GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 19Não 104
Oral Sem:Sim 42Não 100
Beija:Sim 16Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipeg10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#181 Mensagem por lipeg10 » 02 Jan 2024, 15:14

Salve confrades
Com relação ao TD
viewtopic.php?p=2867822#p2867822

A Tamara que foi citada é a mesma que se apresenta como Shara no Fatalmodel?
https://fatalmodel.com/1669605/shara-1669605

Alguém mais saiu com ela?

Olha aí.... cadastro de 2021, nunca contribuiu...
Agora quer informações....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipeg10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#182 Mensagem por lipeg10 » 02 Jan 2024, 20:58

Eu posto na minha região. Fiz uma pesquisa aí no sul e fiquei com dúvidas desta puta...só isso

Desculpe, vc não entendeu....
Postar , é colocar tds, não ficar fazendo comentários ou perguntas.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 14:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

bsi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#183 Mensagem por bsi » 30 Jan 2024, 15:43

panto escreveu:
20 Dez 2023, 18:51
Buenas

Tem uma guria na esquina do Motel Lovik (Aurora esq Major Sezefredo), guria branca, meio gordinha e baixinha mas com os peitos lindos e bem gostosos. Loira de cabelo nos ombros, parece sempre olhar o celular. Por vezes está com um vestido vermelho
Alguém já foi? Como moro ali perto, quero informações ou contato, ver se vale a pena arriscar parar ali.
Já saí com ela umas 4 vezes, se não me engano se chama Juliana ... Mas respondendo a sua pergunta, ela não apressa e é bem de boa, mas é quieta/tímida. Ela geralmente fica fazendo pompoarismo para o homem gozar mais rápido e ficar mais apertinha por dentro. Pelo que me lembro só faz oral com camisinha. Não sei quanto ela cobra atualmente, pois mais de ano que não saio com ela.

E na mesma esquina tem a Patrícia, loira mas mais magra que a Juliana. É menos tímida, não é mecânica, bem de boa e não apressa também. Só faz oral com camisinha também e não faz anal. A Patrícia cobra R$150,00 e está geralmente depois das 15h na esquina.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#184 Mensagem por gaucho09 » 06 Fev 2024, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 30/01.
No começo da Major Sezefredo (atrás da Cobasi, mais ou menos), fica uma morena com peitão e coxão. O nome dela é Mari, vinda de Belém - PA. Já havia visto algumas vezes ali e decidi sair com ela. Fomos no motel Califórnia e foi um bom atendimento. É simpática, beija (poderia beijar mais), mas se envolve. Oral sem capa muito bom, analzinho padrão.

Notas:
Oral: 10
Buceta: 8
Bunda: 7
Rosto: 7
Seios: 8, mas teve cirurgia de redução mamária
Desempenho: 7
Custo: 150 + motel

Não pretendo voltar, mas valeu a experiência.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amantedaliberdade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#185 Mensagem por amantedaliberdade » 12 Mar 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vamos la para o meu primeiro TD.
Sai com a Patricia que fica ali na frente do Lovik.
Mulher simpatica, sem frescura, limpinha e cheirosa. Uma delicia.
Fomos ali no Lovik mesmo. Entramos no quarto ela ja foi tirando a roupa e fui tomar uma ducha, como nao sou besta aproveitei e fui junto, depois de uns arretos no chuveiro (com todo cuidado para ela nao molhar os cabelos), fomos para a cama. Começou com um oral delicioso (encapado) deixou aquela bucetinha lisinha virada pra mim, e eu nao resisiti, sai metendo a lingua nela e me lambuzando todo porque ela ficou bem molhadinha. depois disso partimos para o fight de verdade, ela veio por cima, e começou a mexer gostoso, começou devagarinho e foi aumentando a intensidade da cavalgada. Enfiou aqueles peitos siliconados na minha cara, praticamanete implorando pra eu mamar. ficamos uns 5 minutos nessa posição e dai botei ela de 4 pra finalizar olhando a cara dela no espelho. A perva geme muito gostoso, nao é nada mecanica, é uma simpatia, não controla o tempo e com certeza vou repetir.

