Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Suellen Valverde
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9965-55209

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 24Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Suellen Valverde

#31 Mensagem por brocacu » 07 Fev 2015, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado em dezembro(ai vi o topico dela aqui e lembrei de postar)
tive a grata felicidade de comer o cu dessa pequena grande cavala,pequena porque não é alta e grande cavala porque a mulher tem bundão ,pernão e muito educada como poucas que ja tive oportunidade de comer e me divertir,conta piadas e muito descontraída mesmo,marcamos no tramps chegou muito rápido , pelo que percebi ela mora ali no bahia suites,chegou cheirosa e poderosa roupas de bom gosto e de marcas, rum também cobrando desse valor e tendo agente pra bancar os luxos dela qualquer um vira gatinho,rsrsrsrrs
chegou no motel logo dei um celinho ,só
chupa, chupa, chupa , rola doida e foi logo colocando o capote ai aquela metidinha hum hum aquele alicate na buceta dela deixa qualquer um louco , a cabeça da minha rola estava pulçando, e eu querendo saboriar muito e muito aquela buceta como nunca tinha visto uma tao bonita e bem zelada , com cheiro normal de chana bem cuidada,tive que tirar de dentro e parti pra buceta dela , fui lambendo por cima e as veses dava uma enfiada de língua naquela buceta, mais não teve jeito nao eu quiz enganar meu pau mas não teve como não porque ele continuava pulçando e doido ei tive que meter novamente desta fez na bunda dela, que posso dizer díficil sera um dia que eu pegar outra e ver aquela mesma visão,impossível ,um rabo daquele nunca mais (mas espero um dia encontrar com um melhor valor) fiquei socando e logo o saco ja tava cheio..
papinho e veio uma parte que eu nunca tinha visto em GPS a descontração total, contando piadas parecia ate um show de humor,ela realmente é 10 ,merece 400,00 mas poderia ser 300 pra gente comer ela mais veses.
sem duvida nenhuma foi uma das melhores putas que já comi (vou procurando outra na esperança de um dia encontrar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#32 Mensagem por Tico 33 » 25 Abr 2015, 10:22

POSITIVO
Repeteco com a Suellen Valverde, só que dessa vez ela liberou o cuzinho :D :D :D

Chegou bem arrumada e cheirosa como sempre, não vou me alongar nos detalhes da perva por que ela já foi bem descrita nos TD'S anteriores.

Foda - Chupou gostoso, babado, olhava pra mim com cara de pidona e continuava, lambeu do ovo a cabeça da pica e ficava empinando aquele rabo delicioso, retribui com uma chupada na bucetinha dela, passei um bom tempo chupando aquela xaninha até ela gozar (será??)rsrs, fizemos várias posições, ela faz pompoarismo e fica apertando a caceta, comecei a meter na xaninha mas só pensava no seu rabo, quando solicitei seu cuzinho fui prontamente atendido.

SuSu ficou de 4, passou gel no cuzinho e disse: come meu cú amor... meu velho o cara tem que se concentrar por por que senão mete e goza logo, a visão daquela mulher de 4 é show!! Comi aquele rabo apertadinho com ela pedindo pica, comecei devagar depois aumentei o ritmo, ela aguentou bem a madeirada, por fim, dei uma bela gozada no cuzinho da Suellen.

Resumo:
rosto - 8,5 linda, cabelos longos muito bem cuidados.
corpo - 9 cinturinha fina e bunda grande, perfeito
bunda - 10 linda, empinada, durinha e faz anal
pernas - 10 bem torneadas com pelinhos loiros que deixam qualquer um louco.
barriga - 8 sem barriga, mas nada de tanquinho, disse que malha só pra manter a forma, não é adepta ao estilo panicat.
envolvimento - 9 dessa vez beijou muito estilo namoradinha, rolou química, e ainda ficou comigo batendo papo peladinha

Recomendadíssima!!

custo 400,00 + motel del rey

Link:
🔗

harvard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por harvard » 25 Abr 2015, 12:11

Estou indo na próxima semana para Salvador, tentei abrir o link mas é redirecionado para outra página, alguém pode me informar onde encontro fotos atuais dessa menina?

