Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jade Lisboa(Ex-Larissa Rios) (Ex-Paula Rios) - ExecutivoVIP / Patrícia Sansei (Ex- Nissei Ayumi) - Jornal A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9602-5509

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jade Lisboa(Ex-Larissa Rios) (Ex-Paula Rios) - ExecutivoVIP / Patrícia Sansei (Ex- Nissei Ayumi) - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por O Escangalhador » 01 Jul 2006, 12:38

MANCADA
No intuito de ampliar o circuito das pervas alternativas aqui no GPGUIA e, movido pela curiosidade, resolvi desbravar essa perva.Ela se apresenta no Jornal como: Morena, cabelos longos até a cintura, boa de corpo e bonita de rosto, não coloca o valor.

Pré-atendimento razoável, conversa bastante e pergunta até demais :? :? :? . Sotaque de baiana. Perguntei se estaria disponível em determinado horário e afirmou que sim. Disse que estava indo dar uma corridinha"malhar", e que eu ligasse na hora combinada. Pediu R$200,00, terminou ficando por R$ 150,00. Alegou que possui carro. Não negociei mais(acredito que dá para abaixar pelo menos uns R$ 30,00 deste último valor) por falta de paciência, e também estava decido a fazer a averiguação "in loco". Se não fosse o que estava vendendo, devolveria o produto. Além disso ela estava dentro do patamar máximo de R$ 150,00, que, assim como o confrade JEGUE, escolhi como sendo o meu. Questionei se ela era aquilo tudo que dizia no jornal e ela disse que sim. Como já ando escaldado, quebrando a cara com perva de site, perguntei que garantia eu teria, afinal é uma auto-descrição. A gente já é enrolado pelo phodashop, imaginem pelo jornal. Ela disse que se não agradasse, o que ela garantia, poderia abortar o TD e ela iria embora. Outrossim, se eu quisesse, poderia marcar um local próximo ao motel para a averiguação. Opss, melhorou muito :!: :wink: :D . Horário combinado, preço acertado, pediu-me que ligasse com pequena antecedência.

Bem, chegando próximo ao horário combinado liguei. Eu já me encontrava no Posto da Shell, Próximo ao Campus de Pituaçu da UCSAL, na Av. Pinto de Aguiar. Aquele posto ao lado dos motéis. Ela perguntou o local, eu expliquei que estava no referido Posto, já aguardando, mais precisamente num quiosquizinho que tem lá, que vende cerveja e tira-gosto. Perguntei se ela já estava malhadinha e ela disse que sim, que não era gorda, e etc, eeeeeeeeeeeeee..... já começou a dar explicações :?: :!: :roll: :roll: :? :lol: :(

Disse que já estava saindo, perguntou a roupa que eu trajava e mandou aguardar alguns minutos.

Pois é companheiros de fórum. Tomei 2 cervejas lá, aguardei a puta por quase 1 hora e nada! Não apareceu ninguém! Nem uma ligação para dar uma satisfação. Nem um piritoque(aquele que as guetes dão para nosso celular quando querem que a gente ligue de volta). Não deu as caras!

Só posso chegar a uma conclusão: A mulher não é nada do que vende :x , ou, se for, o que duvido muito, não tem o mínimo de ética putanhística.

Nota 0 prá vagaba.

o cel é 9602-5509

Vai quem quiser.

Sds,
O Escangalhador

"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante".

Fotos:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeu.Principe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SANSEI!!!!

#2 Mensagem por Romeu.Principe » 04 Jan 2007, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros após os relatos de vcs...resolvi ligar para a Ninfa, e realmente a mesma é muito exigente, mais enfim conseguir sair com a mesma...
Nome: Patricia Sansei, Apresentação física: Morena, 1,65m, seios médios, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional, Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos de atraso, mas tolerável. Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios, é muito tesuda e gostosa
Personalidade: Meio exigente na escolha de seu cliente, antes de encontrar fez um cadastro geral por telefone, a idade segundo ela 23 anos,
Oral: Sem capote, gostoso, Nota 10
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: ela Beija na boca, mais eu não quis... Nota 9.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$150 por 2,5h
Considerações Finais: Foi muito bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

o telefone dela é 9602-5509.

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Patrícia Sansei - Jornal A Tarde ou Paula Rios.