Notas:
Buceta: 8
Bunda: 10
Rosto: 9
Seios: 8
Anal: não sei se faz
Desempenho: 10
Custo: 150 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amantedaliberdade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#186 Mensagem por amantedaliberdade » 21 Mar 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD com a Julia, ali da liberdade, no ponto de onibus.
Morena linda de cabelo liso comprido, corpo malhado (bem fortinha, mas extremamente feminina). Sempre que passo por ali ela ta de tenis branco.

Notas:
Buceta: 9
Bunda: 10
Rosto: 10
Seios: 10 (amo seios pequenos)
Anal: não sei se faz
Desempenho: 10
Custo: 60 + drive
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#187 Mensagem por caçadordeputa » 23 Abr 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:mariane

Nota:8
salve putanheiros,tava passando de carro pela rua major sezefredo perto do motel love/lovik só que mais la na parte traseira do motel classic encontro uma menina bonita,meio gordinha e paraense se chama mariane se não me engano,diz que cobra 80 lulas no drive,me vou até o drive e gasto mais 25 no pix, como tava com pressa ja tirei a roupa e a mesma começou a chupar minhas bolas com vontade,e passava a lingua na esquerda e na direita e depois pos a capa no bicho que ja ficou em haste e mamou com vontade ums minutos então pedi pra degustala,então ela tirou a calcinha e ficou de 4 e fiquei uns minutos bombando com força naquela bucetinha gostosa e ela pedindo pra socar com força e gemendo na geba,gritando vai seu gostoso toca essa piroca grande em mim :lol: :lol: ,depois da fudelancia como não havia gozado ainda ela começou a mamar minhas bolas novamente e pediu pra mim tocar uma punheta,então toquei e aquela mamada tava tão gostosa que espirrei meus herdeiros na pia,voltei de saco e bolso mais vazio pra casa

rosto:7
peitos:
buceta:8
boquete:10 apesar de ser de capa,mamou gostoso e mamou as bolas com vontade
custo beneficio:8 vale a pena repetir
bunda:9
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#188 Mensagem por caçadordeputa » 15 Mai 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Salve rapaziada,tá difícil a situação do nosso estado,e isso acabou afetando todas as áreas inclusive a da putaria,hoje tava passando na liberdade pra pegar água ali perto,e quando passei perto do drive encontrei a Larissa que até já tive td com ela,é uma moreninha tipo mulata parecida com a cantora Alice keys,mignonzinha e rabuda ,bunda bem gostosa e redondinha,paguei 70 pila no drive ,ela me mamou de capote e depois ficou de 4 e toquei a pica de 4 nela enquanto ela gemia gostoso,10 minutos e leite na borracha,repetirei mas dessa vez no motel

Obs:uma boa parte das putas da liberdade estão cobrando 150 pila por apenas meia hora no motel e 200 se for uma hora,aumentaram os preços novamente pelo jeito
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2024, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#189 Mensagem por caçadordeputa » 16 Mai 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Como prometido falei que ia voltar e fazer o TD com a Larissa dessa vez no motel,pensando bem ela é uma nota 7,5 ou 8 de rosto e não os 6,5 que eu dei como nota ano passado ,passei de carro hj e vi a percanta e a mesma já veio em minha direção e perguntou vamos no drive ?então digo não ,pegue suas coisas que vamos pro motel,então fomos ao Califórnia da BR,essa menina pelada é muito gostosa,peitos pequenos e durinhos de ninfeta(tem 22 anos ),bunda grande e redondinha e bucetinha bem apertadadinha ,eo rosto bonito tipo a cantora Alice keys(Google imagens pra quem não conhece)chegamos no motel e já partimos tomar um banho então fomos pra cama e ela me atiçou um pouco e botou a capa e começou a mamar alguns minutos,então quando já táva em ponto de bala perguntou qual posição eu queria ,então pedi pra come-la na frango assado e fiquei socando na sua bucetinha apertada durante meia hora e ela pegou as pernas e puxou meu corpo em direção ao dela ,então gozei gostoso e como tava com tesão continuei tacando a pica nela sem dó , que gemeu muito e gozou ,depois já pedi pra cair de boca na sua xaninha e ela se contorcia muito e gemia e gozou novamente.

