Cinthya ou Cintia Ventura (Photo)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 99114-2540

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Cinthya ou Cintia Ventura (Photo)

#1 Mensagem por FUNDER » 25 Nov 2014, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, companheiros GPguia

Bem venho relatar um desbravamento de uma novata gostosa chamada Cinthya, conheci por intermédio de uma garota com que já tinha saído umas vezes a Sabrina.

Peguei o contato dessa Cinthya que por sinal é whatsapp também, troquei mensagens por lá onde a mesma me passou fotos e me informou tudo de valores e local, como estava de bobeira essa tarde de maresia do trabalho resolvi conhecer ela e não me arrependi.

Cheguei no local combinado liguei para mesma que já estava pela região do costa azul, falei onde tinha parado e uns 5 minutos me apareceu de frente uma morena clara magra, deve ter seus 22 anos, de altura 1,65 cabelos castanhos lisos, rosto achei bem bonita, veio com um sorriso encantador se apresentou com um beijos no rosto e bem cheirosa, dei ponto aos seios médios a grandes bem volumosos, ela de shortinho jeans e uma blusa preta com um decote dando pala fiquei logo duro, fomos conversando quebrando o gelo até o motel conversa bem papo agradável fomos resenhando do final de semana.

Na suíte continuamos um papinho e uns beijos rolou até parar na cama, onde ficamos trocando caricias chupando seus seios e ala punhetando em seguida fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, ela foi logo em seguida fiquei na cama colocando um filme quando ela volta toda peladinha e vem me beijando e pegando no meu cassete durão que já estava, começou um boquete molhado e na pressão engolindo o moleque fui conferir melhor o material dela a xana raspadinha estava filé sem odores chupei até ela ficar doidinha de excitada ficou toda molhadinha e gemia muito, estava no ponto camisa no cassete e comecei comendo ela de quatro, deu umas pincelas ela toda molhadinha no fogo meti que chega gemeu e ficou gemendo se envolvendo legal, pedi para ela subi no coqueirinho a danada veio numa truculência me beijando e cavalgando bem forte não aguentei muito a pressão e derramei ali mesmo no saco.

Relaxamos batendo um papo e nos acariciando depois de uma boa ducha, dei outra chupada nela nos seios e na xana ela fica toda excitada, em seguida ela veio com outro boquete show de bola ela fomos em variadas posições, coqueirinho de frente de costas, meti de ladinho nas manhas, ppmm e finalizei metendo nela de quatro na ponta da cama com aquela bunda linda me olhando com aquelas marcas de biquíni, mandei umas boas metidas nela e uns tapas e pedi para derramar nos seios dela que são lindos ela não negou e derramei neles deixando ela toda meladinha, que gozada massa.

Bem companheiros me falou que é nova no ramo, mais de foda ela sabe e muito satisfazer um cliente, se envolveu desde o começo comigo com beijos e caricias fora o papo que é bem agradável educada e tranquila fica na dela, não regulou tempo na transa e para mim ganhei minha tarde comendo ela só na faz anal, super gente boa ela uma ótima foda recomendo e breve se puder irei mais vezes nessa gostosa.

Paguei o combinado R$180,00 + motel Tramps
Deixei ela aonde me encontrei e me mandei.

Até mais!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 99114-2540
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cz6ju
E&M - 23/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Cinthya

#2 Mensagem por Malikee » 02 Dez 2014, 00:08

POSITIVO
Boa novidade!!

fiz contato pelo Whats up por alguns dias, e com horário livre no fim da tarde acertei tudo com a mocinha e rumei para o LP velho de guerra. Chegou no tempo combinado e me surpreendeu; vestida como uma secretária, formal e elegante, mais, podem ficar tranquilos: GOSTA DE FUDER, e não é pouco. O Boquete pode melhorar, mais é simpática, e tem uma disposição para o sexo sensacional. Peitos grandes, bunda nem tanto, rosto bonito, bucetinha suculenta.

