Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Fazendinha de caçar Siri

#301 Mensagem por riau » 29 Out 2011, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Siri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi a gata fazendo um show

Parecia uma japa mas depois me disse que era meio india
Parece mesmo
Fiquei com tesão
É daquelas falsa magras
Magrinha e gostosa, novinha

Chupa gostoso
Sem camisa
Boquinha tipo "Angelina Jolie"
Peitinhos pequenos mas em cima, meia taça
Bundinha anatômica :twisted: :twisted: :twisted:

Meti na buceta, d4
depois queria comer o cuzinho
Mas comecei a brincart na bucetinha de novo e fiquei por ali
E o cuzinho fica pra próxima :) :) :)

300 e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze rolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Garota PILANTRA => NAIANE

#302 Mensagem por ze rolao » 05 Nov 2011, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Naiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações amigos foristas! :-({|=

Estive ontem a noite na Fazendinha, movimento bom (não o de costume, mas sempre com garotas bonitas). Infelizmente caí numa enganação ao conhecer uma garota que foi a experiência mais negativa da minha vida. A gente se ilude com beleza e acaba não enxergando nada... fazer o que?! Nessa caminhada pela vida de putaria, um dia ou outro a gente se fode! ](*,)
Mas vamos lá:
A garota se chama (guardem bem o nome da pilantra): N A I A N E. Loira, gostosa, mas é daquelas que forçam a barra para ir logo ao programa. Papo furado dizendo que respeita, que é carinhosa, que admira as qualidades num homem, blá blá blá... Fomos para o quarto, demos uma metida rápida (detalhe: a buceta dela estava levemente fedida!) e ela foi tomar banho. A mina fecha a porta do banheiro e não deixa vc. entrar, pode isso? Aí é que vem o pior. Ao abrir a porta do banheiro, a vagabunda sai de lá arrumada e pronta para voltar ao salão. Alegou que o programa era só até a primeira gozada! Devia ter passado uns 15 minutos... É brincadeira?! Sai puto da vida com a biscate e claro, reclamei com o gerente. Portanto meus amigos, cuidado com esse tipo de perva que fala muito e não faz nada! Não valeu a pena!!! Até considero esse TD como "Pisada na Bola", mas vai lá um "Negativo" porque de fato, demos uma trepada!
Naiane, loira de Uberlândia.::armado::
Conclusão:

Perva = $ 300 (pediu 400, mas topou 300 pois disse que eu era "educado" - e o burro aqui acreditou!!!)
Quarto = $ 70
Casa = $ 200

Total = $ 570,00

Boa sorte pra vocês e evitem esse tipo de "pegadinha" dessas vagabundas!

Link:
🔗

SUPER_PANDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339 [R$300]

#303 Mensagem por SUPER_PANDA » 06 Nov 2011, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estive no Fazendinha esta sexta feira (4/11/2011) fiz minha despedida de solteiro por lá - algo que recomendo de olhos fechados - e no final da noite fui para o quarto com uma morena espetacular. Nicole o nome da gata. Ela faz de tudo, procura deixar o cliente a vontade e o anal dela é fantático.
Recomendo a todos.
Linda, gostosa, dona de um rabo fora de série, discreta e gente boa...
Maravilhosa.
Serviço completo por R$ 400 com o anal incluido.
Quando terminamos ela perguntou se eu queria mais, no entanto eu estava esgotado...

Link:
🔗

ze rolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gata!!!

#304 Mensagem por ze rolao » 07 Nov 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Saudações amigos foristas :-({|=

Post atrasado mas não sonegado :D

Aproveitando o post do amigo aí de cima, também gostaria de dizer sobre a Nicole.
Já sai com ela algumas vezes e de fato, ela é espetacular!!! ::gostosa::
Além de tudo, muito, mas muito gente boa. Bem diferente daquela que relatei alguns dias atrás!
A última vez que saí com ela foi há 2 semanas, numa sexta-feira.
Linda, gostosa, morenaça!!! Beija, faz anal, não tem pressa e nem celular pra encher o saco, etc.
Enfim, um programa recomendadíssimo!!! ::amando::
Nicole, morena do Ceará!!! =D> :-´
Conclusão:

Nicole => $300,00
Quarto => 90,00
Casa => 220,00

Total => $ 610.

