Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Reunião semanal de Alinhamento de Projeto no Fazendinha

#151 Mensagem por Whistler » 10 Mai 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mireli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado terça retrasada. 29/04/08 - Como sempre nossa reunião semanal de Alinhamento de Projeto no Fazendinha.

Chegamos lá por volta das 09,30h terça certamente é o melhor dia da casa.

Em mais uma ida ao Antro Fazendinha com os amigos putanheiros Arrojado -> Biallllllllll, Moldor com a presença ilustre de ultima hora dos amigos mmmmm e guethoboy, magina se prestou.

Como sempre estava louco para comer a Eduarda mas essa mulher é brincadeira ela num para de meter é claro. hehheheheheh ](*,)
Bom depois de um papo com a Eduarda e ela falar e ia atender mais 1 cliente e voltava apareçe dua meninas puxando papo e colando na nossa mesa..
Na primeira olhada nem achei muito mas quando pude perceber a Mireli nossa.. Do meu jeitoo..

Os amigos mmmm e guethoboy ficaram de cara com a qualidade das garotas da casa.. Foi até engraçado que quando chegaram já estavamos meio que ajeitados e pensamos até em fazer uma festa..

Bom em resumo me achei..

Lorinnha magrinha gostozinha barriga chapada 24 anos..
Fiquei de cara com a garota, os amigos estavam afim de uma festinha mas desta x queria aproveitar do material sozinho 8)

Fomos para o Quarto, Banhinho quando a mina tirou a roupa o negócio melhorou oque já era bom.. Que peitinhos gostosos pequenininhos rosados e pontudos..

Já a foda é um caso a parte sentou no junior sem dó depois d4 num aguentei e finalizei.

Resumo
Garota estilo namoradinha, sabe ser safada tmb acredito que vá do cliente. Comigo fez de tudo.
Bucetinha raspadinha só com filetinho no centro, lubrificação natural sem KY coisa dificil no fazendinha ..anal nem lembrei de perguntar..

Valor investido, R$ 250 tempo estourou e muito até tirei o telefone do ganço, para o pessoal que vai ao fazendinha quando o telefone toca num esquenta e continua metendo e num esqueçe de falar para a Puta foda-se este telefone :wink:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Plus -> :P Da noite.
Quando sai os amigos mmmmmm e guethoboy tinham de dado muitissimo bem deu tempo ainda de dar uma folgada na gostosa da sheila melho que tava saindo com o mmmmmm.

Quando eu vejo o outro comprade MOLDOR voltando do Quarto com as pernas banbas e falando que foi molestado, Nossa o rapais tava acabado mesmo.., Bom vamos ver se a aminésia alcolica dele volta para vermos este TD.

Tivemos mais 1 Plus nesta noite o Bialllllll tmb foi molestado pela antiga namorada do Moldor.. É isso ai Biallllllllllll :evil: :evil: :evil: :evil:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexta após feriado

#152 Mensagem por Whistler » 10 Mai 2008, 11:34

POSITIVO

TD Atrasado terça retrasada. 02/05/08

Sexta-feira após feriado uma friaca e trampando o dia todo.

Por volta de 21:30 magina num guentei

Como os amigos putanheiros as sexta estão fora ou encoleirados foi fazer um Repeteco com a mireli.

Virei BOP mesmo.... Mas isso passa.. hehehheheheh

Em relação ao TD muito parecido mas a menina desta x mais descontraida e se soutou muitissimo mais.. Essa deu trabalho.. Vou repetir certeza..

Valor R$ 250,00 como sempre ignorei o tempo

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Reunião semanal de Alinhamento de Projeto no Fazendinha

#153 Mensagem por Whistler » 10 Mai 2008, 11:50

POSITIVO

Noite no Fazenda nesta Terça-feira acompanhado dos amigos de sempre.. ..Arrojado - Biallllllllllllll, Moldor e amigo do Moldor o mesmo da x passada, esse gostou da bagunça.. Dis a lenda que na Segunda vai dar uma passada no Churrasco.

Tava numa correria até achei que não daria para ir. Mas fiz um esforço e encontrei os amigos.
Chegamos lá por volta das 10,30h e pra uma Terça tava lotado...

De cara cheguei e já fui avistado pela Mireli, pronto ganhei a noite 8) . Magina namorei a noite toda.

O Moldor tmb colou na mulher machado -> Não deixa nenhum pal em pé. e namorou a noite toda.. Ou quase toda.. De repente deu a louca no garotao e incrivel foi embora sem colocar carne na garota..

