MulderFox escreveu:Vermeer escreveu:MALEVO escreveu:Vermeer escreveu:Foram apenas minhas constatações sobre a puta, pior alguns aqui, que nem TDs postam. Não sei o que há de bop em dizer que é uma excelente profissional. Acho que vcs estão forçando nessa.
O que tu "constatou" quando beijou os pés dela em determinado lupanar da capital? Que ela não tem chulé?
Amigo Malevo, estava apenas fazendo uma massagem na pobre e cansada moça.

Estou com o Veermer, o tem demais fazer uma massagem na garota ?

Quer dizer na
P-U-T-A
Vocês estão irritando o Veermer, ele anda muito nervoso. Sugestão :
-Veermer, na próxima em vez de tu fazer, peça a puta que te faça uma massagem relax
[]´s
Caro MulderFox.....
Acho que que a defesa deste individuo é inválida, visto que o mesmo acaba de se declarar culpado!!!!
Vermeer escreveu:
Mas Malevo, não foi apenas um beijo, lambi mesmo aquele pé,

Afinal de contas, deusas merecem ter os pés beijados . . .
Deusas merecem ter os pés beijados.......Isto é uma calúnia.......Putas merecem ter a buceta eo CU comidos e o dinherio no final.......SOMENTE..........
Depois desta só o Mulder e a Scalli pra tentar desvendar este "X FILE"............
Desta vez o Vermeer se declarou em público BOP........Antes dele só tinha visto o Padre dos Pampas admitir tamanha bopice........
Sem mais comentários.........Os posts falam por si..........
Butt-Hunter: Já tive pessoas que serviram de inspiração neste fórum, mas infelizmente os sábios estão caindo............