Guarapuava - PR
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 72
Oral Sem:Sim 34Não 45
Beija:Sim 35Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Guarapuava - PR

#31 Mensagem por brigaboa » 18 Mai 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros de plantao...

Ontem a noite, eu em minhas andanças pela cidade decidi procurar alguma coisa que prestace.... rodei rodei rodei e só traveco naquela av. Manoel Ribas...
Tambem nao resolvi arriscar no tel. que o Navegantis coloco ali...
Procurei algumas zonas mas só dava pistoleiro no local...
Qdo estava voltando pra casa e passando pela Av. que só dava traveco vejo uma mulher... peqna... magrinha... cara de novinha...
Paro o carro e vejo q tinha uma certa beleza. Pergunto o preço do oral e ela ja da o cardapio completo... 30,00 oral e 50,00 o programinha...
Pego o oral msm no carro...
Vamos a uma rua deserta e para a minha surpresa ela nem pegou o capote... ja chupou no couro msm... apos umas boas lambidas nas bolas e garganta profunda gozo na boquinha da vadia... a guria se afogou com a porra... pensei que fosse vomitar no meu carro kkkkkk
Depois falou q ela nao curtia mto mas fazia para ganhar dinheiro... pediu que eu a deixasse perto de sua casa pq ja era tarde... o fiz e fomos conversando...
Me contou q tem 19 anos... e me passou seu numero... (42)9990-9272 me passou tbm seu nome verdadeiro, mas o nome de guerra é Jenifer.

Deixei perto de sua casa e fui embora para a minha...

Axo q é só...

Resumo da garota: morena cor de cuia cabelos compridos e longos magrinha mas com uma certa bunda e um pouco de perna e rosto mediano... da pra dizer q é gostosinha...

Se volto? Quem sabe um dia q nao tenha nada de bom...
Se recomendo? Ora srs. sao adultos e inteligentes... (by: ML)

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por brigaboa » 23 Mai 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Anal:SIM
Voltando pra casa dei uma passadinha na Av. Pra ver se tinha alguma coisa boa...

Só tinha merda ate q vejo uma loira numa esquina do lado da Topic... parei o carro e ela veio.. de longe ate parecia massa, mas de perto era uma velha... de uns 45 anos +-...
Oral 15, mets 40 com o rabinho... tava desistindo, mas ela flo q chupava sem e bem gostoso, dai a cabeça de baixo não se guenta kkkk mandei subir...

Ta loko meu a veia é safada... chupou pra caralho, falava um monte de bobagens de um jeitão bem caipira q da vontade de cair na gargalhada e broxa, mas ela chupa bate com o pinto na cara, chupa as bolas e por fim ainda ordenou q eu gozasse na cara dela... foi pra tudo quanto é lado, olho, cabelo, roupa dela... kkkk
Ela se limpou com um papel higienico dela msm, paguei e vazei...

Resumo, veia tarada, gosta de pica e de porra, e gozada legal, mas não da coragem de comer. Nem perguntei o nome.

Repito? Não, mas envaziei legal o saco. E por um preço justo.

Recomendo? Ora Srs. são adultos e inteligentes (by: ML)

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por brigaboa » 30 Mai 2013, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Dae galeraaaa....

Estou sem saber classificar esse TD... sabe qdo vc vai pra um lugar sem saber se vai ser bom, a coisa vai ficando boa, vc axa q ta arrazando, combina tudo e no fim não é tudo akilo.... é como andar em uma montanha russa, é de mais falar q vai andar de montanha russa, só q infantil... e dai???? Da emoção????

Fui na tal da Casa da Solange... casa que fica na Vila Carli, em frente ao show de bola.
Sem ter nada para fazer ontem rumei para descobrir se o lugar era tão bom quanto falavam.

