Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#211 Mensagem por Ximba » 24 Ago 2008, 22:42

Moderação:

Favor incluir a informção da nos TDs da garota Ane

Conheci hj ela no chat do Gpguia, muito simpática e me falou de um vídeo dela que está no Youtube, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Q2YL62Bhylw
Garota muito bonita de rosto, quando estiver por Blumenal, terei que fazer um confere.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#212 Mensagem por aintmybitch » 25 Ago 2008, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás eu tive a oportunidade de conhecer a Larissa, marquei por um horário pela tarde. Cheguei um pouco atrasado e quase que ela não me atende.
Pelo que os companheiros haviam relatado, o portão visível é mesmo um problema, ainda mais pra quem usa carro de empresa. Bom o local é muito bem ajeitado, o quarto banheiro idem. Como o calor estava brabo resolvi tomar uma ducha, mas não por obrigação.

No geral a mina é muito bonita com um corpo muito bem cuidado, e é muito dedicada na cama. Chupa muito bem sem capote, e beija muito bem também. O papo dela até que é bom, inteligente ela. Só que às vezes ela se empolga na conversa e leva muito além. No total deu cerca de 1 hora, nas posições clássicas e gozada na boca. Queria ter ficado mais, mas devido ao meu atraso ela já tinha marcado com outro sujeito.

Notas:

Rosto: 8.0
Corpo: 9.0
Peitos: 8.0
Oral: 9.0
Vaginal: 9.0
Simpatia/Papo: 9.0

Valor: 100,00 / 1 hora.

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa

#213 Mensagem por pericles » 26 Ago 2008, 22:15

POSITIVO

Após algumas tentativas desiti de marcar com a Larissa, passada algumas semanas liguei na bobeira e marcamos certinho.
TD caprichado sem frescuras e uma quimica bacana.
Ótima variação e papo legal. Um corpo muito gostoso

Sem dúvida uma das melhores opções.
Fica a dúvida: Não temos nada de novo na cidade?
Já está ficando monótono este fórum.

rosto: 9
Peitos: 9
Fight :10

Valor : 100h

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Afe!

#214 Mensagem por TDriverBlu » 28 Ago 2008, 15:25

MANCADA
Nome da Garota:

Blumenau tá foda... ou melhor NÃO TÁ FODA. :(

Tenho gastado um bom tempo tentando achar alguma acompanhante decente, mas tá complicado.

Pintou no jornal vários anuncios novos, mas a coisa anda dificil.

Tentei desbravar uma nova casa, mas chegando no local (longe pra kct) me deparei com várias gordinhas feias. FALA SERIO!!!!! Parecia o Retorno de Jedi, com aqueles bichinhos gordinhos e peludos.

Os anúncios, publicado no Santa (jornal local) contém os seguintes fones:
3328 5130
3328 1029
3330 6521

Fica no bairro da Velha, a esquerda no Tomio, 4a rua ápós a lombada eletrônica.

Elas insistiram pra eu entrar, mas não consegui nem avançar da porta, com medo que depois de entrar me obrigassem a fazer um programa com alguma delas. Ja comi mulher feia, na pressão, mas o negócio ali é complicado. Sem condições.

Se alguém souber o fone de alguma GP bonita, com corpo em cima, por favor me mande via MP.
Da Larissa não, q ela nunca tem horário, ja cansei d ligar la tb.

Ta faltando uma casa boa em Blumenau hein?

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#215 Mensagem por Blue Chip » 28 Ago 2008, 17:03

Blumenau tá foda, minha nossa. Fui algumas vezes pra BC, por influência do www.santaerotica.com.br, mas tbém é outra bucha. Só fotos que não refletem em nada a dura realidade e ainda elas cobram mais caro.
Para ajudar, é razoável, não tendo coisa melhor, tentar a Julia 9101-1172. Ela anuncia poucas vezes no Santa. R$ 70,00 que o cara não se arrepende. Escutei boatos que uma tal de Jacke, na Mara Massagens é mto bonita. Vai saber, ainda não fui lá conferir o produto e as mais do que citadas Ane e Larissa. A Karina do Blusexo largou mão do negócio, pelo menos temporariamente. Assim sendo as opções boas são realmente poucas. Boa Sorte a todos.