#3 Mensagem por Eric Draven » 16 Abr 2007, 22:56

Ví aqui os comentários citados pelos amigos sobre a referida garota e não poderia deixar de fazer um breve comentário.Escangalhador meu amigo,agora vc vai saber pq a garota te deu um bolo.Tinha o número da garota anotado de jornais antigos,pois agora descobrí pq não se encontra mais nos classificados,pois agora ela é de site.
Pois é,até aí td bem,mas antes de saber desse detalhe,eu liguei pra moça para marcar um encontro,e sempre gentil com meu jeito educado de ser,fui abordado por ela com várias perguntas do tipo idade,com quem mora,tá aonde.Ora,se prézâmos pela descrição,tanto a nossa como da garota,por que esse interrogatório sem sentido?Claro que indaguei sobre tantas perguntas e o que ouví foi de um absurdo inconstentável."NÃO GOSTO DE SAIR COM HOMENS NOVOS.GOSTO DE CORÔAS."Quando respondi qual era minha idade a senhorita me pediu desculpas e disse-me para procurar uma menina nova.Ela escolhe clientes???
Sei q existi gostos,mas nunca nessa profissão você deve passar isso para seu cliente.Se a garota entrou nessa história ela tem que saber que poderá encontrar os mais diversos tipos de homens,alguns bons outros ruins,independente da idade dele.Infelizmente,há uma massa de garotas que só pq vêem a grana entrar fácil,acham que já são estrelas num mundo de faz de contas,e só por isso acham q devem criar suas próprias leis,só q isso só faz queimar elas próprias.E aí quando não saem mais como antes,se perguntam oq aconteceu.Tá vendo Escangalhador, você é novinho demais.
Foi uma pena Patricia ou Paula Rios,você perdeu de ganhar dinheiro,perdeu de ganhar um cliente que poderia se tornar fiel,perdeu de ganhar um amigo pois acredito na amizade e perdeu a chance de encontrar um cara novinho mas muito legal.Espero q se vc estiver vendo esse meu desabafo,vc reflita sobre os seus conceitos sobre clientes,pois dessa meneira acho q vc só tem a perdêr.De coração,boa sorte.

À moderação:
Desculpem meu desabafo,sei q não é um Td mas queria classificar isso como uma Pisada na Bola.Se aqui não fôr o local certo,por favor se sintam a vontade para fazer a alteração.

Abraços a todos,
Eric Draven - "Operação Abortar GPs Estrelas." - "É Jeguinho,tá dificil pra concorrêr com os veinhos,rsrs."

Comentário originalmente postado como Pisada na Bola. Reclassificado.
(Tricampeão - 17/04/07)

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

vacillou dançou!!!!

#4 Mensagem por doctor11 » 17 Abr 2007, 19:01

é caro eric fui vitima dessa ai tb, fiquei empolgado c o anuncio no jornal e ai me joguei liguei pra ela mas ai começou o desastre, ela veio cheio de perguntas quernedo saber como eu era se minha idade... rsss se ela soubesse hehehe!!! me disse que ia marcar comigo mas eu tinha que esperar pq ela ia dar uma corridinha na orla e ai depois ia dar uma descansada e mandou (imagine) mandou eu ligar no innicio da noite!!! pode uma coisa dessa? sim , sendo que ela primeiro ia marcar um encontro comigo ali no chalezinho(jardim de ala) pra me conhecer e caso rolasse uma quimica saiamos, ai cai na risada e disse que ia retornar a ligação no inicio da noite.
ela tem que aprender pq se continuar assim vai ter que vender coco na praia!!! hehehe.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 24 Abr 2007, 13:47

Conheço a puta , se for a Ayumi que acho que seja, ela deu uma incorpada com o Photoshop ! E deve ser cheia de frescura pois no dia não quis ficar comigo falou que tava de saída e tal mas que tinha uma amiga ( baranga ) e etc.

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sansei-Não sei-Paula-Larissa

#6 Mensagem por SEX_ADDICT » 02 Mai 2007, 15:26

Já mudou o nome novamente... agora é LARISSA RIOS, mesmo site, mesmo link citado por mim anteriormente.

