Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 101 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 62
Oral Sem:Sim 27Não 91
Beija:Sim 42Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#106 Mensagem por Novinho tatuado » 20 Dez 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Sala 306

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, eu ja frequentei esso covil, a muito tempo atras, pensei que nem haviam mais casas do ramo nesse local, fui ver aqui no gp guia!

Minha nossa quase todas as salas do predio são de putaria, e quase todas servem bebidas, 6 andares de puteiros, algumas casas de familia, mas bem poucas.

Não quis arriscar nenhum tiro no escuro então sai a procura de alguma conhecida, achei no mesmo lugar, sala 306. A puta que eu queria agora não fode mais, agora é dona do cabaré, e foi bem esnobe comigo, o cachorrinho dela fica passeando pela sala, o mascote das putinhas. Acertei então com a Vanessa (como ja postaram aqui, ela ja foi bem mais gostosa, agora esta bem gordinha.) A puta esta acima do peso, mas a simpatia e o atendimento é o mesmo.

Me ofereceu um banho, recusei, ja tinha tomado a pouco, fui pro quarto me pelei, depois ela voltou do banho só de toalha, essa adora beijar, beija bastante na boca, sem frescura, sexo oral co camisinha, mas ela faz bem gostoso, deixei ela ficar ali uns 10 minutos, Depois ela sentou na minha pica, com todo aquele corpão, dai não aguentei, foram umas 4 ou 5 sentadas e gozei fartamente!

pedi mais uma, ela disse que tinha que sair, porque ela é a primeira a chegar, chega cedo e pode sair mais cedo, dei uma chorada, e então acertamos uma punheta, bateu bem gostoso, falando putarias, ofereceu um fio terra, disse não! continuou até gozar denovo!

Preço do programa: 30 reais por meia hora
Nome da gp: Vanessa, sala 306

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Novinho tatuado » 22 Dez 2011, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Sala 306

Voltei bem cedo nessa sala, atras da Vanessa, por volta das nove da manha, a gata tinha recem chegado e foi tomar um banho pra tirar o calor, dessa vez pediu minha identidade, da outra vez ela nao tinha pedido, me ofereceu bebida, agradeci, me ofereceu revistas enquanto ela tomava o banho, fui ler eram 3 Gmagazine, e 1 playboy.
Achei estranho, Dai ela saiu do banho e ofereceu a massagem completa por 40 conto.
Mandou eu levar as revistas pro quarto, falei que nao curtia e ela disse que ela curtia, tirou a roupa ficou sõ de calcinha e começou a massagem com creme, dai abriu a revista G, e ficou fazendo comentarios sobre as fotos, depois pos na minha frente a revista aberta pediu para eu ir olhando enquanto ela fazia a massagem, dai eu disse que não queria revista de homem nenhuma! Ela então tirou e colocou a playboy.
a massagem é boa, levanta tudo, foi pegando nas bolas e no meu pinto por traz, então colocou o preservativo no dedo o começou a massagear meu anus, fiquei um pouco sem jeito, deixei indo, depois pegou os vibradores e perguntou qual eu queria, dai mandei parar, eu não pedi nada disso! Pediu desculpas e disse com essas palavras: tem rapazes que pedem massagem completa e deixam ir até o final. :evil:
Que merda, mandei ela chupar meu pinto, depois pedi pra ela sentar, foram umas 10 sentados e gozei fartamente, começou uma nova massagem dessa vez eu deitado de frente, com bastante creme, pos o preservative e ficou batendo até eu gozar de novo.

