POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cumpre-nos, inicialmente, esclarecer que Sofia (Soexecutivo) antigamente era a Carla Barros (Sexomais) e Sabrina Aguiar (Ascoelhinhas).
Foi convidada para o nosso Concerto, fez um charme no começo, mas no dia confirmou presença. É amiga de Jaqueline Aguiar (Sexomais) que tb participou do evento.
Desde o primeiro contato, foi educada e simpática para a definição do Show.
Ao subir no palco, a moça mostrou todo o seu potencial, transitou por diversas áreas, dançou, tocou o trompete, o trombone e a flauta doce sem capa, não se mostrando inibida com a harmonia da orquestra.
AVALIAÇÃO DA REGENTE PELOS TENORES:
Pavarotti: A Musa tem boquinha de lata, mas tem habilidade para não arranhar o instrumento. Tem um grave apertado (impressionante)

, que nem pensei em explorar o agudo. Tranquila e agradável, ficou muito à vontade e, aparentemente, curtiu a festinha.
Plácido Domingo: A moça chegou com roupa normal, sem aparentar ser do ramo. No início tava meio tímida, mas logo foi se soltando. Tem o rosto apenas aceitável, com aparelhos nos dentes (o que não me incomoda, aliás), mas um corpo todo proporcional (estilo mignon), malhado em academia, belos peitos (pequenos), uma bunda tb linda, enfim, td em cima. Corresponde plenamente com as fotos do site.
Durante a festinha, a gata se soltou. Recebeu bem os 3 Tenores, individualmente, chupando Jonh Kong com a competência mínima exigida sem capote (nada de excepcional), e deixando finalizar na boca inclusive, para quem quisesse (preferi no coqueirinho). Seu grande destaque é o grave muito apertado, parece que a mulher é cabaço, impressionante. Recomendada!
José Carreras: Carlinha, uma sonata especialíssima, loira, 1.65m, corpinho escultural, tudo firmemente no lugar, extremamente carinhosa e agradável. Em breve irei “Volver” aos seus braços, beijos, etc..., certamente num “Sole Mio” porque a produção estabelece um “Aroud the World”.
Podem se unir ao coro de Pavarotti e Plácido pra dizer que virei BOP!