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por aintmybitch » 29 Ago 2008, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

TD ocorrido na semana passada. Dei sorte e consegui marcar com a Ane no meu tempo livre. Meia hora depois que liguei eu estava na casa, que no momento estava vazia e as meninas vissuradas no orkut, rss.

A Ane continua mais linda e dedicada como nunca. Me levou pro quarto e começou com aqueles beijos gostosos e foi tirando minha roupa, abaixou as calças e começou a mamar como só ela faz, olhando nos olhos, pra ver se tais curtindo.

Na cama gozei a primeira na boquinha dela com um 69 delicioso com direito a várias dedadas. Na foda foi tão bom como da última vez, principalmente a cavalgada.

Pedi pra comer o rabinho dela, foi excelente no início, mas depois veio aquele cheirinho desagradável, é foda isso desistimula muito e não consegui levar aquilo adiante por muito tempo. Logo em seguida tirei a camisinha e pedi pra ela chupar, ai sim o bicho pegou, gozei na boquinha dela e ela engoliu.

Banho tomado e na despedida mais e mais beijos que da vontade de ficar mais um pouquinho :lol:

Considero de longe, a melhor opção em Blumenau.

Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 8,0
Vaginal: 10
Anal: 8,0
Simpatia: 10

Valores: 200,00 / cerca de 1 hora e 30.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#217 Mensagem por TDriverBlu » 29 Ago 2008, 03:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel e Greice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BAAHHHHH!!!

Teimosia é burrice mesmo.

Mesmo depois de reclamar (no post acima) da escassez de GPs na cidade, o idiota aqui insistiu na idéia de fazer um programa e foi encarar outro desbravamento.

Passei o dia procurando algum lugar que pudesse fazer um TD e relaxar, fiquei ligando e verificando as coisas até 1 da manhã (não direto, claro, entre outras atividades).

Perto da 1 fui atendido ao telefone por uma garota na casa da Vila Nova, a Mel. Perguntei se estavam disponiveis pra atender e ela, com uma voz d sono no começo da conversa, disse q sim.

Pra deixar tudo certo de antemão perguntei quanto era, como ela era, por quanto rolava, oq não rolava... o checklist padrão.

A Mel disse que só não fazia anal. A velha história. Que todo o resto rolava, bla bla bla. E pela descrição, tanto ela como a amiga q estaria na casa tb me agradaram, meninas novas (20 e 18 anos), uma morena d olho azul e a outra loira. Parecia milagre, e lá fomos nós...

Bom, chegando na casa a Mel abriu a porta. A primeira impressão foi boa, uma menina realmente nova, de olhos claros, mas mais magra do que eu imaginei. Peitinhos beeeem pequenos. Elogiou meu perfume e fiquei meio faceiro com o elogio. Achei interessante, mas aguardei a outra descer.

A outra é uma loirinha com cabelo descolorido e ensebado, mas com um corpinho mais generoso que a Mel. Acabei optando por essa loira, que atende por Greice.

Tomei uma ducha e, depois de esperar ela conversar com um pessoal no celular, fomos pro quarto.

Estava de cueca em cima da cama, a Greice sentou de shorts e sutiã do meu lado. Começou a bolinar o menino que foi ficando bem feliz. Não era uma super gata, mas era novinha e bem comível. Aí pedi pra ela tirar o sutiã, beleza tirou, uns peitinhos pequenos, mas gostosinhos. Passei a mão um pouco e puxei ela pra perto de mim pra dar um beijo, ela se negou.

Aí comecei a conversar, "mas como, se eu liguei e tua amiga falou q rolava tudo...". Ela disse q não tinha jeito, q não rolava. Ai perguntei se ela ficaria chateada se eu então ficasse com a amiga dela (Mel) q no fone me disse q o atendimento seria ótimo, q eu saíria completamente satisfeito.

Ela pediu pra eu dar 20 reais de gorjeta por ter ficado nua e tal.
Perguntei do tempo, ela disse que então contaria uma hora daquele momento.
Concordei, mais uma hora taria bom, pela gorjeta q pagaria.
Ela saiu do quarto, foi conversar com a amiga.
Voltou e desejou "boa diversão".
A amiga (Mel) entrou enrolada num edredon.

Bom, aí mesmo a coisa desandou total.

A menina veio por cima, vestida, e começou a beijar o meu peito (o velho script).
Começou a descer e ja queria botar camisinha.
Eu, de novo, puxei a garota pra dar uns beijos e adivinha: negou-se.

