Mensagem por Womanizer RS » 01 Abr 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:8
Li o relato do confrade e fiquei interessado. Não frequento este local, acho um clima muito sinistro. Mas resolvi ir ali pois gosto de mulheres que engolem leitinho.
Fui direto na 406. Fechada. Eu tava indo embora quando vi uma neguinha subindo as escadas. Perguntei o nome. Resposta:Emily. Que sorte. Ela agora tá na 106.
Combinamos um programa de 30 minutos (60 reais).
Ela é uma negra jovem, cabelo liso, creio que 1,65m, corpo legal.
Garota bem simpática, pelo jeito é nova na putaria.
Fiquei só no oral. Gozei e engoliu tudo, sem cara feia. Ainda mostrou a boca sem nada de porra.
Leva um positivo.

Esta sala tem várias garotas. Mas vou destacar uma negra que vi. A mulher é MUITO GOSTOSA. Tava com um lingerie rosa. Atende como nome de Gabi.
Acho que vou voltar lá para conferir esta mulher.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#175 Mensagem por Anderson2583 » 01 Abr 2022, 20:02

Só um adendo ao camarada womanizer! A sala em questão é 206 e não 106. E realmente a sala tem várias pererecas bem boas e novas. Bem safadinhas.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2022, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#176 Mensagem por caçadordgp » 29 Jul 2022, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:7
TD atrasado do início da semana. Resolvi explorar esse antro para ver se encontrava alguma coisa diferente, foi mais ou menos no início da tarde quando o prédio ainda não está cheio de seres estranhos, que parecem ter acabado do sair dos inferninhos do centro, e as salas não estão tomadas pela fumaça de cigarro tocando música sertaneja para surdos. Subindo e descendo escadas quando passo novamente de uma ponta a outra do quarto andar, uma porta se abre e um perva faz sinal, resolvo conferir. A sala é a 405, disse se chamar Vanessa, a perva é uma baixinha, devia ter 1,5m, cabelo curto nos ombros e descoloridos, algumas tatuagens, meio gordinha, padrão trash, não era muito bonita, mas claro nesses lugares a gente não pode exigir muito. Estava sozinha na sala, só de toalha, percebi que era peituda, fez aquele abre e fecha toalha, mostrando os melões realmente grandes, fiquei na dúvida se ficaria, mas como ainda não havia encontrado nada melhor resolvo arriscar. Combinamos 30. Já no quarto tiro a roupa, ela fica deitada na cama mamando o guri sem capa enquanto eu ainda estava de pé na beira da cama. A mamada não era da melhores, mas ela estava se esforçando, pedi para por o pau no meio dos melões, ela atende prontamente. Mas um pouquinho de boquete e peço para vestir o guri. Começamos com ela cavalgando enquanto mamava os melões, depois de alguns minutos peço para meter de quatro, ela perguntou se eu gostava de comer cuzinho e me disse que estava com vontade de dar o cú, fiquei surpreso, acho que a perva estava gostando. No fim não comi o cú, meti mais um pouco e enchi a borracha enquanto via aquele peitões balançarem. Valeu a foda, a mina era esforçada e realmente queria agradar.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#177 Mensagem por Hector986 » 08 Ago 2022, 21:52

Há muitos anos tenho uma mórbida curiosidade em conhecer os infames prives da Conceição. Em uma tarde razoavelmente quente para os padrões do inverno gaúcho, criei coragem e entrei no prédio que parecer ter saído de um pesadelo do Clive Barker. Por um momento, imaginei que um usuário de crack iria arrancar a pele do próprio rosto e revelar ser o Pinhead.
Elevador estragado, cheiro de umidade no ar. Vejo mofo preto nas paredes do térreo andar. Um pouco preocupado com as condições insalubres do local, começo a jornada pelos prives, desviando de eventuais cidadãos de perfil lombrosiano.
A antipatia e o desdém parecem ser sentimentos introjetados em todas as meretrizes do infernal prédio. Porém, o que mais me horrorizou foi o comportamento errático de algumas profissionais.
Uma ficou apenas me encarando, com um olhar de ave de rapina, como se fora um animal disposto a me violar sexualmente. Outra, por pouco, não ofendeu a honra de minha mãe, após eu ter recusado os termos e condições de seu programa. Por último, deixo relatada aqui a primeira vez em que temi pela minha segurança física diante de uma mulher.
O prive é chamado "sala das gurias". Jukebox, uma moça de calça jeans, cabelo curto e torso despido mexendo nela me chama a atenção. Não pela beleza, mas pelo estilo alternativo raramente apresentado pelas prostitutas. Sou recebido por outra moça e digo a ela que estou interessado na pequena. "Claro, converse com ela". Aproximo-me e fico aguardando ela selecionar a música. Digo que gostaria de saber como é o funcionamento do seu atendimento. Friamente ela me diz para irmos ao minúsculo quarto conversarmos. Antes de rumar ao tétrico cubículo, ela dá um longo gole em um copo com vodka e energéticos baratos. Esboço uma piadinha, respondida com ainda mais frigidez.
Uma vez no quarto, pergunto sobre o serviço. Ela me informa, encarando-me de forma intimidadora com seus olhos mortos, valores absolutamente fora da realidade. Insisto na negociação e questiono sobre o serviço. Ela me informa que "faz sexo". Respondo que "apenas faço sexo é algo vago" e indico que gostaria de saber se ela faz "completo". "Eu faço sexo" é a sua resposta. Noto que ela coloca a mão no bolso da calça e que seus olhos ficaram ainda mais opacos. Temendo que ela puxasse um estilete e cortasse a minha garganta, recuo um pouco e me encosto na parede. "Se estiver realmente interessado, podemos negociar". Respondo, com a voz vacilante, que iria conversar com outras meninas, pois era a minha primeira vez no prédio. Ela me diz para sair, com instruções verbais imperativas sobre o caminho até a saída. Ela permaneceu no quarto, silenciosa e altiva como um grande felino a observar a sua presa, enquanto criei o brio necessário e rumei até a saída da "sala das gurias".