Proximo das 21:30 xego a casa, logo de cara poca mina no lugar e uns bebum desgraçado atacando as melhores ou as menos piores... o ambiente é legal, parece uma baladinha só q com no maximo 10 pessoas... areas reservadas e tals, mas dentro da casa não pode fazer nada ::basta:: parece até golpe... só tirando a garota do local...
Sentei proximo do bar e peguei uma cerva, até q veio a Katia me servir, ela largo um veio loko e veio até mim, depois me confessou q procura os melhores kkkk
A Katia é uma morena meio gordelicia meio gorda mesmo... cabelos encaracolados, boa de papo, simpatica e com uma dose legalzinha de safadeza.
Bebi umas 4 latinhas e fui com a mesma para o reservado, pois 40min q eu tava la dentro e não xegava puta no lugar tinha apenas umas 5. Não xeguei a escolher a Katia, pois não tinha nenhuma livre na hora é como se ela me escolhesse... portanto não da pra espera grande coisa qdo isso acontece... no reservado foi mão pra todo lado e combinamos o TD, 200tão com o cuzinho... como eu estava mais pra lá do q pra cá, encarei...
Ai começo a merda... pra ela sair sem pagar a taxa de saida tinha q pagar a ela 3 doses + 200tão inegociavel, e sem contar q eu ainda tinha q pagar minhas cervejas, a entrada na casa e o motel.
Rumei para o famoso Se Que Sabe.
Na suite me desapontei com a garota, sem roupa não tem nada de bunito e xegando no motel acabo a safadeza dela. Banho de ambos e deitou na cama, deitei ao seu lado e ela apenas começa a punhetar meu pau. Entimei para uma xupeta e só com camisinha, apos 30s no xups ja pega o gel e manda eu foder... peço para ela sentar em cima, dai ela diz simplismente q não e mandar eu ir no ppmm... incrivel puta q não quer se mexer, fazer as putarias... peguei desse jeito msm e meti até gozar, mas só pra vaza msm... parecia mais q tava enfiando meu pau dentro de um balde de tão larga.
Nem quiz o cú não deu coragem.
Depois do motel voltei pra Tia Solange... a dona da casa é gente boa, falou para eu voltar comer a costela q tava saindo... tava mto boa... a melhor costela q tem é a costela de zona kkkkk :lol:
Só me desapontei pq qdo eu xeguei a segunda vez na casa tinha bem mais mulher e beeeeem mais gostosas, mais novas. A Tia Solange falou q se eu tivesse esperado 5min teria pego coisa mto melhor. Legal a atitude da dona, me apresentou algumas e se arrependimento matasse eu tinha caido durinho na hora.

Notas da Garota:
Rosto: 6
Simpatia: 9 antes da foda, 3 na hora da foda, 5 depois da foda.
Peitos: 5
Barriga: 2
Bunda: 2
Buceta: 2
Xups: 3
Cú: 2 não da coragem.
Conjunto: não consigo dar uma nota pra isso.

Gastei no total R$435,00 bebidas, garota, entrada da casa e o motel. Em outros lugares da pra comer umas 3 com esse valor.

Resumo: Casa legal, meninas tem q saber escolher, e volto pra comer umas delicinhas q vi lá, vou dar como TD negativo, pois a garota não ajudo. Mas a casa é legal apesar de saber cobrar e cobrar bem.

Abraço.

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por brigaboa » 06 Jun 2013, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD na terra dos sonegadores...

Passando pela Av. Manoel Ribas, proximo ao Bradesco, avisto uma perva. De longe parecia boa, de perto o rosto parecia aproveitavel...
O que me chamou a atenção foi que ela estava com roupa preta uma calça colada que deixava ela com um bundão e um salto alto vermelho que brilhava no escuro da noite.
Perguntei os valores e informou que só fazia no motel, entao nada de oral no carro e o preço do programinha era 70pila.
Mandei subir, rumei pra um motelzinho mequetrefe de 15zão o quarto e a dona do motelzinho fala que não é pra demora :lol:
Rapaziada, a mina tava um tesãozinho de roupa, mas quando ela começou a tira a roupa quase broxei... sabe aquelas coisas que as mulheres usam por baixo da roupa que esmaga tudo e dexa a mulher com corpão? Então, vi que da resultado, mas qdo tira aquilo :shock:
A guria era muito diferente sem roupa, nunca vi nada daquele jeito, mas já que tava lá então deitei na cama e ela começou um oral com EPI, mas até que rasoavelmente bom, minhas expectativas estavam la em baixo então se eu gozasse já tava no lucro.
Após uns 10min de chupetex mandei ficar de 4 e soquei forte pra gozar logo e não broxar. Após o coito ela tirou minha camisinha e limpou meu pau com PH.

