Solid Gold Club - Av. Ibirapuera - Moema
R$ 300,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vips
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Solid Gold Club - Av. Ibirapuera - Moema

#1 Mensagem por vips » 22 Abr 2006, 02:50

Estive hoje no feriado e fiquei impressionado com o profissionalismo do club, imagine só , se encontrava eu e mais uns seis caras, sendo dois gringos, e no tempo que fiquei por lá, acredito que umas duas horas , assisti a quatro shows, com umas gostosas no palco e figurino bem diferente, eu pensava que por ter pouca gente (acho que por causa do feriado), eles não fossem soltar os shows, mas não só soltaram como não paravam, pretendo voltar por lá num dia normal , pois tenho certeza que vou me sentir como naqueles filmes americanos, fiz um privat dance com a Karen, morena estilo india, gostosa e sensual me fez uma dança que valeu a minha punheta da noite, pois estava sem grana para fazer um pg, mas volto para issso tb da próxima vez. Atendimento pelas gorçonetes super diferente e legal, lembrando que são super gostosas dei uma indireta mas senti que estão lá só para servir mesmo (QUE PENA). Indico aos colegas foristas apesar de ser novo por aqui. :D
GP escreveu:É um clube de striptease, com shows a cada 15 minutos, muito muito divertido, ainda mais quando você coloca um dinheiro de plastico (R$ 5/10/20) na calcinha da garota, sempre rola uma brincadeira e muitas risadas...
Endereço: Avenida Ibirapuera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1893
- Moema

Estacionamento: R$ 10,00 Estacionamento conveniado com manobrista

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 5051-5994

Site: http://www.solidgold.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado a partir das 19:00h

Entrada/Consumação: R$ 75,00 consumíveis

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 150,00 a R$ 400,00 pelo período de 1 hora

R$ 50,00 a R$ 70,00 do quarto pelo período de 1 hora (Dependendo do Horário)

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito mas cobram taxa de R$ 20,00 pelo uso.

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Paola Oliver

#2 Mensagem por Renton » 28 Jul 2006, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA OLIVER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDS

Paola Oliver,
fui ao Solidgold para uma reunião semana passada, e acabei ficando para ver o show dessa menina, quando ela chegou ao clube vestida nem dei muita importância, mas depois do show, tava instigado a ficar com ela (morena, baixa, cabelo comprido, peitos do tamanho certo, bunda redondinha e empinada), fiquei no quarto do clube, ela fez oral sem capa, muito bem feito diga-se de passagem, as posições foram as mesmas de sempre: cavalgada, pp&mm, d4, não perguntei sobre o anal, ela disse que já fez revista sexy e agora está no sexyclub. curti ela, bem humorada, sempre sorrindo, mas com leve ppp.
o valor foi: R$ 350 para a garota, tinham outras na faixa dos R$ 200, mas já tinha virado idéia fixa :twisted: , eu tava precisando me presentear. entrada , bebidas e quarto não paguei porque estava a convite :wink: , e por isso sou meio suspeito a falar sobre o lugar, mas garanto que restaurante, quarto, palco, é tudo muito bonito e confortável.
vi que o quarto sai a R$ 70/h, e no site há uma promoção, imprimindo convite, paga-se meia-entrada com direito a bebida, o site tá aí em cima no post do Zoboo.
GP escreveu:Só pra completar .. Essa é a antiga Ana Julia .. Com tds aqui...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=13670

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 09 Ago 2006, 04:38

Estive hoje na casa e achei bem legal realmente.

É um clube de striptease, com shows a cada 15 minutos, muito muito divertido, ainda mais quando você coloca um dinheiro de plastico (R$ 5/10/20) na calcinha da garota, sempre rola uma brincadeira e muitas risadas...

Hoje estava fraco o movimento, mas as garotas presentes eram bem interessantes, não brinquei, mas me diverti com os shows.

Gostei tanto que marquei a festa de aniversário do GPGuia lá.. Uma boa oportunidade pra todos conhecerem a casa, já que a entrada vai ser gratuita pros foristas.

Abração

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

BELA LEILA

#4 Mensagem por Boldo Bacana » 15 Set 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Ontem 14/09/2006, Festa do nosso querido GP Guia, cheguei por volta das 23:00hs, casa cheia, cheguei a achar que era mais uma festa do GP Guia, que ia sair sem comer ninguém.

Ao assistir o show, gostei muito da Leila, uma morena que estava de saia rosa, bem curtinha, subia nos postes e se dependurava com uma louca.

Acabado o show colocou um vestido, verde bem clarinho, e ficou andando para lá e para cá, com uma cara de brava.

