Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 457 Negativos: 150 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 192Não 1859
Oral Sem:Sim 537Não 1519
Beija:Sim 442Não 1632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_Fox_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2011 Mensagem por The_Fox_86 » 10 Jan 2025, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayane Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá, senhores!

Relato desta semana, o TD vai para a dama Rayane Lins. Moça realmente das fotos, atende na Vila Estrela (mas entrando na quebrada e tem mais damas no recinto, cuidar para não trombar com outras pessoas, fora a vizinha que é bem movimentada ali). Contato marcado, acertado valores e lá fomos nós.

Primeira decepção que acontece é o pagamento adiantado... Sei que pode haver muito calote de clientes e tudo mais, mas para quem faz o certo fica uma situação meio complicada, fora que o inverso pode acontecer de pagar adiantado e não ter programa algum. Ficou batendo papo, contando um pouco da sua vida, se empolgou na conversa (particularmente não me incomodo) e aí viu que o assunto começou a perder utilidade e puxou a camisinha. Chupou com camisinha (particularmente também não me incomodo, a preocupação com higiene das damas é recíproca). A segunda decepção é chupar pouco, não se envolver nas preliminares, a conversa mesmo sendo boa, na hora da chupada ou qualquer preliminar deve ser legal, no mecânico com umas 5 chupadas é tenso.
Depois foi por cima, sentou um pouco... Viu que eu não iria acabar por ali e aí começamos o fight mesmo, pedi para mudar de posição e começamos a transar mesmo. Depois pedi para ficar de 4 e soquei sem parar. Depois de um tempo ela perguntou se eu ia gozar logo, e aí chego no ápice da tristeza... Eu ainda perguntei “-Mas não era uma hora?” Ela mais que depressa: “-Eu não vou dar por uma hora por R$250,00 tá louco.” Continuei mais um pouco e aí pedi para finalizar com ela por cima.
Complicado, galera... Pedir adiantado, não dar um entusiasmo na coisa e depois não faz o combinado do horário... Finalizei porque não ia perder o tempo e a grana, mas caí no conto (quem nunca?).

FEEDBACK DA DAMA:

Rosto: 5 – Não faz o meu estilo;
Olhos: 2 – Não são azuis como dizia no anúncio, mas se ela coloca no anúncio é porque usa lentes;
Corpo: 8 – Tem um corpo legal, tá tudo em dia e com um silicone durinho;
Bunda: 9 – Na medida certa para o corpo;
Buceta: 4 – Se encheu de lubrificante e pedia para pôr mais (dizia que a camisinha era seca demais);
Anal: S/N – Não perguntei se faz;

MÉDIA: 4.66

REPETECO? Definitivamente não, a menos que mude o perfil de atendimento.

VALOR: R$ 250,00 (pedido adiantado);
TELEFONE: (41) 9 9593-3348;
LINK: https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... ns-1546325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Fox_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2012 Mensagem por The_Fox_86 » 10 Jan 2025, 14:16

D K escreveu:
07 Jan 2025, 18:49
Caro The_Fox_86 seja bem vindo ao fórum, antes tarde do que mais tarde. Mas relatos com mais de 6 meses ou de anos atrás não servem pra muita coisa nos dias de hj, a partir de agora só poste relatos de garotas com anuncio e telefone ativos !

DK
Moderação

Obrigado, DK pelas boas vindas! Os que estão escritos com mesclado são que vou com certa frequência, por isso achei pertinente. Em relação aos mais antigos é apenas para mostrar aos que são mais novos como eram as coisas por aqui haha

Mas os próximos TD's serão os recentes.

Obrigado e se cuidem!