Ficou salgado, mas com ela valeu a pena!!! :D

Link:
🔗

Mustang64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339 [R$300]

#305 Mensagem por Mustang64 » 07 Dez 2011, 06:24

Aos cumpades de Campinas ontem fiquei sabendo que uma loira fantastica que atuava na SCAN (censurado) em SP está agora na Fazendinha. É uma loira goiana que atende como Milena. A LOIRA é um trovão na cama. Fiquei sabendo pela própria seu novo "lar" e espero conferir em breve. Aos frequentadores altamente recomendável. Um motivo a mais para conhecer a Fazendinha. Não sei a bicha ta la todo dia, mas quem for na minha frente favor postar o TD, pois tenho alguns com ela mas não podia colocar devido o problema com a casa onde ela trabalhava na capital.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#306 Mensagem por jeff malone » 10 Dez 2011, 09:49

estive na star night em brasilia a la conheci uma morena llinda chamada luciana.
a cidadã disse trabalhar no litle farm.
alguem conhece? morena, goiana, cabelos bem compridos, pernona sarada, uns 28 anos....
estava com outra morena, bem jovem, uns 22 anos, chamada Meg que tbm trabalha na fazendinha
se alguem tiver informaçoes, favor relatar

abraço

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#307 Mensagem por carlaobrasil2006 » 01 Jan 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Faz 20 dias que fui no Fazendinha.
Uma das minhas despedidas de 2011!!!!!
O preço da casa subiu muito.
Agora R$ 200,00 antes era R$ 50,00 depois R$70,00 e a subida foi grande.
Muitas mulheres numa quarta a tarde,helicoptero,mercedes,BMW,era a mostra da entrada.
Cheguei as 15:00 hs e a casa estava chapada de mulheres.
Eu vi duas garotas sentadas que achei que eram altas e esperei o momento delas levantarem.
E meu Feeling estava cerro,levantaram e eram 2 gigantas loiras.
Elas não eram nada simpáticas e foi dificil o acesso,se não fossem grandes eu não insistiria.
Bem quando cheguei mudei de opinião pois a Stella de Santa Catarina era bem gente boa.
Já chegou fazendo gracinha dizendo que tinha nome de cerveja.
Quando perguntei se a amiga seria uma boa,logo descartou dizendo que era não me toque,com isso não realizei meu sonho de final de ano de sair com 2 .
A Stella tem 1,83 de altura loira com piercing e bonita e estilosa.
Após cervejas e bom bate papo e preço combinado fomos para o quarto.
Ela já chegou me atacando e quando tirei aroupa dela uma grata surpresa.....um belo corpo para uma trintona.
Demos 2 bem dadas,a mulher é muito quente e se não fosse o adiantado da hora ficaria mais uma hora.
Para ela R$ 300,00 e mais quarto.
Muito bom !!!!!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#308 Mensagem por FMT » 20 Jan 2012, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela ou Milena

2011

Reuniao em Sumaré e na volta fomos resolvemos para na zona.
Há muitos anos nao ia ao Fazendinha.
Final da tarde,calor,bastante kengas e bem variadas.

Depois de um tempo bebendo e finalizando assunto do trabalho,fomos a caça.
Nao lembro exatamente o nome da kenga era Mirela ou Milena, loira,carioca,de estatura media,de rosto normal, e bem gostosa,silicone,bunda bem gostosa e bem safada.
Fomos a suite e o bicho pegou :mrgreen: .
Boquete sem capa,bem feito,com muita hablidade,comecei a dedilhar a buceta da kenga,logo estava bem babadinha,mamada na silica,mais boquete e capa. Comecei pelos fundos :D :razz: , e terminei a primeira assim :shock: :lol: !!
Dobrei o tempo e aproveitei mais a kenga,com muito boquete,pouco vaginal e anal,alem de uma bela finalizada na boca da kenga que nao deixou escorrer uma gosta sequer.

Atendimento bom,acima da expectativa,destaque para o corpo e o anal da kenga.

Voltarei este ano para conhecer mais afundo :razz: ,outras kengas

kenga e suite 900, mais a casa.

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#309 Mensagem por Megadeth_sp » 26 Jan 2012, 09:11

Galera,

Alguem já foi de Domingo ? Aliás a bagaça funciona no Domingão ?
Se funciona vale a pena ?

abs !

Link:
🔗

Mael_Radec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#310 Mensagem por Mael_Radec » 26 Jan 2012, 12:01

Megadeth_sp escreveu:Galera,

Alguem já foi de Domingo ? Aliás a bagaça funciona no Domingão ?
Se funciona vale a pena ?

abs !

Não, não funciona de domingo.