Depois dela muito andar, consegui abordá-la, visualmente achei que o perfil era de fresca, mas como tinha visto a tabaca (Buceta em Recife) e estava louco para meter a boca ali, achei que valia a pena conversar.

Já no oi, senti que tinha tudo para dar certo, conversa vem, conversa vai, fechamos por R$ 200,00 e subimos.

Banho para os dois e cai de boca, uma bela tabaca, após 2 x 0, para ela foi minha vez, um oral muito bom com piercing na língua, e depois um belo coqueiro empolgado, um verdadeiro TD positivo.

Indico e digo que teremos repeteco, ela estava na espanha, estuda dança, e amanha quem sabe não pode ser próxima “dança dos famosos”

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Personal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Personal » 22 Set 2006, 22:35

Tive no Solid ontem, uma semana após a festa.
Completamente diferente, acho que a casa nunca lotou tanto quanto na nossa festa!! Devia ter umas 20 mulheres e uns 20 cuecas, mas desanimado prá burro, enfim CHATO.. Nem os shows tavam animando a galera.
Na saída uma das meninas veio me dizer que ia ter uma festa 'fechada' na casa e que foi cancelada na última hora, por isso tava tão desanimado e vazio. Enfim, aproveitei p/ pegar uns VIPs e voltar sem pagar a entrada de $50. Não sei se foi desculpa esfarrapada, mas não é possível que tivesse tããão ruim, então acreditei, mas passei um carão, pois tinha levado uns gringos p/ conhecer uma casa que eu disse ser 'sensacional', e cheguei lá nos deparamos com a casa vazia... :evil:
Enfim, se pretende dar uma passada lá, talvez seja melhor ligar e perguntar se vai ter alguma 'festa' na casa...

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr. Bassman » 26 Set 2006, 15:14

Tambem estive la na quinta feira 21/09. Cheguei por volta das 23 hs e realmente estava vaziuzaço!! Só fiquei porque comentei sobre a festa do GP guia, (que eu nao pude ir) e a gerente me deixou ficar sem pagar consumacao minima.
Valeu pelo show que rola todas as quintas feiras com seis garotas ao mesmo tempo fazendo strip no palco. É coisa de outro mundo, seis gostosas nuazinhas dancando juntas. E ainda acabei chupando duas bucetas naquela brincadeira do dinheirinho na calcinha.

Abs.

PS. Segundo a garota do caixa, quem for la ate 29/09 e disser que é do forum nao paga entrada e so paga o que consumir.
Confirmem antes pelo telefone, ok?

Link:
🔗

vagabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Parabéns pela Casa

#7 Mensagem por vagabal » 26 Out 2006, 16:07

Pessoal,

Ontem fui ao SolidGold fazer minha festinha de despedida de solteiro.
A casa muito bem montada, com um belo restaurante, e shows muito competentes.
A mulherada rolando solta lá dentro. Tendo mulher para todos os gostos!!!
Apesar da falta de grana, gasta toda na garrafa de whisky que comprei, mais uns charutos, me diverti muito e conheci garotas pra lá de tentadoras.

Prometo voltar lá depois da lua de mel, principalmente para terminar o serviço que nem começou com a Sara. (Loira linda, com corpão, fazendo um estilo mais discreto, com um papo muito acima da média, incluindo umas conversas em inglês!!!).

Abraços a todos!!

Link:
🔗

trsvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mari

#8 Mensagem por trsvin » 08 Nov 2006, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:SIM
Td realizado no dia do aniversario do nosso chefe GP.

Mari, loira linda, disse que atende no bahamas, mas por causa do aniversario do GP, tinha ido na solid gold aquele dia, bom, enfim, uma conversa legal, nao fica forcando nada.... tive que ir...fui obrigado...

Rosto : 10 - linda
Seios : 10 - Siliconada
Bunda : 10 - redonda e dura
Oral : sem capote, uma delicia
Vaginal : fica molhada naturalmente, e mete que é uma blz
ana : diz que faz, mas nao fiz

Resumindo, foi muito bom o td, a menina é uma delicia...sem frescura...vai ter repeteco...

Presentinho : 250,00 + 50,00 do quarto...

abrazzz

Link:
🔗

juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por juancarlos » 04 Dez 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem amigos do GPGuia.

Mais um TD realizado, o último do ano ??? Espero que não.

No sabadão tava de bobeira em Moema, tinha saído da festinha de anivesário do meu sobrinho e resolvi dar uma passada no Solid pra conhecer o lugar.