NOTAS:
Rosto: 6,5 (acho que é o que salva, pois tem um rosto fino e olhos claros)
Cabelo: 6,5 (castanho claro e comprido)
Simpatia: 6
Peitos: 5
Barriga: 0,5 (horrível)
Buceta: 4 (larga)
Bunda: 5 (deve ter sido boa na juventude)
Cú: nem arrisquei

Resumo: Garota com nome de guerra Letícia e com seus 27 a 30 anos, com roupa é gordelica msm, se desse pra come de roupa seria melhor do que ver aquilo. Pra esvaziar o saco prestou, e foi educada, cuidadosa e higienica na hora de limpar o meu pau. Vou dar neutro pela "enganação" da roupa, mas olhando apenas o atendimento seria positivo.

Sem mais a declarar...

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por brigaboa » 08 Jun 2013, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dae galera....

Cheio de vontade de goza e com preguiça de toca uma :roll: :lol: vou pra rua procura uma quenga pra me faze um blowjob ::oral:: rodei na tal avenida dos Tds acima, nada de bom e fui atras da loira da Topic... chegando la tinha ela e uma morena junto. Na vontade de inovar peguei a morena pra executar os trabalhos orais.
15zão a gozadinha no oral. Fui pra rua atras da Topic e o oral foi com camisinha e direito a chupada nas bolas. Enchi o latex, deixei a morena no lugar que peguei e vazei de saco vazio.

Estava escrevendo garota, mas apaguei para escrever que era uma mulher e escrevi tudo isso :lol:

Mulher já com seus 40 anos, feinha de rosto mas boa no oral, morena de cabelo e pele branca, meio gordinha de corpo mas eu nem quis o corpo só a boca... unica coisa que achei meio estranho é que ela quase não falo nada. Só não da pra dize que ela não abriu a boca pq ela chupou meu pau :lol:

Nota: 5 pra tudo e 7 pra chupada.

Sem mais...

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por phodeku » 03 Jul 2013, 23:33

Grande brigaboa

A Casa da Solange ainda existe é? Bom, lá era o 2º lugar mais best pra procurar biscate. Estarei em Guarapuava na semana que vem, e talvez até passe por lá.

Tem 1 outra zona, que dizem que era da Leoni, porém a Leoni parou, e ficou a "enteada" dela tocando a porra toda. Pega a XV de Novembro e sobe até o fim, chegando próximo ao Posto de Saúde tem uma zona na própria XV mesmo, lado esquerdo. Se você passar por lá conta pra nós.

O problema na zona é essa putaria de tirar a garota, isso é injusto, até porque vira uma merda e o custo acaba ficando caro.

Cadê as ditas universitárias dessa cidade maldita?

Abraço

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por brigaboa » 10 Jul 2013, 20:57

Fala phodeku(mas não o meu) kkkkkkk

Pois é cara a Casa da Solange ta em ativa ainda... não voltei mais lá mas ainda vou voltar pra pegar coisa melhor do que a ultima...

Vou dar uma passadinha nessa zona que vc falo ai na XV... é bom saber de lugares novos...

E essa putaria de ter que tirar a mulher da zona pra come é uma puta sacanagem msm kkkkk mas fazer o que né, se bate PM na zona e tiver acontecendo programa da zica... é lei do município! (O filha da puta que criou essa lei só pode ser viado).

To vendo uns contatos para pegar as "escondidas" da cidade... assim que der certo posto os TDs.

Abraço!!!

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Hannah

#38 Mensagem por Y0DA » 21 Ago 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Beijou na Boca:SIM
Galera, como disse, atualizando.
Estive em Guarapuava e fiquei de cara com o tanto de mulher bonita e gostosa nas ruas e logicamente fui me aventurar no BPUOL e encontrei a Hanna$$$, papo vai, me disse que era casada, e que fazia PG porque gostava e que tambem queria gozar, e que dava a bundinha deixava gozar na boquinha e tals. Honorarios acertados e nos encontramos no local sugerido pela dama e bora pro motel.
Garota baixa, morena clara, cabelos curtos, diz ter 30 anos, peitinhos pequenos e sinal de já ter sido mae.
Fomos pro abate e ao entrar no quarto a mulher já vei pra cima, agarrando, beijando, cheia de tesao e isso que disse que havia acabado de chegar de um PG. Caiu de boca no garotinho, chupa mais ou menos, ve-se que é meio inexperiente mesmo, mas tem um fogo.
EPI e vamos meter, ela geme gostoso, te aperta, urra, gosta de trepar mesmo, fizemos tudo que eh posição até eu gozar com ela de 4. Tempinho, foi pra ducha, ponto positivo e depois conversinha basica pra reanimar e comecei a acariciar e ela caiu de boca novamente. Pedi o cuzinho e ela prontamente se posicionou. Cuzinho apertadinho, nao eh muito utilizado, rs, a mulher urrava de tesao, pedi pra cavalgar com o pau no cuzinho e la veio ela, uma delicia, depois peguei de FA e gozei no cuzinho dela.
Banho de ambos, honorarios e fomos embora.
Investimento R$ 100,00
Skype ksada31_gpuava