Link:
🔗

Careca desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2013 Mensagem por Careca desbravador » 11 Jan 2025, 10:22

Não sai com a dama, porém gostaria de relatar o descaso no atendimento via whatsapp, entrei em contato, a moça respondeu rápido, fiz algumas perguntas para tirar as dúvidas sobre o atendimento, na terceira pergunta a mesma me bloqueou no whatsapp, fiquei puto porque achei ela gostosa e realmente queria marcar para socar nela, porém, deve ter sido um livramento, se não tem paciência de responder algumas perguntas imagina como deve ser pessoalmente.
Isso foi a uns dias atrás, ela não está mais na cidade, Milenna Souza, link a baixo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/195 ... enna-souza

Link:
🔗

TMNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2014 Mensagem por TMNT » 11 Jan 2025, 16:01

Rapazeada, pela minha experiência e pelo que tô lendo dos TDs, atendimento com criatura que não é de Ponta Grossa realmente tá furada. Se ela colocou no perfil "Poucos dias na cidade", acho que já é alerta vermelho

Link:
🔗

TMNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2015 Mensagem por TMNT » 12 Jan 2025, 18:19

Bruna: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jqf7t

Rapazeada, nem teve atendimento. Cheguei e ela falou "pensei que fosse num motel...", aí disse que tava sem camisinha. Nessa hora eu ri um pouco e falei "tudo bem, imprevistos acontecem", e ela responde com uma voz de sem saco "por que tu fala assim? É de outra cidade é?". Bom, ou é puta burra ou pensa que carioca é ET. Já vi que o atendimento ia ser mecânico. Só pra não dar viagem perdida, falei "você chupa sem camisinha?" (ia pagar 150 num boquete só pra não dá viagem perdida), e aí ela fez uma cara de nojo. Falou que eu poderia comprar camisinha na farmácia do lado. Sorri e mandei a deixa "tá tudo bem, fica pra amanhã". Ela concordou e eu sai. Gastei mais de 40 no uber, mas PELO MENOS, não paguei num atendimento merda. Ela é bonita, as fotos batem. Pow irmão, eu sei que as paranaenses são mais fechadas, mas isso só torna mais difícil de encontrar uma mulher maneira
Detalhe: a farmácia tava fechada, então mesmo que eu tivesse com vontade de meter, ia dar errado

Link:
🔗

Forteepeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2016 Mensagem por Forteepeludo » 16 Jan 2025, 19:07

Alguém já saiu com essa gata Polly Lemos? Será que ela tem algum anúncio com outro nome.
Ela é um tipo de mulher que me atrai e eu estou pensando em contratar seus serviços, mas to com um pouco de receio

https://fatalmodel.com/acompanhante/1377943/polly-lemos

Se tiverem informações agradeço!

Link:
🔗

Vp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2017 Mensagem por Vp89 » 18 Jan 2025, 14:37

Tentei ligar pra essa Amanda, ontem me respondeu e disse que não podia, pediu pra ligar hoje mas daí não respondeu.
Como é que funciona sair com as meninas do sobrado do Santa Paula? Tem algum número que tem que ligar ou elas tem cada uma um número?
TheMann escreveu:
09 Jan 2025, 04:59
Não tem mais anúncio ativo.
+55 42 9809-9302
Vulgo Amanda.
Atributos.
Rosto 9
Seios 9
Bunda 9
Ppk 9
Não regulou posição, deixa socar gostoso, local o famoso sobradinho branco na região do Santa Paula.
Repeteco, sim.

Link:
🔗

Jhonatan souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2018 Mensagem por Jhonatan souza » 18 Jan 2025, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Forteepeludo escreveu:
16 Jan 2025, 19:07
Alguém já saiu com essa gata Polly Lemos? Será que ela tem algum anúncio com outro nome.
Ela é um tipo de mulher que me atrai e eu estou pensando em contratar seus serviços, mas to com um pouco de receio

https://fatalmodel.com/acompanhante/1377943/polly-lemos

Se tiverem informações agradeço!

Sobre a Polly que o confrade perguntou..eu fui ao encontro dela,atende ali na rua de trás do 10 e 15 .
É uma coroa já...
Mecanizada
Faz o básico
É daquelas guria que vem de fora pega nossa grana e vaza.
Cobra adiantado,eu particularmente não gosto disso.
Me recebeu se escondendo,isso já é uma estratégia para gente não olhar e virar as costas pra ir embora.
Me cobrou 150,00 ,como eu só queria descarregar e era período da manhã onde ninguém me atendeu, só ela, então valeu a gozada.
Seios de silicone
Corpo bacana até
Rosto 5
Seios 8
Bunda 8
Não beija
Anal não faz
Buceta peluda(essa é das antigas kkk)

Obs: Tô meio perdido aqui ainda de como enviar respostas ou escrever TD.
Como falei anteriormente,fazia tempo que perdi meu outro usuário.

