Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Daniela Lorenz, Dani, Daiane, Nina, Caroline, Sarah, Leila Rios, Mel Lisboa, Gaby, Pamela, Yasmin, Sibele Tavares
R$ 150,00 - Telefone: 8606-4128 / 9978-2882

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 24Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 22
Beija:Sim 21Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eugenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por Eugenio » 29 Dez 2005, 17:25

Colegas,

Eu adotaria uma estratégia diferente: perguntaria durante a negociação se o transporte estava incluso ou não. Aconselho aos companheiros que deixem TODOS os detalhes do TD previamente acertados. A perva não tem nada a perder (nem o taxista coligado dela...). Vocês podem fazer um checklist antes de rumar para o motel:

1. Faz anal? Cobra a mais por isso?
2. Oral com capote?
3. Beija na boca?
4. Pode dar uns tapinhas?
5. Traslado incluso?
6. Regula o tempo?

Se estiver tudo combinado antes, pode-se evitar uma série de dores de cabeça...

[]s a todos,

Eugênio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 29 Dez 2005, 20:06

Com ela tem que acertar tudo antes, inclusive depois da primeira vez se ela for com a cara do cidadão ela chupa sem camisinha e dá o enrugadinho por 25 conto a mais e ainda deixa vc levar pro motel não precisa esperar lá na toca da raposa, na primeira saída ela só chupa com camisinha e cobra mais 50 pra dar o tonhe e vc ainda tem que esperar no motel.
SDS
DEDO

Link:
🔗

Axoqfuienganado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela Lorenz

#18 Mensagem por Axoqfuienganado » 21 Jan 2006, 06:20

MANCADA
E o seguinte....
Liguei pra P... umas 3 hrs e ela tava disponivel, disse q ira pra um motel no costa azul ja ela estava em Patamares e eu em Ondina.
qndo deu umas 3e40 liguei pra ela informando o quarto q estava e a mesma me disse q chegaria em 20 mim.
Esperei quase 1hr e nada ](*,) . Quando estava saindo do motel e tentando fazer um acordo q n rolou ela me liga dizendo q estava na porta... esperei mais 10mim e nada :evil: .
Resultado gastei 45R$ no Tahiti e o fpd do garçom ainda me pediu 10%... voltei bati 2 punhetas melei o quarto todo e me sai.
O link da P... e esse ai http://www.sexomais.com/modelos.asp?id= ... 4114410311 .
Ela ate fez preco 150R$ mas n adianto de nada fiquei na punheta... pqp

RETIRADO A CONDIÇÃO DE TD.
DEIXEI O POST POR AKI MESMO
VIUZALIZAMOS MELHOR A INFORMAÇÃO

JEGUINHO

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Positivo com louvor

#19 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 30 Jan 2006, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha aproximadamente uns oito meses desde a minha ultima saída com ela e eu nem estava pensando em sair de novo com a Dani, mas diante de tantas reclamações fiquei curioso e liguei novamente para ela querendo ver qual era o caso, e novamente fui premiado com um td maravilhoso, acho que toda GP apronta e as vezes não ocorre empatia por parte do forista em relação a GP e vice-versa isto já aconteceu comigo várias vezes mas com essa aqui sempre me dei bem e esse ultimo então foi o melhor, do ponto de vista fisico ela continua com o mesmo defeito o peito murcho mas o resto melhorou bastante, agora tá malhando e pegou um corpinho todo definido a barriguinha tá uma delicia e parece que deu uma chapinha japonesa no cabelo ficou massa, das outras vezes ela apareceu com o cabelo meio anelado, tá com uma marquinha de queimadura na barriga mas me disse que essa marca é velha que não notei porquê tinha muito tempo que não nos batiamos no fight ela continua a mesma gulosa de sempre começou chupando meu pau com muita sede enquanto eu batia uma siririca para ela, gozou desse jeito, depois ficou de quatro e eu meti com vontande principalmente quando me pedia pra estocar com força, quando goza fica toda arripiada e fica envergonhada quando vc pergunta qual é o caso se ela está com frio, começa a rir e desconversa, creio que ela deve me achar o maior pirado porquê rir o tempo todo ou então ela deve ser despirocadazinha mas no geral é muito carinhosa e atenciosa comigo, essa eu recomendo e toda vez que fodo com ela fico mais longe de largar a putaria.

