POSITIVONome da Garota:Poli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

TD realizado na quarta-feira dia 30/07
Fiz minha estréia aqui no forum justo no Fazendinha, afinal, já que é pra começar, vamos começar enfiando a mão no bolso.
Fomos eu e um amigo na Farm na quarta. A casa tava cheia de meninas mas não tinha muito macho não. Até entendo o porque, afinal, noite country ninguém merece! Sentamos num camarote e começamos a escolher.
Ele chamou uma moreninha baixinha chamada Camila (não sei se ele vai postar aqui, mas vou tentar convencê-lo), que ele curte esse tipo de gata, muito bonita por sinal.
Eu tava afim de putaria, então chamei a menina com mais cara de biscate que tinha lá na casa. Era uma loira de altura média chamada Poli ("de Poliana, gato!"), rosto bonito (percebi depois sem maquiagem que tem umas sardinhas sob os olhos, adorei!

), cabelo loiro escorrido (mas é aplique, segundo ela o original é castanho chanel - o castanho deu pra confirmar em baixo

), corpão estilo mulherão cavala! A menina tava vestida do jeito mais vulgar da casa, por isso que me interessei logo de cara: apenas uma calcinha e uma saída de piscina extremamente pequena).
Quase não conversei com a outra menina, mas a Poli já sentou colocando a mão no meu pau, mostrando os peitos discretamente lá no meio da boate mesmo. Muito PPP

, iniciou a conversa pedindo uma água mineral com gás, terminou a conversa pedindo uma vodka com energético e fumando um cigarro atrás do outro na mesa ("mas eu escovo os dentes no quarto se você quiser, amorzinho"). Apesar o PPP, a menina tem um papo bom quando esquece que é puta

. Logo de cara me pediu 300 por uma hora sem anal, preço que não consegui baixar mas segundo ela "dá pra ficar mais dez minutinhos!"
Bom, já enrolei demais. Papeamos muito na mesa, ela exagera um pouco no PPP do tipo "que pau mais grande!" sem ter visto, coisa desnecessária, por que eu comeria ela de qualquer jeito só pela roupinha que ela tava lá.
Fomos pro quarto e foi uma hora de sexo de ótima qualidade

. Chegamos lá e iniciou um amasso meio xoxo e logo fomos pro banho. Banheiro minúsculo, não cabia os dois. Ela tomou uma ducha rápida e depois eu tomei uma mais rápida ainda e vamos pro fight!
O corpo da menina é muito bonito à meia luz, por que tem um pouco de celulite e percebe-se as marcas das lipoaspirações. Pelo menos não tem marca de cesárea que eu odeio (apesar de ela ter me dito que tem duas filhas gêmeas - parto normal, perguntei e senti, ahahah

)
Iniciou com um boquete encapado, com direito a fingir que encapou com a boca enquanto eu fingia que não tava vendo ela encapar com a mão ("ai, gato, não gosto de óleo de camisinha"). Pagou um boquete que até que era gostoso apesar do capote, mas não aguentei muito e puxei ela pra cima de mim. Não lembro muito a ordem, mas rolou ela por cima, PPMM, de lado, com a perna pra cima e não aguentei e gosei com ela de lado e eu por cima (ela pedindo pra eu não gosar ainda, achei que era PPP, mas pro meu ego vou pensar que ela tava curtindo).
Demos um tempo pro descanso do guerreiro e ficamos batendo papo. Aí ela deixou de lado o PPP e me falou várias coisas da vida dela, que eu não vou escrever aqui. Até deixou escapar o verdadeiro nome, informação que vou levar pro túmulo

!
Quando achei que já tava na hora, cooquei a mão dela no meu pau e ela tratou automaticamente de fazê-lo voltar à ativa. Iniciamos o segundo round com ela de quatro e eu mandando bala. Apesar de ela não querer soltar o brioco sem taxa extra, coloquei meu dedo lá e o buraco foi sugando o dedo pra dentro enquanto ela falava "vai enfia mais o dedo!"

