Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#466 Mensagem por ChicoKid » 28 Ago 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:A espetacular Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Me vou para a agência das pervas que o nick delas começa com a experiente, a espetacular, a safada,... lá rua rua os dezoito do forte perto da farmácia do Ipam.
Tinha visto no site as fotos da espetacular loira
http://www.prazernoturno.com.br/aespetacular.htm
Então chego no local, a amiga do neutrão a coroa ardente me abre a porta e pede para eu esperar no quarto que já viria a loira. De repente a Espetacular loira aparece no quarto, loira natural, olhos claros, pelo rosto dela deve ser alemoa ou polaca. Tira a roupa, é gostosa, alta tipo falsa magra, só uma barriguinha de pochete que não mostra nas fotos, mas como eu disse pouca coisa e de rosto é mediana, mas pelo menos é loira natural. Ela aparenta mais idade do que anuncia no site, está na faixa dos 30 e poucos.
Ela se despe e antes de começar o td, a louca gostava de punhetear meu caralho por um bom tempo, e depois fez um oral encapotado, mas bom chegando a "engolir" a piroca. Vamos para o fight, ela pede para eu comer ela de pé, depois na cama ela vem por cima e cavalgava a cavalona, depois coloquei ela de quatro e metia com força e aproveitei para dar uns tapas naquela bunda branquinha dela só para deixar vermelhinha ::bundao2::
Não foi de apressar td, e conversa normal sem PPP.

Fiquei uns 45 minutos por 80 reais.

Fone: 91603008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

samanta

#467 Mensagem por guriatoa1 » 29 Ago 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Beijou na Boca:NÃO
e ai galera de plantão, manda um salve pros confrades,ai, bom o td, se deu com uma loirinha nova no prazer noturno, chamada samanta, vi as fotos e fiquei bem loco, gata no meu estilo pernas grossas e bunda grande, liguei a gp disse que atendi na galeria do comercio, conhecido ponto de putas de cxs, bom rumei para la liguei para ver qual bloco era a gp me disse que era o c, subi e ela própria me atendeu, é uma loirinha como nas fotos tem umas sardinhas no rosto, aparentando ter a mesma idade postada por ela, o corpo da gp é como nas fotos, ponto negativo era o cafofo, tinha outras gps que atendem com ela que não paravam de rir e conversar no quarto ao lado divido por uma divisoria ordinaria, que é um armario inprovisado delas, concentrei na gp e fui para dentro da gata, o boquete é encamisado não sabe bem a manhã ou se fez uma outra chupava outra punhetiava, mas não foi nenhum agravante, positivo é a pomba da gata parece uma concha desta do mar pequenina e quentinha :D , o guri encaixou que foi uma luva muito bom parece ter começado a pouco não esta arombada ainda.

notas

pernas 10

buça 10

bunda 8 igual a da paula não vi bunda ainda

peitos 7 são médios

custo 60 meia hora

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: samanta

#468 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2009, 13:29

guriatoa1 escreveu: gata no meu estilo pernas grossas e bunda grande
Viu só, mestre Vermeer ... tem mais gente de bom gosto por estas bandas ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Helena - coroa

#469 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:a dama de 40

Beijou na Boca:SIM
E me fui nesta aqui também ...

http://www.prazernoturno.com.br/adama.htm

Esta coroa é bem melhor ao vivo ... a bunda, por exemplo Vermeer, é bem maior ... e boa ...

Tem um rosto até bonito e fode muito bem ... empolgação e vontade não faltam pra ela ... pena que, como de padrão desta casa (aquela na os 18 do Forte), chupou encamisado ...

Deixa dar a segunda sem apressar o vivente ...

R$ 80,00 por algo um pouco mais de 1 hora ...

Pela performance da Helena, leva um positivo.

NEUTRÃO

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#470 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2009, 14:07

Pois me pareceu meio passada do ponto, mister neutrão. :lol:

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#471 Mensagem por rockandrollbluesjr » 14 Set 2009, 03:30

BuckJones escreveu:Olá à todos os confrades, este é meu primeiro relato de TD.
Na verdade só estou fazendo este pq me vih na obrigação de contar a todos como foi o encontro com a mocinha em questão... "A MORENA ABUSADA", antiga "PÂMELA"...

Praticamente me virou do avesso, mas não me arrependo... bem pelo contrário... pretendo repetir várias vezes!!!