Ponto negativo não beija e nem chupa sem capote

Rosto:7,5
Peitos:8
Barriga:8
Bunda:8
Buceta:9

Gastos:200 da china +65 do Califórnia da BR
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Babyssaur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#190 Mensagem por Babyssaur » 31 Mai 2024, 11:48

Larissa é aquela morena magra com corpinho bem definido que fica geralmente um pouco depois do ponto de ônibus?
Se for essa, sempre que tentei ela disse que só atendia no Lovik ou Drive!

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#191 Mensagem por Klaus Kinski » 31 Mai 2024, 14:24

que motel é esse Lovik? Ele presta? Eu só conheço o Atenas em Canoas (não sou daí)...
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 18:34, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#192 Mensagem por caçadordeputa » 26 Jul 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

salve putanheiros,tava passando pela rua rua antonio fonseca barcelos quase na esquina com a liberdade e encontrei a amanda perto do poste ,abordei e perguntei o preço 70 conto,entao falei pra entrar na caranga e ja me fui pro drive,a amanda é branca,bonita,cabelo preto aparenta ter uns 28 anos e tem um baita rabetão parece que tem uma melancia em cada nadega,na real eu ja sai com ela antes de conhecer o gp guia,chegando no drive,botou a camisinha mamou um pouco,não gostei muito do boquete,mas foi suficiente pra deixar o guri em ponto de bala,então ela tirou a calcinha e e ficou de quatro e fiquei uns 10 minutos socando até derramar o leite :badgrin: :badgrin: .

custo:70 da china+25 do drive no pix ,ela me disse que cobra 130 no motel,mas nem perguntei se era 1 hora ou meia hora,pois estava sem tempo,se for 1 hora é jogo pois a maioria das chinas aumentaram seu preço.

rosto:7
peitos:8
bunda:9
buceta:9
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#193 Mensagem por caçadordeputa » 26 Jul 2024, 14:57

Babyssaur escreveu:
31 Mai 2024, 11:48
Larissa é aquela morena magra com corpinho bem definido que fica geralmente um pouco depois do ponto de ônibus?
Se for essa, sempre que tentei ela disse que só atendia no Lovik ou Drive!
[não ,ela é uma moreninha bem baixinha que fica na rua antonio fonse barcelos na frente do casarão cinza com baita muro branco]
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#194 Mensagem por caçadordeputa » 26 Jul 2024, 15:07

FrankZappa do Bigode escreveu:
31 Mai 2024, 14:24
que motel é esse Lovik? Ele presta? Eu só conheço o Atenas em Canoas (não sou daí)...
[o lovik é motelzinho estilo beira de estrada tipo o bela vista da farrapos,mas um pouco melhor,não recomendo ir ai,pois em abril foram presos membros de facção e até puta que estavam estorquindo os clientes, eo antigo dono do motel foi obrigado a entregar o motel para a facçção,nao sei se depois dessas prisões o motel voltou pro antigo dono e outra o valor agora tá 60 reais por 3 horas antes era 50 conto, no california da br 116 que é bem melhor tu consegue ir por apenas 5 reais a mais ]
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOWIE MONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#195 Mensagem por JOWIE MONTANA » 30 Jul 2024, 11:34

Fala putanheiros!

Não me pronuncio muito aqui pois tem a polícia na volta hehehe e tem sido difícil dar umas escapadas.

Farei somente os comentários corroborando os colegas para dar mais corpo as informações.
A Amanda cobra 130,00 meia hora e se não me engano 200,00 1h. Última vez que fui com ela, faz tempo, foi no Califórnia. Mas vale o investimento, o anel é 50,00 a mais se não me engano.

O lovik, segundo uma luta que saí esses dias, logo mais posto o TD aqui, está na mesma dessa guerra de facções. Quase desisti do TD por conta disso, mas como queria esvaziar o saco, fui. E como o colega acima disse está 60,00 o valor, salgado para as condições que entrega e vulnerabilidade de encontrar com outros no caminho do quarto.

Link:
🔗

Responder