Achei um bom custo/beneficio

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#39 Mensagem por Zeue » 10 Set 2013, 09:51

Vou explicar rápido aqui...se você é forista novo, leia as regras. Basicamente tem que cuidar com o que se escreve aqui, links para facebook e outros sites, redes sociais não são permitidos. Só vale link para notícias do assunto em pauta (prostituição, e mesmo assim sob validação da moderação) e links para sites que anunciam prostitutas.

Link:
🔗

RaulDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por RaulDias » 18 Set 2013, 19:28

MANCADA
Nome da Garota:Disse ser Lia

Fez Anal:NÃO
Começo meu post fazendo um desabafo! Guarapuava é péssimo em atendimento e em GP. Conto a seguir minha história... De boa na city, fui pro seqsabe e de lá, com alguns contatos em mão liguei pra uma "prima". Sacanagem! Primeiro, numa tal de Paula, telefone final 3859, não atendeu duas vezes. Eram 14h. Blz, devia estar trabalhando.
Depois tentei Sandra, final 9701. A mina disse que não era assim que funcionava, que tinha que ligar 1h antes para ela ver se podia agendar! :evil: Porra! Sério que é igual médico, só com agenda? Depois foi uma tal de Renata, final 5491. Mesma historinha! Vai tomar no...
Aí, fiquei na mão da tal Boyte Victoria. Liguei e os caras não entregavam! Não iam no motel! Pode isso? :?: Insisti, porque não queria perder a tarde e com muito custo, eu pagando a corrida do motorista, apareceu uma mina lá, uns 30 minutos depois. :evil: Depois a mina explicou que é por conta de calote, trote, que eles não levam mais no motel. Amadorismo, já que ligando no motel você pode confirmar....Guarapuava!
Peitos pequenos, bunda legal, rosto nota 7,5. Chegou de boa, simpática, chupou sem borracha, e partimos pro 1o round. Eu tinnha combinado completo na agência, mas a mina negou depois, dizendo que doía muito. Porra! Que falta de profissionalismo. Guarapuava é foda.
Não queria perder a tarde e nem me estressar, aí continuei na buceta. Quando penso que não, a mina começou a se remexer, estava em cima, baixou e começou a rir. Gozei gostoso, disse ela. Eu ainda não tinha. Subi para terminar minha parte :badgrin:
Ducha e segundo tempo. Não ia ter completo mesmo, foi ali no buraco que dava. Aí ela disse que queria gozar de novo e começou a beijar na boca. Dito e feito. Gozou mesmo. Eu enrolei um pouco mais. Resumo:
Peitos: 7,0
Bunda: 8,5
Oral: 8,5
Anal: não fez
Rosto: 7,5
Simpatia: 9,0
Barriga: 8,0
Valor: 200 (com táxi)
OBS: aqueles números que deram errado peguei no bate papo do Uol. Tenho outros ainda que não liguei. Quando testar, posto aqui. Fui cambada! :wink:

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por phodeku » 06 Nov 2013, 18:25