Nome da gp: vanessa
Preço do programa: 40 conto durou 45 minutos.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

JESSIKA (SALA 602 Nara Drink Bar)

#108 Mensagem por Wippon » 23 Dez 2011, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:idea: Depois de ler o relato sobre a tal Valquiria, tambem da sala 602, cujo nome do nightclub é Nara Drink Bar, que aliás estava mais pra Nada Drink Bar, mas não encontrei a tal Valquiria pra dar uma trepada em cima da mesa de sinuca.DEcidido a colocar meu taco em alguma buceta/caçapa,kkkk , soube que a Val, não estava, assim, optei pela Jessika que era a mais aprazivel.
Conversa rápida, se fomos pra suite, brinque, minuscula suite :lol: .A tal Jessica, é uma moreninha, tipo sarará, magrinha, cerca de 1,65, cabelos curtos, peitos pequenos, bunda pequena,enfim.
NO quarto ela ficou se esfregando no meu pau até endurecer, logo que ficou, encapou o instrumento e veio boquetear, eu diria um chupisco não muito animador, e depois de alguns minutos, deitou na cama, abriu as pernas e pediu a vara.
Jogada, feita, bola 1 e 2 quase entrando na caçapa da Jessica :arrow: , mas a guria pequena, não deu pra enfiar tudo.
Enquanto metia, dei umas leves mamadas na tetinhas da mignon, a guria tem umas estrias,algumas celulites, nada exagerado.
Depois ficou de quatro, e então bombei bastante enquanto ela falava putarias aos montes. :x Ai começou a pedir leitinho, mas que droga, frase manjada,etc. Dei umas palmadas na sua pequena bunda, reclamou :( .
Então pedi pra ela vir cavalgar, meio de cara amarrada mas veio, cavalgou bem lentamente, uma droga, então tive que pedir pra ela punhetar até gozar.
Foi uma trepada sem graça, sem sal, menos 30 reais na conta, mas quem sabe na próxima aventura maluca de mais sorte, por agora, ela leva um negativo sem viés algum.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 4
seios: 5
vaginal:3,5
bunda:5
anal: sei lá se faz...
desempenho: 3,7

R$ 30,00 pagos adiantados

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#109 Mensagem por Tommy Hilfiger » 26 Dez 2011, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, chegando hoje em Porto Alegre, fui direto nesse antro, na calçada avisto uma morena clara tatuada,jeans colado, cintura de fora, cabelo comprido, dei oi, fingiu que não me conhecia, subimos junto o elevador, ela mesmo apertou o sexto andar, batemos um papo dai disse ter lembrado.

Essa gp é a Carol, nunca fiz um td com ela, sempre a desejei, mas ela era a mais requisotada da Nara Drink Bar, sala 602, isso a um ano atraz, mas agora ela esta na sala 601, a guria me enfiou a faca, me cobrou 40 pila por meia hora (era o preço que eu pagava naquela epoca) pra ve que ela lembrava muito bem de mim, depois fez um comentario que ei fiz varios tds com a cunhada dela, que fui saber que eram cunhadas agora claro.

Desejei tanto essa guria, que paguei os 40 sem negociar, e no quarto foi uma merda total, oral encapado, ela por cima, depois ppmm, a gp não fala nada, não geme, não te olha na cara em mento algum, totalmente fria, dai notei que o fato dela ser a mais requisitada, era somente pela beleza, pois na cama é um fracasso.
Quando coloquei ela de 4 a bunda dela é linda, e com aquelas tatoos que eu curto, mas o cheiro de merda que subiu ::basta::

40 pila jogado fora, pelo menos realizei a fantasia que eu tinha por essa guria por mais de um ano, infelizmente não valeu a pena!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Tommy Hilfiger » 27 Dez 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - sala 202

Segunda feira a tarde depois do almoço, não me contive com o td negativo que tive nesse antro pela manha, resolvi subir esse prédio mais uma vez antes de ir embora, garimpei quase todas as salas, devido ao final de ano muitas putas tiraram férias, dai ja estava quase desistindo, foi quando bati na sala 202, me atendeu uma morena jambo que me disse que havia mais outra puta, resolvi espera, (a puta deve ter sentido confiança em mim, enquanto eu esperava na sala sentado no sofá ela deixou os 2 celulares dela do meu lado e a porta estava só encostada)
depois veio a outra amiga dela, a guria me assustou um pouco porque ficava o tempo todo me encarando e repetindo a frase que me conhecia de algum lugar, nos fomos pro quarto, ela foi tomar uma ducha e eu esperei, logo voltou só de toalha, quando tirou vi que me dei bem, morena clara cabelo comprido, sem nenhuma tatoo, que pena, barriga pouco saliente e um pouco de celulites, idade aproxima os 30, 165 alt, rosto bonito até.