Quando olho para o Lado o Bial ainda sozinho querendo furar o olhos dos amigos da mesa do lado.. Mas que moreninha gostosa tava ali heim..

Puta é fd viu.. O mais engraçado da noite foi a Eduarda que viu que tava namorando veio arastar quele rabo mas que rado pro meu lado.. Tenho que resolver este problema sexual com ela urgente que to ficando louco.. :roll:

Bom passando um tempinho vejo uma beldade entrando no salão já chamei o amigo bial e falei tá ai melhor que essa não tem. Rapais fiquei locuo para traçar essa menina, pena que estava acompanhando.. hehehehehehehe.

Bom em resumo mais um repeteco com a Mireli cada dia tá melhor..

Valor investido, R$ 250

Ps. O amigo do Moldor foi para o Guarto e não voutou.. ehheheheh Será que a patroa ligou e a coleira apertou.. hehehehehhehe

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bia

#154 Mensagem por Forestiere » 12 Mai 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Putaria,

Esta little farm meio que vicia......voltei e fotografei uma loirinha chamada Bia.....aí vai a experiência:

Apresentação: loira, +ou- 1,60, estilo patricinha, papo agradável. 8

Rosto: bonito, estilo patricinha. 7

Corpo: bem gostosa. Bunda e peito na medida, sem excesso nem miserê. Só acho que o enchimento deixou as peitolas meio duras. Precisa calibrar. 7

Boquete: desencapado e com vontade. Não engole o leite quente nem a pau. 8

Fight: manda bem. Não tem aquele teatrinho barato do TD anterior nem regula posição. A visão de 4 da perva eu recomendo. 8

Anal: não fiz, mas se rolar repeteco vale uma introduzida naquele furico.

Geral: positivo com direito a repeteco. Não cheira cigarro como algumas pervas daquele rebanho. O ideal com a Bia é pegar o celular e marcar fora da casa pra fugir do cronômetro. Foram 200 pratas pra 1 hora começando da hora que pedi o quarto. Este esquema precisa melhorar. Quem quiser o celular eu passo por MP.

Fui.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

KAREN

#155 Mensagem por Elektro » 22 Mai 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:karem

Fez Anal:SIM
Comi essa KAREN cima descrita faz uns 4 meses.

Foi numa tarde de sábado, quando fui com uns amigos e umas amigas para fazer uma festa na FAZENDINHA.

Foi uma tarde fantástica. Para nunca mais esquecer.

Piscina, cerveja, música bombando e várias garotas. Um conselho para quem pode ir: vá ao sábado pasar uma tarde nesse puteiro. Chegue até as 13:00 horas, leve sunga para dar um tibum na piscina e fique apreciando as garotas de biquini desfilando.

Quando eram umas 5 horas não aguentei e cai em cima da KAREN uma verdadeira puta safada, que faz questão de manter sua perna peludinha. Mas sem ficar como macaca. Dá um tesão violento. Seus peitos são demais. Achei ela fantástica.

Fui ao quarto por R$100,00 e a comi gostoso. Ela agradou como poucas. Deu o fone, mas não liguei, pois estou namorando e ir para CAMPINAS é complicado.

KAREN GOSTOSA: R$100,00
ENTRADA CONSUMÍVEL FAZENDINHA: R$80,00 POSSO ME ENGANAR, POIS NÃO LEMBRO DIREITO
QUARTO: SE NÃO ME ENGANO R$50,00

LEVAR AMIGAS PARA PASSAR UMA TARDE : NÃO TEM PREÇO. CADÊ VOC~ES SUAS MALUCAS???????????????????????????????????

ELEKTRO

Link:
🔗

Cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruninha

#156 Mensagem por Cadu » 24 Mai 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha morena

Fez Anal:NÃO
Td de estréia (minha) na fazendinha
Encontro de putanheiros onde conheci o rei da Fazenda Whistler hehe

Depois de muito olhar tanta mulher gostosa , acabei me engraçando com uma mignozinho morena

Fomos para o quarto e depois do banho ela chupou gostoso (com) o menino e fomos para o fight .
Como ela é pequinininha peguei-a no colo , de quatro e finalizei do pm

Recomendo

Oral 8
Vaginal 8

Recomendo !!

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#157 Mensagem por Whistler » 24 Mai 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Encontro de Putanheiros,

Bial, Moldor e Cadu.