RaulDias escreveu:Começo meu post fazendo um desabafo! Guarapuava é péssimo em atendimento e em GP. Conto a seguir minha história... De boa na city, fui pro seqsabe e de lá, com alguns contatos em mão liguei pra uma "prima". Sacanagem! Primeiro, numa tal de Paula, telefone final 3859, não atendeu duas vezes. Eram 14h. Blz, devia estar trabalhando.
Depois tentei Sandra, final 9701. A mina disse que não era assim que funcionava, que tinha que ligar 1h antes para ela ver se podia agendar! :evil: Porra! Sério que é igual médico, só com agenda? Depois foi uma tal de Renata, final 5491. Mesma historinha! Vai tomar no...
Aí, fiquei na mão da tal Boyte Victoria. Liguei e os caras não entregavam! Não iam no motel! Pode isso? :?: Insisti, porque não queria perder a tarde e com muito custo, eu pagando a corrida do motorista, apareceu uma mina lá, uns 30 minutos depois. :evil: Depois a mina explicou que é por conta de calote, trote, que eles não levam mais no motel. Amadorismo, já que ligando no motel você pode confirmar....Guarapuava!
Peitos pequenos, bunda legal, rosto nota 7,5. Chegou de boa, simpática, chupou sem borracha, e partimos pro 1o round. Eu tinnha combinado completo na agência, mas a mina negou depois, dizendo que doía muito. Porra! Que falta de profissionalismo. Guarapuava é foda.
Não queria perder a tarde e nem me estressar, aí continuei na buceta. Quando penso que não, a mina começou a se remexer, estava em cima, baixou e começou a rir. Gozei gostoso, disse ela. Eu ainda não tinha. Subi para terminar minha parte :badgrin:
Ducha e segundo tempo. Não ia ter completo mesmo, foi ali no buraco que dava. Aí ela disse que queria gozar de novo e começou a beijar na boca. Dito e feito. Gozou mesmo. Eu enrolei um pouco mais. Resumo:
Peitos: 7,0
Bunda: 8,5
Oral: 8,5
Anal: não fez
Rosto: 7,5
Simpatia: 9,0
Barriga: 8,0
Valor: 200 (com táxi)
OBS: aqueles números que deram errado peguei no bate papo do Uol. Tenho outros ainda que não liguei. Quando testar, posto aqui. Fui cambada! :wink:
E no fim não passou nenhum número.

Link:
🔗

comecome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Guarapuava - PR

#42 Mensagem por comecome » 22 Dez 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Estive algumas semanas atrás visitando alguns parentes e amigos.

Como o tempo estava bom resolvi dar umas voltas durante o dia para "caçar" algo.

Fui na Av. Manoel Ribas do início ao fim e tinha umas pervas que digo de passagem que a grande maioria são feias e velhas com raras exceções e me aventurei em uma tal de Cintia eu acho. Verificando de mais perto estava com uma calça Kinor (aquela que deixa qualquer galinha velha gostosa, kkkk). Como estava com um tesão peguei ela mesmo.

Já na viatura a caminho do motel "Você que Sabe" conversa básica e me fala que tem 3 filhos e 28 anos então já imaginei que quando tirasse aquela calça Kinor e o sutiã a imagem não seria das melhores. dito e feito, quando tirou era o que imaginava mas como já estava lá e o rosto era até que bonito coloquei o pau na boca dela e disse para ela chupar e vez com desempenho e tava quase gozando e pedi para ela virar de 4 e coloquei a camisinha e meti com vontade e gozei legal.

Depois tomei mais um ducha e voltei e fiquei conversando um pouco e mandei ela chupar novamente e fui atendido, ela ficou ali chupando e então concluí gozando em sua boca e rosto isso foi legal ....,,,, rsrs.

Após se vestimos e fomos embora, deixei a dama no mesmo lugar que peguei alí perto de um parque na Av. Manoel Ribas lembro que sempre tem algumas na avenida durante o dia mas também notei alguns travecos.

Resumindo Guarapuava está uma porcaria em matéria de GP´s não consegui encontrar nada de interessante pois rodei na parte da noite de uma sexta-feira por horas nas principais ruas da cidade e conversei com algumas pessoas e ninguém sabe de nada e falam que nessa parte a cidade da uma merda.

Varei outro Post com mais detalhes.

Resumo:

RG GP: Cintia

Estilo: Morena, Rosto Razoável, Corpo bastante utilizado e ações do tempo e filhos, Altura: +- 1,65, Cabelo Castanho com pontas Duplas (rsrs .... sou malvado).

Garota: 5 e não tenho mais nenhum comentário a fazer. Leva um positivo pelo esforço e chupetex gostoso.

Valor: R$ 50,00 dela + R$ 28,00 Motel = Total: R$ 78,00 (Custo Benefício Bom)

Volto pegar ela ou outras da tal Avenida ...... Realmente não sei.

Fuiiii!

