dakmoon escreveu:
às vezes...raras..as vezes...ela se entrega...coisa de carência...mas logo que encontra outro com mais $$$$$amor$$$$$$...qdo está precisando...vc tá na roça!!!...
O chute vem em duas situações:
a) quando você não é compensador em termos de cliente
ou
b) quando ela constata que voce não irá tira-la dessa vida - pelo menos as que assim disseram o desejar
Pode ter certeza, nessas horas, você é tratado pior que bicho.
Me envolvi - me permiti envolver-me, é mais exato - 2 vezes com GPs; e a 2ª era tão fudidamente habilidosa que conseguia fazer sentir-me culpado por ter saído com ela enquanto civil porque, afinal, ela só podia ganhar a vida vendendo o corpo e enquanto estava comigo ela não trabalhava - porque nos horários que eu podia,coincidentemente, eram os mesmos de n possíveis clientes; e para mim, que odeio dever o que for para quem quer que seja, as reclamações dela eram duplamente incômodas.
Porque sim, quando está-se na "lua-de-mel" essas coisas nunca são mencionadas ; quando entra na fase "séria" - que pode ser na 2ª foda ou 1 ano depois, os comentários e as reclamações tornam-se tais que você começa a desejar ter pago desde o início (ela gritando que eu a "arruinei", que ela não tinha dinheiro pra comprar um pão e eu, egoísta que era em querer vê-la apos 3 meses, a havia "desestruturado" e ela agora estava nervosa demais para trabalhar - é algo que vou carregar pro túmulo).
E , no entanto, quando o cabra está nessa fixação por uma gp , suporta um bocado de coisas que não aguentaria . Então você tolera, você aguenta , você ouve aquelas justificativas do tipo "eu saí com ele porque estava sem dinheiro" quando você (infâmia!) OUSA cobrar porque a semanas vocês não se vêem mas pros clientes ela sempre corre pra atender; enfim posso citar muito mais situações constrangedoras - só citei 10 naquele post inicial... e você sofre calado, por que vai desabafar PRA QUEM?
Até uma hora que você cansa de se humilhar e joga tudo pro alto ; e o mais dificil é que há sempre a possibilidade de recaída, que não seja por nada, por causa do sexo - porque uma foda com uma gp apaixonada por você, meus camaradas, é algo dificil de descrever. Mas sempre podemos contar com a garota pra, mesmo assim, ainda fazê-lo sentir-se mal - saia com uma mulher DEPOIS de ter-lhe dito que não queria mais nada com ela e vocês verão o que é bom.
Então, por isso que eu disse que sempre pode-se recair ; o bom , no meu caso, é que me envolvi com as melhores , cada uma em sua época - divertidas,bonitas, gostosas, muitíssimo habilidosas...então, depois delas, dificilmente aparecerá GP com qualificações superiores que possa, porventura, me tentar.
E mesmo que apareça, 100% de tentativas fracassadas é um percentual difícil de ser ignorado. Nah. Ilusão é luxo para jovens. Ou desocupados. Ou sonhadores. E não sou nenhum desses.
[s]