Visite as Melhores Acompanhantes de SP

São José do Rio Preto - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 235 Positivos: 1905 Negativos: 389 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 663Não 5361
Oral Sem:Sim 2035Não 4029
Beija:Sim 1773Não 4438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2746 Mensagem por ADORO FOFINHA » 01 Nov 2017, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
GALERA AS GOIANA TA DOMINANDO RIO PRETO...
SAI ONTEM COM A MAUELLA AMIGA DA MILLA QUEM TAMBEM E DE GOIANIA..
UM ESPETECULO DE GAROTA MUITO LINDA CORPINHO DA HORA PEITINHO DURINHO E DELLICIOSIO...
CHEGANDO AO QUARTO JA MI TASCO UM BEIJO DE LINGUA E JA FOI APERTANDO MEU PAU...QUE DELICIA
A GATA NAO TEM FRESCURA GALERA ELA CHUPA QUE E UMA DELICIA MOLHADINHO BABADINHO..
TEM UMA PEPEKA LINDA CHEIROSA CHUPEI MUITO ELA....METE MUITO GOSTOSO...
FAZ ANAL TAMBEM E QUE ANAL MEU DEUS AQUELE CUZINHO ARREBITADO QUE VIOSAO DOS DEUSES...
GALERA A GATA NAO TEM FRESCURA E COMPLETA..
ORAL DELICIOSO
PEPEKA LISINHA LINDA MOLHADINHA
CUZINHO MARAVILHOSO
CORPO LINDO
ROSTO LINDO
AMEIIIIIII ESPERO QUE FIQUE POR MUITO TEMPO POIS TA DIFICIL ACERTA UMA GATA QUE GOSTA DE METE DE VERDADE E NAO SO VISANDO A GRANA..
GALERA APRECIEM COM MODERAÇAO POIS PODE APAIXONAR KKKKK

https://fatalmodel.com/93834/manuella-s ... -rio-preto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2747 Mensagem por Safado2603 » 01 Nov 2017, 19:56

Mais um tudo realizado com a Milla. Que eu conheci lá em Goiânia é indiquei ela a vir pra Rio preto. Já chega beijando sem frescuras mete Gostoso chupa que uma delícia. Essa gosta da coisa se entrega de verdade... falar mais dela é chover no molhado

Link:
🔗

PABLOMARTINS862
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2748 Mensagem por PABLOMARTINS862 » 02 Nov 2017, 20:09

Segui a onda e me dei bem também..a Milla é tudo isso é muito mais. Terça feira marquei com ela pelo whatsapp e foi só alegria, mete muito a mina, chupa no Halls preto e o anal e top. Inesquecível, vai deixar saudades. Como viram dispensa maiores comentários
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Milla Rangel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora
______________________________________________________________________________________
Desclasssificado para comentário em 03/11/2017
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

MAF-toquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2749 Mensagem por MAF-toquinha » 03 Nov 2017, 19:22

sandroleite escreveu:
Japa_10 escreveu:
Safado2603 escreveu:Boa tarde amigos. Sai com moça em Goiânia achei pela bate papo UOL uma morena muito gostosa, chupa sem camisinha, beija na boca faz anal sem frescura nenhuma. E essa garota veio pra Rio preto nome dela Kelly quem quiser ir nela 6292002790 e ela me disse que vai anunciar em sites cachê 150$
segui o conselho do nosso amigo e realmente é isso mesmo ....moça nota 1000000000 ...linda, simpática e faz um oral inesquecível ...pena que vai ficar pouco tempo :( ...recomendo a todos !!!

https://fatalmodel.com/93679/milla-rangel" -"-

esse site fatamodel só tem fria ...mas essa é uma das raras pessoas que achamos.

...uaaaau, sorte que deu tempo de faturar esse achado! Depois da indicação dos colegas corri pra agendar com a mina e deu certo. O agendamento é pelo whats e tem uma foto dela em trajes civis.

Seguinte...ela tem 1,65 de altura, (boa altura pra mim) e é uma cavala de beleza nativa lá do Planalto Central, coisa linda de Deus. Pele morena e com as marquinhas delícia em dia.

Fiquei tentando ligar no celular (que é área 62) e não completava ligação. Daí apelei pro bendito whatsapp e ela estava lá, quentinha esperando. Agendamos rapidinho pra dalí a quarenta minutos. Cheguei no Monrealle (onde ela está hospedada) e só disse a palavra mágica na recepção: "Milla" ...pediram pra eu ir até um quarto e, após alguns contratempos no telefone, ela chegou pela porta da garagem.

Bem...devo mencionar aquele corpo todo formoso (dá pra ter uma ideia nas fotos do link aí abaixo) ajustado num vestido que tinha renda no busto e nas costas...valorizou o volume.

https://fatalmodel.com/93679/milla-rangel" -"-

Chegou bem à vontade, ficamos falandos dos problemas de telefone, fui conversando com ela na cama deitado só de zorba, ela se soltando e ...partiu no boquete!