Custo ótimo, devo repetir logo:

180 reais por uma hora e meia, sem pressão!

Link:
🔗

HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por HSSABA » 09 Dez 2014, 22:12

POSITIVO
Após ver o relato sobre essa garota, adicionei no whatsapp e peguei maiores informações, onde a mesma passou algumas fotos. Após alguns dias marquei para ir conferir, marcamos na sexta-feira passada. Combinamos o horário no LP.

Ao abrir a porta para recebê-la me deparei com uma morena clara bem vestida e linda de rosto, diz ter 23 anos. Ao chegar foi tomar o seu banho e voltou enrolada na toalha, começou com um boquete bem molhado e no ritmo certo, a garota sabe chupar e também deixa fazer oral nela, e chupar seus seios (grandes). A garota abre as pernas com vontade, geme e parece gostar do que faz. Faz de tudo para querer agradar, conversa e é simpática.

Diz ser nova no ramo, mas na cama é ótima

Custo: R$ 180,00 da garota + LP e consumo

Se na próxima rolar um desconto, posso repetir.

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brocacu » 15 Dez 2014, 10:05

POSITIVO
td realizado semana passada
colocar td em ordem nesse mes é realmente foda,pois a patroa qd ver agente com um pingo de folga ja quer comprar presentes(ô patroa que sai caro)
mas arrumei um tempinho pra prestigiar essa garota tao bem falada pelo nosso amigo e fiel FUNDER
marquei no motel e ela chegou com uns 15 minutos,acho ate que as putas ja estao fazendo plantao ali naquela praça do costa azul.
bem ela chegou e eu logo gostei da brincadeira,uns peitos muito bom de chupar , mas a buceta realmente e sem odor nenhum,entao caí de língua , chupei ate da uma dor no queixo,rolao durao e encapadao e começou uma sessão de foda que durou uns 30 minutos , vira de lado de frente de costas e eu sempre tirando pra nao goza logo, uma pequena pausa tirei a camisinha e pedi que ela aplicasse uma chupada . e que chupada ate que eu gozei no rosto dela.
tempinho e encapei novamente a criança e mandei ficar de 4 ,ai dei umas tacadas fortes e firmes .ei fodeu........., leite no saco
pagei 180 nao chorei,pa estava querendo mesmo entao só combinei e valeu muito a pena

Link:
🔗

John_Luther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por John_Luther » 30 Jan 2015, 00:36

POSITIVO
Olá confrades ! Em primeiro lugar é um prazer fazer parte desta confraria. Já visitava o fórum há alguns anos. Lia, me deliciava com os relatos positivos, me indignava com o comportamento de algumas pervas e com os TD's forjados...o desejo de fazer parte disso tudo foi aumentando, até que decidi ser mais do que apenas um espectador. Finalmente tomei coragem e resolvi ser o protagonista nesta série !

Depois de muito tempo observando minuciosamente os TD's dos confrades e analisando detalhes, fiz uma lista com todas as possíveis candidatas, e resolvi escolher Cinthya para ser a minha estreia, o primeiro episódio da temporada. Então vamos ao que interessa...

Descrição:

O contato foi realizado via WhatsApp, onde além de me mostrar as fotos, ela também me deu a impressão de ser gente boa pelo papo que tivemos (o que ficaria comprovado no TD). Ela já foi muito bem descrita pelos amigos foristas, mas não custa nada reforçar: ela é uma morena clara, com cabelos levemente aloirados um pouco abaixo do ombro...ela tem mais ou menos 1.65 de altura. Bem gostosa de corpo: seios grandes e naturais; ela está em forma (não tem barriguinha, parece que malha, mas só pra manter a forma...nada de exageros), bunda média, mas bem durinha. De rosto é bem bonita, não tem cara nem jeito de GP. Dá para andar na boa no shopping.