agora na cama, fez um oral com capote que deixou meu pau tinindo, oral com muita sucção, ficou ali bastante tempo, depois colocou o capote e sentou em cima, mas que técnica tem essa perva, minha nossa, faz tempo que ninguém cavalga no meu pau assim, sentou e se foi pra baixo empurrando meu pau bem pra baixo dai cavalgava dando umas reboladas, permitindo que eu sentisse bem a buceta, quando ela acelerou eu não resisti, enchi a borracha, fiquei olhando bobo pra ela em estado de silencio, ela me diz o que foi? eu disse: caramba, você acabou comigo, ela só riu e disse: Ve se fica cliente?! rsrsrsrs

rosto: 7
corpo:7
oral:8
bunda:8

preço: 20 pila

Link:
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Novinho tatuado » 01 Jan 2012, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo a dica do confrade tommy resolvi ir na sala 405 atras da sheila que faz oral no pelo. Entrando nessa sala havia uma morena coroa devia ter mais de 50, uma baixinha que acredito ser anã, e a loirinha sheila.
A sheila é loira de farmacia baixinha, com pircing na lingua e na boca. Bem disposta e atenciosa, me cobrou o que eu ja tinha visto nos tds por aqui: 30 reais, resolvi pergunta porque 30, se nas outras salas é 20? Ela disse que era meia hora.
Esperei ela tomar banho, como não me ofereceu não fiz questão, quando voltou só de toalha, ja veio se esfregando e beijando (uma loucura o pircing que ela tem na lingua)
Nem precisei pedir o oral no pelo, ja veio chupando, era tanto tesão que foram 2 ou 3 minutos e jorrei porra na boca da puta. Ai começou tudo! Ela foi cuspir a porra depois pos a cara na porta e mandou ficar a vontade, voltou do banho e foi se vestindo, eu disse pra ela que eram 30 minutos! Ela disse que eu ka tinha gozado! Sai pelado na sala e falei com a outra puta coroa que acredito ser dona do cabare, ela mandou eu me acalmar que a puta ia terminar o serviço comigo!
Tudo resolvido, ela pediu desculpas e disse que ali funciona assim, que na proxima é so uma gozada, que eu procurase demorar mais um pouquinho entao pra dar o leitinho.
com o pau encamisado comi ela de 4 por um bom tempo, até gozar nessa posição, ao todo fiquei no quarto por 25 minutos, incluindo a discussão toda.

Nome da menina: sheila
Preço do programa: 30 reais

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Tommy Hilfiger » 01 Jan 2012, 20:15

Novinho tatuado escreveu:Seguindo a dica do confrade tommy resolvi ir na sala 405 atras da sheila que faz oral no pelo. Entrando nessa sala havia uma morena coroa devia ter mais de 50, uma baixinha que acredito ser anã, e a loirinha sheila.
A sheila é loira de farmacia baixinha, com pircing na lingua e na boca. Bem disposta e atenciosa, me cobrou o que eu ja tinha visto nos tds por aqui: 30 reais, resolvi pergunta porque 30, se nas outras salas é 20? Ela disse que era meia hora.
Esperei ela tomar banho, como não me ofereceu não fiz questão, quando voltou só de toalha, ja veio se esfregando e beijando (uma loucura o pircing que ela tem na lingua)
Nem precisei pedir o oral no pelo, ja veio chupando, era tanto tesão que foram 2 ou 3 minutos e jorrei porra na boca da puta. Ai começou tudo! Ela foi cuspir a porra depois pos a cara na porta e mandou ficar a vontade, voltou do banho e foi se vestindo, eu disse pra ela que eram 30 minutos! Ela disse que eu ka tinha gozado! Sai pelado na sala e falei com a outra puta coroa que acredito ser dona do cabare, ela mandou eu me acalmar que a puta ia terminar o serviço comigo!
Tudo resolvido, ela pediu desculpas e disse que ali funciona assim, que na proxima é so uma gozada, que eu procurase demorar mais um pouquinho entao pra dar o leitinho.
com o pau encamisado comi ela de 4 por um bom tempo, até gozar nessa posição, ao todo fiquei no quarto por 25 minutos, incluindo a discussão toda.