Essa eu recomendo!!!
Não foi mencionado nada a respeito do local de atendimento. Será que o amigo poderia nos informar onde foi feito este TD ???

:?:

Saudações

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Angelinha - 054-91839180

#472 Mensagem por elpredador69 » 14 Set 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 14/09/2009.

Vi as fotos no tradicional site Prazer Noturno. Me pareceu bem interessante. Marquei e fui ao local, bem no centro de Caxias do Sul.

Quando via a garota tive uma grata surpreza. Menina com beleza acima da média, morena, bem acinturada, bela bunda, e sorriso fácil, muito simpática, cabelos bem cuidados pretos lisos.. No site diz ter 19 anos e acho que não está mentindo ou a mentira está muito pequena. Bem diferente de algumas figuras pré-históricas de Caxias do Sul que informam a metade da idade que tem na realidade.

Entramos no quarto, bem aquescido, fui tomar uma ducha básica. Quando voltei esta só de fio dentar e sutiã e ficou melhor ainda, seios pequenos mas muitos gostosos de chupar e parece que ela adora, bicos bem finos mas compridos. Bunda grande mas nada de exagero, bem na medida certa.

Comecei chupando bastante aqueles peitinhos maravilhos e senti que a bucetinha ficou encharcada, fardamento no guri. ele ficou por cima e a toda hora levava aqueles belos peitinhos na minha boca para mais uma chupada. Não aquentei muito e logo o leite foi para a borracha.

Intervalo. papo básico, começou a se esfregar em min, oferencendo aqueles peitinhos maravilhosos para chupar, como gosta que chupem aqueles peitinhos, de vez enquando enchia a boca com um peito. Mais uma vez senti a bucetinha encharcada e fardamos o guri.

Ficou D4, comecei bobando naquela bucetinha e com a visão daquele rabo na minha frente. Rebolava muito gostoso. Pedi pelo cuzinho, e fui prontamente atendido apesar de dizer na não costumava fazer anal, mas disse que tinha simpatizado comigo e por isso me daria.

Passei gel naquele cuzinho apertado, pediu para ir devagar, e constatei que o orifício não está muito explorado. Entrou com alguma dificuldade, ela gemendo legal, mordendo o travesseiro de vez em quando, mas depois que o guri se acomodou comecei a bombar, e aquentou muito bem o tranco. Novamente leite na borracha. Sai tudo bem limpinho, sem aquele mau cheiro que as veze aparece, camisinha bem limpinnha.

Notas:
Beleza: 9
Simpatia: 9,5
Seios: 10 Pequenos mas muito gostos de chupar
Bucetinha: 9,5 - Lizinha, bem depilidada e encharcada nas duas vezes
Cuzinho: 10 - Apertado, limpinho e aquentou bem o tranco. Não reclamou

Custo: R$ 150,00 - Sem taxas - Excelente custo/benefício

Certamente recomerei.

Link:
🔗

BuckJones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#473 Mensagem por BuckJones » 15 Set 2009, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:?rika (Doce Desejo)

Fez Anal:SIM
Sexta-Feira passada decidi me aventurar novamente e efetuar um novo TD... Desta vez foi com uma mocinha que nunca tinha visto antes no prazer noturno... liguei para a moça para marcar... fui muito bem atendido ao telefone... dpois de tudo acertado... fui ao encontro da garota... chegando no local fui recepcionado por uma moça baixinha, morena e de certa idade... já pensei q tinha dado com os burros n'água :lol: :lol: :lol: ... mas para meu aliviu não era ela... então fui levado até o quarto onde essa mesma me informou q a Érika já viria me atender, aguardei uns 5 min... e quando a paciência já estava no seu limite chegou a moça... q para minha surpresa era muito bonita... chegou com um sorriso deslumbrante no rosto... primeiro conversamos um pouco pra quebrar o gelo... logo em seguida fomos logo ao q me interessava... ela tirou vagarosamente a sua roupa... meu deus... um corpo muito bonito, mas o destaque do todo sem sombra de dúvidas eram aqueles seios maravilhosos... resumindo a mocinha é muito interessante...

Começando com caricias timidas, logo partiu para o oral com camisinha, chupou por alguns min. com muita vontade... pensei comigo que com toda aquela dedicação no oral ela realmente gosta do q faz... tudo começou ensima de mim... com ela cavalgando de costas, q bela vista tive daquele bundão rebolando no meu pau... logo em seguida partimos pra ignorancia literalmente fazendo várias posições até q não me aguentei terminando com ela d4...

