Rosana Bauer - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71)9159-0155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 22Não 0
Beija:Sim 22Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rosana Bauer - sexomais

#16 Mensagem por Don Diego » 09 Out 2005, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de saga putanhística:

Ela é gaúcha, sotaque lindo. A musicalidade da voz enfeitiça, ao menos a mim! :)

Corpo em ordem, mas os peitos já dão sinal de um certo cansaço. Não comprometem, mas poderiam ter um pouco mais de tônus, fazer o quê? :?

De resto, muito gostosa: cheirosa, macia, bem cuidada. Parece ser verdade a história de que tem curso de salão de beleza. E que aplica o que aprendeu em si mesma.

Resumindo: Peitos 6,0; resto do corpo, 8,0. Na média, um sete, com louvor. (Professores universitários, uma dúvida: tem louvor pra nota 7,0? Respostas por MP, please).

Rosto: não é feia, longe disso. Bonita, a seu estilo. Uma espécie de Adriane Galisteu sem a produção, sem iluminação especial, nem enquadramento preferencial da câmara. E sem a mesma grana, lógico! :D :D

Tem uns dentes que poderiam ser mais certinhos. Bonita, ou quase. Pra mim, tá bom demais. Nota: 8,0

Apresentação: Apresentou-se bem, para quem marcou já no motel. Se fosse em lugar público eu prefereriria uma produção mais discreta. Nota 7,0.

Simpatia, quer no pré, quer no atendimento: 10,0!!!

Oral, sem borracha. Competente, caprichado. Talvez até muito intenso; pedi para moderar e ficou muito bom. 9,0. 8)

Anal. Não faz. Ou não fez comigo, sei lá. :( :( Leva zero, do mesmo jeito.

Vaginal. Boa de fight. Competente. Faz com gosto, não sei se com prazer, mas concentrada e sem dar bandeira de estar fingindo muito. Gostei. 9,0.

Custo: Furei o teto. Bateu em R $ 200,00 por duas horas. Não conhecia o GPGuia, e negociei mal. #-o

Ela pediu R $ 250,00 :shock: , eu repondi que nem pela Luma de Oliveira - tambem GP, mas de outra esfera e fama! :D :D :D

Fechamos nos 200, sem o anel, por duas horas. Na época achei bom:? , mas estou aprendendo: mais que 150,00? NEM FODENDO
::basta::

Don Diego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17 Mensagem por Zé da Silva » 25 Nov 2005, 23:20

POSITIVO
Ela não era a primeira da minha lista , ao contrário , estava em uma posição desfavorável no ranking , mas após uma série de telefonemas e negociações sem sucesso acabei marcando com essa GP.
Me ofereci para pegá-la em algum lugar , mas ela negou alegando medo(não me conhecia , etc,etc...).Marcamos direto no Del Rey.
Após uma relativamente curta espera(cerca de 20 minutos)ela chegou , toda perfumada , sorridente e bem vestida.Foi bem calorosa na recepção , e gostei dela logo no início. Tem um sotaquezinho gaucho e fica te chamando de guri toda hora.
O rosto não é lindo (talvez eu estivesse esperando muito por ver os relatos comparando-a com a Galisteu), mas também está longe de ser feia.É bonita e lembra ,apesar de distantemente , a Galisteu.O corpo também não está com tudo em cima , como algumas meninas malhadas que vemos nos sites , e ela deve ter mais de 28 anos.
Como eu estava na fissura não teve muito papo e fomos direto para a cama.
Começou beijando a boca e depois foi descendo pelo pescoço , barriga , até o pau ,onde fez um boquete muito bem feito , sem borracha , chupando até as bolas.Tive que pedir para ela parar , pois não queria gastar uma bala ali , e sim comendo a perva.
No tatame ela mandou ver. Mete bem em todas as posições e não reclama.Não aguentei muito tempo e gozei bem rápido da primeira vez.Depois ficamos batendo um papo bem agradável , esperando o segundo tempo. Ponto negativo para o celular , que tocou duas vezes e foi atendido , apesar de rapidamente dispensado.
O segundo round foi mais demorado .
Depois tomamos uma ducha juntos e ainda rolou outro combate.
Realmente , como falado antes , o grande diferencial dessa guria é a sua simpatia.Ela leva o trabalho a sério e te deixa muito à vontade , o que para mim é fundamental.Fode bem e sem frescuras.Quem prefere ninfetinhas ou saradas de academia pode pular para a próxima da lista.Não é essa.
Não regulou o tempo(calculo que ficamos umas 2 horas e meia).
Não tentei comer a bundinha, apesar de gostar muito , pois fiquei satisfeito com a foda vaginal.

