Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lara Sarture
R$ 120,00 - Telefone: (93) 4055-27

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 21Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Lara Sarture

#31 Mensagem por MAX.CAVALERA » 22 Mai 2014, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada, tô na área!!

Viajando a trabalho mais sempre acompanhando o fórum, inclusive estive la em Ribeira do Pombal, fui numa casa, mais sinto não poder postar nada, porque não sei nem pra que lado fica!kkkk só sei que o lugar é legal e tem uma minas muito bonitas, não comi ninguém, mais da próxima vou comer e pegar mais informações do local, cheguei a olhar aqui no fórum mais naum vi nada referente a Ribeira do Pombal. Bom, cheguei em salvador ontem e acordei hoje com aquela vontade de uma profissional. De folga pá, acordei cedo fiz uma lista e comecei a ligar. Rpz... vou te dizer, ta difícil o negocio aqui, ta inflacionado esse mercado, pqp! A gente tem que se organizar e bota ordem nessa porra se não vamos falir galera! Nem negociar as mina querem mais, fica difícil! Então liguei pra minha Deusa morena, na verdade já havia ligado, mais tava dando caixa direto, segundo ela estava malhando e desligou o celular. Papinho rápido no tel, marcamos no mesmo batlocal, agora vamos ao TD que é o mais importante.

Peguei a Deusa morena enfrente ao aeroclube, isso todos já sabem, mais o que não sabem é que a desgraçada ta mais gostosa! Hauhauhauhua Pqp vei! O suplemento ta fazendo efeito, pqp, quando ela entrou no carro, aquele sorrizão “ Max meu amor! Saudade BB!” toda cheirosa, de shortinho, aquelas coxas de fora! Foi instantanteo, “pum” já tava de pau duro! Sai doido rumo ao abatedouro, ela conversando comigo e eu não tava entendendo poha niuma, só pensava nela nua! No motel foi só bagaceira, meti pra caralho e ela adora! Duas mega gozada e um boquetinho no final, delicioso e com carinho, estilo namoradinha! Hauhauhuha Mais uma vez tentei a bundinha, mais ela disse que meu Max é muito grande e não rola.. :( mais eu sempre digo, quando a foda é boa, cú naum faz falta! He He He

Bom, é isso ai galera, td fresquinho! Essa ai já ta com o carimbaço do Max! He He He Mais vou da um tempo que a lista ta grande! Agora vou da uma descansada e quem sabe mais tarde ligar para a próxima vitima! Pietra Portela, tõ doido pra comer essa desgraçada, LOADING.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por o_carass » 23 Mai 2014, 00:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Aprovada!

Menina tímida com tudo no lugar, não posso dizer que é uma gata, mas é bonita;

Corpo bonito, pele um pouco manchada, nada que comprometa;
achei um pouco preguiçosa, pode ser que estivesse cansada;
Rosto 7
Peitos 7
Bunda 8
Boceta 7
Pernas 9
Oral 9
Beijo 7
Passa na média 7,5

Diria que é um dos melhores custo-benefício do mercado de Salvador

R$120

Link:
🔗

DR DE GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por DR DE GPS » 24 Mai 2014, 23:07

POSITIVO
Liguei pra gatinha e foi super agradável ao tel.Cobrou 150 pra ficar 1/30 e n chorei pois esgá bem abaixo do que a maioria das colegas dela que estao cobrando no minimo 250 p n dazer nada só metet raiva no piao.Continuando...
Ela sugeriu que pegasse ela mais prefiro ir direto p motel e correr o risco.
Esperei exatamente 8 minutos pqp amei!!
Grata surpresa, super gostosinha, gata e com sorriso fácil. XONEI, RS.
Foi logo mostrando serviço e me dei um baita beijo acariciando meu cassete wue ja tava pronto.
Coloquei a camisinha e coloquei nawuela buca deliciosa e quente.Derramei leitinho...
Conversamos um pouco, pausa, papo de malhação, novela kkkkk e por ai vai.
Segundo round começou com um boquete delicioso demorado e molhado.
Ja queria gozar...
Coloquei de 4 e meti forte fazendo ela da uns gemidos excitantes e n consegui segursr.
Resumo
Gostosa aprovada.psguei 150 mais 20 do taxi
Obs:MELHOR DOQ MUITAS DE SITE, JA COMI GP DE 400 QUE N CHEGA NEM PERTO DA BELEZA E DESENVOLTURA DELA.
UMA DICA:VAMOS APROVEITAR PQ LOGO LOGO VAI TA NO ELITE COBRANDO NO MINIMO 300

