A tempos não vi mais as várias postagens sobre Camila, sempre com boas recomendações mas nunca conseguia agendar. Enfim soube do retorno e depois de muito ligar consegui dias atrás.
Liguei, não passou muitos detalhes, e falou que não diz sobre o que faz ou deixa de fazer.
Meio assim decidi apostar e agendar no escuro mesmo.
Chegou pontualmente no horário combinado, eu não sabia o que esperar. Seriam as fotos reais?
O primeiro contato foi ótimo, com um enorme sorisso, se apresentou, achei ótimo que em nenhum momento perguntou meu nome, tem uma fala natural, inteligente e tudo fluiu como se já nos conhecessemos.
Me senti muito confortável conversando com a mesma mulher das fotos. Lindo cabelo, mesmo corpo, unhas bem feitas, tudo em ordem, ótima conversa, ótimo entrosamento, ótimo clima.
Discreta, elegante...e interessada.
Como já disseram ates realmente tem uma beleza particular, não é o tipo normal. Tem um traço bem europeu, alta... deve ter uns 1.80, porém com uma cintura bem fina e uma bunda deliciosa. Seios médios perfeitinhos. Corpo nota 10.
Tem um beijo ótimo apesar de ter dito que não beija, tem toques e mãos muito boas no trato do "menino", umas tecnicas de mãos + boca que nunca vi antes. Um belo boquete sem dúvida o melhor que vivi até hoje.
Sem pressa no boquete, delicioso. O TD ja valia apenas por esse boquete e essas mãos.
Depois de muito me concentrar decidi encapotar o menino antes que queimasse a largada ali no boquete mesmo.
Buceta apertadinha, molhada, quente, perfeita.
Não regula posições, não tem pressa nem finge, nem grita.
Confesso que foi tão bom que não consegui me recuperar. Onde normalmente tenho 2 relações com ela me abateu de primeira.
Sem dúvida a melhor transa que tive até hoje.
Sem dúvida vale repetir.
ótima transa, saí me sentindo atropelado por essa Camila.
$200 + motel
Já saí com várias recomendadas aqui, mas sem dúvida Camila é superior. outro nível sem dúvida
Por isso é tão dificil agendar com ela.
Mas vale a tentativa, só pelo boquete e pelas mãos.