Chupa com empenho, safisteita com o que faz, daquelas minas que chupa olhando nos olhos e gostando de chupar. Meteu um halls preto na boca carnuda, ficou uma cara sugando geral e fazendo soprinho pra gelar...chupou bastante o saco tamém, dimais

Antes de deitá-la, fizemos uma sessão de ralação se abraçando de joelhos na cama. E ela beija com entrega, namoradinha mesmo...quando fui acariciar a xota com a mão, a mina tava DERRETEEEEENO DE MOLHADA, tio...coisa impressionante que nunca tinha visto.

Sei que eu deitei ela e chupei até, depois veio a hora de ela sentar no pau, lindo dimais agarrar aquelas carne fodeno. Consegui ir levando e controlei um pouco a gozada que quando veio ela pediu demais pra eu continuar fodendo pra ela gozar. Ou ela gozou mesmo ou encenou tão bem que merece elogio:)

...teve sarração sem camisinha tamém, ela fez estripulias com o pau...passava a cabeça na xota...enfim, MANO, confere lá.

Aí, pra fechar com chave de ouro, o cachê: 154 reais com motel e companhia por uma hora de delírio sensual. Conversa com ela

Disse que ia embora amanhã mas parece que está animando pra esticar até a semana que vem.

falo
CONFRADES: atesto e assino em baixo de tudo que os amigos mencionaram, pensa numa goiana fogosa, grandona, todas as medidas harmônicas, peito, bunda, corpasso. Vá se divertir. Vale a pena 100%.

Link:
🔗

contra fotos falsas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2750 Mensagem por contra fotos falsas » 03 Nov 2017, 19:57

testosterona2017 escreveu:
playboy2013 escreveu:Hermanos,
Será que eh pedir muito um rosto apresentável...um corpo simples mais estilo mignon...beijo na boca e um um boquete no pelo e preço justo?

Não sei vcs, mas não estou contente com o mercado de Rio Preto.

Se alguém tiver a indicação de uma GP com as especificações acima pode colaborar?
Desisti de Rio Preto...estou pensando em começar a viajar pra ter um momento de prazer..isso eh foda pensar....mas fazer o que.

Aguardo sugestões...e tb encontrar um meio de divulgar oGP Guia...as GPs tão enganando um momente de homens .

conheço uma de Araraquara q atende aí.
amiga de uma conhecida que saia a tempos atrás, não cheguei a experimentar, mas não deve ser tão cara. está no ramo a pouco tempo e não divulga em site. Sei que atendia no bairro jardim paraíso com o codinome Manu, mas não sei em qual casa. segue telefone dela 16 99741.3420. abraços.

não sei se está atendendo por ai ainda, pq perdi contato com a amiga dela. corpinho mignon novinha deve ter no máximo 20 anos e entrou nesta a menos de 1 ano.

OBS: me avisa se rolar TD.
fala companheiro.
tenho uma recomendação que tenho certeza que vai gostar.
procura a Sheila, uma morena super gostosa e simpatica. Vale muito a pena. Já sai com ela algumas vezes e nunca me arrenpendi.
Bonita de rosto
bunda deliciosa
ppk cheirosa
chupa com vontade, beija na boca e é inteligente, da pra conversar sobre muitos assuntos.
17 99272 7358
Boa sorte.

Link:
🔗

caribeitlro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2751 Mensagem por caribeitlro » 04 Nov 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:LILLY CAT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá amigos, já saí com algumas garotas do gatavirtual e photoacompanhantes, mas geralmente são garotas com muitos TDs aqui então nunca tive a preocupação de fazer um TD, porém no início da semana procurei TD sobre a Lilly Cat e parece que a garota não tem muita postagem aqui.

Pois bem, resolvi arriscar, apesar do choro ela não abaixou o preço, disse que se eu fosse cliente talvez mas na primeira não então resolvi arriscar. O contato foi muito fácil, atendeu de primeira, combinamos no monreale chegando avisei na portaria que esperava a acompanhante Lilly, ela atrasou 10 minutos.

A menina é realmente TOP, para quem gosta do estilo modelo é perfeita, um ótimo papo, sem cheiros, bem maquiada e bem vestida, eu estranhei uma coisa: ele pede o $$ adiantado, disse que a primeira vez é assim, mas tudo bem, conversa em dia, banho tomado fomos para o fight !!!