Link:
🔗

O_Pisteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela Lorenz

#20 Mensagem por O_Pisteiro » 09 Mar 2006, 11:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jeguinho (Esse tá fresquinho, os seus cabelos do saco já estavam brancos quando sai com ela - :P :razz: :P :razz: )

Depois de ler os tds dos amigos e de haver muita controversia, resolvi arriscar, pois sou igual a São Tomé, mas o problema é quando tomamos porrada por isso. resumirei, pois os atributos e descrição batem com o que já foi exposto acima. Vamos Lá

Resumo :
1 - Pontualidade: Atrasou uns 30 minutos, quando chegou quase que tenho um piripaque e estava sem unhas.
Apresentação fisica: Bem arrumada, muito boa.
2 - Papo : Ela até que tentou agradar, mas não rolou a "empatia" ou "quimica"
3 - Oral sem capote
4 - vaginal: Bom, mas senti um Odor não um tanto agradavel para o meu "refinado" olfato. Preferi fugir dali
5 - Anal: Comigo não rolou
6 - Custo 150.00 + motel + taxi (CAI NO CONTO DO TAXI, FDP)

Pra quem gosta de uma bonequinha, bem pequena, com tudo no lugar, vale a pena, mas esta muito profissa e metida a sabida. Eu não recomendo.

O_Pisteiro

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Daniele

#21 Mensagem por Fulano de Tal » 19 Mar 2006, 17:58

Com certeza pisteiro, a velha Dany esta muito profissa, at´´e para os antigos clientes ela esta cheia de esperteza, eu já tirei ela da minha lista.

" Fulano de Tal - Felizes são aqueles que conseguem se contentar com uma unica mulher! enquanto nós putanheiros de carteirinha ficamos com as outras que eles não querem :D ! "

Link:
🔗

[Grande]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Daniela Lorenz - sexomais