Nome da menina: sheila
Preço do programa: 30 reais

Buenas confrade, o ponto positivo dessa perva é o oral no pelo, geralmente é normal nessas salas ser uma só gozada, mas no teu caso que gozou tão rapido cabia a puta ter consideração e partir para um segundo round, mas é isso, abraço!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Tommy Hilfiger » 05 Jan 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Dei ima passada na Alda mas não encontrei a lorinha de olhos verdes, bah faze o que, me mandei pra Conceição na expectativa de fazer varios tds por um precinho camarada.

Sala 306, vi uma loirinha magrinha bem interessante, mas um confrade me disse que é fria daquelas que parecem que a mente esta em outro lugar, tipica boneca inflavel.

Na dúvida resolvi não arriscar, chamei a Karem que vazia caras e bocas me olhando.

A gp esteticamente faz o meu tipo, magrinha, gostosinha, eu acho ela bonita de rosto, colocou a camisinha com a boca, fez um oral com capote, demorou um pouco mais dessa vez, depois montou em cima, ja começou na velocidade 5, pedi para ir mais devagar, coloquei ela no ppmm com uma mão na bunda dela e a outra na nuca da gp, arrisquei subir beijando o pescoço dela, rolaram uns selinhos, fiquei assim até gozar.
essa é uma das melhores salas desse prédio. quero voltar pra tentar a loirinha numa outra hora.

Preço: 30 pila

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Tommy Hilfiger » 05 Jan 2012, 15:03

POSITIVO

Sala 202 fui realizar o segundo td do dia, tomei uma cerva com a Daniela, um repeteco, tive um td positivo com ela da ultima vez.

No quarto a gp tem um tecnica que ja tinha visto a muito tempo atraz, eu particularmente gosto, no oral (com capote) ela puxa o pau levemente pra baixo, e vai chupando assim, no fight a mesma coisa ela força o pau do cara sempre pra baixo, comi a Daniela no coqueirinho, ppmm, dessa vez comi ela tambem de 4, depois pedi pra ela vir por cima de costas pra mim, que cavalgada forçando meu pau pra baixo não aguentei e leite na borracha!!

Guria simpatica, gostei dela, contrario de muitas putas trash que não olham o cara no rosto, como se não estivessem ali.

Preço: 20 pila + 8 da cerva.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Tommy Hilfiger » 05 Jan 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Sala 306, terceiro td do dia, passando pelos corredores esbarro com a Carol da 601, que tesão que me deu, mas logo me lembrei do td negativo que tive a pouco tempo, e penssar que eu sempre fui gamado por essa puta, mas na foda deixa muito a desejar.

Bom, voltando ao assunto, queria dar uma pausa pra repor as energias, por que tomar uma cerva num muquifo? Essa sala 306 pelo menos não é tão trash.
Tomando a minha cerva a Vanessa nem me da oi, sera que ela viu no gp guia a negativada que eu dei nela? Dai vem a Angela, sentou do meu lado e começou a passar a mão na minha perna e depois no guri, acho que é a única da casa que me acompanha ma ceva :badgrin:

Bom a Angela ja havia descrevido em tds anteriores, magrinha alta, coroa e fodedeira!!
Chegou no quarto beijando e arretando o cara todo, o guri ficou duro, chupou no pelo por pouco tempo e ja colocou o capote, chupou bastante, coloquei ela por cima, dessa vez saboa que ia demorar a gozar então deixei ela ficar kikando a vontade,
velocidade 5 até a perva suar, cansou depois de uns 10 minutos, coloquei ela de 4 e soquei bastante, a coroa é guerreirinha, e é bem participativa, o tempo estava passando, ela não apressa, ninguem bate na porta, ponto positivo pra sala da Rose.
depois coloquei ela de frente e comecei a comela no ppmm, perguntei se podia gozar nos peitinhos dela, disse de forma educada que não podia. Bombei até encher a borracha, ela com as pernas enrroscadas nas minhas ficou ali agarradinha em mim mas um minuto.