Encontro:

Marcamos de nos encontrar na região do Iguatemi (o shopping pode até ter mudado de nome, mas a região vai continuar sendo conhecida pelo nome antigo). De lá combinamos de ir no Motel Alfama. Foi super pontual (chegamos praticamente juntos, no horário marcado). Como o dia estava bastante quente, imaginei que ela fosse de shortinho ou com outra roupa "dando pala de GP". Mas ainda bem que me enganei: Ela estava bem vestida e ainda assim bastante atraente, com um vestido florido, que apesar de não ser curto, já dava um vislumbre das coxas da perva. Vi que não ia me dar mal ! Nos apresentamos e fomos conversando no caminho: ela estava bem à vontade, o que me deixou à vontade também. Chegando ao motel, fui tomar um banho, e quando eu saí, ela já estava de toalha pronta pra tomar o banho dela. Quando ela saiu e tirou a toalha...meus amigos, tive a certeza de que não havia me dado mal: ela é bem mais gostosa do que eu imaginava ! Faltava vê-la em ação...

[Parte 1]: Ela se deitou ao meu lado na cama e começamos a nos beijar numa pegação bem gostosa. Passei um tempo mamando naqueles seios deliciosos (são naturais, grandes e não sofrem nenhum efeito da gravidade !). Ela gemia baixinho enquanto me punhetava bem suavemente e eu me deliciava com aqueles seios...daí fui descendo até chegar na bucetinha dela. Uma delícia ! Limpinha, sem odores, e já parecia começar a ficar molhadinha...um convite para cair de boca ! E foi o que fiz: fiquei um bom tempo me deliciando com a buceta que ficava cada vez mais molhadinha, muito excitada. Ficamos no beijando mais um pouquinho, e ela não tirava a mão de meu cacete. Então sussurrei no ouvidinho dela que queria ver aquela boquinha engolindo meu cacete. Ela atendeu prontamente e começou um boquete delicioso: bem molhado, com a pressão certa e chupando com uma variação bem gostosa.Ela sabe e gosta de chupar, tive que segurar pra não gozar logo. Então coloquei a camisinha e ela ficou de quatro pra mim na cama (que visão !!!!). Aproveitei para chupar aquele cuzinho lindo, enquanto ela gemia bem gostoso (pena que não libera, rsrs) Pincelei meu pau na entrada da buceta, e fui metendo devagarzinho até enfiar tudo...que buceta apertada e quente, fervendo ! Uma delícia ficamos naquele vai e vem gostoso por um tempo...ora bem rápido e forte...ora bem devagar...eu dando uns tapas naquela bunda gostosa....ela rebolava, gemia, empinava....resultado ? Gozei litros !!!

[ Parte 2 ]: Fui tomar um banho e quando voltei ela me recebeu com um sorriso bem safado...me aproximei, nos beijamos mais um pouco e ficamos batendo um papo bastante agradável. Ela sabe deixar o cara à vontade ! E não é nem papo de puta (que não tem graça alguma), nem aquele papo forçado. Ela tem conteúdo e sabe agradar de forma natural. Mas não fomos lá para conversar né ? Voltamos a nos beijar e o garotão começou a dar sinais de vida novamente. Dessa vez, nem precisei pedir, ela mesmo já foi punhetando e abocanhando meu cacete. Como já disse antes, sabe chupar muito bem ! Eu fiquei deitado,ela ficou de quatro me chupando enquanto eu acariciava os seios, e a bunda....fui dedando o cuzinho dela bem suavemente, e soltava uns gemidinhos...depois de um tempinho dei a camisinha a ela, e ela encapotou o moleque e veio por cima. Uma delícia vê-la com aquela carinha safada, cavalgando e gemendo, enquanto eu dava uns tapas na bunda durinha dela e dedava o cuzinho (um desperdício ela não dar)...Depois de algum tempo, ela voltou a ficar de quatro e não resisti por muito mais tempo e gozei de novo ! FIM !