Para quem teve preguiça de ler aí vai o resumo(sem notas porque não sou muito bom nesse negócio de dar notas):

Ao telefone: Simpática e boa de negociação
Pontualidade: Aceitável
Apresentação: Cheirosa e bem vestida
Beijo: Confesso que não beijei muito , mas ela não mostrou restrições.
Rosto: Bonitinha e aparenta ter mais idade do que diz
Corpo: Bonito, porém com seios flácidos
Oral: Excelente.Um dos pontos altos do TD
Vaginal: Boa disposição e bem lubrificada. Agüenta bem em todas as posições
Desempenho: Trabalha direito. Sabe foder bem e gosta do que faz
Anal: Não rolou.
Celular: Pôs no vibratório , mas atendeu nos intervalos .Ponto negativo.
Tempo de permanência: Não regulou o tempo.Acabamos passando mais tempo que as 2 horas combinadas.
Resumo do TD: Positivo. Recomendo aos companheiros putanheiros.Só não sei se vou repetir porque a fila tá looooooooooooooooonnnga pra cacete.
site:
http://www.sexomais.com/rosanabauer.asp

Abraços

Editado pela última vez por Zé da Silva em 01 Out 2006, 13:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sensacional...

#18 Mensagem por El lobo » 24 Dez 2005, 11:20

POSITIVO
Sai com essa delicia ha um tempinho atrás, show de bola, educada, um sotaque lindo. Resumindo recomendo.
La vão as notas,

beijo deliciioso ( e adora beijar ) 10
chupa sem capote 10
o fiofo acho que nao rola mas nao tentei 0
Nao se preocupa com o tempo e nao atende o telefone 10
Preço = 200.00

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Sensacional...

#19 Mensagem por El Macho » 26 Dez 2005, 15:42

El lobo escreveu:Sai com essa delicia ha um tempinho atrás, show de bola, educada, um sotaque lindo. Resumindo recomendo.
La vão as notas,

beijo deliciioso ( e adora beijar ) 10
chupa sem capote 10
o fiofo acho que nao rola mas nao tentei 0
Nao se preocupa com o tempo e nao atende o telefone 10
Preço = 200.00
Caro El lobo,

seja bem-vindo ao forum e divirta-se.
É necessário que vc apresente mais detalhes do TD, certo?
Aproveite e use o modelo que está no tópico fixo.
Qualquer dúvida é só me mandar uma MP.

um abraço,

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Navegando » 26 Dez 2005, 16:23

POSITIVO
TD de umas semanas atrás. Bom, perva já bastante descrita, não tenho muito o que acrescentar, é só pela obrigaçao de não sonegar. A única impressão extra é o peso da idade que dá seus sinais de flacidez mas, que não chega à comprometer, para quem gosta de uma "pré-coroa" com tudo em cima é até uma boa. No mais tudo já foi dito.
Beija bem - 9;
Vaginal - bom asseio e gostosa de chupar, lubrifica bem - 9;
Seios legais - 9;
Rosto legal - 7;
Anal - 0, não dá;
Pontual, tel toca mas não atende, custo 200,00. Não repetiria por ter opções interessantes na fila que cada dia fica maior e o tempo não ajuda (fim de ano é f...). :roll:

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Uma maravilhaaaaa

#21 Mensagem por El lobo » 09 Mai 2006, 08:05

POSITIVO
Nome: Rosana Bauer

Apresentação física no site: Loira gostosa, muito educada , simpatica e tem um sotaque de deixar qualquer um doido.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutosde atraso, mas tolerável.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto , tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, cabelo lisinho nos ombros, seios medios a pequenos.