#22 Mensagem por [Grande] » 22 Mar 2006, 14:43

POSITIVO
Após ler os TDs anteriores, resolvir sair ontem com a Daniela Lorenz.
Depois de uma breve negociação, fechamos o programa para 19:30h no Play Motel por um bom preço mais o valor do taxi.
Assim que cheguei no motel liguei para a GP informando o quarto em que eu estava. Ela disse que iria tomar um rapido banho e chegaria em 15 minutos, já que morava por perto. Porém chegou 30 minutos depois de mim. Apesar de o atraso ser angustiante eu tinha tempo.
Ela entrou no quarto com o cabelo molhado de um banho recém tomado, vestindo uma saia branca curta e uma camisa branca de manga longa com um ziper na frete. Ela é baixinha, porém muito lindinha, confirmando o que já foi afirmado nos TDs anteriores. Sentei na cama e a puxei para que ela sentasse em meu colo. E começamos a nos beijar. Então comecei a tirar sua roupa e ela terminou de tirá-la. Tirei a minha e nos deitamos na cama.
Ele começou a me beijar e e foi logo pegando no meu penis. Já ia partir para o oral em mim, quando fomos interrompidos pelo seu celular (ele tocou algumas vezes, mas nenhuma vez num momento muito inoportuno).
Ela atendeu já marcando o próximo programa.
Assim que ela desligou eu pedi para chupa-la. Fui fazendo oral nela e até que ela pediu para que eu enfiasse o dedo. Acredito que ela gostou muito, pois me pediu para continuar com o dedo e não parar, pois ela queria gozar. Ficamos nessa brincadeira até que ela gozou.
Agora foi a vez dela me chupar. Pedi para que ela fizesse o maximo possivel sem camisinha, pois ela já havia me dito que só chupava com o capote. Apesar dela chupar com capote, ela chupa com muita maestria. Excelente. Dá até vontade de gozar com ela chupando, mas me segurei.
Depois pedi que ela sentasse em cima dele e ela sentou com aquela maravilhosa bunda virada pra mim, com aquela grande tatugem acima do "cofrinho" (não sou muito fã de tatuagens, mas não me importei). Trocamos algumas vezes de posição até que gozei com ela de 4.
Conversamos um pouco. Muito simpática. Ela me falou da sua vida, contei um pouco da minha. Ela recebeu alguns telefonemas, achei interessante que ela estava tratando meio mal os pretendentes a programa. Ela me disse que estava meia sem papo para ficar conversando. Porém comigo foi super gentil e educada, ficou bem a vontade.
Fui tomar um banho, depois ela foi tomar o dela.
Quando ela voltou começamos o segundo round. Chupei ela um pouco, mas ela me disse que o clitoris ainda estava sensível da ultima gozada e, apesar de gostando, pediu para que eu deixasse ela chupar um pouco meu penis. Comecei a elogiar o cuzinho dela (que ela já havia deixado eu colocar o dedinho), ela me disse que gosta de anal, mas tem que pagar um extra. Como eu não paguei, não rolou. Depois comentei que eu adorava chupar, então ela deitou em cima de mim em posição de 69 e pediu para que eu a chupasse mais um pouco enquanto ela me chupava. Muito bom. Tinha horas que ela parava de me chupar, pois não aguentava de prazer. Então novamente sentou no meu pau com a bunda virada pra mim e eu enfiando o dedinho naquela bunda. Mudar de posição e ficamos no frango assado, quando ela me disse que iria gozar, porém eu ainda demoraria mais. Pouco depois, ela me disse que havia gozado, mas eu ainda estava longe e fiquei metendo nela durante algum tempo, enquanto ela pedia para que eu gozasse. Mudamos de posição para ela de 4 e depois volamos ao papai e mamãe, até que depois de mais algum tempo eu acabei gozando...
Tomei um banho, logo em seguida ela tomou o dela, nos arrumamos e ela me pediu para deixa-la na frente do Hospital São Rafael, disse que estava cansada e não iria fazer o outro programa que havia marcado.
Uma coisa interessante, durante o percusso até o São Rafael ela colocou a mão em meu pau, por cima da calça, e disse que da proxima vez iria ser melhor, pois ela não estava mal humorada. Mas como comigo ela fui super gentil, eu disse que havia sido ótimo.
Ela também comentou sobre o fato de está fazendo dupla com a Cristal e que também fazia com a irmã dela, Paula Monteiro. Me disse que se eu quisesse chamar ela e a irmã faria um desconto pra mim, que negociaríamos depois.

Notas e resumo do TD:

Atendimento ao telefone e Negociação: Nota 9,5. Super gentil e boa pra negociar. Fechamos por R$120,00 + R$ 10,00 do taxi.

Pontualidade: Nota 5. Chegou 30 minutos depois de mim.

Apresentação ao vivo: Nota 8. Lindinha de rosto. Corpo maravilhoso. Só os peitos pequenos e um pouco caídos (ela teve filho), que não prejudicam. Aparenta ser ligeiramente mais velha do que diz no site.

Oral: Nota 8,5. Apesar de ser com capote é muito bom.

Varginal: Nota 9. Excelente. Bucetinha boa de chupar e de meter. Realemnte nem parece que teve filho, como foi dito num TD anterior. Ela gosta muito de fuder.

Anal: Nota 0. Apesar dela gostar, cobra mais R$ 50,00 pelo cuzinho maravilhoso dela (vale a pena). Como eu estava com pouca grana não rolou, então nota zero.

Simpatia: Nota 8. Apesar de está meio estressada, foi muito simpatica comigo.

Resumo: Nota 8,5. Gostei muito e recomento. Vou repetir e chamar a Paula Monteiro para ir junto em breve. TD positivo.

