Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aposentei
Encerrei minhas atividades, e pedi o bloqueio daqui, mas insistem em deixar. Mas o Grande Leteseu adora ler meus posts. Bjs a todos[/b]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Aplaudam nossa mais nova homenageada. A piranha purpurinou e acha que todo mundo quer saber, aí vai lá e posta no tópico de TDs. O Tricampeão adora putas burras assim, e vocês?
Desculpe discordar , mas não achei burra e sim malandra. Desta maneira ( postando em área proibida ) ela sabia que seria removida para cá e alimentaria discussão em torno dela , visto que é bem quista por vários foristas ( não estou criticando ninguém , apenas analisando a tática da perva ). E de mais a mais quem garante que purpurinou? Afinal não creio que a mesma use seu nome " civil " na vida putanhistica sendo portanto facil que seu tópico sumisse daqui. Era só comprar outro chip de celular e pronto! ela sumiria da vida de putas e afins! E , cá pra nós , alguém já viu alguma destas " moçoilas " com MENOS que 2 celulares?Tricampeão escreveu:Aplaudam nossa mais nova homenageada. A piranha purpurinou e acha que todo mundo quer saber, aí vai lá e posta no tópico de TDs. O Tricampeão adora putas burras assim, e vocês?
Abraços!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Acabei de postar em outra área, mas cabe aqui também :
GP pode postar em tópico de TDs e não tem por que remover o post, contando que o mesmo se enquadre nesta regra :
Não duvido que ela anuncie a sua volta triunfal daqui a 3 meses, quando a galinha de ovos de ouro deixar de produzir.
GP pode postar em tópico de TDs e não tem por que remover o post, contando que o mesmo se enquadre nesta regra :
Agora, quem acredita que puta, que acabou de posar para revista masculina, realmente pendurou as calcinhas, está no mínimo ingênuo. Apenas quer que o tópico seja arquivado para poder cobrar bem mais caro no mercado dos consumidores de pseudo-famosas, escondendo o preço "popular".C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).
Não duvido que ela anuncie a sua volta triunfal daqui a 3 meses, quando a galinha de ovos de ouro deixar de produzir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que fez a vagabunda merecer um lugar aqui não foi o fato de postar no tópico de TDs, e sim a educação por ela demonstrada. Aliás, talvez este seja mais um fator a impulsionar sua carreira. Vejam só o conteúdo desta MP:
kelly Louise escreveu:entao faz uma coisa, enfia o Topico que fala sobre mim que muito lhe agrada e deve lhe proporcionar varias punhetas no meio do seu cu,pq pra mim num faz diferença seu mané.
Tricampeão escreveu:O que fez a vagabunda merecer um lugar aqui não foi o fato de postar no tópico de TDs, e sim a educação por ela demonstrada. Aliás, talvez este seja mais um fator a impulsionar sua carreira. Vejam só o conteúdo desta MP:kelly Louise escreveu:entao faz uma coisa, enfia o Topico que fala sobre mim que muito lhe agrada e deve lhe proporcionar varias punhetas no meio do seu cu,pq pra mim num faz diferença seu mané.
O que comprova minha teoria de que ela só queria provocar polêmica....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo que é provável que a piranha não vá parar. Mas a Coordenação é magnânima e sempre concede às GPs o benefício da dúvida, por mais sujo que seja o seu histórico.JOE90 escreveu:Tricampeão escreveu:O que fez a vagabunda merecer um lugar aqui não foi o fato de postar no tópico de TDs, e sim a educação por ela demonstrada. Aliás, talvez este seja mais um fator a impulsionar sua carreira. Vejam só o conteúdo desta MP:kelly Louise escreveu:entao faz uma coisa, enfia o Topico que fala sobre mim que muito lhe agrada e deve lhe proporcionar varias punhetas no meio do seu cu,pq pra mim num faz diferença seu mané.
O que comprova minha teoria de que ela só queria provocar polêmica....
O que não deixa dúvidas é como a garota está preparada para respeitar e tratar bem seus clientes.
Tri , concordo 100% com vc! Acho que não importa o motivo ( se purpurinou ou não , se é polêmica ) a GP fez merda têm que vir pro paredão!
E ela mostra que está bem preparada para a vida " cvil".
Bem preparada pra voltar a ser profissional!!!
E ela mostra que está bem preparada para a vida " cvil".
Bem preparada pra voltar a ser profissional!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Exatamente. Como afirmei em outra área, mesmo após o "purpurinamento" ela acompanha os relatos no GPGuia, afim de "medir" a "polêmica" em torno do nome dela. Postou em área inadequada (quando poderia enviar MP ou postar no Mural) para depois acompanhar a "repercussão".JOE90 escreveu:Desculpe discordar , mas não achei burra e sim malandra. Desta maneira ( postando em área proibida ) ela sabia que seria removida para cá e alimentaria discussão em torno dela , visto que é bem quista por vários foristas ( não estou criticando ninguém , apenas analisando a tática da perva ).Tricampeão escreveu:Aplaudam nossa mais nova homenageada. A piranha purpurinou e acha que todo mundo quer saber, aí vai lá e posta no tópico de TDs. O Tricampeão adora putas burras assim, e vocês?
Enfim...

Mas, como já disse o Tri, ela está por aqui por conta de sua refinada educação...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Ah... E para enviar esta MP a Organização, ela "se lembrou" que existem MP´s... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Meretriz do cão, que não têm o que fazer, vai lava roupa mulher e vai cuidadar do seu ranhentinhos! Que tu ganha mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Tem gente que precisa se aparecer de qualquer maneira.....
Ela deve estar feliz com a repercussão do paredão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
capa dura escreveu:Tem gente que precisa se aparecer de qualquer maneira.....
Lixerinha kkkkkkkkkkkkk!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Esse linguajar dela não era assim, ela era bem mais requintada.
Isso é como gripe, pega pelo contato.
No caso dela, de tanto chupar nossos pintos, a gentalha, o DNA dela transmutou e ficou assim.
Não colocaram isso na revista que ela foi mostrar a a buça não?
Isso é como gripe, pega pelo contato.
No caso dela, de tanto chupar nossos pintos, a gentalha, o DNA dela transmutou e ficou assim.
Não colocaram isso na revista que ela foi mostrar a a buça não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Requintado?
Digamos então que ela se expressa com "requintes de crueldade".
Isso é um ataque terrorista a malfadata e maltratada lingua portuguesa.
Digamos então que ela se expressa com "requintes de crueldade".
Isso é um ataque terrorista a malfadata e maltratada lingua portuguesa.
-