Perguntei "mas como? Se eu pedi pra trocar a sua amiga por vc justamente pq ela não beijava?"
Ela respondeu q a Grecie teria dito que eu queria conversar e a amiga (Greice) não, e que ela (Mel) era mais conversadora.
Pqp... CONVERSAR???? bah

Bom, aí eu, na boa vontade, ainda pedi pra menina se deitar ao meu lado, eu pensei q de repente fazendo um oral ela se animava.
Nada ela se negou tb.
Tirou minha cueca e pagou um boquete encapuzado.
Eu tava puto ja mas fui vendo qual era.

Aí ela parou e veio sentar nele.
Eu falei q não queria penetrar já, pq ia acabar gozando logo.
Ela não quis saber, disse que ia fazer devagar pra eu não gozar.
Mas eu ja tava o dia todo na agonia, na verdade há uns 3 dias já...
Não deu outra, acabei gozando rapidinho e ela prontamente encerrou o programa.

Sem eu nem falar nada ela lançou que "Ja gozou, vc veio aqui pra gozar, ja fiz oq prometi" - comecei a ouvir uma defensiva ridicula dela.

Fiquei puto dos cornos....
Botei a roupa e sem nem olhar direito pra elas paguei só o valor de um programa, sem a gorjeta que a loira pediu.

Na verdade paguei até demais, uma vez que quase tudo que me foi dito desde a conversa do telefone não se realizou.

Ou seja: dinheiro jogado fora com duas maloqueirazinhas. Queria beijar, fazer oral, ser bem atendido e nada. Que jeito de terminar essa semana podre!

Não quero avaliar a "casa" por esta furada, pq essas gurias não são gerente e portanto não tinha alguém pra eu conversar.

As gurias obviamente tavam lá só trabalhando, inclusive tavam indo na manhã seguinte pra Joinville.

Mas aqui vai minha avaliação das meninas:

Greice:
1,55m - 1,60m no maximo
Rosto - 7 não era feia, mas não era bonita, e o cabelo parecia uns pedaços de bacon
Peitos: 8 pequenos mas bonitinhos, passaveis
Bunda: 7 não vi sem calcinha, só com shorts, mas é d um tamanho legal pra altura dela, mas parecia ter estrias. Meio no escuro essa nota.
Beija: não
Oral: não fez, mas deixou claro que não faz sem capote (tava com ela na mão antes d eu deitar na cama)
Vaginal e anal: nem sei

Não muito simaptica, não beijou, não fez questão de me segurar no programa. Não ta nem aí.

Mel:
1,60m - 1,65m, por aí
Rosto: 7,5, meio sem sal, só olhos claros... e cabelos cacheados q eu não gosto.
Peitos: minusculos, praticamente inexistentes.
Bunda: nem vi (tava com edredon por cima)
Pepeca raspadinha, mas não pude chegar perto (só dentro)
Oral: 6 (desistiu rapido, não fez nada alem de botar na bica e chupar. Não passou lingua, não lambeu o saco, porra nenhuma. E com camisinha ainda.
Vaginal: não deu nem tempo de curtir e poder dizer qual é, mas tava 100% raspada e parecia ser bonita até, mas não tive "autorização" para ver nada ali.
Anal: disse ao fone q não fazia

Começou bem, elogiando, mas é puro teatro. Na cama não beijou, não deixou fazer oral, nem colocar a mão, nem NADA. E ainda ficou azucrinando q tinha feito oq tinha q fazer. Escrota.

Valor do "programa": R$80,00 (seria 100 com a tal gorjeta, mas acabei dando só 80 mesmo)
Tempo: uns 5 minutos com uma e mais uns 10 com a outra. Era pra ser uma hora, sem limite de gozadas.

No fim das contas, pra uma casa que ja não botava muita fé, uma decepção total. Saí de lá nervoso, indignado, com menos 80 reais no bolso. QUE MERRRRDDAAAAA

Inclusive, acabei de achar o anuncio próprio delas: fone 9951 5142 - essas aí ó, cuidado.

E se for na casa, que tem varios anuncios no jornal tb, perguntem se vai ter um gerente la, procurem defender seu TD, do contrário há grande chance de ser um desastre como esse.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

"Débora" - BR 470

#218 Mensagem por Sharkboy82 » 29 Ago 2008, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

TD realizado ontem à tarde 28/08, por volta das 16:00 horas.