Link:
🔗

comecome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casas de GP´s em Guarapuava - PR

#43 Mensagem por comecome » 22 Dez 2013, 12:51

Como prometi nobres companheiros segue o que consegui e minha opinião, vamos lá:

Consegui visitar as três únicas casas de Guarapuava e rodei muito mesmo durante a tarde e noite de uma sexta-feira em novembro e informo aqui para os companheiros a situação de Guarapuava

Melhor Lugar a meu Olhar:

Casa da Solange
Endereço: AV PROF PEDRO CARLI, 4326 - Bairro: VILA CARLI - Cidade: GUARAPUAVA - (PR)
Link: http://www.entrei.net/empresa/solange-a ... 46509.html

Fui lá e conversei com a Solange uma coroa bem legal e até que tem uma Damas comíveis com certeza, tem uns reservados para dar uns agarros e isso que fiz com uma tal de Maria ou Mariana só que o problema em todas as casas de Guarapuava que tem uma maldita lei Municipal que tem que levar as damas para comer fora em motel e esses reservados apenas amenizam as coisas mais não solucionam.

Perguntei como fazer para termos mais privacidade e ela cobraria 150,00 dela, mais a saída da casa 70,00 e depois teria que pagar mais o motel acho que mais uns R$ 50,00 e depois devolver ela na casa e lógico a dose dela R$ 40,00 e meus dois Refris R$ 10,00 ... porra vá se fuder essa brincadeira ficaria em R$ 320,00 com esse valor em Curitiba pego umas 2 ou 3 no mesmo padrão.

Acompanhantes Victoria
Morro Alto na Rua Jaraguá 46, fica ao lado da Dacorégio
Link: http://acompanhantes-guarapuava.blogspot.com.br/

Cheguei lá e tinha umas 4 GP´s uma comível e bem bonita nem lembro o nome de nenhuma fiquei ali tomando meu refri e verificando os três cuecas que davam em cima das única 4 GP´s e logo uma delas chegou em mim e rolou um papo estritamente comercial e passo aqui o resumo:
Mesmo merda da Solange tem um reservado só que muito pior que na Solange e para sair com as "meninas" tenho que pagar a saída dela que nesse caso pediu R$ 200,00 (Louca Velha) não pagava nem R$ 100,00 e mais o da casa acho que era em torno R$ 50,00 ou R$ 80,00 (Não lembro bem), mais Motel e mais uma dose para ela ali..... vão se fuder. Paguei o Refri e fui embora.
Quem quiser ir lá para conversar e tomar umas até pode ser mas acho que não compensa.

Antigo Cassarão

Rua Luiz Carollo, 296 o, Guarapuava, Paraná, Paraná, Brasil - Tem Uma Placa e um Murro grande Branco tem uma placa ou tinha escrito "Kasarão" no Google maps dá para ver.

Cheguei lá um som maldito tocando músicas de corno e uns 10 cuecas e três mulheres dentro do balcão e uma GP fora que era bem meia boca.

Pedi algo para beber e fiquei olhando aquela cena de cuecas e gp´s conversando parecendo que estavam se divertindo, puta que pariu pensei eu que decadência eu aqui nessa merda.

Mas antes de sair lógico que perguntei para a GP com era o esquema ..... mesma coisa tem que me pagar uns Reais, mais o da casa, mais motel e depois que me comer me devolver aqui no Puteiro. Putz que merda.

RESUMO GERAL DE GUARAPUAVA NO MEU PONTO DE VISTA.

- Poucas casas localizei 3 se tiver mais me informem.
- Maldita Lei Municipal de comer as pervas fora da Casa (deve estar prejudicando a atividade)
- Gp´s de Rua somente na Manoel Ribas e ví algo na Rua XV lá no alto (Morro Alto)
- Preço muito elevado pela qualidade de Gp´s acho que é a Lei de oferta e procura. (Poucas GP´s)

Peço ajuda as nobres companheiros de Guarapuava que me passem informações pois pretendo ir no ano novo e aproveitar se for possível.

É isso ..... fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Se arrependimento matasse...

#44 Mensagem por phodeku » 28 Dez 2013, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena cabelo curto

Salve gloriosos foristas deste recanto sacro da internet!

Estive em Guarapuava, e como de costume, fui procurar uma "prima" pra passar o tempo. Como podem ver os relatos dos bravos companheiros, essa cidade está uma verdadeira Merda quando trata-se de GP's.

