Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boite LA BARCA - comentários que não são TDs [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GP

#16 Mensagem por pinduca2006 » 13 Jul 2006, 10:07

Carissimos,

Estivemos na ultima quarta no La Barca.
Pode ter sido somente nesta noite, mas seu plantel de GPś estava pior, muitas GPś feinhas, e olha que não sou dos mais exigentes. :)
Algumas muito bonitas. Uma até se chegou para conversar, mas dai o preço inflacionou R$ 300 - R$ 400.
Tomei um vinho bem gelado, conversei com uma GP bem bacana (LAYS), mas ela só sairia por R$ 300, para mim não deu. Fiquei até as 23:30hs, até esse momento a casa tambem não estava lá muito cheia...

Pode ter sido essa noite.
Sei que alguns confrades irão hoje lá. Espero que esteja melhor... :(

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por gwkull » 04 Nov 2006, 13:20

Na linha da mensagem do tim_tones, pelo menos atualmente no Gruta também dá para jantar, mas a casa abre mais tarde. O valor entra na consumação, e os preços são semelhantes. Tanto da comida quanto das gps (agora o passaporte é R$ 150,00 para elas). O quarto é mais caro: R$ 40,00.

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por jaws » 11 Nov 2006, 08:09

Estive no La Barca na quarta...

Tem muita menina gostosa.. quem pode ir nessas casas realmente não precisa de agência... a chance de errar é muito baixo e achei que a quantidade de gostosas é bem razoável a um preço que não achei nenhum absurdo...

Infelizmente não tive tempo de fazer TD, pois cheguei muito tarde lá e não pude ficar muito tempo, mas tinha cada pedaço de mau caminho...

REALMENTE FUI FORTE, MUITO FORTE....

Só não gostei muito das instalações que achei tudo muito velho, e os shows muito fracos..

era isso

[]s

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por acompanhante karen » 11 Nov 2006, 16:34

Eu soube por fontes seguras que a boate em questão, é mesmo de determinada...pessoa. O que vcs acham do nome LA BARCA?, e o número 10 na camiseta das garotas do out-door...é muita coicidência, não é?. Eu jã estive há uns 5anos atrás c/ determinada pessoa, por 2vezes...e vi seus gastos... na época, eram em torno de $30.000, c/ a casa fechada c/ 80garotas....todas à sua disposição....Pensem o que quizerem...mas se determinado "empresário" já gastou isto ....porque tb não ter lucro? e estoque de comida hehehehe (K)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por leteseu » 11 Nov 2006, 16:44

Karen,

Mais uma vez, agora publicamente, te dou as boas vindas, neste retorno mais sereno.

Peço gentilmente que evitemos por aqui em especular acerca dos eventuais proprietários de fato da boate La Barca, justamente porque não temos como provar isso e o forum, na pessoa de seu dono, tem responsabilidade por vincular o dito local a alguém que assim não o deseje.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por acompanhante karen » 11 Nov 2006, 16:48

Se vcs do Gpguia, soubessem do que eu sei...o gpguia ficaria muito, mas muuuuuito melhor....Tá certo vou ser uma boa moça e me conter...mas as vezes minha língua fica coçando....prometo morde-la! bjinhos (K)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por leteseu » 11 Nov 2006, 16:50

acompanhante karen escreveu:Se vcs do Gpguia, soubessem do que eu sei...o gpguia ficaria muito, mas muuuuuito melhor....Tá certo vou ser uma boa moça e me conter...mas as vezes minha língua fica coçando....prometo morde-la! bjinhos (K)
Karen,

O Gpguia pode e deseja saber mais para ser cada vez melhor. Somos o maior forum do gênero no mundo, com mais de 30.000 visualizações diárias. Todavia há certos conteúdos que temos de evitar justamente para que continuemos sendo assim, ou seja, uma boa ferramente ao nosso público que são os foristas. Teu conhecimento pode ser partilhado por MP.

Agradeço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

César28
Forista
Forista
---
Ver TD's

TEM MULHER BONITA?