Bem amigos, depois de ler tantos relatos da falta de opção e baixa qualidade atual da maioria das GP's de blu, resolvi "desbravar". Tentei a Ane (só teria hora vaga para segunda-feira) e a Larissa (que não atendeu meu telefone e também não retornou ligação, possivelmente também estava bastante ocupada).

Sempre que passo pela BR-470 sentido Blumenau-Indaial, vejo 2 loiras debaixo de uma árvore bem do lado da entrada que leva para o motel Matinhos 2.
Ontem passando por lá tinha apenas uma delas, que na minha opinião é a única comestível das 2, a outra tem jeito de ser meio "velha de guerra".

Resolvi parar o carro pq ela estava gostosa e eu tava bem afim de tirar o stress, ela já veio dando aquela debruçada que toda GP beira de estrada dá, deixando o rabo empinadão e provocando quem passava, com isso todo carro que passava na BR dava uma buzinada, pedi pra ela entrar pra não chamar tanta atenção.

Entrou e sentou, voz gostosa e bem educada, tava com uma mini saia e uma blusinha curta. Corpo muito malhado, barriguinha durinha e umas belas coxas.
Falou o preço e o que fazia. Disse que no motel matinhos 2 ela conseguia um descontinho pq ela geralmente atende lá.
Pedi se eu não me arrependeria e ela já veio dando um beijo gostoso no pescoço e pegando no meninão por dentro da calça! Pronto, já foi o que eu precisava para topar a parada.

Chegamos no quarto do motel e ela pediu pra tomar uma ducha rápida, levou uns 5 minutos e eu também fui logo depois, levando praticamente o mesmo tempo.
Quando voltei ela tava pelada na frente da cama se olhando no espelho, já cheguei agarrando.

Ela encapou o garotão e chupou ele comigo em pé. Mesmo com capote o oral foi muito bom, garganta profunda e tudo.

Como eu não estava com todo tempo do mundo, deitei ela na cama e começamos no PPMM.
Ficava me puxando e pedindo pra entrar fundo na bucetinha dela.
Pedi pra ela ficar de 4, que bela visão, rabão muito gostoso. Comi ela um bom tempo nesta posição.
Quando eu estava quase pedindo pra gozar ela pede pra cavalgar um pouquinho.

Deitei e ela começou a cavalgar no meninão, aí não aguentei nem 5 minutos, gozei gostoso. Nesta posição a mulher literalmente te come!

Como eu estava com o tempo corrido nem fui para o 2º round. Isso que faltava uns 25 minutos para acabar o programa.
Ela pediu se podia ficar o tempo que restava dando uma descansada ali, eu disse que por mim tudo bem.
Beijinho e fui embora.

Rosto: 7,5
Seios: 7,5 (pequenos, gosto dos médios-grandes)
Bunda: 8,5
Oral: 8,5
Vaginal: 8,5
Anal: Com taxa extra

Acho que ela sempre muda de nome pq quando perguntei o nome ela demorou um pouquinho, gaguejou e soltou "Débora"

Fiquei uns 30 minutos com a GP, claro que ela me cobrou o preço de um programa inteiro.
Programa + Motel R$110,00
Não tem telefone para marcar, mas está sempre ali todo dia (exceto sábado e domingo), só não está quando o "sinal está vermelho".

Link:
🔗

mdgold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

...

#219 Mensagem por mdgold » 01 Set 2008, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gi ( Casa da Ale )

Caros foristas...
Estava eu indo para casa na sexta-feira (29/08 ), quando bateu a aquela vontade de dar uma relaxada.. parti rumo a casa da ale, que no meu ponto de vista é uma das melhores na região, quartos limpos e gp's comiveis. Chegei la era umas 18h30 tinhas umas 10 gp's disponiveis, la fiquei eu olhando aqueles corpos amostra, procurando uma que tivesse com cara de mais safada.. olhei para uma morena baixinha meia escondida.. ao olhar me deu uma piscada e abriu um belo sorriso, não pensei duas vezes e tu mesmo.. rsrsrs.. chegamos no quarto.. a moça ja me arrumo uma toalha e disse que iria buscar uns preservativos...os dois de banho tomados.. deitamos na cama.. a moça ja veio por cima abocanhar o menino sem capote, belo boguete, bem molhado...ficou uns 5 min ali chupando e pediu se podia por a camisinha, não recusei, emcapo o menino e ja sento em cima.. dando uma bela calvagada...depois coloquei ela de quatro.. e meti gostoso.... depois frango assado.. de ladinho e depois mais uma chupadinha e uma bela gozada na boca, não ingoliu mais limpo tudinho... fui ao banheiro.. tomei um banho ela tbm.. escovou o dente e deitamos na cama. para conversar um pouco... derepente a mule cai de boca de novo, para animar o menino, não demorou muito para ele esta em ponto de bala... chupou por um bom tempo.. com direito a mais uma gozada na boca.... mais um banho e fui ao caixa fechar a conta.. rsrsrs.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 7,5
Vaginal: 8
Anal: não fiz, mais faz com tx extra.

Valores: R$ 80,00 / Cerca de 1h15min

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa

#220 Mensagem por pericles » 13 Set 2008, 15:54

POSITIVO

Realmente a cidade está sem opções, então devolta ao porto seguro...

TD com a Larissa que recebe cada vez mais gostosa e com um rabinho nota 10..

Sem prolongas minhas avaliações se mantém..

Valor R$ 100,00

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

td com a bruna, rua paraiba, 40

#221 Mensagem por seann » 15 Set 2008, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - Rua Para?ba

Estive semana passada na casa da rua paraiba, 40, fiz um td com a bruna, loira tipo gostosona, uma bela bunda, peitos caidos e barriguina, mas me cativou pela simpatia, fez uma massagem meia boca, chupeta de capote, e veio por cima, fudeu meio mecanicamente, mas tava bom, nao curti muito o bafo horrivel de cigarro e mandei virar de 4, ai sim, baita bundao , gostoso mesmo, gozei e dei por encerrado , pois me anojei do bafao de cigarro e nem quiz da a segunda, ja que havia contratado programa de 1 hora por 80 paus.
era isso,

fiz esse td pois estava a dias no seco e como trabalho perto da rua paraiba fui a pe mesmo, a casa tem condicoes legais, banheiro bom, quarto bom, as gps de nivel medio a baixo.

voltaremos

seann

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

td com a Larissa

#222 Mensagem por seann » 22 Set 2008, 10:43

POSITIVO

Prezados,
Estava eu a semana toda tentando um contato com a Ane pra um TD, mas como é dificil de conseguir um horario com ela e eu ja estava com os bagos estourando parti para minha segunda opçao que era a Larissa, ja tinha visto suas fotos no site - http://larissasex.50webs.com e tendo em vista os relatos positivos pensei que daria um bom td.al
E realmente , o td foi memorável, o corpo dela é um capitulo a parte, com destaque para a bunda deliciosamente macia e gostosa, muito oral, bem feito , molhadinho, sem capote, e ver ela segurando o pequeno seann com as duas maozinhas enquanto chupava, nao tem preço.
chupei ela de tudo quanto foi jeito, com atençao especial para o cuzinho, coloquei ela de 4 e partimos para as penetraçoes, nossa a mina se acendeu quando comecei a meter com força, segurando seus cabelos, nao deu outra gozei muito em pouco tempo de metida.
batemos um papo legal,garota de bom nivel cultural, e logo ela começou um novo oral tao bom quanto o primeiro, e veio sentando por cima, depois sentou de costas pra mim e perguntou onde eu queria gozar, eu disse nao saber, e ela levou meus dedos até seu cuzinho e disse....aqui nao é um bom lugar ? mas como eu estava curtindo a metida logo gozei e dei o programa por encerrado, pois meu tempo estava esgotado, mas percebi que se eu quisesse continuar ela estaria disponivel para mais uma foda.

local muito legal, instalaçoes perfeitas para um bom td.

100 paus por uma hora e pouco de muito prazer.

pretendo voltar com certeza.

abraço a todos

seann

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

shayane bairro da velha Blumenau

#223 Mensagem por nativo de blu » 25 Set 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

Bom amigos após uns dias afastado estou ai de novo, hoje tava de bobeira e entrei na net e achei uma gata no chat do terra, começamos a conversar e marcamos um encontro em seu ap que fica na velha depois da lancaster lugar limpo bem bom.
Mais vamos ao que enteressa, chegando lá veio uma gata linda me atender a porta meu deus que linda, uns seios maravilhosos naturais, vixe cai de boca na hora nao deu nem tempo.
Tem um rostinho de menina com aparelho, mais por tras um sorriso sapeca, bom chegando la ela ja tirou minha roupa e ja cai de boca naqueles seios maravilhosos, ai fui tiomar banho a pesar de estar frio mais fui né.
Quando voltei para o quarto ela caiu de boca no menino que meu deus fui nas alturas e voltei quase gozei ali mesmo mais me contive.
Dai cai de boca naquela bucetinha linda cheirosa limpinha ai pedi ha ela que eu a pegasse de 4 ela disse que adorava, ai meti com tudu ela guentou bem gemia e dizia que era pra meter, meu gozei que foi uma beleza. Dai batemos um papo fui tomar banho pois o meu tempo era curto, mais prometi voltar com mais tempo antes de sair ainda chupei de novo aqueles seios maravilhosos, vale a pena conferir.

Rosto 10
Seios 11
Pernas coxas 10
Barriguinha sarada
Bunda 9
Chupa que é uma belaza 10

R$ 120,00 faz anal mais ai tem taxa extra
fiquei 40 min mais o valor é para 1 hora
Fone 84083081

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por aintmybitch » 29 Set 2008, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Dessa vez liguei antecipadamente para marcar para me garantir. Não vou prolongar muito pois acredito que tudo já foi dito sobre ela, essa vez não foi diferente: excelente TD em todos os aspectos, oral acima da média, e foda espetacular, serviço completo, e o principal de tudo: muito disposição da Ane. Fique cerca de 01h30min. Espero voltar em breve....
Já que com este somam-se 3 TDs com a Ane, não relatarei mais afim de respeitar as regras do fórum.

E parece que em breve a Ane vai mudar pra uma casa maior, com mais quartos (suítes) e mais meninas :D

Notas:

Rosto: 10
Bunda: 10
Oral: 11
Peitos: 8
Vaginal: 10
Anal: 10

Valor pago: R$ 250,00

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Amanda Suzuki - Blusexo

#225 Mensagem por Sharkboy82 » 30 Set 2008, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Um tempinho sem fazer nenhum TD, culpa da falta de tempo e da falta de novidades pela cidade.

Dei uma passada pelos sites, tentei marcar com a Larissa, mas sem sucesso, a mesma coisa com a Ane.
Meu único tempinho de folga nos últimos dias foi ontem no início da tarde 29/08.

Resolvi ir no Blusexo, chegando lá tinham 3 garotas disponíveis, Sara Picasso (já tinha feito TD com ela), Julia e uma nova, a tal de Amanda.
Corpinho na média, magrinha, peitinhos pequenos mas gostosos e uma bundinha durinha.
Chamei ela para o programa e fomos para o quarto.

Fui para o banho e ela foi em seguida.
Fiquei deitado na cama e ela saiu do banho só com um lacinho na perna, corpinho ainda estava meio molhado, aproveitei pra molhar mais ainda lambendo ela toda.

Encapou o garoto e fomos para um 69, ficamos nesta posição uns 10 minutos, fiquei em pé tirei a camisinha e pedi pra ela bater até eu gozar, na boca ela não queria, então gozei nos peitinhos mesmo, gozada boa com algumas lambidas nas bolas.

Relaxei na cama, ela foi se limpar, voltou e já começou a acariciar o garotão de novo, ficou punhetando vagarosamente.

Deu uns 5 minutos e fomos para o fight.
Encapou o garoto e fomos para o PPMM, de lado e depois ela veio cavalgar.
Depois de um tempinho pedi pra comer ela de 4, linda visão, rabinho no ponto.

Tava afim de comer o cuzinho dela e ela prontamente atendeu, fui colocando devagar e ela ia gritando cada vez mais, depois que entrou foi só alegria, fiquei metendo até gozar no cuzinho dela. Apertadinho e gostoso.

Rosto: 8,0
Barriga: 8,5
Bunda: 8,0
Seios: 7,5 (pequenos)
Oral: 7,5
Vaginal: 8,0
Anal: 8,5 com taxa de R$50,00

Garota boa de se comer e bem simpática, R$130,00 por 1 hora e anal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”