Gente: como essa menina mete, juro que eu achei que eu ia passar vergonha mas correu tudo bem, o beijo na boca não é aquele de deixar saudade mas deu pro gasto, pepeca sem cheiro e depiladinha, peitos médios e durinhos, não nega posição, muito pelo contrário: ela se empolga e pede mais, no fim gozei e não costumo fazer isso mas fui pro chuveiro, que canseira :D

Voltei, conversamos mais um pouco (ela é meio 8 ou 80, bem direta nos assuntos, mas é educada) e perguntei sobre o anel... se ela liberava, sem responder nada ficou de 4 e arrebitou a bundinha :shock:

borracha no moleque e mais uma finalizada deliciosa naquele buraquinho.

Bom, eu gostei, faz bem o meu tipo de mulher, fotos fiéis ao site, rosto 9, pepeca 10 (10 mesmo), beijo vou dar uns 6, sei lá, primeira vez, bjo é complicado, corpo 10, no geral a menina merece uns 9, repeteco com certeza.

abraços a todos e obrigado pelos TDs postados pelos amigos.

Link:
🔗

reprerepre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2752 Mensagem por reprerepre » 05 Nov 2017, 11:11

Caros companheiros... bom dia

gostaria de algumas indicaçoes.... recentemente sai com algumas Gp de Rio Preto:

Babi Brum - como relatado aqui... sai a primeira vez e foi otimo ja a segunda foi digamos dinheiro perdido com vicios de GP http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... i-brum.php" -"-
Nina, sai 2 vezes e foi otimo... porem nao da pra ficar sempre na mesma coisa... https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-nina/134" -"-

Pelo que vi a Aline pierry é fria...uma pena que era uma que queria experimentar....
vi relatos da Milla porem esta indo embora e nao sei se estara ai na proxima quarta feira...

Queria indicação de mulherão que deixa finalizar de verdade na boca... alguma indicaçao?

Link:
🔗

desbravadorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2753 Mensagem por desbravadorex » 07 Nov 2017, 20:25

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -sofya/966" -"-

Aos que forem tentar o desbravamento com essa anunciante, cuidado!!
A garota está usando fotos de um outro anúncio, o da Bella Antoniasi.
A prestadora Bella é sim a garota das fotos, e há um tópico anterior relatando o TD com a Bella.
Pode até ser que essa anunciante Sofya seja parecida e valha a pena, mas fica a dica para tomarem cuidado e deixarem claro na ligação que irão embora caso não seja a prestadora. Enfim, o jeito é detalhar o máximo possível e deixar as opções claras antes de ir pro TD e ter uma surpresa desagradável.
Mas se a curiosidade for maior e alguém se arriscar, não deixar de postar a experiência para auxiliar os demais.
#o_aviso_foi_dado!

Link:
🔗

SÓ LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2754 Mensagem por SÓ LOVE » 08 Nov 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA REBECA

Fez Anal:NÃO
Nota:10
PREZADOS,

TEM UMA GAROTA DE NOME AGATHA REBECA NO SITE DO GATA VIRTUAL.
ESTIVE COM ELA JÁ DUAS VEZES. CONHECI ELA NO FATAL MODELS.
É UMA MENINA, GATINHA, MUITO GOSTOSA, NOVINHA, NINFETA E CHEIROSA
BUCENTINHA GOSTOSA DE CHUPAR E APERTADINHA. - 10
GOSTA DA COISA - 10
FAZ UM ORAL GOSTOSO - 10
BUNDA DURINHA E REDONDINHA.
PEITINHOS NATURAIS.
NÃO REGULA NADA E É PRESTATIVA E ATENCIOSA.
RESUMO: PRA QUEM GOSTA DE UMA NINFETINHA, GOSTOSA E PRA ESTILO NAMORADINHA, É 10. MAS TAMBÉM GOSTA DE METER E FAZ ISSO DE FORMA GOSTOSA.
REPITO SEMPRE QUANDO POSSO.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rebeca/646" -"-
(17) 99206.7165

Link:
🔗

Safado2603
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2755 Mensagem por Safado2603 » 10 Nov 2017, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda veiga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td realizado. Mais desa vez nao tive a mesma sorte. Sai com a fernanda veiga do gatavirtual https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -veiga/302" -"- chegou no quarto beijinho ja nao gostei do biotipo muito diferentes das fotos pele flacida maia coroa que nas fotos chupa pra fraco demais. So a foda que ela é mais ou menos. Ai se passaram uns 25 minuto ja tinha dado a primeira ai a perva falou que ia embora que tinha compromissos. Como assim 200 reais por 25 minutos ai questionei pra nao virar um rolo maior liberei a perva. Mais nunca mais quero ver. Atendimento pessimo da pior qualidade possivel

Link:
🔗

caribeitlro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2756 Mensagem por caribeitlro » 10 Nov 2017, 13:11

Um repeteco com a Jéssica, nem ia postar este TD porque já tem muitos sobre ela aqui mas ela me disse que vai parar de atender então achei melhor avisar quem ainda tem vontade de sair com ela, porque ela disse que atende somente até dezembro...

