Mas acabei achando boa a lembrança e voltei ali uns dois ou três dias depois ... feito o desfile, uma pior que a outra ... me decidi pela que mais chamava atenção, uma ruiva alta e bonita de rosto (e cadeiruda!!!!) ... não lembro o nome pelo qual ela atende, nas fotos, é a Garota de Luxo ... http://www.prazernoturno.com.br/garotadeluxo.htm
Infelizmente, tenho que reconhecer que o photoshop pegou pesado ali, pois a moça tem muitas estrias pelo corpo todo, e uns peitinhos pra lá de murchos e caídos ... ela tem cara de novinha, mas indica maternidade ... no mais, ela impressiona pelo tamanho, beleza do rosto, cuidados com a pele e cabelo, e pela largura dos quadris ... espetáculo ela fodendo D4 ...
Outro fator positivaço foi o boquete ... a mulher chupa muito, mesmo com camisa ... e olha que não curto muito putas que chupam sem por as mãos no pau do cara ... esta era só com a boca, mas numa habilidade!!!!
A foda também foi bem empolgante ... ela não é daquelas que grita e faz esparro, mas sabe fuder, conhece a atividade.
Além disso, não tinha PPP e atendeu com muita simpatia e dedicação.
Não sei se dá o cu.
A beleza do rosto, o atendimento, a foda bem pegada e a visão dela D4, compensam as estrias, os peitos murchos, pelo que leva um NEUTRO ... só não esqueçam que um NEUTRO do NEUTRÃO é um POSITIVO (e com 200 emoticons) pro BopRock ou pro ChicoKid

O local parece estar levemente melhorado, mas ainda muito mais ou menos.
Preço: bom, vale ... R$ 80,00
Contato: (54) 3201-1531.