2- Personalidade: Gosta de conversar e se solta muito.

3- Oral: Sem capote, gostoso, engole todinho 10

3- Vaginal: Xota cheirosa, boa de chupar 10

4- Anal: Não faz. 0

5- Beijo na boca: Beija gostoso se entrega mesmo 10

6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$200 por 2h - no site é R$250

Repito sem piedade, uma foda maravilhosa.

Link:
🔗

krika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rosana Bauer

#22 Mensagem por krika » 23 Mai 2006, 10:39

POSITIVO
Postando só para não sonegar!
O TD aconteceu tem uns 2 meses. Estava acertado com a Grazi Tojal (foi antes de ela sumir do site). Cheguei no motel e retornei a ligação pra Grazi pra passar o numero do apartamento! Ficou tocando e ela não atendeu. Liguei, acho que três vezes! Ainda esperei algum tempo que ela retornasse, mais fiquei só esperando mesmo...
Já estava no motel , consultei minha listinha e liguei pra Rosana.
Fácil abaixou R$50 pra R$200 e me pediu 20 minutos pra chegar. Simpática no telefone. Chegou em 25 minutos.
As carateristicas dela estão aí em todos os TD´s anteriores, daí não tem porque ficar falando muito acerca. Mais dá pra dizer que ela é simpática, fala bastante, é bonita - achei lindo seu olhão azul - tem um sorriso encantador e uns lábios grossos bem gostosos de beijar.
O corpo, pra idade, está muito em cima. A bunda é linda e durinha e os seios, médios para pequenos sem influencia da gravidade.
Achei o fight muito bom. Beijo sem frescura, chupa sem e bem, mais não engole todo o animal. No vaginal aguenta bem em qualquer posição e por bastante tempo, sem ficar apressando pra gozar logo. Fiquei com ela por umas tres horas.
TD muito positivo. Recomendo.
Abrs

Link:
🔗

DEVORADOR DE PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ROSANA BAUER

#23 Mensagem por DEVORADOR DE PUTAS » 22 Nov 2006, 18:09

POSITIVO
CAROS FORISTAS, TD REALIZADO HÁ UNS 15 DIAS, MAS SINTO-ME NA OBRIGAÇÃO DE RELATAR.NÃO VOU ME ALONGAR; A ROSANA É TUDO AQUILO QUE JÁ FOI FALADO ANTERIORMENTE. UMA ÓTIMA COMPANHIA, AGRADÁVEL, INTELIGENTE E O PRINCIPAL , ADORA FUDER ( FAZ COM GOSTO) E SEM REGULAR TEMPO, MENOS ANAL ( TAMBÉM NÃO TIVE A SORTE DE SER O PRIMEIRO - DIZ QUE É MUITO PESSOAL; RESPEITEI ). AGORA SE VC QUER UMA GATA, UMA MULHER GOSTOSA , BARRIGA DURINHA NÃO É A PESSOA IDEAL, POIS ELA TEM BARRIGINHA, OS SEIOS NÃO MEIO FLÁCIDOS, ROSTO COM ACNES E LEMBRA MUITO, MUITO DE LONGE A GALISTEU. AGORA TAMBÉM É VERDADE QUE ELA SE EMPOLGA TANTO NA FODA QUE AS CARACTERISTICAS FÍSICAS FICAM SECUNDÁRIAS. COM RELAÇÃO AO PREÇINHO NÃO CONSEGUIR BAIXAR DOS 200. RECOMENDO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ESTÃO COM O OVO CHEIO.