[ Créditos Finais ]: Foi uma boa escolha para minha estreia ! Cinthya foi uma perva bastante agradável (em todos os sentidos), sabe deixar o cliente à vontade, não regulou tempo, nem ficou cheia de não me toques. Apesar de dizer ser nova no ramo, algo positivo é que não foi mecânica. Se envolveu bastante. Enfim, achei uma boa relação custo X benefício. Repetiria, mas darei preferência a episódios inéditos ! Tem muitas personagens ainda para aparecer nesta série (mas quem sabe ela não volte no decorrer desta primeira temporada...)

Investimento: R$200 (Cinthya) + R$50,00 (Motel/Consumo) = R$ 250,00.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por BillyEgro » 15 Fev 2015, 19:06

POSITIVO
Saí com a Cinthya e achei um bom custo-benefício. Ela realmente é bem gostosinha e tem um rosto bonito. As fotos que estão no blog são fiéis, sendo que nas primeiras ela parece estar mais magra. As de lingerie vermelha parecem mais atuais, pois são bem fiéis à atualidade. Enfim, gostei do conjunto! Só achei que ela pecou um pouco no atendimento, pois apesar da grande simpatia, achei-a meio preguiçosa.

Logo que chegamos ao motel, fomos fazer nossa higiêne e partimos pra cama. Começamos com as carícias, tentei beijá-la, mas o beijo dela é de novela. Não insisti e fui logo aos grandes e naturais seios dela e fui descendo até começar a longa chupadinha na deliciosa buceta dela. Parece que ela curtiu, pois foi abrindo cada vez mais as pernas e puxando minha cabeça largando uns gemidozinhos e ficando bem molhadinha. Depois de um bom tempo, ela veio me chupar e aí a primeira pequena decepção, ela faz o estilo boquete ôco, parecia que eu estava enfiando meu cacete numa boneca inflável! Então preferi voltar a chupar a bucetinha dela de quatro. Aliás, que visão legal, ela tem um cuzinho bonito, deixa pôr o dedo, mas uma pena não fazer anal! Variei as posições, mas ela não mexe muito em quase nenhuma. Só rebolou um pouco quando estava de quatro, posição aliás que ela me pedia e dizia gostar mais e a que mais fizemos. Dava uns tapinhas e tocava em seu cuzinho o tempo todo e ela realmente não tem frescuras, só acho que precisava trabalhar um pouco nas outras posições e melhorar o boquete. Gozei na bunda dela de quatro (posição que parece que é a que ela curte realmente).

Resumo:
Rosto: 8 (cabelos lisos aloirados e pele lisa aparentando uns 23 a 25 anos)
Seios: 7 (grandes, naturais e arredondados - são bonitos, porém prefiro os pontudos)
Vagina: 8 (gostosa de chupar, sem cheiro, estava com pelinhos discretos que curto também)
Bunda: 7 (não é grande, mas faz um belo visual de quatro em conjunto com o belo cu que ela tem, pena não fazer anal, mas deixa tocá-lo sem frescuras)
Simpatia: 8 (bastante tranquila, bem humorada. Só faltou ser menos preguiçosa - não sei se estava cansada!)

Fez por R$180,00 (vale o que pede) e paguei mais R$65,00 pelo motel + consumo.

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por _Ojuara_ » 10 Mar 2015, 11:57