Link:
🔗

Mr_Vitruvius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2019 Mensagem por Mr_Vitruvius » 21 Jan 2025, 03:37

Olá senhores!

Alguém conhece essa meretriz?
https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... a-santinni
É de Ponta Grossa e está em Curitiba atualmente, mas não encontrei relatos sobre ela
Entrei em contato, mas a simpatia da perva não me deixou animado para desbravar

Link:
🔗

A12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2020 Mensagem por A12345 » 24 Jan 2025, 10:11

Eu cheguei na cidade a pouco tempo e vi conversas antigas sobre blogueiras q são GP. Se quem souber puder me passar nomes e contato no privado eu ficaria agradecido

Link:
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2021 Mensagem por Pontagrossapr » 25 Jan 2025, 12:26

Olá alguém tem Boa indicação dessa loira
https://fatalmodel.com/acompanhante/138 ... ra-1384380

Saiu.... vale a pena bonita de rosto e corpo

Link:
🔗

The_Fox_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2022 Mensagem por The_Fox_86 » 27 Jan 2025, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Bastos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá, senhores!

O TD dos últimos dias vai para a Brenda Bastos. Mulher realmente das fotos, morena simpática que atende na Rua Santos Dumont. Contato realizado de forma rápida, marcado o horário e vamos lá.

Primeira impressão ela é alta, procura se cuidar e é cheirosa. Te deixa à vontade, oferece um banho e tudo mais. Banheiro limpo, banho tomado e fomos para o quarto. Chegando no quarto, ela como ela já nos recebe com poucas roupas não foi muito difícil começar a pegação... Ela colocou camisinha em mim (de menta e como já comentei em TD’s anteriores eu não vejo um problema nisso) e começou a chupar, depois disso já ficou por cima virada de costas e começou a sentar devagar no meu pau. Depois disso, pedi para que ficasse de quatro e soquei até esgotar, pedi para que ficasse de frente para mim também. Ela geme gostoso e depois pedi para que eu pudesse pegar ela de quatro novamente e por fim eu gozei nela.
Depois do fight, banho novamente tomado e um pouco de papo, pagamento concluído e fui embora.

FEEDBACK DA DAMA

Rosto: 8 – Ela é bonita;
Olhos: 7 – Castanhos escuros e com olhar de safada;
Corpo: 6 – Não faz beeem o meu estilo, mas eu gosto (com ela de quatro suando é muito bom);
Bunda: 8 – É grande e boa de dar tapas;
Buceta: 8 – Gostosa de socar;
Anal: S/N – Ela faz, porém acabei não pedindo completo (tem que consultar o valor);

MÉDIA: 6.16

REPETECO? Sim, quando eu posso e ela está disponível eu não vejo problemas, mas pode ser um pouco mecânica a coisa.

VALOR: R$200,00
TELEFONE: (42) 9 8434-1821;
LINK: https://fatalmodel.com/acompanhante/132 ... os-1328114

Link:
🔗

The_Fox_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2023 Mensagem por The_Fox_86 » 03 Fev 2025, 10:32

Olá, Senhores!

Sobre o meu TD anterior, a Dama em questão voltou aos trabalhos.

TELEFONE: (42) 9 9985-7877

LINK: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=855

Link:
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2024 Mensagem por Pontagrossapr » 12 Fev 2025, 11:46

Amigos alguém tem experiência com essa dama. Diz ser loira siliconada
https://fatalmodel.com/acompanhante/138 ... ra-1384380

Mas meio ruin de negociar. Para arrisca oque ela pede era bom ter um histórico

Link:
🔗

rapaznovo23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2025 Mensagem por rapaznovo23 » 12 Fev 2025, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
vou deixar meu primeiro relato aqui a uma guria muito top que sai esses dias chamada manu anuncio no vippr, mulher linda corpão uma raba muito gostosa.
Ponto forte tem um oral maravilhoso, simpatica otimo papo. Recomendo demais atendimento.
Ela tem um rosto lindo, peitos pequenos mais gostosos de chupar, uma raba grande e bucetinha deliciosa. Custo vale muito.
Atende nas kits do jardim carvalho.
Link da garota: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=808

Link:
🔗

Responder