Como sempre a mesma turma com a presença do putanheiro importado de sampa - CADU.

Esse vai entrar para a Turma.. A noite foi boa realmente estava cheio de buceta e nossa mesa regada a Black tinha mais ainda..

Apresentei as primas para o Garoto.. hehheheheh Pergunta se ele gostou.. Dia 29 tem mais heim..

Enfim o MOLDOR comeu a japa dele.. hehehhee, esta noite foi de namoro e o Bial com a princesa do ANAL.

Fiquei devendo uma festinha no maracana, num deu enfim consegui sair com a Eduarda, tive q dar uma de BOP.. ->>>>> Ps. Commander agora te entendo. hehehhehehehehhehe

Bom vamos para o TD.. Entrei para o mundo dos BOPS.. 8)

O mulher gostosa..

Eduarda.
Depois de umas 10 idas ao fazenda consegui comer a buceta dessa perva..
Pergunta se ela trabalha o mulher trabalhadora essa. A mulher num fica no salão pior que já tem os clientes fixos.. E ganhou mais 1..
Sabendo que vou toda semana e que tava louko para meter a rola nela nem me pergunta quanto foi saiu caro caro caro..
Em compensação foram 2 horas sem frescura.

Notas nem vou dar é 10 total.

Ps. O melhor da noite ficou para os 3 já que o CADU teve que voltar antes, sem entender nada doque tinha aconteçido.. apenas aquela sensação que a putaria foi otima..

Bom aqui já fica o convite para o pessoal tem FESTA STRIP FESTIVAL - DIA 29/05 quem quizer apareçer estaremos no camarote na frente do banheiro.
Commander escreveu:
Whistler escreveu: Ps. Commander agora te entendo. hehehhehehehehhehe
menos, muito menos........................uahahahah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#158 Mensagem por MOLDOR » 27 Mai 2008, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Excelentíssimos companheiros dessa bela arte de putanhar,

Bom, eu confesso, estou devendo un 8 tds do Fazendinha, local adotado DE UMA VEZ POR TODAS como QG semanal (muitas vezes 2x na semana...)

Espero colocar todos em dia, porém quem me conhece sabe do meu pequeno problema com alcool, as vezes fica dificil lembrar dos detalhes.

Começarei com a minha namorada numero 1 :D

TD Realizado com a Marli dia 12/04 (ela pode usar outro nome ficticio, mas esse é o unico que me lembro)

A Marli para mim é uma das mulheres mais lindas de todo o fazendinha. É loira, +- 1,70, tem olhos verdes e um sorriso com covinhas. Para completar o conjunto, peitos recem siliconados, pernas grossas bem torneadas e um ar "maroto" de adolescente. Ela lembra aquela modelo "Bruna" do BigBrther7
Nem combinamos nenhum preço, rolou um puta clima legal, demos muitas risadas e beijos e fomos para o quarto. Um bom banho, caricias e roooooooooooola.
Mulher sensacional, carinhosa e tem uma bucetinha lisinha, cheirosa e apertadinha que chupei até ela se matar de tanto gozar. D4 a visão é surreal, de costas na cama, com a barriguinha apoiada no travesseiro e a bucetinha empinadinha então...não gosto nem de lembrar.

No recinto ela é meio tímida, fica meio isolada...porem depois que a coisa rola ela se solta e nem parece aquela menininha acanhada do inicio.

Na hora de pagar ela nem quis ver de quanto fiz o cheque...

Recomendadíssima, e evito repetir pois essa menina realmente me pegou de jeito....daí fica dificil não querer comela TODOS OS DIAS.

A noitada, bem, como voces podem conferir nos posts dos meus grandes companheiros acima, é sempre uma coisa de maluco.....

Um abraço 'a todos!

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por MOLDOR » 27 Mai 2008, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Continuando a saga....

Td com a Thais realizado 4 dias após o td anterior.

FESTINHA!!

Festa no fazenda quarta feira, logicamente imperdivel e fomos todos nós novamente fazer o esforço de meter em alguém :D :D :D

Chegamos cedo, e chimbamos muito...tomamos uns 3 litros de Black....Chimbei muuuuuito a Marcia Imperator que estava lá para fazer um "show". :twisted:
Enfim, quando me dei por mim, os vagababundos (leia-se Whistler e Arrojado-Biaaaaaaaalll) já tinham ajeitado 3 mulheres para um surubão...e aí vamos nóóóós.