Saí a noite, e com um amigo, visitamos o tal Acompanhantes Vitória (Morro Alto na Rua Jaraguá 46, fica ao lado da Dacorégio), lugar bem caverna do dragão mesmo. Tomamos umas beras e ficamos admirando a "beleza" do local.

No total deveria haver umas 6 putas, todas de qualidade duvidosa. Uma delas nem bola estava dando, cheguei para conversar por ser a mais bonita das 6. Não recordo-me o nome, era morena, novinha, cabelo curo e lábios carnudos. Conversa vai, conversa vem, aquele mesmo esquema de pagar pra tirar, como eu estava à perigo, chamei pro fight, custo do programa sem contar a casa e bebida R$ 100,00.

Fomos para o motel Se Que Sabe, a puta com um perfume forte (daqueles beeem baratos) que impregnou no meu carro, e entramos. Meu senso de intuição para puta já me alertou que seria uma verdadeira MERDA. E foi.

A menina era um boneco de cera, não reagia, não sabia pegar em um pau, não sabia chupar, ficava chupando e assistindo televisão. Fiquei fodido nessa hora. Falei pra ela virar pra eu mandar pra dentro, quando foi a minha desagradável surpresa... um puta cheiro podre saindo da chavasca da menina. Falei "pode parar, o cheiro está forte", me virei e fui pro banho. A guria não sabia o que fazer... ficou sem jeito, falei que com aquele cheiro eu não transava, coloquei minha roupa e falei: "quanto ficou mesmo?" e ela falou que não precisava pagar, era só deixar ela no puteiro que estava tudo bem.

Não se falamos mais durante o trajeto, deixei a puta no covil e fui embora, com raiva, desanimado e sem gozar... somente amaldiçoando essa cidade.

Resumo:
Bunda: 4
Peitos: 6
Rosto: 8
Simpatia: 2
Anal: Nem me atrevi
Buceta: 0 (fétida)
Boquete: 3 Sem camisinha (mas não sabe fazer)

Desculpem não lembrar o nome dessa infeliz... mas cuidado, lá deve ser um antro de coisas podres...

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por phodeku » 27 Abr 2014, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Boa noite caros foristas!

Aqui mais um TD, atrasado mas jamais sonegado.

Nesta terra fria, Guarapuava estive, para mais uma vez sentir a ingratidão de suas GPs. Segue o relato.

Encontrei essa dita cuja via bate papo UOL. Percebi que lá o que mais existe é HxH, KasadoquerH e assim por adiante. Felizmente achei uma pessoa interessada em fazer sexo pago. Se dizia Laura, mas li aqui no fórum mesmo que ela já se passou por Sara.

Marcamos, custo de R$ 100 pila, sem local, fomos para um Motel próximo.

A moça é de idade já avançada, passou dos 40 fácil. Porém, chupou muito bem, inclusive fazendo uma especialidade de engolir inteiro o pau. É muito interessante. E outra coisa, faz anal que é uma beleza, e GOSTA. E mais, pra finalizar, ela adora que seja na boca. Resumindo, mulher completa. Pena, que pese a idade e tenha um "leve" pra não dizer "moderado" bafo podre. É melhor você ver isso minha cara, pode ser algum problema. Por isso, não me atrevi nem a beijar a senhora.

Dei uma, só anal, enchi a borracha. Esperamos um pouco, ela me chupou até eu gozar e finalizar na goela. Total ficamos mais de uma hora no quarto. Mas ela fica mais se você tiver com muita vontade.

Ah, e é uma das poucas (pra não dizer a primeira que assume) que aceita festa (diz ela que deu conta de 5 já na mesma noite!).

Paguei o programa, levei pra próximo da casa dela e fim de história.

Vamos às notas!

Bunda: 4 (bem batida já)
Peitos: 3 (murchos)
Rosto: 3 (a idade chegou... mas o que pesou na nota foi o bafo)
Simpatia: 8 (conversa bem)
Anal: 10
Boceta: 10 (muito apertada por incrível que pareça)
Boquete: 10 (com garganta profunda e finalização na boquinha)
Nota final: 6,85

É isso ae galera!

Telefone da gp: 42 9932-9701
Tem que ligar uma hora antes, ela diz ser casada e o marido caminhoneiro e tal. Acho que não é porra nenhuma.

Link:
🔗

Responder