Link:
🔗

IVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ROSANA BAUER

#24 Mensagem por IVO » 23 Nov 2006, 12:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
QUANDO VI O TÓPICO LEMBREI QUE JÁ HAVIA SAÍDO COM ESTA GP UNS 12 MESES ATRÁS.
BOM, ELA É MUITO SIMPÁTICA, EXTROVERTIDA, CARINHOSA E UMA BOA COMPANHIA.DEPOIS QUE SAÍMOS A PRIMEIRA VEZ, ROLOU A QUÍMICA E AINDA SAIMOS UMAS 5 OU 6 VEZES, TUDO ACERTADO EM PREÇOS MÓDICOS SÓ PARA NÃO DIZER QUE ESTAVA SAINDA GRATUITAMENTE.

PEGUEI-A NO COSTA AZUL ONDE MORA OU ONDE MORAVA E REPAREI QUE TINHA UM BELO CONJUNTO, APESAR DA IDADE NO SITE SER BEM AQUÉM DO REAL. ELA DEVE TER UNS 32 ANOS,POIS JÁ TEM UMA FILHA ADOLESCENTE. MAS, CONVERSA À PARTE, VOU TENTAR SER BREVE NO RELATO:

NEGOCIAÇÃO: NA ÉPOCA, PAGUEI R$ 150,00 E APÓS A "QUÍMICA" PAGUEI VALOR SIMBÓLICO.

APARÊNCIA: ROSTO COM BASTANTE ACNES, MAS SUPERA-SE. COM UM FORTE SOTAQUE GAÚCHO.

APRESENTAÇÃO: VESTIA-SE PARECENDO UMA NINFETA. FICOU LEGAL

BUNDA: ACHEI BONITA, PROPORCIONAL COM MARQUINHA.

VAGINAL: APERTADINHA E GUENTA VARA. GOSTA DE FUDER E SE ENVOLVE.

ANAL: ROLOU NA 2º VEZ E FOI MUITO BOM.

BEIJO: GOSTOSO E BEM ENTUSIASMADO.

ORAL: MUITO LEGAL. CHUPOU ATÉ QUASE GOZAR. NÃO DEIXEI.

FIGHT: ENVOLVEU-SE NO COMBATE, CHUPOU,LAMBEU, OS OVOS TAMBÉM. NOTA 10. E AINDA COM AQUELE SOTAQUE DIZENDO" METE TODO GURI" RS

PREÇO:150,00. ACHO QUE FOI BOM O CUSTO BENEFÍCIO

CONCLUSÃO: UMA BOA COMPANHIA E ACOMPANHANTE E UMA ÓTIMA GP. SEM FRESCURAS. NOTA 10!!!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ROSANA BAUER

#25 Mensagem por jeguinho » 24 Nov 2006, 14:14

IVO escreveu:QUANDO VI O TÓPICO LEMBREI QUE JÁ HAVIA SAÍDO COM ESTA GP UNS 12 MESES ATRÁS.

ANAL: ROLOU NA 2º VEZ E FOI MUITO BOM.
IVO MEU VELHO,

VC SE RECORDA MESMO SE ELA FEZ ANAL???
ACONTECE Q CONHEÇO ATÉ BEM A FIGURA, E, PELO Q ME CONSTA, ELA NÃO FAZ ANAL DE MANEIRA NENHUMA. OU FAZ?? :( :(

TIRA ESTA DÚVIDA POR FAVAR!!

Link:
🔗

IVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ROSANA BAUER

#26 Mensagem por IVO » 25 Nov 2006, 09:52

FOI POR AMOR, JEGUINHO. AÍ A COISA ROLOU NATURALMENTE....HEHEHEHEHEHEHEHE

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Anal

#27 Mensagem por Sabiasp » 12 Dez 2006, 11:49

Já sai várias vezes com ela também e infelizmente não fez anal......afinal comigo não rolou amor.....rsssssssssss......mas vou tentar novamente.

Link:
🔗

Responder