A mulher fode com muita vontade, sem ficar olhando para o relógio preocupada com o tempo...
Gostei muito e recomendo aos confrades, com certeza voltarei para repetir a dose... valeu a pena tal escolha e investimento...

VALOR TOTAL DO INVESTIMENTO R$ 80,00 POR 1 HORA CRAVADA...

PEITO: 10
BUNDA: 8
PERNAS: 9
ROSTO: 8
XÃNA: 9

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#474 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 22:22

Senhores, tenho que postar alguns TDs, lembro do nome das primas, notas, preço, descrição do lugar, mas não lembro do nome dos lugares. Andei alguns dias pela região e fui em umas 10 bocas. Dessas fiz TDs em várias. Então vou postando por aqui. Por favor, o modera rsponsável, se puder ajudar complemente. Ok? Acho bacana postar por ser uma visão de fora do estado dá para comparar os serviços...

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro TD, Foi num privezinho, na rua Dr. Montaury ou na Marques do Herval.
É um porão de uma casa antiga, onde não há o menor gosto por decoração, estilo ou algo que o valha. Na tarde em que fui, havia três bandidas no local. Mais uma que não parava de dar em cima do dono do privê.

Os quartos ficam na parte de cima. Ajeitados para o nivel do local.
No salão, o velho estilo de puteiro. rs Duas mesas, algumas cadeiras e uma Juke Box.

Bem, como tava ali para meter, peguei uma mulher Grandona. Grande, Big. rs
sofri para dar conta. bunita a danada mas grande em todos os sentidos. O nome que ela se apresentou é Drika. não vou postar as notas porque seria depreciativo. mas no geral uns 5 é caridade.

a cerveja, era de garrafa, boas cervejas a um preço bacana, 7 reais.
o mets custou R$ 70 pilas mal investidos.

digo que foi ruim, não porque a mina não se esforçou. mas só porque ela não dava pra encarar sóbrio. Bem, mesmo assim, acho que não pode ser negativo.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Esse Td ocorreu num puteiro que quase me pareceu um porão, do estilo dos bares dos anos 30 de Chicago. rs Fica acho que na rua Dr. Montaury, Entre a Júlio de Castilho e Pinheiro Machado. Perto de uma biblioteca pública.

Bem, nesse lugar, tem uma coisa muito bacana. Quando você paga a entrada (R$ 10) ou pede uma bebida, você ganha umas fichas de plástico (by Las Vegas)... rs essas fichas você deve "doar" a puta que estiver lhe fazendo companhia. é como se fosse um inventivo para que elas atendem a todos...rs aí vem uma prima, senta no teu colo, dá uma gemidinha, esfrega a mão no pau e pede a tal ficha...rs ok, simples mas inova....rs

Bem, nessa casa o nível é um pouco melhor. No dia que eu fui, tinha umas 10 mulheres, eu queria pegar uma estilo gaúcha mesmo, mas não tive sorte, acabei escolhendo a Mayara. uma menina estilo mignon como cabelo mal cuidado.

o mets é rápido e os quartos são lá no fundo ou em cima.
acho que por ser perto de muitos pontos de ônibus a coisa lá não tem tempo e ser chique. deve ter nego dando uma rapidinha enquanto o ônibus não vem.

nesse TD eu acabei gozando rápido porque tinha um rodeio numa cidade perto para ir (flores da cunha, um puta rodeio. grande)

boquete, soco de quatro e gozei na boquete.

se morasse nessa cidade, não frequentaria ali não. a porta é muito na beira da rua. fragrante total!
mas o TD foi positivo.

R$ 90 mais pobre.

seven
rockandrollbluesjr escreveu:Esse lugar tem uma escada na entrada e um luminoso verde escrito CHARME, exatamente na Dr. Montaury entre a Julio e a Pinheiro Machado. Nunca fui lá, mas já me falaram que é meio Trash.

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Noutro dia fui na Ilha, esse local sim é bacana. Acho que é o melhor da cidade. Aí é padrão dos grandes privês/puteiros, porém junto do padrão, vem o preço padrão. Nesse local gastei R$ 310, entre dose minha da prima e programa.

Alice o nome dela. Pele clarinha, bunda pequena olhos claros.
Disse que tinha fotos na net, mas não lembro o nome do site.