Link:
🔗

Ghanesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339 [R$300]

#311 Mensagem por Ghanesh » 19 Abr 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Em passagem recente por Campinas, resolví conhecer essa famosa fazendinha!

Td realizada com Silvia, loirinha simpática 1,68m, cabelos compridos e lisos lembra-se a Claudinha Leite
Atensiosa, carinhosa, td realizado de várias maneiras e formas, tudo realizado dentro do prazo determinado, com direito a massagem.Tem um corpinho legal, higiênica, oral somente com camisinha e anal, negócio à parte.

corpo: 8,75
seios: 9,0 - bem firminhos e com biquinhos delicados
bumbum:8,0 - arrebitado
rosto:9,5

td:400,00 por 01hr + quarto e + 200,00 de consumação na boate

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#312 Mensagem por Guigo® » 21 Abr 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD positivíssimo!!!

Realmente é difícil o Fazenda decepcionar... o único problema é a facada!

Ontem (sexta-feira) resolvi dar uma passada no Fazenda para afogar as maguas no delicioso torpor da Absolut... Tive a felicidade de encontrar um amigo e o papo foi ótimo (embora ele já estivesse travado de bêbado!).

momento trash

Assisti a um show bizarro de despedida de solteiro que estava rolando. Os caras judiaram do noivo! Colocaram uma mulher horrivel para dançar em cima do cara - até aí, normal. Porém a especialidade da bruaca era apagar velas com o cú! :shock: Fiquei imaginando que seria muito, muito mais legal e divertido se ao invés de apagar a vela ela soltasse um peido mega-torpedo e inflamasse a chama até incendiar o cidadão.

E foi com este comentário maldoso que eu conheci a presa da noite, a Alice. Uma morena de olhos claros com 1,70m e muito gostosa, com peitos maravilhosos e uma cara que só a Angelina Jolie tem! Depois que ela parou de rir do que eu falei da bruaca no palco a conversa engrenou. A menina é divertida - bem ao estilo piriguete (delícia!).

Tomamos mais umas doses e fomos para o chalé... meus amigos, quando a mulher tirou o vestido eu caí pra trás! Que bundão!!! A foda foi sensacional... Um dos melhores TDs que fiz aqui em Campinas - TOP3.

Beijei a mulher inteira - peitos, pescoço, bunda, buceta, costas, peitos, bunda, boca, pernas, buceta, buceta, buceta, bunda, barriga, peitos, pescoço, buceta de novo... e como retribuição recebi um boquete de outro mundo. Não foi um boque "intenso" com pressão, daqueles que rapidinho te fazem gozar... Foi um boquete "suave" do tipo para curtir. Putz, deste jeito eu viro BOP!

Depois de muitos minutos neste boquete hipnótico me vesti para a vesta e pimba de bruço. Penetrar aquela mulher foi uma DE-LÍ-CI-A. Muito gostoso... Ontem eu estava inspirado - encarei o Wando e fiquei quase uma hora penetrando e chupando a mulher de todas as formas enquanto ela gozava e gozava. Claro, tocou o telefone... deu o horário. O que aconteceu? Eu ganhei um período bônus da guria! Yeah, baby!!! A suite eu paguei... e lá se foi mais uma hora de um dos melhores sexos que já tive.

Se rolou química? Estou quase trocando a patroa pela garota...

Foram quatrocentos dinheiros da mulher e mais quatrocentos do Fazenda (consumação + dois períodos + álcool). Olha... até o momento foi um dos dinheiros mais bem gastos do ano!

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#313 Mensagem por Dr L » 23 Abr 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Um dia desse, com um mega alvará, sem conseguir nada de contato com as frees.
Rumei pro Fazendinha
Chegando lá, grata surpresa. Várias mulheres e quase nenhum macho
Escolhi a Silvia, loirinha de Goiânia. Muito bonita.
Sem chance de negociação, o maximo que ela faz e aceitar ficar um pouco mais, mas daí o quarto tb fica mais caro.
Loirinha natural, com com belo corpo. Peitos pequeninos, naturais, muito gostosos.
Detalhe para a bunda, lisinha e durinha. Coisa de louco.
Foram 2 rounds em 1 hora e pouco . Cavalgada de frente, de costas, de 4, frango assado. Gozou no 69.
O detalhe ruim é que não deixa colocar dedos, pp no cuzinho e só chupa com
camisinha.
O TD foi positivo, pois ela é muito gatinha e muito agradável. Mas, muito caro. Bom, fui pra lá já preparado...
total : 400 da gata / 250 bebidas/quarto/entrada.
Devo demorar para voltar para lá. Continuarei a procurar pelos anuncios, melhor custo-beneficio

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#314 Mensagem por H. Romeu » 11 Jun 2012, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Estive na Fazendinha segunda (04/06) a noite. Tão pedindo duzentão de consuma, puta que los pariu!! Mas tava com um chegado e num tinha mais volta. Segundona braba, o plantel não estava tão grande assim em termos de quantidade, mas tinham excelentes opções. Conversei com várias. Uma delas teve a coragem de pedir 600,00 sem beijo, sem anal e oral encapado. Logo vi que não conseguiria nada por menos de 400, que até então era meu limite.