POSITIVO
Olá companheiros da putaria,

Bom, sou novo por aqui, este será meu primeiro relato mas há algum tempo adotei o costume de sair com algumas garotas de programa, querendo sair da rotina, casamento,fetiche etc...
Confesso que algumas experiências foram boas e outras nem tanto, mas enfim... Sai com a Cinthia sábado passado por indicação de um amigo, por sinal muito presente aqui no grupo. Logo que a vi percebi que me dei bem, vejam, Cinthia não faz bem o estilo de gp que a maioria tem em mente, parece àquelas garotas pratricinhas e confesso que gosto assim.
Loirinha de cabelos lisos e bem tratados, narizinho empinado, veste-se bem é educada e sabe manter uma boa conversa. A primeira impressão bastante positiva, pois como dito pelos colegas acima ele é bem bonita de rosto e sabe ser agradàvel.
No motel, pela região do Costa Azul,depois de ter pego em frente ao bambara, tomei um banho e ela foi fazer o mesmo, ao deitar na cama e tirar a toalha, bingo! A garota é uma delicia, seios lindos, forma um excelente conjunto, bumbum empinado, barriga quase zero, uma delicia, já falei.
Dei duas gozadas, ela gemendo com aquela carinha me deixou louco. Ficamos cerca de uma hora e pouquinho e foi muito bom, me deixou bastante excitado, gosta que seja fudida de 4, não fica cronometrando o tempo e é bem cheirosinha.
Diante disso tudo, fiquei satisfeito, demorei a encontrar, pq ela demora um pouco a responder no whatsap.
Devo repetir, mas já que entrei nessa quero experimentar outras tbm. Que venham os próximos TDs, espero que todos positivos.
R$ 180 por 1h30.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por Malikee » 11 Mar 2015, 22:43

Repetir onde fui bem atendido; por enquanto vai ser minha linha de comportamento, pois os desbravamentos não tem dado certo.

Pelo mesmo WhatsUp de quando fiz o primeiro contato, agendei um atendimento domiciliar, já tinha conversado com ela no fim do primeiro encontro nosso, e ela disse que não faria de primeira, mais aceitou fazer de segunda!!

Chegou, toda estilo Patricinha, tomou seu banho e venho direto pra cama, onde abriu a toalha e me convocou pra começar pelo peitos grandes e bons de chupar. A phoda foi boa, sem pressão de relógio, só as vezes dava pra ouvir a vibração do celular.
Adora se ver no espelho, acho que sentiu falta disso, mais não comentou ( 99,99% das putas adoram se ver trepando!).
Chupar sua buceta é o canal pra acender mais ela, aí a trepada pega pressão. 2 bem dadas e recomendadas.
Pra quem quer comer uma patricinha de Shopping estilo "narizinho empinado" !!

180 reais sem necessidade de motel, ficou lindo!

Link:
🔗

Laska_cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Laska_cú » 28 Abr 2015, 10:18

POSITIVO
Fala pessoal, sai com a cinthia há mais ou menos um mês e gostei muito. É uma garota show de bola,linda e muito educada. Percebo que está difícil manter contato com ela... não sei se esta mais na putaria. Muito triste! Encontrei no tio del com um certo atraso ela chegou. Não liguei pois me surpreendi com a blza da mesma. Sem muitas delongas, foda sem frescuras a perva mandou bem... até mais.

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Leo Mattos » 15 Jul 2015, 10:23

POSITIVO
Nota:9
Olá Companheiros,

Tentando colocar alguns td's em dias, lembrei-me da Cinthia. Achei o contato dela por aqui antes mesmo de virar um forista ativo.
Isso já tem algum tempo, não sei bem precisar, ocorre que ela anda sumida mas mesmo assim farei o relato pois gostei demais. Além de ser uma garota muito bonita, bonita mesmo ela não parece ser gp, a maneira de vestir e falar torna um pouco diferente de algumas que já sai.
Diz que faz faculdade e sabe conversar muito bem, além de ser educada. Quando o papo vira pratica no sexo, não tenho do que reclamar,ela não reclama de nada e aguenta vara em todas as posições. Oral bem feito e tem muita disposição, muito cheirosa, coisa que aprecio muito, buceta deliciosa e sem odores.
Pele morena clara, loira com luzes no cabelo e seios muito fartos, bunda dura e no lugar mas não é grandona, corpo todo gostosinho, gamei e saimos mais de uma vez.
Fomo ao Del Rey, paguei 20 do taxi e ela chegou em torno de 15 minutos muito simpatica. Paguei satisfeito...

