tive a grata felicidade de comer o cu dessa pequena grande cavala,pequena porque não é alta e grande cavala porque a mulher tem bundão ,pernão e muito educada como poucas que ja tive oportunidade de comer e me divertir,conta piadas e muito descontraída mesmo,marcamos no tramps chegou muito rápido , pelo que percebi ela mora ali no bahia suites,chegou cheirosa e poderosa roupas de bom gosto e de marcas, rum também cobrando desse valor e tendo agente pra bancar os luxos dela qualquer um vira gatinho,rsrsrsrrs
chegou no motel logo dei um celinho ,só
chupa, chupa, chupa , rola doida e foi logo colocando o capote ai aquela metidinha hum hum aquele alicate na buceta dela deixa qualquer um louco , a cabeça da minha rola estava pulçando, e eu querendo saboriar muito e muito aquela buceta como nunca tinha visto uma tao bonita e bem zelada , com cheiro normal de chana bem cuidada,tive que tirar de dentro e parti pra buceta dela , fui lambendo por cima e as veses dava uma enfiada de língua naquela buceta, mais não teve jeito nao eu quiz enganar meu pau mas não teve como não porque ele continuava pulçando e doido ei tive que meter novamente desta fez na bunda dela, que posso dizer díficil sera um dia que eu pegar outra e ver aquela mesma visão,impossível ,um rabo daquele nunca mais (mas espero um dia encontrar com um melhor valor) fiquei socando e logo o saco ja tava cheio..
papinho e veio uma parte que eu nunca tinha visto em GPS a descontração total, contando piadas parecia ate um show de humor,ela realmente é 10 ,merece 400,00 mas poderia ser 300 pra gente comer ela mais veses.
sem duvida nenhuma foi uma das melhores putas que já comi (vou procurando outra na esperança de um dia encontrar)