Alguém por favor avise a esta moça pra escolher logo qual a "marca" que ela vai usar.
Um produto só passa a ser reconhecidamente aceito no mercado quando sua marca se torna forte. No seu caso minha filha, requer tempo, esforço e bom atendimento (um pouquinho de beleza estética tb é bom...), e de acordo com os confiáveis relatos aqui postados, o bom atendimento passou longe de ti.
Queimar uma marca e criar outra não adianta, se as características do produto continuam as mesmas, o cliente logo percebe que está sendo enganado.

E tem mais: Se vc só quer público A-B 50+ procurando seu produto, não anuncie em veículos que alcançam público C-D-E 14+. Ou tu achas que só coroa rico acessa site de acompanhante???

Um conselho: Ao invés de mudar a marca, mude seu comportamento. Se não consegue (ou não sabe) fazer isso, sinto informar, mas seu produto vai continuar nas prateleiras...

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

larissa ou Paula?

#7 Mensagem por Eric Draven » 02 Mai 2007, 17:45

Caro colega SEX_ADDICT,

A referida garota deve ter mudado o nome achando q poderia despistar a sua conhecida fama de GP da Terceira Idade ou de GP contra a juventude.Muito enganada pois isso naum vai ajudá-la em nada.Depois do que relatei aqui no fórum apenas para alertar os amigos,já soube q a mesma agiu da mesma maneira com mais dois colegas que nem fazem parte do nosso fórum,e q devido ao interrogatório feita pela mesma,os dois desistiram no ato,saindo com garotas mais interessantes no sentido preço,simpatia e por assim dizer beleza tambem(já q obtive informações q a tal Patricia,paula ou larissa naum é essa coca cola tôda).

Acho muito dificil agora ela mudar seu comportamento.O q sinto muito.Talvez ela ganha-se muito mais se naum agísse dessa maneira.Fazer oq né?

Abraço,
Eric Draven - "Cada estrela em sua constelação.E se naum existir constelação,como fica a estrelinha?"

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Kelly Jormal A Tarde

#8 Mensagem por Porcupine » 16 Dez 2007, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!

Eis uma novidade que acho que vale a pena compartilhar com os camaradas dessa confraria da Basófia. Um dia desses, cansados das meninas de sites que cobram uma fortuna. Já perceberam que o preço majorou bastante nesses útlimos meses? É a alta estação, em se tratando de GPs. Bem, como ia dizendo, fui buscar uma foda mais em conta. Eis, então, que me deparo com a Kelly no jornal. Segundo o anúncio a garota tem traços orientais. Liguei e fui conferi o material. A mina possui poucos traços orientais, na minha opinião, contudo, é melhor que cada um tire as suas prórias conclusões. A moça atrasou 20 minutos, mas se desculpou porque mora em Ondina, etc. Relevei por ser o nosso primeiro contato. Na verdade, a perva tem um rosto normal: nem feia, nem um desastre. Marcamos no Le Plaisir (espero que a grafia esteja correta) e a mesma me encontrou lá. Rapaz, a mulher tem seios sem nenhum efeito da gravidade, pequenos e deliciosos de chupar. A bunda, meu Deus! Que bunda! Uma delícia, mas diz não dá o zé. Coxas grossas e uma buceta cheirosa e boa de chupar. Não resisitindo a tamanho presente, cai de boca e requisitei o famoso bola gato. A gata me deu uma chupada, rapazes, que até agora, só de pensar, fico de pau duro. Que chupada gostosa. Depois, pedi para chupar aquela buceta e depois fomos para um PPMM, depois coloquei ela D4 e finalizei no PPMM. O mais interessante dessa moça é que ela fica pedindo para estocar mais forte, o que é uma delícia. Depois do gozo, ficamos conversando amenidades. Mesmo assim, a conversa foi de alto nível. A perva tem uma boa oratória. No segundo tempo, ela começou a fazer outro bola gato de responsa. Como já disse é uma coisa de louco e me controlei para não gozar rápido. Depois fudemos em todas as posições até o momento do meu orgasmo.

Detalhe: aproveitem logo, pois a mesma disse que vai entrar no Elite (aí já viu né, programa mais caro)
Resumo da ópera:

Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Anal: não faz
Beijo: 10 (beija bem)
Buceta: 10 (cheirosa e gostosa de chupar)
Negociação: Boa de negociar
Custo: 200 + motel.

Link:
🔗

Responder