Link:
🔗

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por Confrade123 » 29 Abr 2015, 15:07

harvard escreveu:Estou indo na próxima semana para Salvador, tentei abrir o link mas é redirecionado para outra página, alguém pode me informar onde encontro fotos atuais dessa menina?

COnfrades

O link novo dela é este aqui? porque tá com outro número de telefone.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... n-valverde

Link:
🔗

harvard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por harvard » 29 Abr 2015, 16:55

Valeu Confrade123.

Link:
🔗

harvard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por harvard » 02 Jun 2015, 00:03

POSITIVO
Esse é um positivo quase neutro ocorrido na primeira semana de maio.
A Suellen é realmente bonita, mas nada de espetacular, está longe do 20 anos informados no site, já deve estar na casa dos 30, tem um corpo bonito mas a barriga já sente falta da academia, nada que comprometa a moça, que ainda assim desempenha com muita competência as suas funções.
Entrei em contato com a Suellen e disse que teria um tempo vago antes de retornar a minha cidade, acertamos valores, informei que por conta do pouco tempo que teria agradeceria se não chegasse atrasada, informei o nome do hotel e ela disse ser de fácil acesso, com os detalhes acertados fiquei aguardando a chegada dela. Infelizmente ela chegou com 20 min de atraso, fiz o possível para que isso não chegasse a prejudicar minha avaliação e principalmente o td em si, mas fiquei incomodado principalmente porque liguei duas vezes durante o tempo de atraso e não fui atendido, achei que ela não viria, para minha surpresa ela chegou, discreta mas ainda assim, uma mulher vistosa, mas pelos relatos, eu esperava bem mais. Resolvi deixar ela entrar mesmo com o atraso pois ela disse que me compensaria por isso, ela realmente é muito atenciosa pessoalmente e logo entrei no clima do programa mas não pude deixar de reparar algumas coisas como o beijo que não passa de uma mera formalidade para ela, nada muito empolgante, o tempo parecia estar contado para ela mesmo que o combinado tenha sido 1h e 30min e com o atraso dela me restariam apenas 1h e 10min pois o meu tempo sim, estava contado.
Quando eu já estava dando sinais de desanimo ela partiu para o corpo a corpo, até aquele momento estava ensaiando um boquete meio sem graça, e foi aí que o negativo mudou para positivo, ela não é mulher para quem espera um beijo molhado nem um boquete espetacular, mas quando o assunto é foda, ela sabe o que faz, tem um rebolado gostoso e fode olhando no olho, se o cara não segurar acaba por ali mesmo, eu não consegui segurar e para mim acabou ali, tomei um banho, ela também, paguei e fui correndo para o aeroporto sem poder comer aquele rabão lindo.
No final, influenciado pela cabeça de baixo, o td tende ao positivo, mas pelo valor cobrado já paguei garotas muito mais bonitas e muito mais profissionais.
Não sou bom para notas, mas vou deixar algumas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Atendimento: 5 (pode melhorar muito)
Oral: 4
Vaginal: 10
Anal: Fiquei sem
Custo: 450 por 1h e 30min (pelo menos foi o combinado, mas tivemos apenas 50min)
Fotos: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... n-valverde

