POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, rapaziada! Para não perder tempo e dinheiro, resolvi garimpar uma garota que já tivesse sido testada e aprovada por um bom número de confrades. Como ainda estou resistido a pagar 350, 400 conto num programa, deixei as garotas dessa faixa de preço de lado e fui vendo o que restou, até me deparar no tópico da Luisa. Após a leitura de alguns relatos, conclui que essa garota poderia ser o que eu estava procurando.
Resolvi entrar em contato com a moça, iniciado pelo whats. Daí já veio o primeiro ponto positivo: a garota se mostrou atenciosa, educada e divertida. Me disse que ainda estava se espreguiçando, que tinha acabado de acordar, brincou, sorriu e me deixou muito à vontade. Essa primeira boa impressão me animou a confirmar o encontro com a garota. Marcamos para aquela manhã mesmo.
Depois de enfrentar um engarrafamento monstruoso na paralela, que me roubaria precisos minutos do meu TD com a garota, finalmente cheguei num motel na Pinto de Aguiar. Assim que peguei a chave, liguei pra garota confirmando o número do apartamento, achando que seria mais uma daquelas esperas angustiantes, uma vez que meu tempo tinha sido encurtado pelo congestionamento. Mas, pra minha surpresa, a garota chegou muito rápido (menos de 15 minutos). Outro ponto positivo pra ela.
Quando a vi, outro ponto positivo: ela era melhor do que eu esperava. Vi aquele mulherão vindo, calça apertada, desenhado o belo par de pernas, blusinha acusando zero de barriga, bonita de rosto e, para completar, toda simpatia, um belo sorriso.
A essa altura, fiquei pensando, só falta essa danada ser boa de cama pra esse TD ser show de bola. Um pouco de conversa, a mulher vai tirando a roupa e eu fiquei ainda mais animado. Corpão lindo, trabalhado em academia tudo no lugar, destaque para o conjunto coxas-bumbum-barriga. Após os banhos tomados, chegou a hora de sentir como seria a desenvoltura da moça. Como gosto do estilo namoradinha, parti pro beijo e a danada me beijou como se fossemos namorados mesmo. Ficamos um bom tempo só nesse amasso, pega daqui, pega daqui, mas sem parar de beijar, até que eu resolvi cair de boca naquela xaninha linda. Pra minha alegria, ela curte muito ser chupada (pra mim, outro ponto positivo), demostrou realmente senti prazer nisso, o que acabou me estimulando a gastar um bom tempo nesse fundamento. Eis que chegamos num 69 e, após ter recebido um oral muito gostoso, e vendo que meu tempo já estava ficando curto, resolvi por a capa e partir para o "grand finale".
Começamos num gostoso papai-mamãe, regado a muitos beijos e, depois de algumas variações, cheguei ao clímax com ela por cima, cavalgando loucamente. Fazia tempo que não ficava tão exausto depois de um orgasmo. A mulher me deixou extenuado. Mas muito contente com a indicação dos amigos desse fórum.
Sem tempo (e talvez nem mesmo força) para uma segunda, dei os trabalhos por encerrados. Saímos juntos do motel, pois ela me perguntou pra que lado eu ia e se podia deixá-la em determinado ponto no caminho e eu disse que tudo bem. Antes de deixá-la, conversamos o suficiente pra perceber que a garota tem um papo legal, de nível melhor que a maioria com quem já saí. Prestes a sair do carro, disse a ela que ia ter repeteco, pois o problema do transito acabou encurtando nosso encontro e eu queria vê-la em outra oportunidade com mais tempo. Acho que vai ser difícil fugir dessa promessa.