Já tava desanimando quando vi uma loira escultural, cinturinha finíssima, barriga chapada, coisa de sonho mesmo. Nataly, 21 aninhos, era o nome da fera. Por incrível que pareça, ela era muito simpática, articulada e sorridente. Tava resolvido que era ela. Faltava brigar no preço. Depois de muita insistência ela topou 400tão, falou que só porque era segunda-feira.

Pegamos um quarto e vamos ao que interessa. Ela fez um strip pra mim que há muito tempo não via, pro! Fiquei no ponto, o corpo dela é perfeito, com marquinha e tudo mais. Começamos com beijos e pegação, não resisti e pedi pra chupar a bucetinha dela. Tava com muito tesão e deixei ela no ponto também. Toca no nosso amigo e partimos prum ppmm gostoso com muitos beijos e daí pro fraguim. Então ela pediu pra montar. Primeiro invertida (que visão), fiquei brincando com o cuzinho dela e a potranca rebolando. Depois ela virou de frente e começou uma cavalgada frenética, ficou de cócoras sentando no meu pau, falando sacanagens, eu olhando aquilo tudo. Não deu outra: explodi!

Pausa, bate papo bom, ficou me mostrando fotos dela, mas não podia deixar de explorar mais aquele corpo. Pus pra chupar pra levantar o mastro e ela pediu pra encapar. Fiquei puto mas acabei indo assim mesmo. Achei o boquete dela meio fraco, faltou intensidade. Mas enfim, estava eu de novo doido de tesão. Pus a bichinha de 4 e aí foi só alegria, puxando aquele cabelão (aplique), segurando aquela cinturinha, foi leite na borracha de novo. Foi na hora, passou mais 2 min e o tel tocou avisando que já era.

Notas:
Rosto: 9 (Gata, tem perfil no Facebook, posso mandar por MP)
Seios: 10 (Silicone perfeito, macio e com marquinha)
Bunda: 10 (Deliciosa, redonda)
Beijo: 10 (se entrega, boca macia)
Oral: 6 (sem graça e com capa)
Anal: Não faz nem a pau.
Simpatia e higiene: 10
Preju: 400 (Nataly) + 200 (Consuma) + 45 (quarto – neste dia era metade) = 645.

Pelo menos a menina fez valer a pena.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#315 Mensagem por Guigo® » 04 Jul 2012, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Colegas, é sério... eu preciso com urgência parar com a putaria. Está me consumindo o espírito e o bolso!

Enfim... acabei de voltar do Fazenda. Fiz um TD com uma GP deliciosa - linda e muito, muito gostosa. A meretriz atende pelo nome de Cíntia.

Embora seja realmente linda e muito gostosa - loirinha, baixinha, peitão, coxão e bundão a foda não foi estas coisas. A menina é simpática, mas na hora do rala e rola a química não acendeu. Porra! Eu não me incomodo de pagar... mas eu gosto de sair com GPs que se envolvem e se entregam na foda. Este negócio de comer boneca inflável não rola.

De início eu ganhei um boquete fraco... chupou sem camisinha mas também sem empolgação. Depois sentou... melhorou bem, mas nada de beijos de verdade. Na hora do papai-mamãe ficou complicado... A GP ficou com medo da camisinha sair (segundo ela, mas eu imagino que estivesse com medo de deixar eu socar fundo e gostoso). Ficou com a mão no pau para "se certificar de que a camisinha está em ordem". Óbvio que com esta naturalidade toda o clima foi para o vinagre. Broxada!

A GP então entrou numa da bater punheta para mim... foi até legal. Chupou mais um pouco e a porra pulou para fora direto nos peitões e barriguinha dela. Ok, ela até que tentou no final, mas faltou um caminhão de tesão para o TD ser positivo.

Não recomendo!

PS: se alguém puder me ajudar, socorro! Sério... eu preciso parar com a putaria!

Link:
🔗

Responder