Até breve.

Link:
🔗

exsonegadorba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por exsonegadorba » 17 Jul 2015, 11:32

NEUTRO
Nota:6
Prezados Foristas,

Sai com essa modelo tem um tempo já e como dito na postagem anterior, irei postar as experiências boas e ruins.

Antes de postar aqui, pensei muito, pois devo ser fiel à minha experiência, porém devo analisar a modelo para futuros foristas, então irei contar a experiência, qualificar o TD e justificar.

Sai duas vezes com a modelo em questão, as duas saídas foram basicamente a mesma coisa, por isso irei resumir em uma única fala.

A modelo é fiel às fotos, deve ter seus 22 anos; morena clara; se veste bem sem aparentar ser acompanhante; tem um bom papo; seios grandes, lindos e bons de chupar.

A modelo é esforçada, aguenta em todas as posições, chupa normal (apesar que da primeira vez que colocar a capa no menino, mas terminou aceitando chupar sem capa). Nas duas vezes sempre rolou o circuito quase completo e sempre dois fights por saída.

O TD irei qualificar como neutro, pois de modo geral creio que a modelo agradará àqueles que curtirem suas fotos, mas, apesar de ter saído duas vezes (sim, sou teimoso, pois quero sempre descobrir o potencial da modelo) não rolou química, não fluiu, porém acho injusto qualificar o TD como negativo, pois trata-se de uma modelo bonita, belo corpo (bem fiel às fotos), com bom papo e bem esforçada.

Aconselho àqueles Foristas que gostaram da foto, pois é um bom custo-benefício, só não terá a minha terceira, até porque três vezes é namoro (kkkkkkkkk).

Até o próximo TD!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#12 Mensagem por FUNDER » 12 Jan 2016, 07:54

POSITIVO
Bom dia, companheiros gpguia

Colocando mais um TD em dias.

Fiz um repeteco com a Cinthia, minha primeira do ano com uma gp.

Ela continua a mim agradar em tudo, gente boa, tranquila na negociação e na foda, sem frescuras e além de tudo bonita e sempre bem arrumada e cheirosa da para se apaixonar. :wink:
Peguei pelo imbuí e fomos num motel da região o climax.
Mim deu em selinho na entrada do carro e fomos trocando papo do tempo que não tinha visto.

No quarto fizemos nossa higiene pessoal e partimos para o que interessava, boquete de primeira engolia todinho meu cassete, retribui chupando sua xana deixando ela toda molhadinha pedindo para meter naquela delícia, camisa no cassete e ela começou cavalgando e eu chupando seus lindos seios, gemia que uma beleza, em seguida coloquei no ppmm e olhando para aquele rostinho lindo dava uns beijos e metia com força ela gemendo muito foi tamanha tentação que derramei ali mesmo no saco.

Segundo tempo ficamos batendo papo e fomos tomar uma ducha juntos, na cama fez um boquete e fiz uma espanhola nos seios ela viaja, no circuito comecei com ela empinadinha de quatro para mim fiquei um bom tempo lá, de ladinho e chupando seus seios e alguns beijos ela cavalgou novamente e finalizei punhetando e na espanhola gozando nos seios dela que beleza.

Essa Cinthia é minha fiel sempre que puder sairei com ela sempre rola química entre nós.

No primeiro TD que fiz com ela descrevi como é de corpo e suas fotos do blog são autênticas.

