Suzy Renatinha (71) 98610-7645
R$ 100,00 - 40 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 25Não 16
Oral Sem:Sim 38Não 3
Beija:Sim 16Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Akin25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por Akin25 » 18 Ago 2024, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde a todos, tempo que me inscrevi mas como vocês falam andei sonegando, mas tá hora de contribuir kkkk.
Bom ela é o que vocês mencionaram e um pouco mais, fode como ninguém como só novo casa dos 25 queria essa experiência com uma cavalona e não me arrependo.
Visado o local mas não incomoda tanto, ambiente dela bem organizado limpo na hora da putaria mesmo não conseguindo fazer garganta profunda pelo tamanho da peça ainda se esforçar pra agradar, senta como ninguém e de quatro aguentar pirocada com força. Conversar agradável depois que gozem a primeira, fomos pra segunda só que gozar pela segunda vez demorar bastante e pelo horário não dava.
Faltou duas coisas uma anal com aquele raão deve ser magnífico e a segunda da leite na boca dessa safada que é minha tara, mas vou fazer ainda kkkkkk
Valor: 150 reais dois relaxamentos sem anal.
Obs: só não dou dez pelo fato de gostar de beijar e mesmo que ela retribua acho que não se sentir a vontade assim ou lance de afinidade com o cliente mais assíduo seja melhor.
Vou lança outras experiências também aqui mas ainda tenho que aprender melhor sobre como postar corretamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MixNovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por MixNovo » 22 Ago 2024, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje 22/08/24 período manhã.
Suzy já foi descrita com maestria.
Super aprovada.
Fiz contato e agendei para as 10hs. Sou pontual e ela idem.
Obs. É preciso fazer o cadastro pelo zap. Tem identificação visual.
Chegando no Praia Bela subo e fui recepcionado com um belo sorriso, uma bela morena mulherão .
Ofereceu toalha fui tomar banho, deito na cama e recebi um delicioso bokete bem molhado e na pressão, peço para retribuir, xana cheirosa , um dano de posição e meto na bucetinha isso mesmo um mulherão com uma xana pequena e apertada.
Logo em seguida solicito o cuzinho prontamente atendido no coqueirinho de frente, ela rebola sobe e desce esfrega com maestria, uma gozada ótimo.
Pausa e peço novo boquete , senhores ele adora chupar uma pica lambe bate na cara suga tudo gozei tanto que fiquei parado e calado tenho recuperar.
Recomendo com louvor.
Terá repeteco.

Link:
🔗

Gordinho_ba_12cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Gordinho_ba_12cm » 29 Mar 2025, 18:31

Boa noite , deixo aqui meu relato pela primeira vez, estive com suzy no dia 26/03 e namoral descrever ela é chover no molhado os colegas ja descreveram ..... vou para o atendimento:
marquei com suzy um dia antes , ela respondeu rápido me explicou como funcionava até porque era minha primeira vez , tem que fazer um cadastro para acessar o prédio ja bem conhecido na orla ...
cheguei um pouco atrasado porque o transito em salvador esta complicado a cidade virou um canteiro de obras, mas expliquei a ela e entendeu tranquilo , quando cheguei tomei uma surpresa ela não é nova e nem linda de morre , mas o sorriso iluminado me deu uma sensação boa demais , me atendeu de calcinha e sutiã , tem corpão , bunda grande pernas grandes tudo grande , conversei rápido na entrada , ela perguntou se eu queria tomar banho , aceitei mesmo vindo de casa , achei melhor ... tem sabonete , toalha limpa e o apartamento é pequeno e com ar ... nada que atrapalhe ... ela me guiou até a cama e tinha combinado na noite anterior que estava carente , estou passando um período difícil então apenas pedi e ela atendeu ... me fez carinho, conversamos, beijou mas sem língua e ela foi me estigando de uma forma maravilhosa.... muito muito simpática tipo de pessoa que se vc leva para jantar não fica sem assunto kkkkk... depois disso o sexo foi bônus e que bônus trepa muito gostoso , me chupou com uma maestria que rapaz , nunca tinha sentido e sempre fazendo de tudo para me agradar com muito carinho ... quando entrei no ritimo ela tbm começou a falar um pouco de putaria mas bem de leve ... chupei a buceta dela e uma delicia de verdade muito boa de chupar(gosto muito de chupar uma buceta deve ser fetiche), ai ela veio cavalgou gostoso me agradou em tudo , gozei comendo ela no ppmm beijando ela . descanamos um pouco conversamos sobre a vida .... até eu meu recuperar tomei uma ducha e fomos para o segundo round , mesma sequencia ....
Resumo: rapaz para minha primeira vez nessa putaria me senti muito bem , ela foi super simpática e me agradou em tudo , o sorriso maravilhoso.

Rosto bonito 7
Boquete 10 não sou dotado então rolou garganta profunda e tudo
Beijo 8 so porque não beija de língua porque foi bem agradavel
Buceta 10 limpa cheirosa e bem gostosa
Rabo 9 grande não fiz anal
Peito 9 bom de chupar grande e firme
MEDIA (8,83) arredondo para 9,5 porque a simpatia dela é maravilhosa

Valor R$ 150,00 2 gozadas

Link:
🔗

Responder