O TD começou com um oral meio sem empolgação mas depois pegou fogo a menina pulava no meu pau. coisa linda de se ver. tipo eu deitado e ela sentada de costas para mim.

no final, terminei gozando os peitos dela. silicone responsa. coisa bem feita, tenho anotado aqui (que beiravam a perfeição) neste dia tinha tomado só uma dose de scot com energético, não tava bêbado. imagem dos peitos na minha cabeça até hoje...rs

ela tinha a mania irritante de ficar vendo se a camisinha estava no local. tudo bem conferir a cada 2 minutos, mas ficar metendo com a mão lá me deu nos nervos...rs

mas foi bom. repetiria com certeza!

seven

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Esse Td é o mais ruim de lembrar o nome do local, se não me engano era Cassino alguma coisa, lembro a rua que era a Cel flores.
Bem, nesse local tinha uma pista de dança tipo baladinha...rs muita gente na pista, putas bonitas e feias disputando clientes. Nos fundos tem uma espécie de palco que foi o único lugar que sobrou para eu sentar. bem, alocado ali, improvisando o colo de uma prima como mesa, recebi uma "cantada" de zona. bacana até, a puta chegou na mina e disse algo parecido com , se você não dar dar pra ele, libera que eu quero dar agora mesmo. olhou para mim e falou "me come"

pensei, to feito! sorte grande, não negociei, perguntei o valor e fui pro abate.
bem, nessa hora terminou minha sorte, para descer, os quartos são num porão, uma escadinha mequetrefis, no porão, umas "salinhas" sem porta, com umas tolhas ou cortinas improvisadas de porta.

lugar muuuito ruim.
terminei o TD, a puta atendeu até celular durante o programa. quando eu reclamei a vaca disse "não ti faiz..." seja lá o que ela quis dizer com isso. uma merda!

saí correndo, o banheiro era um lugar fedendo, coletivo, com um negócio para mijar feito de tijolo e uma pia para lavar o pau. coisa muito ruim!

seven
acho que gastei R$ 90 nisso.
o nome da piranha é andrelise. fujam!
rockandrollbluesjr escreveu:Cassino Royale

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
O último lugar que fiz TD foi numa tal de Eden, que fica perto do Shopping.
Nesse lugar, o preço condiz com o nível do lugar. das putas não, quando fui tava fraco. primas tipo nota 6 preço pra nota 9.

Então por mais que pegasse a melhor, não iria compensar.

Agora, acabei achando o site do local na net. http://www.boateedenclub.com.br/gatas.php
as putas que têm fotos aí com certeza, não têm nada a ver com a putas que tem por lá.

Meu TD foi positivo, mas teria que ser mais barato. Gastei R$ 210 entre puta e bebida com a Bruna. Vai positivo porque foi a última puta que comi na cidade e eu estava determinaod a fazer valer a pena. foram duas ou três posições, soco daqui e dali e leite na borracha.

para ir beber e conversar com amigos é um ótimo lugar. bem seguro com estacionamento e um local meio mocado.

acho que é isso.

seven

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Lembrei de um que não havia anotado...rs

Não foi bem um TD, com letra maiúscula, mas a experiência é que importa. kkk
No dia em que fui ao Rodeio em Flores da Cunha, antes de sair de Caxias por aquela Estrada acho que o nome é linha 40, tem uma Zona numa curva. bem numa curva. Como a cidade estava recebendo uma macharada sem noção por conta do rodeio, num dia de chuva, acabamos chegando nessa boca para dar um tempo no congestionamento e ver o nível das putas..

A casa tava bombada. nem vi direito por dentro, sério fiquei praticamente do lado de fora, mas mesmo os quartos lotados, tinha prima sobrando, acertei um boquetinho rápido atrás na casa... kkkk mas tinha um cachorro do caralho que não parava de latir, acabei pendindo a chave do carro do meu brother emprestado e fui na chuva e no barro até lá...rs boquete "escondido da chefiado lugar" dentro do carro.

bem rolou umas dedadas e cuspida pela janela no final.

ao som de Bon Jovi. ok. foi uma coisa trash. mas eu avisei que não era um TD de verdade...kkk

O nome da Infeliz, nem perguntei. Paguei 35 reais e ainda pedi para ela trazer uma cerveja em lata de troco no que fui atendido com uma cerveja quente...rs

TRASH total! Positivo pela experiência.

seven

obrigado,
seven

Link:
🔗

Responder