Custo/Benefício: R$120,00 (programa) + R$10,00 (taxi) + R$42,00 (motel) por 1,5h
Contato da GP: 8126-7473
Site: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4114410311

Link:
🔗

[Grande]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Daniela Lorenz - Garota Nacional

#23 Mensagem por [Grande] » 03 Mai 2006, 10:42

NEUTRO
Este TD é um pouco atrasado...
Sai com Daniela pela segunda vez numa segunda-feira após ter saido com a Mallu Mendes no domingo.
Só que desta vez não gotei como na primeira vez...
Na primeira vez que eu sair com ela ela estava afim de putaria, mas nessa segunda vez estava muito mecanica.
De diferente só rolou que desta vez ela fez anal comigo...
Ela deixou eu busca-la na Vasco da Gama, pois estava na casa da mãe.
Acertamos tudo por R$150,00 (Completo)
Ela foi realmente muito mecanica e ficou pedindo eu pra gozar logo...
Não gostei mesmo, só gostei de ter comido o cuzinho dela, por isso coloquei Neutro, senão era para ser Negativo.
E quando coloquei o "grandinho" no cuzinho dela soquei com força que ela deu um grito que fiquei feliz, pois ela estava merecendo...

Abraços,

[Grande]

Link:
🔗

mjosé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela Lorenz - Garota Nacional

#24 Mensagem por mjosé » 21 Mai 2006, 23:32

POSITIVO
Este TD é um pouco atrasado, e fique um tempão sem logar no GPguia, só olhava as mensagens dos TDs da galera, a Policia federal está na cola, e o trabalho consumindo todo o meu tempo, mas deixando as desculpas de lado vamos para o que interessa.

Fui a um aniversário de um amigo sozinho pois a minha esposa estava viajando e de lá resolvir ligar para a perva, atendimento foi bom, negociamos numa boa 150,00 com o taxi dela. Fui para o Play Motel, demorou uns 20 minutos para ela chegar.

A garota é bonita, bem agradável, cheirosa etc.

A foda é boa, várias posições, o boquete foi com capote, a gruta estava cheirosa deu para dá umas lambidas. Entrou na banheira.

Só dei um vacilo monstro tinha bebido demais, o bráulio encruou e a perva só quis dá uma, dizendo que já estava assada.

O anal não rolou, ela não tinha levado o KY, dei outro vacilo, não combinei antes.

Rola uns beijinhos de leve.

No geral foi bom, recomendo e devo repetir em breve

Mas recentemente fiz dois TD uma com BOM BOM uma morena muito gostosa da VIP, que vou postar em breve

Link:
🔗

Shi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Shi » 23 Mai 2006, 22:01

NEUTRO
Atendimento ao telefone e Negociação: Nota 8,5. Super gentil e boa pra negociar. R$ 150,00.

Pontualidade: Nota 0. Chegou 1Hr depois do combinado.

Apresentação ao vivo: Nota 7,5. Lindinha de rosto. Corpo maravilhoso. Só os peitos pequenos e um pouco caídos, provavelmente mais velha q diz no garota nacional

Oral: Nota 8,0. Bom, mas com capote.

Varginal: Nota 7. Meia Aliche, meia 4 queijos...

Anal: Não fez, mas ficou a promessa para se houver a proxima vez...

Simpatia: Nota 6. Conversa meio abstrata sobre o nada, daquelas q enche o saco...

Resumo: Nota 6,5. Se tiver com tempo e grana, arrisque...

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Daniela Lorenz

#26 Mensagem por osodomita » 05 Jul 2006, 15:20

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Ai vai um td com a Dani, um tanto atrasado. Liguei num domingo a tarde e a perva atendeu mostrando muita disposição em marcar o encontro e nagociou fácil por 150 completo.

PONTUALIDADE: 3; Atrasou 1 hora.
APRESENTAÇÃO: 8; Bonita de rosto, magrinha, tudo no lugar.
FIGHT: 8;Muito boa, fode em tudo que é posição e guenta vara.
ORAL: 5; com capote e sem enpolgação (me mostrou uma ferida no lábio por causa do sol)
ANAL:5;Queria desistir quando viu o tamanho, mas como já tinha combinado, não podia voltar atras.Chiou muito e coloquei só a cabecinha.

