TD realizado há instantes atrás!!!! EXCEPCIONAL!!!!
De passagem por Caxias do Sul , mantive contato com a Valéria (54) 8114-5054 fotos : http://www.prazernoturno.com.br/aelegante.htm . Muito atenciosa ao telefone, combinamos 2 horas de foda (sem anal) + 50 ref. táxi, pois ela veio no meu hotel.
Não é nenhuma ninfeta, mas sim uma BAITA mulher madura, bom papo, cabelos negros e compridos, corpo que deixa as menininhas no chinelo - toda durinha, sem nada fora do lugar, um belo par de peitos turbinados, bunda média à grande, xana depiladinha e o delicioso sotaque gaúcho!!!!
Resumo da ópera :
=Chegou 4 minutos antes do combinado (ponto positivo para ela)
=Liguei meu note para colocarmos um cd (ela que trouxe e sugeriu - mais um ponto positivo para ela)
=Começamos a chupação, muita esfregação, oral maravilhoso (encapado por minha opção) e gozei com ela no coqueirinho
=Ficamos um baita tempo conversando e nos amassando - Papo muito bom e sem PPP
=Depois disso recomeçamos o rala e rola, outro oral que quase gozo + PPMM + de ladinho e gozei com ela punhentando meu pau na boca e peitos dela
Eu diria que este foi um dos meus melhores TD´s dos últimos tempos - ESSA GURIA EM SAMPA FARIA UM PUTA ESTRAGO / ELA É DEMAIS!!!
Confrades de Caxias - Aproveitem que essa eu REcomendo : Putaria sem frescura nem miséria : Cheirosa + gostosa + fogosa + sexo de primeira + foda sem pressão de tempo (em nenhum momento ela olhou o relógio nem tampouco o celular tocou (não sei se estava desligado ou no vibra)
nota 10!!!!!!!!