Link:
🔗

bototodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por bototodo » 02 Jun 2015, 17:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava cansado e afim de dar uma relaxada, ou melhor gozada. Visitando site das primas, liguei pra uma sem sucesso, pra outra e deu caixa, ate que conseguir falar com uma de voz rouca e sensual. Marquei no tio del e partir para a diversão. Pelo zap passei o num do quarto e em uns 30 minutos chega uma mulher cheirosa, sorridente e bem arrumada. Entrou toda falante e foi tirando minha roupa e eu vi logo que a putaria ia ser boa. Tava com uma saia longa, chique e eu meti a mao nas pernas dela, ate chegar na xana quente, que é grande e rosada. Como é bem cuidada, chupei ate a lingua cansar, depois vestir o menino e comecei a meteção, sensação diferente no pau, pois ela contrai a vagina, e gozei gostoso. Conversamos um pouco, pois tem conversa descontraída, fala com sotaque da terra onde nasceu pra animar. A puta tem uma bunda grande e muito gostosa, e fica passeando na cama de quatro, exibindo o rabão, que tem uma marquinha linda de biquine e que nao dar pra resisitir, mesmo sabendo da taxa extra, quis experimentar, que delicia! Va ser gostosa assim na casa do caraio, ou melhor na ponta, na cabecinha do meu pau, delicia. A minha despedida dessa cidade, foi em melhor estilo, Bahia - terra da boa putaria!!! Paguei 600,00 pelo programa, porq comi o cu da safada me dizendo vai goza, goza safadao, kkkk. Fiquei mais de 1h, pois ela nao controla tempo e o clima tava bem gostoso! Voltarei a repetir qdo retornar a Salvador.
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

Dr27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Dr27 » 11 Fev 2017, 11:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom dia confadres!
TD realizado ontem com a Suellen!
Mais uma vez atendimento com minha mulher! A Suellen e realmente bonita e já bem descrita pelo confadres acima! Ela retornou a SSA a pouco tempo e voltou muito melhor! Continua linda e com o corpo todo em cima! Em relação ao atendimento foi espetacular, muito comunicativa e se esforça ao máximo para atender os dois! A minha mulher se envolveu bastante com ela, muito beijo e chupação! De quatro e ponto forte da moça!

Descrição:
Rosto: 9 bonita, realmente bonita.
Seios: naturais e pequenos e médios!
Barriga: sem barriga, natural.
Pernas: torneadas
Bunda: espetacular, marquinha de biquíni
Buceta: cheirosa e apertada! De quatro ela aperta o pau do cara!
Anal: faz, mas não pedi!
Envolvimento: 10
Não regulou tempo e não fica no celular!
Valor: 600,00 o casal!

Vale muito a pena! Um dos melhores custo beneficio de SSA.
Repeteco com certeza!

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... n-valverde" -"-

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#39 Mensagem por davemustaine » 03 Abr 2017, 14:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Suellen, liguei quando cheguei no motel e informei o número do quarto.

Uns 20 minutos depois recebo uma mensagem que ela teve um imprevisto e não poderia ir.

Não consegui contato com nenhuma da minha lista e fui embora com o prejuízo do quarto de motel.

Link:
🔗

putao2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por putao2017 » 11 Abr 2017, 11:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso também ja aconteceu comigo, não relatei antes porque não tinha usuário no GP guia. Essa puta foi super arrogante ao telefone não baixou o cache nem a pau, se acha uma artista da globo. Como gosto de bunda grande e nas fotos do site, ela parecia ter, marquei no motel. Chegando lá, liguei e informei número do quarto e ela disse q já estava indo. Fiquei esperando e quando liguei para o celular dela estava desligado. Perdi tempo e o dinheiro do motel. Achei falta de respeito e profissionalismo. Não recomendo!

Link:
🔗

Selecionador 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Selecionador 32 » 20 Abr 2017, 14:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos falar de coisa boa agora depois da minha última decepção
Liguei para Suellen e marcamos no del Rey, irredutível no valor paguei os 400 que pediu.
A mulher eh bonita mas aparenta ter uns 29 anos. ( prefiro as mais novas)
Ela entrou super arrumada, me deu um beijo e começamos a pregação. Pois já tinha tomado banho enquanto a esperava.
Começamos nas preliminares e depois coloquei ela de 4 e que visão maravilhosa, não resisti e gozei.

Como meu tempo estava curto e precisava ir, liberei a garota e fui embora..

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10

Breve repeteco!!
TD+ s-s-s
******** TD FALSO ********

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#42 Mensagem por El Macho » 25 Abr 2017, 00:29

Selecionador 32 escreveu:começamos a pregação.
A GP é tão deusa que foi preciso rezar uma missa?

Link:
🔗

Responder