Link:
🔗

ramices
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por ramices » 26 Mai 2014, 11:02

Galera a perva descrita acima tem fotos, site?

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#35 Mensagem por El Macho » 15 Jul 2014, 20:48

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 31 de Julho de 2014.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link:
🔗

Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por skype » 13 Set 2014, 22:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ví os tópicos sobre esta garota e fiquei curioso pra conhece-la, mas depois de ter trocado um ideia com o Max Cavalera ele me assegurou que eu podia ir sem medo e até intermediou meu primeiro contato com a garota, isso já faz um tempo foi em meados de julho, sendo assim marquei de me encontrar com a garota, quando eu já estava saindo ao encontro da mesma ela me liga dizendo que não daria mais pois tinha ocorrido um imprevisto, fiquei chateado mais tudo bem, ainda não tinha saído e ela ligou, esta foi a primeira decepção. Pois bem continuemos, tentei sair novamente com a garota que disse que tinha dado um tempo devido a problemas de saúde de uma pessoa da família dela e ela tinha que prestar apoio, há uns 15 ou 20 dias atras consegui falar com a perva novamente e acabei acertando de encontra-la no motel, era uma sexta a noite, pois bem camaradas acreditem se quiserem, quando eu estava a poucos metros do motel a puta diz que não iria dar pois estava com a tal parente doente sozinha e não tinha chegado ninguém em casa, galera na boa, ai é foda, tomar dois bolos de uma gp consecutivos, mas ai ela falou que me atenderia em outra ocasião e que eu não iria me arrepender, ocasião esta que não ocorreu.Enfim a puta me trolou duas vezes, é como os camaradas mais experientes aqui no forum dizem, se é pra ser puta tem que ter responsabilidade também, fazer isso que essa garota fez é sacanagem, fiquei puto da vida. Um negativão pra essa menina.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#37 Mensagem por Atencioso-39 » 14 Set 2014, 00:20

Se não houve o TD, não pode ser classificado como negativo, pelos relatos me parece uma pisada na bola.

Link:
🔗

Cajonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Cajonga » 25 Set 2014, 09:52

Bom dia nobres,

Já algum tempo tento o contato com Lara, e sempre dá caixa o celular dela, algum de vocês tem outro numero alem do já informado aqui?

Link:
🔗

Sr_Madeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por Sr_Madeira » 03 Dez 2014, 08:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei, disse que parou, mas como Malandra não para, Malandra dá um tempo...

Rolou a uns 2 meses atrás, liguei e peguei ali na frente do Aeroclube, negociação fácil: vi no fórum e tal, é isso mesmo o preço? -É! pronto fechou.
Rumo ao Motel, fui analisando, gostosa pa caralho, coxão, bundão, peitinho, massa.

Chegou no motel, tirou a roupa, tudo em cima, gostosa, botei pra chupar, chupa gostoso, mamou um bom tempo, na hora de meter que veio a frescura, tava com preguiça, tava de ressaca, tava ruim de um jeito, tava ruim o outro jeito. Mas bastava ficar olhando pra a bunda dela e meter, dei uma gozada e vazamos.

Gostosa porém Preguiçosa, mas pelo preço, valeu, material de qualidade.

Link:
🔗

Responder