A Bianca é morena clara, siliconada, tem um corpão e rosto mediano.

Eu tava muito chapado...comecei a comer a mulher e tudo rodando....o pau meia bomba daquele jeito....fiz um esforço mental muuuito grande e gozei com a gostosa por cima. Larguei a perva por lá e fui tomar um banho par me recuperar.

Foi coerente com a proposta, meteu gostoso e não reclamou.

Nota 7 pra ela + os $300 pela festinha.

[]'s

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por MOLDOR » 27 Mai 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Continuando a festinha....

TD2 Michelle

Após um longo banho tentando me recuperar e levantar o "astral" :D ...voltei para aquele cenário Nababesco, me enrosquei com a Michelle, morena deliciosa escolhida pelo Bial.
A descrição do companheiro é fidedigna, portanto qualquer adendo de minha mente alcoolizada não será de grande valia. Só sei que me enrosquei com a bicha , já me jogou na cama e caiu de boca. Nesse tempo, puxei a Thais que estava ao lado e fiquei dedilhando-a. A cavala da Michele então deu aquela montada, finalizando a questão.

Valeu a putaria, com a Michelle como melhor integrante. Recomendade pela disposição e fudeção.

[]'s

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por MOLDOR » 27 Mai 2008, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Finalizando a Festinha...

TD3 Bianca....

Essa foi a escolha do grande Whistler, porém dessa vez o tiro caiu na água!
Não posso culpa-lo...heheheh :D :D :D
A mulher é uma delicinha....ninfetinha, morena, com jeito meio indio-oriental, cabelos lisinhos patricinha, barriguinha lisinha, bunda resondinha perfeita, sem qualquer defeito. É foda...olha e gamar.
MASSSSSSSSSS......que decepção!!!!!

A mulher simplesmente não tirou o sutiã...tomou banho de porta trancada, e mal deixou-se ser comida!!!!!

Meu TD com ela se resumiu, após muita paciencia e cheio de gracihas forçadas, a deixar ela deitadinha com a bundinha pra cima, ao meu lado, enquando a Michelle chupava e depois cavalgada, eu ficava acariciando a bucetinha linda da Thais, enfiando o dedinho, sentindo aquele cuzinho lindo....que belezaaaaaaaaaa. Acho que foi essa dedilhada que me deu tesão pra gozar de novo, mesmo com todo aquele alcool na cabeça.

Resumo da ópera.....SEM REPETECO, NÂO RECOMENDO, PENSEM COMA CABEÇA DE CIMA, PRICIPALMENTE QDO QUISEREM FAZER FESTINHA!!!

[]'S

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por MOLDOR » 29 Mai 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luchia

Vamos lá,

TD realizado com a LUCHIA - "A mulher machado" (by Whisthler)

Mais uma vez fomos ao templo rezar :D , e após toda aquela cachaça tradicional me chegou uma menina que já tinha me chamado atenção alguns meses atras pelo seu olhar penetrante e seios fartos. Essa é a Luchia, loira, um rosto muito bonito,olhos castanhos penetrantes (tipo vou te fuder), um belo par de seios enormes naturais, coxas bem grossas e sorriso cativante. Ela é aquela mulher mais cheinha, mas na medida para quem esta afim de pegar num pouco mais de carne.
Rolou uma puta empatia entre a gente, altos papos e muita sacanagem. 'A essa altura, o :evil: já estava "inside".
Bem, fomos trepar, ou melhor, nós fomor CRUZAR.
Cara, essa mulher mete muuuuuuito. Chupa um pau com gosto, por tesão. Tem uma bucetinha rosinha, raspadinha, cheirosa. E o peito...que peitããããããããããão, me acabei naquele peitão. A mulher tem orgasmos multiplos, não queria parar...porra eu meti pra caralho, dei umas 3 bem dadas, fiquei até com caimbra na lingua de tanto chupar a desgraçada....e ela queria MAIS.

Enfim, fui nocauteado, destroçado, detonado.

Recomendo para quem gosta de emoções fortes e não tem problemas cardíacos.

$250 valendo cada centavo.