A perva é bonitinha, safada, se envolve legal e adora fuder mas a relaçao custo beneficio não saiu muito em conta não. Pelo preço tem coisa melhor por aí.

Link:
🔗

come qieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daniela Lorenz-Sexomais

#27 Mensagem por come qieto » 13 Jul 2006, 16:33

NEGATIVO
Este TD aconteceu a algum tempo, sempre deixo para postar depois para nao levantar suspeitas.

Ao telefone, garota simpatica, negocia numa boa, o preco e uma questao de momento, no meu caso, consegui negociar por 150,00 com direito ao as de copas.

1) Horario: Chegou com uns 15 minutos de atraso, normal.
Nota-8,50

2) Corpo: E bem pequenininha, porem, com tudo no lugar a bunda e bem durinha e gostosa, os seios ja nao resistem a lei da gravidade e tambem um pouco flacito.
Nota-8,50

3) Rosto: Nao e nenhuma princesa, bonitinha de rosto.
Nota-9,00

Vamos ao fight, no telefone combinamos tudo, completa e oral sem capote (gosto de deixar tudo amarrado), porem quando chegou ao quarto e comecamos o embate, me veiu com uma historia de que estava com uma ferida na boca e tal e coisa e que so faria encapotado, mas que merda, porque nao me avisou pelo telefone. Partimos entao para o oral com capote e olhe que ela sabe fazer, pois quase despejo na camisinha mesmo. Pedi que parasse e enfiei na perseguida e em varias posicoes, so que a Perva geme de maneira descarada, outro fato que me irritou, pois nem bem colocava o silenciso para dentro e a nega ja estava gritando como se estivesse num goso cosmico, depois de varias estocadas tapas e puchoes de cabelo na desgracada, acabei por gozar em sua bucetinha. No segundo tempo, ja estava sismado pois tinhamos combinado ANAL, e nao e que na hora vei com conversa que o silencioso era grande, que ela nao ia aguentar e tal, me revoltei com ela e nao sei por que misterio resolveu me oferecer o redondinho e de pronto cai para dentro, mais so de ladinho disse ela, bombei um tempao para lascar com a cachorra e depois de uns quinze minutos a nega ja nao aguentava mais acabei por gozar em seu orificio anal.

Consideracoes Finais: Gostosinha, o corpinho realmente e muito gostoso, queria que marcassemos outro programa com ela e a Paula Monteiro, acho que e sua irma (to fora), porem muito burocratica e tirada a esperinha, nao indico, o que salva realmente e o seu corpo, o desempenho e a bandidagem me incomodou bastante

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

DANI LORENS

#28 Mensagem por J Morrison » 14 Jul 2006, 10:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
EH ISSO AÍ AMIGÃO, A MULHER É TÃO BANDIDA QUE DEIXA O CARA MEIO DESCONFIADO. CHAMEI A DANI JUNTO COM A CRISTAL (POR SINAL A GP MAIS FEIA QUE EU JÁ COMI) E NÃO GOSTEI DA EXPERIÊNCIA. ENQUANTO UMA FODIA A OUTRA FALAVA ALTO NO TEL, AMBAS CHEGARAM DA PRAIA MEIO TRAVADAS DE CANA E DESARRUMADAS, ALÉM DISSO NÃO FUDERAM COM VONTADE.
APRESENTAÇÃO: A GP É BONITINHA, PORÉM MALTRATADA; UMA BELEZA AGRESTE EU DIRIA-NOTA 6.
A XANA EU ACHO QUE CABE UMA GARRAFA PET DE TÃO FOLGADA. TEM UMA LUBRIFICAÇÃO BOA MAS FODE PARECENDO QUE TÁ NUM FILME TRASH. NÃO GOSTEI E NÃO REPITO, ACHEI ELA POUCO PROFISSIONAL.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#29 Mensagem por El Macho » 14 Jul 2006, 15:13

É de estranhar a mudança de atitude dessa GP, conforme os últimos relatos, pois ela tem:
TD (24)
TD NEUTRO (6)
TD POSITIVO (14)
TD NEGATIVO (4)

O que será que vem acontecendo, né mesmo?

