POSITIVONome da Garota:Sabrina Vasconcelos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD relativamente recente, realizado com Sabrina Vasconcelos, que anuncia no Gata Virtual, com o seguinte telefone anunciado: (17) 9-9174-4325.
Apesar de dizer no anúncio que possuía "local climatizado", quis me atender em motel, tendo sido marcado no "Forever" que, por sinal, é bem discreto e com excelente aparência. Acredito se eu já fosse cliente, teria atendido em seu local.
Após informar o número do quarto, com quase meia hora de atraso, surge a moça. As fotos do anúncio são fiéis, trata-se de uma ninfetinha gostosa, corpo malhado, siliconada, baixinha, um tesão de menina.
Chupou sem capa, e muito bem. No vaginal não regulou posições, meteu de tudo o que é jeito que pedi e até em algumas posições que ela sugeriu que foram ótimas. Ela por cima é demais, uma visão maravilhosa de se ver, principalmente porque o quarto do motel tinha espelhos no teto e na parede. Não fez anal e não deixa finalizar na boca o que é até normal (poucas deixam finalizar). Mas pode finalizar em seu corpo todo. Foram duas metidas bem dadas, com direito a leite nas tetas.
Pontos Positivos a destacar: linda, corpo impecável, cheirosa e limpinha, além de apertadinha (coisa rara nesse ramo). É um tesão de comer se vendo no espelho, não regula posição alguma. Chaninha lisinha, depilada, linda demais. É muito gente boa de se conversar. Deste ramo, é uma das mais belas que saí, sem dúvida.
Pontos Negativos: ligeiro atraso e ao responder a pergunta se fazia anal, me disse "anal combino na hora". O cliente fica crente que ela verá o tamanho do mastro para decidir se fará ou não; mas não, na hora ela pede mais dinheiro para fazer, valores que, a meu ver, não compensa. Também errei em não perguntar para saber mais sobre o "combino na hora". Isso tirou pontos em minha nota final.
Em minha avaliação acabou sendo "Positivada" pela beleza do corpo, do rosto e por ter prestado um bom serviço no geral. Se não se importar de não comer um cuzinho, ou aceitar pagar os valores extras cobrados, vale o investimento.
Repeteco: Gosto de variar, mas vamos ver se um dia as agendas batem, quem sabe.
Foram R$ 250,00 da garota, mais uns R$ 60 e pouco de motel.