Preço: 30 plila passamos um pouco mais de 30 minutos no quarto

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Tommy Hilfiger » 05 Jan 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sala 205 _ Juliana/ Jú

Bom, na minha última banda nesse prédio reencontrei uma veterana, a Juliana ou Jú.
Não cheguei a fazer o td com ela, vou postar o ultimo td que fiz com ela, que ja tem um tempinho.

A Juliana é uma coroa estilo cavala, cabelos pretos ondulados, morena clara, pouca barriga, bundão, peitão e tambem é cochuda.
O quarto tinha uma maca com colchão de solteiro, ela pos o capote.com a boca, chupou por pouco tempo e logo abriu as pernas, se debruçou na maca e mandou eu comer ela assim, eu de pé comi ela ali com o bundão bem pra cima, por um bom tempo.
Tem uma boa bunda essa coroa, pedi pra comer ela no ppmm, a puta fala umas putarias, geme, essa coroa fode bem até.
Enchi a borracha, me arrumei e vazei!!

Preço: 25 pila

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Jan 2012, 11:14

MANCADA

Fui fazer um repeteco com a Daniela na sala.202, gostei dessa perva, fode bem, é bonita e bem cheirosa, bundinha gostosa, mas dessa vez me dei mal.

Acertados os 20 pila, nos arretamos um pouco a gp parecia que estava curtindo, fez um oral com capote, depois pediu para eu comela em pé, depois sentou de frente pra mim cavalgando rebolando, forçando meu pau pra baixo, como sempre ela faz, depois virou de costas pra mim e ficou cavalgando, quando a coisa estava quente, acho que eu iria gozar ali, Ela para tudo e pergunta se eu estava filmando a foda??!! :evil:
Respondi que não, ela viu meu celular preso no bolso da calça, nem estava posicionado para a cama!!
Pediu pra ver todos os videos do celular, como ela não sabia mexer, ficou pedindo pra ver tudo que é coisa, queria armar um barraco, me pediu mais 10 reais, ficou furiosa, mesmo eu mostrando todos os videos pra ela. Foi uma briga pra ela reiniciar o figth, a essa altura o meu pau ja estava mole. Falei pra ela que com a escuridão que estava naquele quarto, pra filmar com meu celular só com flash, e não tinha nenhuma luz de flash...depois ela se acalmou, mas que foda,

30 pila jogado fora.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Tommy Hilfiger » 11 Jan 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Sala 501a fui fazer um repeteco com a cavala da Tais. Na segunda a sala estava fechada, retornei na terça e tive sorte, essa puta é novinha e bem cavala como eu ja descrevi num td anterior, ela me pediu 30, dei uma chorada e ela vem com aquela conversa que os 30 é um td bem demoradinho e sem pressa :badgrin: pra que ela me disse isso?! :badgrin: Acertamos os 30 e eu disse que iria marcar o horario e não queria ser apressado, Depois ela voltou de toalha para o quarto só estavamos eu ela e outra puta na sala, enquanto a outra ficou deitada no sofa assistindo tv, nós ficamos no quarto, ela não fechou a porta, também não ensisti porque fiquei com tesão, vendo a outra putinha no sofa, fez oral com capote mas bem pegado, depois comi a Tais, no ppmm, de 4, frango assado, coloquei ela pra cavalgar por um bom tempo de frente depois de costas pra mim, bah, dei um suador na guria, enquanto ela cavalgava de costas pra mim olhou pra traz e perguntou mas de um forma bem preocupada: você não vai gozar? Ja sei tu ja gozou antes né? Eu não respondi e continuei agarrado nas ancas dela e metendo a vara naquela xaninha.
Dai ela se ajoelhou, mandou eu ficar de pé, tirou a camisinha e perguntou onde eu queria gozar?!
Confesso que fiquei surpreso, pedi na boquinha, ela ficou punheteando até jorrar na boquinha que ela deixou fechada :evil:
E a porra escorreu até os peitinhos dela, lavei meu pau e ela foi pra ducha, eu fui tomar uma cerva e bati um papo com a outra gp, perguntei como foi a minha atuação com a amiga dela? Ela disse que nem viu pois estava concentrada na novela :D prometi voltar outra ora pra fazer um td com ela.