Considero-me um veterano. Sou nostálgico da era de ouro da Malcon, Rosário, Chaves, rua Garibaldi, dentre tantos outros lupanares que ocuparão para sempre um lugar em nossa memória afetiva. Porém, ainda não havia tido uma experiência tão negativa quanto essa. Por fim, enquanto descia, cruzo com dois sujeitos consumindo crack.

A não ser que tenham algum fetiche social que me é desconhecido, não recomendo irem a este lupanar maldito.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#178 Mensagem por teachergo » 08 Ago 2022, 23:16

Hector986 escreveu:
08 Ago 2022, 21:52
Há muitos anos tenho uma mórbida curiosidade em conhecer os infames prives da Conceição. Em uma tarde razoavelmente quente para os padrões do inverno gaúcho, criei coragem e entrei no prédio que parecer ter saído de um pesadelo do Clive Barker. Por um momento, imaginei que um usuário de crack iria arrancar a pele do próprio rosto e revelar ser o Pinhead.
Elevador estragado, cheiro de umidade no ar. Vejo mofo preto nas paredes do térreo andar. Um pouco preocupado com as condições insalubres do local, começo a jornada pelos prives, desviando de eventuais cidadãos de perfil lombrosiano.
A antipatia e o desdém parecem ser sentimentos introjetados em todas as meretrizes do infernal prédio. Porém, o que mais me horrorizou foi o comportamento errático de algumas profissionais.
Uma ficou apenas me encarando, com um olhar de ave de rapina, como se fora um animal disposto a me violar sexualmente. Outra, por pouco, não ofendeu a honra de minha mãe, após eu ter recusado os termos e condições de seu programa. Por último, deixo relatada aqui a primeira vez em que temi pela minha segurança física diante de uma mulher.
O prive é chamado "sala das gurias". Jukebox, uma moça de calça jeans, cabelo curto e torso despido mexendo nela me chama a atenção. Não pela beleza, mas pelo estilo alternativo raramente apresentado pelas prostitutas. Sou recebido por outra moça e digo a ela que estou interessado na pequena. "Claro, converse com ela". Aproximo-me e fico aguardando ela selecionar a música. Digo que gostaria de saber como é o funcionamento do seu atendimento. Friamente ela me diz para irmos ao minúsculo quarto conversarmos. Antes de rumar ao tétrico cubículo, ela dá um longo gole em um copo com vodka e energéticos baratos. Esboço uma piadinha, respondida com ainda mais frigidez.
Uma vez no quarto, pergunto sobre o serviço. Ela me informa, encarando-me de forma intimidadora com seus olhos mortos, valores absolutamente fora da realidade. Insisto na negociação e questiono sobre o serviço. Ela me informa que "faz sexo". Respondo que "apenas faço sexo é algo vago" e indico que gostaria de saber se ela faz "completo". "Eu faço sexo" é a sua resposta. Noto que ela coloca a mão no bolso da calça e que seus olhos ficaram ainda mais opacos. Temendo que ela puxasse um estilete e cortasse a minha garganta, recuo um pouco e me encosto na parede. "Se estiver realmente interessado, podemos negociar". Respondo, com a voz vacilante, que iria conversar com outras meninas, pois era a minha primeira vez no prédio. Ela me diz para sair, com instruções verbais imperativas sobre o caminho até a saída. Ela permaneceu no quarto, silenciosa e altiva como um grande felino a observar a sua presa, enquanto criei o brio necessário e rumei até a saída da "sala das gurias".

Considero-me um veterano. Sou nostálgico da era de ouro da Malcon, Rosário, Chaves, rua Garibaldi, dentre tantos outros lupanares que ocuparão para sempre um lugar em nossa memória afetiva. Porém, ainda não havia tido uma experiência tão negativa quanto essa. Por fim, enquanto descia, cruzo com dois sujeitos consumindo crack.

A não ser que tenham algum fetiche social que me é desconhecido, não recomendo irem a este lupanar maldito.
Esse puteiro é triste demais, nem eu que sou aventureiro da área trash, me arrisco a subir nesse prédio.
"Sorte" a sua que ela te indicou o caminho de volta, ao invés de chamar alguém para te levar até a saída, se é que me entende. Esse prédio pertence a uma facção, tem que ficar esperto.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#179 Mensagem por yogui dog » 09 Ago 2022, 01:30

tive ótimas fodas nesse prédio há uns 13 anos... uma pena como está agora
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#180 Mensagem por fabiojones » 18 Ago 2022, 20:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive 3 situações ai nesse local que me fizeram deixar de frequentar ele quando estava na vida de putaria:
1º Uma vez um drogado bateu na porta da sala buscando pedra, a menina abriu e informou que não tinha, ele insistiu e tentou forçar a entrada.
2º Tinha combinado horario com uma guria, ao chegar ao predio um cara me avisa que estava tendo batida da policia.
3º Esse foi o final definitivo, como de praxe costumava pegar contato das gurias que eram acima da média para o local (garimpando na epoca tinha varias), entrei em contato por zap com uma delas e para minha surpresa me vem um audio de um cara me ameaçando de morte, que ia me pegar no centro, arrancar minha cabeça e etc. Uma lastima, a menina era uma excelente profissional :cry:
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder