Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sabrina - Casa da Ane

#106 Mensagem por Fluckers » 27 Set 2007, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.

TD realizado no dia 27/09 pela manhã.

O plantel ainda estava acordando e não tive saco para esperar para ver todas as garotas disponíveis. A Ane eu já conheço mas o espírito desbravador falou mais alto. A primeira garota que me apareceu foi a Sabrina. Não é muito bonita e tem os peitos pequenos (gosto dos grandes) mas aquela bunda me encantou e....
Já chegou falando que gosta de dar o rabo e que custava 50 reais extras. Não disse que sim, nem que não. Esperei o andamento do TD para ver se eu me empolgava. Não me empolguei. Chupeta encapada e metida lotada de gel. Isso logo de manhã, imagina no final da tarde depois de uma dia de trabalho.

Rosto : 5
Seios : 5 (pequenos para o meu gosto)
Bunda : 7
Corpo : 6
Simpatia : 7
Beijo : 1 (sem graça)

1 hora : 80,00
Anal : 50,00 extras (não fiz)
Seguindo o conselho companheiro eyed night, nem tive coragem de pedir a coca-cola de ouro no valor de 10 reais

Não repetiria o TD.

Na saída eu via algumas das meninas. A Ane é, disparado, a mais bonita. Mas o preço dela é 120,00. Empresária é isso aí. Mas caro do que as funcionárias. Mas vale....

www.anemassagens.com.br

Não se deixem levar pelas fotos. A Sabrina do site é muito melhor do que a Sabrina original.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Ana Safada

#107 Mensagem por Fluckers » 08 Out 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da decepção na Casa da Ane, fui na certeza e reencontrei a Ana.

TD de sempre.... Barba, cabelo e bigode.

Que corpo.... Aqueles peitos e a buceta cheirosa são fantásticos e me acabei no rabinho dela...

Preço : 100,00 por cerca de 1 hora.

(47) 8835 6808
(47) 3326 6140

www.anasafada.com

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ane Massagens - Fernanda

#108 Mensagem por boomera » 13 Out 2007, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Enganação nas fotos: Galera amiga, TD realizado esses dias na Casa da Ane Massagens, infelizmente nada haver o padrão anunciado, quem vê no jornal até parece que vai achar milagre lá. Fui conhecer uma menina chamada Fernanda cujos relatos de companheiros até são bons. Chegando na casa, duas três pervas na recepção, uma disse que não fazia programa, a outra era feia pra burro e a terceira uma garota nova, não lembro o nome agora, não fui com ela porque estava afim de serviço completo e me disseram que a Fernanda já estaria liberada, esperei e fui com ela, bom, garota gente boa mas nada demais, rosto normal, corpo mais ou menos, até que é simpática. Vou dar um TD neutro tanto para ela como para casa porque achei fotos das gatas anunciadas em um site de SP então acho que nehuma das fotos que você vê no site da casa ou do prazeres são delas mesmo, cuidado para não se enganarem, o site que vi as fotos é www.assaradonas.com.br , tem fotos de pelo menos 3, essa Fernanda e mais duas, basta verificar. Acho que se de 3 já tem fotos as outras deve ser de outro site, fora a Ane. Bom, espero ter contribuído com os amigos porque acho que estamos sendo enganados, sem falar que fora a Ane, nem todas se safam como o anúncio de "sem enganação".

No site assaradonas os nomes suzy, caroline, amanda são fotos iguais a gatas da casa da ane

ROSTO: 7
CORPO: 7
SIMPATIA: 9
BUNDA: 7
SEIOS: 7
ANAL: 9
FOTOS DE OUTRO SITE: NORA ZERO, o que custa hoje em dia bater as fotos reais???

Ah, sim, 10,00 por uma cerveja e quente ainda é barra
VALOR do TD: 80,00 + 50 DO ANAL

Abraços

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

casa da ane

#109 Mensagem por Wonkamist » 18 Out 2007, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

mais um td com a ane.

E a mulher continua um furacão, atendimento dela é perfeito. Me recebeu em um micro shortinho e um top e ainda de salto, visual deslumbrante. Não vou me prolongar muito já q o td foi bem parecido com o anterior, única mudança é q fiz anal tbem e ela aguenta muito bem e gosta, como gosta!

Notas:

Oral: 10
Anal: 9

As outras notas permanecem.

Valor: R$ 200,00 por 1H e meia.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

casa da ale

#110 Mensagem por Wonkamist » 18 Out 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

Beijou na Boca:NÃO
Tbem passei na casa da ale pra ver como estava o plantel.

5 meninas disponíveis, sendo 3 bem interessante, escolhi a eliza. Loira, seios medios para grandes, bunda media e beleza normal. No quarto, mesmo esquema, massagem meia boca, oral encapotado (mas muito bem feito) e o fight foi muito bom tbem, me surpreendi.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 7 gravidade agindo
BUnda: 6
Oral: 9
Anal: eu não quis
Fight: 8,5
Valor: R$ 80,00 por 1H

Link:
🔗

Filoctetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa das sete

#111 Mensagem por Filoctetes » 21 Out 2007, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (casa das 7)

Galera, semana de oktoberfest. Estive em uma boite chamada Casa das sete. Tinha poucas garotas, mas encontrei uma bem gata, chamada Fernanda. Ela é morena, e carioca. Diz que estava na casa só na semana da oktoberfest. Bonita de rosto, mas o corpo é espetacular. Comigo fez oral sem. Cobrou 200 por 2 horas (preço normal, dado que fiquei 2 horas). Paguei também 100 de quarto (2 horas) e consumi 100 mangos.
Recomendado (caso ela continue em Blumenau).
PS: essa Fernanda não deve ser a mesma dos posts anteriores.

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Viviane

#112 Mensagem por Fluckers » 31 Out 2007, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Que cagada...
Depois de algum tempo fui tentar mais um desbravamento e me estrepei...

Olhei o Jornal de Santa Catarina e liguei para a Viviane, estilo USA. Como eu adoro peitões, vamos lá.

Chegando ao local, na Vila Nova, Av. Alimirante Barroso, vejo um prédio meio decrépito. Quando eu entro tomo um susto : um baita travecão me abre a porta. Eu tenho 1,84m e aquela coisa tinha, pelo menos a minha altura. Aí me aparece a Viviane : diz ser de Foz do Iguaçu, um baita de um decote e eu ainda assutado com aquela aberração que me abriu a porta. Rostinho nota 4.

Fui tomar um banho. O banheiro é uma merda. Sabonetes no finalzinho.

Vamos ao TD. O quarto é uma escuridão só. Uma lâmpada de luz ultra-violeta e nada mais. Não consigo nem avaliar a Viviane. Peitão gostoso de chupar e a garota é cheirosa. Não consegui ver praticamente nada.

Gozei rápido para me mandar dali o mais rápido possível. Ela me disse que ali trabalham ela, mais outra menina e o amigão que me abriu a porta.

Telefone 3337 2506
R$ 60,00
Gozei em 10 minutos. Nem sei que tempo eu poderia ter ficado.

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Bruna/Sara

#113 Mensagem por Fluckers » 21 Nov 2007, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:dupla: Bruna e Sara

TD realizado no dia 20/11.

Lá fui eu me meter a desbravador novamente.

Procurei no Jornal de Sta Catarina e liguei para a Bruna. Me disse que o preço era R$ 70,00 e que tinha uma amiga dela que topava uma festinha por R$ 80,00 para as duas. Apesar de achar que se fosse tão bom assim não seria tão barato, lá fui eu.

Quando cheguei me deparei com uma loira de Maringá (segundo ela) nota 5 e uma amiga nota 3 ( A Sara - tb anuncia no Jornal com esse nome). A Bruna eu até encarava, mas a Sara... Só topei porque já estava na porta olhando para as duas.
'
Após um banho, a Bruna começou com um boquete desencapado muito bom (quase gozei) e depois a Sara tomou o seu lugar.... Comi as duas (metem bem) e gozei na boca da Bruna.

O TD até que foi bom, mas o visual

O lugar fica na Almirante Barroso proximo ao Hospital do Pulmão,

BRUNA

Oral : 9,0
Vaginal : 7,0
Peitos : 5,0
Bunda : 5,0
Rosto : 5,0

SARA

Oral : 7,0
Vaginal : 7,0
Peitos : 3,0
Bunda : 3,0
Rosto : 3,0

O lugar é muito feio. O TD vai neutro porque apesar da metida ser boa as meninas são sofríveis.

Tinha mais uma garota lá. Acho que o nome dela é Roberta. Uma morena aparentemente muito gostosa, mas a Bruna e a Sara não gostam muito dela. Briga de puta.

Tel : 9929-2193
Tempo : Cerca de 40 minutos.

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Samanta

#114 Mensagem por Fluckers » 23 Nov 2007, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Desta vez não me dei tão mal no desbravamento.

A garota anuncia no Jornal de Santa Catarina (Tel. 9145 0365). Atende em um apartamento (dividindo com mais 2 garotas) na Vila Nova próximo à Sta. Clara Veículos. O apartamento é bem arrumadinho e tem uma suíte com um banheiro ajeitado.

A garota aparenta ter cerca de 27 anos é bonita de rosto e tem um par de peitos de respeito, turbinados, mas gostosos. A barriga e bunda estão meio flácidas mas o conjunto é razoável.

Começou com um oral bem feito, depois comi a bucetinha e me acabei no rabinho. Pede para enrabá-la e aguenta sem miséria.

Oral : 7,0
Vaginal : 8,0
Anal : 10,0 (gosta e sem taxa extra)
Rosto :7,0
Peitos : 9,0
Bunda : 5,0 - De quatro : 7,0

Valor : 80 reais
Tempo : Fiquei cerca de 40 minutos

Link:
🔗

Megido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#115 Mensagem por Megido » 23 Nov 2007, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD atrasado. Outubro em Blumenau.

Segundo informações colhidas de locais fui na "casa da sete", o lugar é legal. Achava que o nome devia ser pela localização: na Rua Sete de Setembro, porém fiquei em dúvida após entrar: acho que tinha só sete mulheres lá!!!

Dei sorte, encontrei uma loirinha magrinha, sem peito, mas com uma bundinha perfeita. Hálito de cigarro.
Megido escreveu:Por favor, conserte meu erro:

Loirinha magra, bonita de rosto, seios pequenos (praticamente reta), bundinha durinha, sem celulite. Oral sem, Anal não, Beija sim, na cama se transforma numa depravada, com um oral espetacular. Pontos negativos: seios quase ausentes e fumante. O TD é positivo pela GP mas a casa tinha pouca opção.

Saiu 100,00 mais as despesas com a casa (50,00 do quarto e 40,00 de entrada) - se solicitar a casa manda um táxi por conta para buscar no hotel.

Valeu
Iniciou com o PPP e pediu 150,00 conversamos mais um pouco e acabou fucando por 100,00. Meu amigo não negociou e acabou pagando 150,00. A química foi legal, ficamos bem mais de 1 hora metendo. Começaram a ligar pedindo o quarto e a GP nõ queria saber de parar... sorte a minha hehe.

Não regulou posição, chupeta sem capote (tem que combinar antes), muito boa, mas não faz anal.

O TD foi realmente muito bem apesar dos poucos atributos físicos. O local tem pouca mulher e daria um negativo pra eles pois tentam te passar a perna: queriam cobrar 10% sobre todo o serviço (inclusive quarto e TD!!!). Não existe mais respeito nesse mundo!!!

Link:
🔗

gulosinho sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por gulosinho sc » 05 Dez 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Queridos amigos do GP Guia, quero deixar aqui registrado meu primeiro relato, e é sobre um TD altamente positivo: Estava eu em mais uma das minhas viagens pelo interior do estado de SC, indo de Blumenau para Rio do Sul, quando na estradra, um pouco antes de chegar à Indaial, vejo num ponto de ônibus uma morena, linda, cabelos pretos compridos, uma saia bem justinha e curta de onde se podia vislumbrar coxas bem torneadas e grossas, como eu gosto, parada fazendo ponto, bem discretamemente, quase imperceptível, se não pela exuberancia de seu corpo moreno. Fui mais adiante e retornei com o carro rapidamente com medo que alguém notasse e pudesse chegar antes de mim naquele monumento. Parei, abri a porta e me certifiquei primeiro, se realmente estava ali para programas. Tão positiva resposta e um belo sorriso se abriu naquele rosto, exposto através de lindos dentes bem branquinhos e alinhados. Quase puxei ela para dentro do carro e parti assim para o promeiro motel que avistei, um tal de matinhos, praticamente na beira da BR 470. Eram 13:00 horas e o calor pegava pesado. Ela quietinha e eu quase sem ter o que falar de tão surpreso com aquela gata. Entramos e ela me olhou assim meio desconfiada, disse que nunca tinha me visto por ali, se eu era casado etc. Falei que sim e que queria apenas desfrutar um pouco de sua companhia. Ela sorriu, foi tirando vagarosamente cada peça de roupa e eu alí me deliciando com a cena. Apanhou rapidamente uma toalha e foi ao banheiro para refrescar-se. Eu só de olhar para aquela imagem já estava de pau latejando e fui dar uma espiadinha na gata. Deixei que tomasse seu banho e quando ela voltou avancei com tudo pra cima, atirei ela na cama ainda molhadinha do banho, nos beijamos, um beijo como Há tempos eu não recebia, de lingua, tentando engolir a minha. Chupei aqueles peitinhos médios que já ficaram com os biquinhos duros e acabei por mordiscá-los também. De um golpe só abri as pernas dela e caí de boca naquele grelinho raspadinho, com apenas um bigodinho acima do clitóris, assim como eu adoro. Em poucos minutos aquela xotinha já estava babando na minha língua, me deixando louco, enquanto eu lambia o seu grelo, ela punhetiava o meu cacete que já babava também de tanto tesão. Ela percebendo que eu não tava mais aguentando, sacou um preservativo e num segundo eu já estava encapado com a cabeça do cacete deslisando na portinha daquela gruta molhada. Quando penetrei ela gritou e puxou meu corpo o mais que pôde e eu bombando umas seis vezes apenas explodi num gozo de encher a camisinha, e ela ainda bombando mais copm meu pau lá dentro começou a tremer e molhou até o meu saco e perna abaixo também, senti tudo molhado em mim num gozo que nunca tinha visto numa mulher.
Banho tomado, fomos para o segundo round: Ela começou com um boquete sem capote de fazer tremer até mumia do antigo egito, ia do saco até a ponta da piroca e depois babando tudo dava umas linguadas nas duas bolas simultaneamente e eu nessas alturas já tava louco de novo. Eis que derepente ela dá um salto e fica de quatro na cama virando aquela bunda pra mim, e eu cheguei bem pertinho para olhar e sentir o perfume daquela xotinha já inchada pela primerira trepada, então ao aproximar do cuzinho dela entendi que ele estava piscando para mim, como se convidasse para uma lambida, não tive dúvidas, meti a língua naquele cú com tudo, mordi a xota, enterrava a linguá naquele cuzinho e alternava as duas coisas, ela começou a gemer como uma verdadeira puta então e ví que era verdadeira sua reação, e ela disse que ficava louca quando alguém passava o dedo ou a límgua no seu cuzinho. Fiquei quieto e nada comentei, fui me ajeitando por trás dela, meti na xotinha a cabeça da piça e esta já ficou molhada com seu lubrificante natural que saía daquela xota, então mirei no cuzinho e de um golpe atarraxei a chapeleta na porta do olhinho e fui metendo e ela só gemia mas não recusava, então numa forçadinha mais penetrei até a metade do meu cacete naquela bundinha e meti muito gostoso até gozar muito leite naquele buraquinho apertadinho. No final ela só disse, olhando para mim: Tu é muito sem-vergonha a gente dá um dedinho já quer a mão toda.....
Conversamos um pocou sobre a vida, ela é uma menina muito simples, já foi casada e tem um filho, tem 22 anos e veio do interior do RS, parece ser de Vacaria. Isso ocorreu em 2005 e desde então venho comendo ela direto, cada vez que passo por aqueles caminhos vou buscá-la. Se vcs tiverem intenção de conhecer uma gata legal, batalhadora, e honesta, fica sempre na estrada num ponto de ônibus entre Blumenau e Indaial. Sei que seu nome é Helena ou é esse que usa.

Notas dos TDs:

Companhia : Nota 09
Beijo : Gostoso (Mas não é pra qualquer um)
Xotinha: Gostosa e limpinha (Sempre goza)
Cuzinho: Nota 10 - Dá com vontade
Boquete: O melhor que já ganhei
O telefone dela não foi autorizado fornecer, mas o preço do TD é R$ 50,00 e bem completinho,
Editado 17/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Love house - Michelle

#117 Mensagem por bucao » 09 Dez 2007, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

ola pessoal... ja faz algum tempo que eu estou sem postar nada
mas sabe como é né... novo trabalho, nova cidade, demora um pouco pra nos acomodar

bom! vamos ao que interessa... após dois meses de correria em blumenau, finalmente arrumei um tempo pra conhecer o love house. Fui nesta ultima quinta-feira 7/12/2007. Lugarzinho um tanto estranho apertadinho mas nao é isso que me interessa ;-)

após alguns minutos de solidao (plena quinta, meio vazio, poucas meninas :? ) veio até mim a michelle, muito simpatica, extrovertida, peeernuda. convidei a se sentar.

uma gaucha moreninha, pele branca, pernas grossas, seio médios e bla bla bla

foi romantica, atenciosa, carinhosa... até dancamos... pintou um climinha vamos pro TD :D

no quarto fez um estilo sapequinha, acho que é bem o jeito dela ser mesmo... após uma higienizada basica, vamos pra cama.

tomou iniciativa e veio por cima... comecou com um boquete sem capote, mas muito rapido... logo logo encapotou o rapaz mas continuo chupando... achei que logo iria sentar e tal
mas me surprendeu... fez uma bela de uma chupada com capote :shock: e brigou comigo quando tentei fazer um 69... "relaxa e aproveita" tudo bem né, quem sou eu pra desobedecer uma ordem dessa :lol:

depois veio sentar... vem gatinha, senta com gosto... foi um pouco sem jeito mas ta valendo.
coloquei ela na posicao de ppmm e mandei uma bela de uma chupada, pra ela ficar mas a vontade e resceptiva... e nao foi que deu certo, gemeu gostoso e pediu pra meter logo antes que gozasse
nao me dei de dificil, fui pra cima e meti com gosto... rapidinho ela gozou, deu mais uma bela de uma chupada e parece que gostou mesmo, elogiou o junior e nao queria largar o pirulito
mudamos de posicao, de ladinho, em pé, de quatro... e gosamos juntos... que delicia!
um bainho... uma conversinha e fui embora.

meu parecer:
segundo ela... a casa nao pago as menias por isso que estava vazio a casa
a michele é uma pessoa muito legal, uma ótima compania... na cama com jeito vc tira o maximo dela ;-) anal eu nao sei, nao perguntei e nem tentei... fica pra uma próxima

rosto: 7
corpo: 7
pernas: 7
barriga: 6 meio barrigudinha
bunda: 7 miudinha
seios pequenos: 6,5 mas uns bicao grande, eu gosto

é isso ai galera... até o próximo TD

... valor do TD foi R$ 100
+ a entrada (R$20) + o quarto (R$40) e as bebdidas (R$60)

Valor enviado pelo forista

Editado Piloto2002

Link:
🔗

gulosinho sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Moreninha da BR 470 Blumenau SC

#118 Mensagem por gulosinho sc » 10 Dez 2007, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Amigos : Fui novamente ver e desfrutar da morena Helena, que fica na BR 470 entre Blumenau e Indaial na altura do posto BR Petrobrás um pouco antes de uma pontezinha, quase em frente à uma empresa que parece ser Tashibra o nome, não lembro bem. Repetimos tudo aquilo que falei no TD anterior. O telefone dela não foi autorizado fornecer, mas o preço do TD é R$ 50,00 e bem completinho, quem quiser conferir é só ir até lá. Agora tem umaloura gordinha que também fica naquele ponto, mas não dá prá encarar, eu pelo menos acho que não....

Um grande abraço a todos e mandem notícias se fizerem este TD!!! :D

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa da Inês - Não lembro o nome da GP

#119 Mensagem por Chubaka » 12 Dez 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado, realizado umas três semanas atrás, estava de passagem por Blumenau, quando resolvi conhecer a casa. Local fácil de encontrar, um sobrado azul no inicio da rua Caracas.

Cheguei no local e haviam 5 meninas, umas três comíveis, escolhi uma loirinha de mais ou menos 1,50m, que não me lembro o nome, com uma bunda gostosa e peitos normais para a estatura dela.

Fomos para o quarto, a moça se mostrou muito simpática, tomamos um banho, banheiro coletivo pois a suíte estava ocupada, mas o toalha aparentava ser limpa e o sabonete lacrado.

O fight iniciou com uma massagem caprichada e sem pressa, depois chupou com capote enquanto chupava deixou eu passar a mão no clitóris e enfiar o dedo na buceta, quando veio por cima ela se empolgou, das duas uma ou ela estava gostando ou engana muito bem, variamos várias posições e quando ela ficou de quadro deixou eu por o dedo no back door, finalizei nesta posição.

Conversa boa, novo banho e tive que vazar.

Notas:
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Bunda: 8,5
Peitos: 6,0
Massagem: 8,0
Oral: 6,0
Vaginal: 8,0
Investimento: R$ 80,00 por uma hora

Boa relação custo - benefício

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Danielle

#120 Mensagem por Fluckers » 13 Dez 2007, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Anal:NÃO
Mais um desbravamento e me dei mal de novo...

TD realizado na terça-feira, 10/12.

Dei uma procurada no Jornal de Santa Catarina e após algumas ligações combinei com uma tal de Danielle. Atende no centro na Curt Hering próximo ao Shopping H.

Combinei que chegaria em 30 minutos, cheguei em 25, liguei para a figura e tomei uma bronca porque me adiantei (5 minutos...) Começou mal.

Mas já que estava lá... Esperei os 5 minutos e liguei novamente. Ela me passou o endereço e eu subi. Apesar de antigo o apartamento é arrumadinho. Mora sozinha.

Tomei um banho e apesar de não ser feia o corpão estava meio derrubado... Mas o que matou é que a GP é muito chata... Não para de falar, se acha lindissima (tem varias propostas para ir para a Europa... rsrsrsrssr), os caras gozam só de olhar para ela (acho que gozam da cara dela)... Em dez minutos eu já tinha me arrependido...

Encostei o dedo na portinha do rabo e tomei outra broca... Vai a merda... Gozei o mais rápido que pude... Tomei um banho e tchau... Tudo isso com ela falando sem parar...

Peitos : 6 (bom tamanho, mas a gravidade está fazendo efeito)
Bunda : 5
Barriga : Proeminente
Rosto : 5

Estou irritado até agora... Não repetiria o TD de maneira alguma

Custo : 80 reiais (fiquei 30 minutos)
Telefone : 8422 4650

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”