E esse número dela é Whatsapp da para marcar com ela por ele também.
Essa assino embaixo e recomendo, uma foda super boa.

http://cinthiagp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

carpe diem 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por carpe diem 2 » 05 Out 2016, 20:35

POSITIVO
Nota:10
Boa noite caros Confrades,
Essa ai é coisa boa... contato já algum tempo via whatsapp, mas só deu pra fazer o relato da garota agora.
Pois então vamos lá...
A srta em questão é a Cinthia, uma pessoa muito educada e simpática, pra mim já começa ganhando dai, porque não sei o que acontece com algumas meninas ao tratar a gente por diversas vezes de forma meio grosseira e distante. Com o horário livre pela manhã acertei tudo com a mocinha e rumei para o LP velho de guerra. Chegou no horário combinado e quando eu a vi tive uma bela surpresa, de verdade mesmo meus caros. Uma menina muito bonita, rosto e corpo que me atrai, cabelos bonitos, bem tratada e arrumada, cheirosa...ahh muito cheirosa.
Na hora da foda, outra grata surpresa, tem folego e gosta do que faz, uma chupada deliciosa, roçando os peitões dela no meu pau eu fui a loucura, quase gozo e pedi pra ela dar uma paradinha pra eu meter de quatro naquela buceta apertada.
Ai meus amigos, meti gostoso, aguenta a vara com força, de quatro, coqueirinho etc fiquei me segurando para não gozar, mas não resisti tendo a visão que eu tinha, sem falar que ela geme muito gostoso.
Já sai algumas vezes e sempre que dá marcamos pois vale a pena.
Fica aqui a minha contribuição para os demais colegas. Em breve novos relatos.
Fui...

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Leo Mattos » 23 Nov 2016, 13:46

POSITIVO
Esse aqui é repeteco.... estava fora de salvador nos últimos 6 meses e para aproveitar a terrinha em grande estilo liguei para Cinthia pois não queria me arriscar.
Dito e certo, em nada me decepcionou, pelo contrario ainda esta mais bonita,mais mulher. Na época estava loira hoje encontra-se uma linda moreninha suculenta.
Sabe ser agradável, deixa o clima prazeroso e é boa de cama, sabe fazer um oral maravilhoso e é sem frescurinhas...
Encontro marcado no Del Rey, chegou com uns 15 min de atraso, bem vestida, não é de vulgaridades, é uma namoradinha mesmo. Foi tomar banho e quando voltou que tirou a toalha o pau logo subiu, uma linda visão... começou a me chupar, depois eu chupei aquela boceta deliciosa sem aguentar mais partir pra cima, preservativo e só prazer... Muito bom meus caros, divirtam-se!

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por simgat » 06 Jan 2017, 02:30

POSITIVO
A Cinthya foi uma excelente sugestão daqui do fórum. Sem dúvida das melhores saídas que tive nos últimos tempos. Negociação fácil e tranquila. Pelo zap combinamos valores, horário e procedimento. Iria pegá-la no Imbuí e daí iríamos para um motel na Jorge Amado. Logo que a vi, já tive noção de que me havia dado bem - bonita, descontraída e educada. Roupa discreta mas elegante - apelativa, sexy, mas não vulgar. Desperta o desejo mas não cola rótulo de garota de programa na testa.

Não parece tratar-se de uma garota de programa profissional, o que para mim é um vantagem (volta e meia faz programa quando precisa de grana). É nova, porém não tão nova a ponto de parecer quase adolescente - diria que deve ter uns 23-25 anos. Bonita, com corpo bonito, seios médios/grandes bem feitos, bunda não muito larga mas empinada. Beijo leve e solto. Aceita e dá carinho. Tem coxa dura e grossa, corpo bem definido. Parece rata de academia.

Tomamos banho juntos e logo aí o clima foi ficando melhor. Ela lubrifica bem, em particular quando recebia carinhos no cangote. Os Seios são bons de pegar, em particular quando o meu corpo se encosta no dela de quatro em frente ao espelho que fica junto à cama (delícia ... foi assim que eu gozei)

Não controlou o tempo – no final era eu quem tinha que ir embora – foi uma saída encaixada num curto espaço durante o almoço. No fim deixei-a num lugar que ela me pediu e vim embora.

Excelente relação qualidade/preço ... para quem quer uma mulher top mas se recusa a pagar as barbaridades que as musas dos sites pedem.

Link:
🔗

Responder