Boa noite , deixo aqui meu relato pela primeira vez, estive com suzy no dia 26/03 e namoral descrever ela é chover no molhado os colegas ja descreveram ..... vou para o atendimento:
marquei com suzy um dia antes , ela respondeu rápido me explicou como funcionava até porque era minha primeira vez , tem que fazer um cadastro para acessar o prédio ja bem conhecido na orla ...
cheguei um pouco atrasado porque o transito em salvador esta complicado a cidade virou um canteiro de obras, mas expliquei a ela e entendeu tranquilo , quando cheguei tomei uma surpresa ela não é nova e nem linda de morre , mas o sorriso iluminado me deu uma sensação boa demais , me atendeu de calcinha e sutiã , tem corpão , bunda grande pernas grandes tudo grande , conversei rápido na entrada , ela perguntou se eu queria tomar banho , aceitei mesmo vindo de casa , achei melhor ... tem sabonete , toalha limpa e o apartamento é pequeno e com ar ... nada que atrapalhe ... ela me guiou até a cama e tinha combinado na noite anterior que estava carente , estou passando um período difícil então apenas pedi e ela atendeu ... me fez carinho, conversamos, beijou mas sem língua e ela foi me estigando de uma forma maravilhosa.... muito muito simpática tipo de pessoa que se vc leva para jantar não fica sem assunto kkkkk... depois disso o sexo foi bônus e que bônus trepa muito gostoso , me chupou com uma maestria que rapaz , nunca tinha sentido e sempre fazendo de tudo para me agradar com muito carinho ... quando entrei no ritimo ela tbm começou a falar um pouco de putaria mas bem de leve ... chupei a buceta dela e uma delicia de verdade muito boa de chupar(gosto muito de chupar uma buceta deve ser fetiche), ai ela veio cavalgou gostoso me agradou em tudo , gozei comendo ela no ppmm beijando ela . descanamos um pouco conversamos sobre a vida .... até eu meu recuperar tomei uma ducha e fomos para o segundo round , mesma sequencia ....
Resumo: rapaz para minha primeira vez nessa putaria me senti muito bem , ela foi super simpática e me agradou em tudo , o sorriso maravilhoso.
Rosto bonito 7
Boquete 10 não sou dotado então rolou garganta profunda e tudo
Beijo 8 so porque não beija de língua porque foi bem agradavel
Buceta 10 limpa cheirosa e bem gostosa
Rabo 9 grande não fiz anal
Peito 9 bom de chupar grande e firme
MEDIA (8,83) arredondo para 9,5 porque a simpatia dela é maravilhosa
Valor R$ 150,00 2 gozadas