#23 Mensagem por César28 » 16 Fev 2007, 16:30

Gostaria que um dos amigos me esclarecesse, se realmente tem mulher bonita no la barca, pq estive esses dias passando por um canal (não me recordo agora qual) em que tem toda uma propaganda da boite, mas as mulheres que aparecem dançando, são uns bagulhos, não entendi nada! Se forem aquelas gurias que frequentam a boite, não dá realmente para ser feliz!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#24 Mensagem por gwkull » 17 Fev 2007, 01:35

Não fui no La Barca, só no Gruta. Pelo que soube é uma casa no mesmo estilo. A cara das pervas pode ser bonita, mas não se deve ir em puteiro, qualquer que seja, esperando rosto de Gisele Bünchen em corpo de Sheila Carvalho. Carinha de puta pode ser bonita, às vezes bastante bonita, como qualquer mulher, mas se alguém quer mesmo comer uma patricinha devi passar no Direito da PUC (ou local com equivalente concentração) e se alguém quer comer atriz da Globo tem que ir pro Rio e trovar as atrizes da Globo. Vi alguns comentários, principalmente de visitantes de outros estados, que esperavam chegar no Sul e só encontrar beldades. Acho que vais encontrar mulheres que te excitem, mas é possível que as mais bonitas de rosto não sejam as mais bonitas de corpo.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: TEM MULHER BONITA?

#25 Mensagem por tim_tones » 21 Fev 2007, 13:55

César28 escreveu:Gostaria que um dos amigos me esclarecesse, se realmente tem mulher bonita no la barca, pq estive esses dias passando por um canal (não me recordo agora qual) em que tem toda uma propaganda da boite, mas as mulheres que aparecem dançando, são uns bagulhos, não entendi nada! Se forem aquelas gurias que frequentam a boite, não dá realmente para ser feliz!
Caro Cesar28

Este tipo de questão é por demais complicada!

Talvez alguém possa te ajudar se tu informares o que é mulher bonita para ti.

Existem vários tipos de mulher bonita, a saber: nordestina, cobradora da Carris, brigadiana, jornaleira do Sul, caixa do Zaffari, colírio do site Terra, aeromoça da Lufthansa e até dePUTAda comunista.

O que posso te dizer é que, na minha opinião, em Porto Alegre, no La Barca encontram-se as gurias mais gostosas que se pode transar gastando entre R$150 e R$200, fora a entrada e o quarto.

Abraços e boa sorte.

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: TEM MULHER BONITA?

#26 Mensagem por pinduca2006 » 21 Fev 2007, 16:11

César28 escreveu:Gostaria que um dos amigos me esclarecesse, se realmente tem mulher bonita no la barca, pq estive esses dias passando por um canal (não me recordo agora qual) em que tem toda uma propaganda da boite, mas as mulheres que aparecem dançando, são uns bagulhos, não entendi nada! Se forem aquelas gurias que frequentam a boite, não dá realmente para ser feliz!
Carissimo Cesar28

Hoje, o La Barca tem mais mulheres bonitas que a Tia Carmen (Em Decadencia). :-negativo-:
Estive lá no final do mês de janeiro, entrei e conversando com um dos garçons que sempre me atende lá, neste periodo as gurias estão nas praias de férias se recompondo... :lol: :lol:
Foram bem bacanas, e deixaram Eu ir embora pagando somente uma long que bebi. (R$ 5,00).
Portanto apartir de Março, elas voltam, com dividas e loucas para nos encontrarem. :-2certos-:
Como foi dito pelo amigo TIM, o programa gira em torno de R$ 150,00 - R$ 250,00.
A entrada fica em R$ 30,00 das 16:00hs - 20:00hs, após fica em R$ 60,00. O quarto fica em R$ 40,00.
Portanto quarto + entrada + programa = R$ 250,00 - R$ 350,00.
Bebendo alem da consumação, para alguns fica bem mais caro...
Mas, lá as GPś não ficam te torrando para pagares bebida. Se ofereceres, elas aceitam, muitas vezes somente água.
Muitas GPś da Carmem,do Gruta, Kalibu 4000, Karandache, Guaiba, Casas de Massagens migram para lá, ficam um tempo, e voltam para suas casa de origem.
Recomendavel.
E caso tenhas interesse de ir lá em Março manda um MP e combinamos uma turma para acompanha-lo.

:-chapeu-:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#27 Mensagem por Peter_North » 22 Fev 2007, 14:57

Pois é, sei que pretendo conhecer o La Barca, assim que as tais gêmeas voltarem de férias. Tenho ligado pra lá pelo menos uma vez por semana, mas se algum forista souber do retorno dessa duplinha, por favor avise que rumarei imediatamente para lá.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por cff » 26 Mar 2007, 22:20

por acasso essas Gemeas nao são de Caxias do Sul? Estive na Boate Ilha e tinha as gêmeas... loirinhas e tal! será as mesmas?

Link:
🔗

fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por fubango » 26 Mar 2007, 23:35

por acasso essas Gemeas nao são de Caxias do Sul? Estive na Boate Ilha e tinha as gêmeas... loirinhas e tal! será as mesmas?

são de caxias sim! devem ser as mesmas!

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por cff » 26 Mar 2007, 23:43

espetaculares diga-se de passagem!