Código: Selecionar todos

Garota: Jéssica Angel   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não): não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não   Repetiria? (Sim/Não): sim   Duração do atendimento: 50min  
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 10/11/2017:
Vide E - Orientações sobre postagem de TDs
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679" -"-
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

metalman86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2757 Mensagem por metalman86 » 14 Nov 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Vasconcelos

Nota:8
TD relativamente recente, realizado com Sabrina Vasconcelos, que anuncia no Gata Virtual, com o seguinte telefone anunciado: (17) 9-9174-4325.

Apesar de dizer no anúncio que possuía "local climatizado", quis me atender em motel, tendo sido marcado no "Forever" que, por sinal, é bem discreto e com excelente aparência. Acredito se eu já fosse cliente, teria atendido em seu local.

Após informar o número do quarto, com quase meia hora de atraso, surge a moça. As fotos do anúncio são fiéis, trata-se de uma ninfetinha gostosa, corpo malhado, siliconada, baixinha, um tesão de menina.

Chupou sem capa, e muito bem. No vaginal não regulou posições, meteu de tudo o que é jeito que pedi e até em algumas posições que ela sugeriu que foram ótimas. Ela por cima é demais, uma visão maravilhosa de se ver, principalmente porque o quarto do motel tinha espelhos no teto e na parede. Não fez anal e não deixa finalizar na boca o que é até normal (poucas deixam finalizar). Mas pode finalizar em seu corpo todo. Foram duas metidas bem dadas, com direito a leite nas tetas.

Pontos Positivos a destacar: linda, corpo impecável, cheirosa e limpinha, além de apertadinha (coisa rara nesse ramo). É um tesão de comer se vendo no espelho, não regula posição alguma. Chaninha lisinha, depilada, linda demais. É muito gente boa de se conversar. Deste ramo, é uma das mais belas que saí, sem dúvida.

Pontos Negativos: ligeiro atraso e ao responder a pergunta se fazia anal, me disse "anal combino na hora". O cliente fica crente que ela verá o tamanho do mastro para decidir se fará ou não; mas não, na hora ela pede mais dinheiro para fazer, valores que, a meu ver, não compensa. Também errei em não perguntar para saber mais sobre o "combino na hora". Isso tirou pontos em minha nota final.

Em minha avaliação acabou sendo "Positivada" pela beleza do corpo, do rosto e por ter prestado um bom serviço no geral. Se não se importar de não comer um cuzinho, ou aceitar pagar os valores extras cobrados, vale o investimento.

Repeteco: Gosto de variar, mas vamos ver se um dia as agendas batem, quem sabe.

Foram R$ 250,00 da garota, mais uns R$ 60 e pouco de motel.

Link:
🔗

pablovaldemir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2758 Mensagem por pablovaldemir » 14 Nov 2017, 19:32

se trata de , fak ou golpe a garota q anuncia na gatavirtual SOFYA !!!!!!!!!!!!!!!!!

TA USANDO AS FOTOS DA BELA ANTONIASI ,q anuncia em outro site

http://www.gp-guia.net/posting.php?mode ... 141&t=1921" -"-

abraço !!!!

Link:
🔗

pablovaldemir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2759 Mensagem por pablovaldemir » 15 Nov 2017, 12:13

a gorota q ta anunciando , na GATAVIRTUAL , por nome de SOFYA e golpe , peguei o numero pra ver se se ela tinha whatssap , tinha , mais nao tinha foto , eu falei q tava em rio preto , eu disse pra ela q tava interesado nela so pra ver se ela mandava foto , disse q ela ja tinha bastate foto , na nossa , esperta dimais ,

http://www.gp-guia.net/posting.php?mode ... 141&t=1921" -"-

eu acho q esse site nao pede CPF e RG

na minha opniao nao acho justo q uma pega a foto de outra modelo q trabalha profissionalmente , pra ganha o pao de cadia , pra outra , ir la e usar suas fotos q ela pagou caro nos ensaios , isso ta ocorrendo em toldo brasil , pra nois serve alerta isso . e mais bonito a mulher mostrar quem ela e do q ficar usando fotos de outas garotas q trabalha honestamente , na minha opinao , nao precisa ser mulher bonita as ela sendo a pessoa real , ate eu ficaria ,

pra provar isso ai eu tenho o whtssap da BELA ANTONIASI

(17)981893595

na GATA GOLD , pede CPF e RG ,

ABRAÇOS PRA VCS AI , CONTO COM AJUDA DE VCS TBN FLOU !!

Link:
🔗

Japa_10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2760 Mensagem por Japa_10 » 15 Nov 2017, 19:30

Boa noite galera ...

Alguém tem alguma noticias da Patricia que tinha anuncio no Maxprivate ??
Ela era top demais, e não consegui achar mais o contato dela .

Link:
🔗

Responder