Notas: vai um 9 por tudo, guria se esforçou bastante, cumpriu o que prometeu, e gran finale fechou com chave de ouro!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Tommy Hilfiger » 17 Jan 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Buenas de volta ao prédio da conceição, olhando esse prédio de cima do viaduto, parece um presidio, janelas com cortinas coloridas e toalhas estendidas, algumas janelas ainda tem as pinturas antigas como o simbolo da cut, e de alguns partidos da época que não existia putaria ali, havia bastante comitês dos partidos politicos em época de eleição principalmente.

Entrando no prédio encontro o elevador de portas abertas como se estivese me esperando :badgrin: resolvi subir direto ao sexto andar, visitei as 4 salas: 601, 601b, 602 e 603.

Na sala 602 Nara drink
A sala foi boa, depois que a nara vendeu ficou um lixo!!
a dona é uma tia velha, o plantel é formado por 4 putas novinhas, algumas gostosinhas até, funkeiras, vileiras, ouvindo funk alto até o talo.
Os amigos delas, gurizada de 19, 20 anos aproximadamente, ficam na sala jogando sinuca alugando as pervas a tarde toda!! Galerinha toda de alvorada, as putas e a gurizada.

Fiquei tomando uma cerva enquanto isso venho trovar comigo a Jessica que o sr. Wippon fez um td. Lembrei que o td postado com ela não foi bom então dispensei. Estava mesmo era de olho numa novinha que estava só de calcinha e sutien, e com uma tiarinha dessa de diabinha que brilha.
Fiquei esperando a puta terminar uma partida de sinuca com a gurizada que estava ali só pra zuar :evil:

Essa guria se chama Amanda, haviam varios putanheiros que como eu estavam de olho ma perva, mas acabando a cerveja eles vazavam, eu fiquei e quando acabou a partida não exitei e chamei ela para o quarto.

A amanda é uma ninfetinha de 19 anos, tem cara e jeito de 17. Rosto bonito, nariz fino e bem promeniente, magrinha, sem barriga, deve ter 1,65 de alt. Bundinha empinada, seios pequenos bem firmezinhos, um pitélzinho essa guria!!
Na cama é um pouco timida, é novata na profissão, depois de quebrar o gelo se solta um pouco, tem uma tatuagem em construção enorme nas costas, e quando tirou a calcinha, vi a bucetinha depilada e com um baita grelão.
Ela não fez oral, não tava afim também, encamisou e sentou em cima ficou um bom tempo ali, boa cavalgada, bah eu fiquei tanto tempo secando a guria que o tesão por ela era tão grande que vi que não iria aguentar muito, coloquei ela deitada e soquei um ppmm até encher a borracha, ela riu e disse: já, achei legal que ela se enrrolou na toalha e ficamos ali conversando um pouco, se mostrou bem simpatica.

Achei que pela idade dela e o jeito de vileira la no salão, o td seria fraco, até que foi bom, pretendo repetir, pode ficar melhor!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Tommy Hilfiger » 25 Jan 2012, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jessika

Fui na sala 602 para repetir.com.a.Amanda, mas a perva não tinha chegado ainda, estava só a Jessica e outra puta maloqueira.
Escolhi a Jessica, toda mignonzinha, magrinha, 1,50 de altura, morena, toda simpatica.

Na foda deixa um pouco a desejar, foda mecanica, pouco participativa, pelo menos não apressa, oral só com capote, normal.
Boa cavalgada, e de quatro pra encher a borracha.
Mais uma bonequinha inflavel, boa pra quem esta a fim de esvaziar o saco.

30 pilas

Link:
🔗

Responder