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Pamela - Executivovip

#30 Mensagem por Bam » 12 Set 2006, 10:37

NEGATIVO
ESTILO PUTA DE BREGA DE INTERIOR

MARQUEI COM A FIGURA NA TERÇA PASSADA - 05.09
NEGOCIAÇÃO FÁCIL , CHEGAMOS 180,00 COM O ANEL POR DUAS HORAS.
MARCAMOS NUM MOTEL NO STIEP , CHEGOU COM 50 MINUTOS. LIGUEI DURANTE A ESPERA SÓ ATENDEU UMA VEZ COMO SE ESTIVESSE EM OUTRO PROGRAMA. TODA ABAFADA E CHEIA DE MAÕS. ENFIM CHEGOU , ARRIOU AS MALAS , FOI LOGO PRÓ BANHEIRO.
PENSEI VAI TOMAR BANHO . BANHO PORRA NENHUMA TIROU A BUCHA DO VASO SANITARIO E LAVOU A BUCETA , SEM SABAO , SÓ AGUA.
TEM UMA TATUAGEM ENORME NAS COSTAS , QUASE NA BUNDA QUE NÃO CONSEGUI DECIFRAR QUE MERDA ERA AQUELA , ESTILO TATUAGEM MAL FEITA , QUE FOI SENDO EMENDADA.
OS TELEFONES CELULARES CAIAM DA MÃO , PARECENDO UMA CORRETORA DA BOLSA DE VALORES.

PENSEI ME FUDI !!! MAS O PIOR AINDA ESTAVA POR VIR .....

TIROU A ROUPA E DISSE VAMOS LOGO , ESTOU MEIO APRESSADA. A ROUPA PARECIA QUE ESTAVA SENDO USADA A VÁRIOS DIAS COM CHEIRO DE SUOR FORTE.

PENSEI ACERTEI UMA ACOMPANHANTE , QUE SE TRASFORMOU NUMA PUTA DE 2@ E AGORA NUMA PORCA. ME FUDI !!!!!
MAS JÁ ESTAVA LÁ TENTEI MANTER O CONTROLE.
OLHEI PARA A CAMA E LÁ ESTAVA ELA , DEITADA COM AS PERNAS ABERTAS ME CHAMANDO , VAMOS LOGO.
SÓ FALTOU O CHARUTO NA BOCA !

COLOQUEI O SACO NO BICHO E MANDEI DAR UMA CHUPADINHA , O CARALHO QUE BOTA A PICA NAQUELA BOCA SEM CAMISINHA. DEIXEI CHUPAR POR ALGUNS MINUTOS. NESSE MEIO TEMPO O CELULAR TOCOU E A PUTA LARGOU O QUE ESTAVA FAZENDO E FOI ATENDER , MARCANDO OUTRO PROGRAMA.

METI NA BUCETA , QUE POR SINAL ESTAVA COM UM CHEIRINHO MEIO AZEDO , REALMENTE UM DESASTRE. ME CONCENTREI A TERMINEI O SACRIFÍCIO.
FUI CORRENDO TOMAR UM BANHO , QUANDO VOLTEI ELA JA ESTAVA VESTIDA DIZENDO QUE IA PARA OUTRO PROGRAMA. SEM SE QUER TOMAR BANHO OU DAR UMA LAVADINHA. DEI GRAÇAS A DEUS !!!!
VOLTEI A NEGOCIAÇÃO DO PREÇO , COMPREI FRUTA DE 1@ E LEVEI FRUTA PODRE
SAQUEI 100,00 E DEI A ELA , DIZENDO QUE ESTAVA MUITO BEM PAGO.

PROCURO ESCOLHER AS MENINAS A DEDO , MAS DESSA VEZ ME DEI MAL.

LINK: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=426
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

HIGIENE - ZERO
ATENDIMENTO GERAL - ZERO
CELUALR - ZERO

BAM
Editado pela Moderação em 12-09-06 às 15:34h
-> Inclusão do link.
-> Inclusão do nº do telefone.
El Macho

B1 - 28/01/09.