. Da primeira vez achei que ela tava neutra mas no segundo roud achei sinceramente que a puta tava gostando. Variei um pouco de posições dentro do possível: D4, de lado, de frente, PPMM, pernas pra cima (esta ela regulava um pouco, dizia que não curtia). Eu sabia que não ia gozar e saquei que ela tava curtindo mesmo, então tirei o pau de dentro e comecei a chupar a menina. Aí ela curtiu mesmo, que ela estremecia de um jeito diferente do que tava fazendo até então, um jeito que ela não conseguia mais ficar com teatro, e ficava guiando minha língua quando eu saía um pouco do G. Tocou o telefone no meio e ela gritou "fala que já tamo indo, mas continua, pelo amor de Deus!" O pedido foi uma ordem literalmente, ahahahah,

, e continuei até a mina gozar e tirar minha cara de lá daquele jeito que elas fazem quando estão muito sensíveis. Opa, tirei a cara e botei o pau pra dentro. Continuava a meter enquanto a mina me agarrava e me beijava desesperadamente. Aí ela soltou um "você pode gozar em meus peitos se quiser, amor" e eu que não ia gozar e já tava meio sussa por causa daquele telefone maldito, tirei fora e achei que podia encerrar por aí.
Até aquele momento tava tudo no céu, mas acho que a mina não curtiu muito depois eu ter cortado o sexo e me vestido antes de ela terminar o banho e simplesmente tirado a grana do bolso e pagado o serviço. Ah, depois que eu tava saciado não tava mais afim de romantismo, eheheh.
Voltamos pra boite e ela ficou me fazendo compania por uns dez minutos até meu amigo voltar, pagamos a fatura e fomos embora.
Resumo da ópera pra quem tá sem saco de ler tudo:
Rosto: bonito mesmo, dá pra andar de mão dada no shopping se ela se vestir normalmente. Compatível com os 25 anos que ela afirmou ter.
Corpo: estilo corpão, cavala! Nada de mignon. Mas dá pra ver as marcas das lipos.
Xoxota: bem aparadinha, bigodinho de Hitler, sem odores, limpinha. Lubrificação artificial, claro! Mas não é nada apertada, afinal, parto normal de gêmeas faz estrago, ahahhaha.
Cu: Ela diz que dá por taxa extra. Meu dedo gostou, mas meu pau não entrou. ela queria dobrar o valor do programa pelo cú, achei que não valia, depois ela deixou por 50% a mais, mas também não valia ainda. Ficou com um papo de puta de que o pau era grande e coisa e tal, mas isso é só pra cobrar mais caro (caros amigos, essas GP's veem tanto pau todo dia que até pra japonês tamanho mini-P elas vão fazer cara de espando e dizer que é enorme!)
Peitos: grandes, gostosos, firmes, não caídos.
Papo: muito agradável quando pára com PPP. Mas demorou um pouco pra isso acontecer. Só ficou com mania de me chamar por apelidinhos carinhosos, o que eu odeio. Típico de quem esqueceu meu nome.
Investimento: Menina: 6 onças por uma hora e pouco; Fazenda: 214,66 (bebidas, quarto, etc...)
Relação custo/benefício: a mina é muito gostosa e uma perva mesmo, mas gastar 514,66 por uma trepada não me parece nada satisfatório!!! Repetiria a mulher, não o preço! Além do que o Fazendinha tá precisando dar uma ajeitada nos quartos, tá tdo meio bosta pro padrão do lugar!
No final das contas acabei não pegando o celular da menina, apesar de ela ter oferecido algumas vezes pra sair fora de lá. Sei lá, curti a mina, mas alguns detalhes de coisinhas que ela fez não me animaram muito (escrevi alguns desses detalhes acima). E também na hora eu esqueci, ehehehe.
É isso aí, estreei no Fazenda's, mas é só o começo! Só não sei se vou ter saco pra escrever muitos detalhes todas as vezes, ehehehe.
Abraços, amigos putanheiros!