Fujam dessa espelunca!!!!!!!!!!

Fala amigo, qual o AP andar / nº dessa Cris Mulata?darknightrider escreveu:Bom, então ontem fui conhecer este luxuoso local. Mesmo naipe do CF151, mas este é mais ermo, com apenas alguns africanos pelos andares. Fucei desde o oitavo, mas só vi movimento naqueles dois do primeiro mesmo.
Primeiro ap q fui recebi a frase:nada sem camisa e anal a parte. Então tchau, respondi.
No outro (o de frente ao corredor) 4 gps, escolhi e Cris, mulata clara tipo jamaicana, tranças curtas loiras,simpática e tranquila: O que vc quer ? - uma chupeta no pelo e uma foda boa. - Eu faço com certeza.
Daí foi e olha... Cumpriu com louvor... Chupeta perfeita, umas das melhores em tantos anos de putaria... Pensei até em finalizar ali, mas comi e tava muito bom. Sondei o anal mas disse q não faz. Ok. Tirei camisa, finalizou chupando com gosto. Nota 9,5 voltarei certeza. 30 mango + 10 taxa. Positivasso.
Blz amigo semana passada antes do carnaval colei lá pra ver a Cris... A fdp que me atendeu (confirmando, o apto é o 101) falou que ela chegaria após as 13h... Bati um rango ali perto e voltei as 13h30, e a desgraçada me fala "qual cris que é?" expliquei e ela "ela não trabalha mais aqui...". Vai saber...greyfox escreveu:
Fala amigo, qual o AP andar / nº dessa Cris Mulata?
achei interessante esse atendimento dela, faz tempo q nao passo nesse predião, essa semana vou tentar dar uma escapada pra lá
flw!!