[]'s

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Streep festival - Tamara Rios

#163 Mensagem por Nicholasmichel » 02 Jun 2008, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Rios

meu to ficando doidão :twisted:
cheguei no fazenda era umas 9 da noite, a festa já tava em andamento, muito macho, muitas gostosas, comecei a beber e derrepende vejo uma moreninha do tipo q cabe no colo,com um vestidinho de tigresa q o pau latejou na hora, ela passou perto eu encochei a piquena, levei a mão pelas coxas chego no vão das pernas sem calcinha e aí foi sem condição meu cacete ficou duro na hora.
Fomos pra negociação ela pediu 300,00 e eu aceitei antes q meu pau gozase sózinho.
fomos pro abate ela pediu um wisk pra relaxar e eu dei claro o wisk e meu pau junto.
chupou gostoso pena q com camisinha... mas chupou gostoso, virei ela de quatro e fui pra cima sem dó aguentou igual gente grande, me deitei e ela veio pra cima q bucetinha apertadinha gostosa, cavalgou gostoso, sentou até o talo, e não demorou muito ela gozou ( não dizendo q sou o cara mas não dava pra não notar ela gozando, q delícia ) peguei o embalo dela e me acabei, meu pau já tava doendo de tanto ela se esfregar na cabecinha.

rostinho de minininha :8,5
corpo de barbie:9,0
bucetinha: 10,0
anal: me disse q só com o namorado
chupeta: com camisinha
beija: sim
não é de enrolar...já chega logo mandando bala...gostosa mesmo...vou repetir :razz: :razz:
:razz:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Gabi

#164 Mensagem por campineiro2 » 05 Jun 2008, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui quinta-feira passada no festival de streep tease, cheguei por volta da meia-noite, casa estava totalmente lotada de cuecas, muitas Gps ja acompanhadas e escolhi logo uma Gp para o abate e chamei a Gabi loira. Conbinamos um programa 300,00 1 hora.

Quartos estavam todos lotados, entao o tempo do quarto foi reduzido para 40minutos, porque hj e festa disse o garcom, :evil: . Fomos ao quarto, loira tingida bonita, alta 1,76m, corpo bom, me disse que e de Goiania ,mas tem um sotaque acentuado de interior. Ela comecou com beijinhos deliciosos, oral encapotado delicioso, muito carinhosa, higienica, vaginal em diversas posicoes, gozei gostoso. Valeu o Td, so o preco muito salgado.

Como era dia de evento a entrada da casa custava 150,00 sem consumo ou 250,00 consumiveis :shock: , peguei unico quarto disponivel no momento me cobraram 100,00, nao funcionave o chuveiro quente :shock: , enfim, nao e aconselhavel fazer TDS em dias de evento, preco mais caro, muitos cuecas=cache mais alto, tempo de quarto reduzido.

Custo final= GP 300,00 + QUARTO 100,00 + CONSUMACAO 260,00 + 20,00 GORJETA = 680,00 =
TD de 40 minutos.

Um dos piores custo/beneficios da minha vida, por esse preco, enfim dava para tracar 3 freelancer Top em Campinas com duas horas cada de brincadeira.

Pra quem e socio do Club do Whisky, ou fecha pacotes tem melhores beneficios.

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raysha e Thaís japinha

#165 Mensagem por Nicholasmichel » 09 Jun 2008, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raysha e Tha?s Japinha

Sabadão a tarde dia de farra e comida boa, seguimos pro fazenda um amigo e eu.
cervejas a parte a noite começou a cair e eu ví uma mulata com um rabo gostoso, chamei ela pra mesa e ela de cara me pediu um wisk, blz agradei a gata e liberei a bebida ...meu amigo então chamou um japinha filé e começamos a converssar ::ppp:: pra cá e pra lá acertamos a foda,
meu amigo enrolou um poco e no final quem levou as duas foi eu, meu o q uma tinha de cavala a outra tinha de mignon, bom acertamos em 200tinho cada uma por uma hora, fomos pro abate,
banhozinho pq sou limpinho kkkkk, a morena veio encapou o cacete e mamou gostoso enquanto a japinha sentou na minha cara ,logo depois a morena colocou a japa de perna arreganhada e caiu de boca na xana da outra ai eu não resisti peguei a morena de 4 e bombei, peguei com força do quadril da cachorra e bombei mais um pouco , tendo aquela visão maravilhosa dela chupando a outra, peguei a japa num frango assado e não aguentei me acabei na safada.
meu amigo não sabe o q perdeu.

Raysha

seios:9,0
bundinha :8,0 mas uma pena q não liberou
corpo:9,0 tudo durinho piercing no umbiguinho
chupetex: 9,5
vaginal:9,0

Thaís Japa

seios: 9,0
bundinha: 7,5
corpinho: 9,0
chupeta: 9,0