Gostei da casa, o pessoal é bem atencioso e as instalações são boas. Tava bem vazia, mas parece que sábado não é o forte da casa.
Tinha algumas meninas mais bonitinhas, outras nem tanto. Comecei a bater papo com uma guria chamada Samantha. Papo vai, papo vem, a cabeça de baixo já começou a ficar empolgada e aí foi difícil segurar. Subi com a guria.

Nome da GP: Samantha
Biotipo: 1,70m (sem salto), corpo proporcional nota 7,5 (gostosa). Cabelo loiro não natural.
Atendimento: boquete com capote, beija na boca liberado, não faz anal por hipótese alguma (???)Apesar do boquete com capote, a menina mandou bem no TD: foi carinhosa, soube cavalgar bem no vaginal, além de gostar do cunnilingus. Higiene tb impecável.

Cachê: 200 por 1 hora + 70 do quarto.

Espero voltar num dia mais movimentado.

C'est-ça !!!
Juan Carlos

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

so elegria

#10 Mensagem por taxi » 08 Dez 2006, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:nany

Meu amigo a festa de confraternização do GPGuia estava demais, cheguei por volta das 9:30 e entre uma e outra Bohemia ia verificando o plantel que estava de bom pra ótimo, após assistir alguns shows fui chegando em uma moreninha sorridente de nome Nany ( sotaque de pernanbucana ), conversa vai e acabei fechando, a suite da casa é boa e a garota como suspeitava foi ótima, não poupou esforços para a minha felicidade, marquinha de biquini e o sorriso da mina então, so parei quando tocou o interfone e ja era a minha hora. A casa vale a pena, pelo menos uma vez na vida, se for varias melhor? na hora de fechar a conta tudo certo, somente deixo aqui uma pergunta para a casa, nos comentarios sobre a confraternização creio ter lido que os foristas ganhariam um convite para retornar em outra data, perguntei para a caixa e ela me disse que não estava sabendo de nada?

A garota me disse que era nova so tinha 2 semanas e que vinha da Connection .
Resumo
Test drive 10
Nany 10
Cachê 150,00 uma hora

não esquecendo do bom atendimento dos vallets.

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por taxi » 08 Dez 2006, 15:05

Não esquecendo,

Couvert 50,00
Suíte 50,00

até o proxiimo test drive.

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#12 Mensagem por Mambo Jambo » 31 Jan 2007, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nome: Ariel

Passei ontem na casa para conhecer. Tinha uma festa do Garotas do Outdoor e paguei 30,00 de entrada com direito a um drink (a entrada normal é 50). O atendimento da casa é muito bom. A loira da recepção (e que loira) me perguntou se já conhecia a casa. Diante da minha resposta negatva. Chamou uma recepcionista pelo interfone (e que recepcionista!!) que me mostrou todos os ambientes da casa. Estrutura bacana, restaurante (parece mais uma área vip), pista de dança com bar.

Como cheguei um pouco cedo (21h00), ainda estava vazio. Pedi meu drink e fiquei dando uma geral na mulherada (acho que não passava de 10). Do nada apareceu a Ariel e veio conversar comigo.

Morena, mignon, 1,60m, sorridente e simpática, coxas grossas, seios médios, traços delicados, disse que veio da Connection há poucos meses. Papo agradável, sem PPP, não pediu bebida, mas me disse que as meninas ganham em tudo lá dentro.

(Detalhe: tem um caixa do Banco 24h lá dentro. Não sei até que ponto isso é bom. E também uma lojinha cheia de "mimos". Quem é BOP vai se esbaldar mais que patricinha no Iguatemi).

Como o papo estava legal, decidi fazer um programa com ela. Subimos para uma suite, simples, mas bem ajeitada. Lá apenas uma suíte tem hidro.

Oral conversível competente, vaginal de tudo que é jeito e anal ela já tinha me dito que não fazia (também não fez falta).

Valeu a pena pela garota. Quando eu desci, vi que a mulherada era muito misturada. garotas bonitas com alguma que você encontra facilmente em um privê de vintão. Não achei um custo benefício muito bom não. Por 50 de entrada, 50 do quarto, e 150,00 da garota (mínimo, não é tabelado) + bebidas, você enconta opções com custo benefício bem melhor.

É isso aí!

[ ]'s

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

CASA VAZIA

#13 Mensagem por Tiger » 09 Fev 2007, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Anal:SIM
Caros Putanheiros,

Ontem levei meu diretor que trabalha em Miami para o Solid (segunda fomos ao Tivoly).

Acho que a casa precisa rever seus conceitos, pois em plena quinta feira dez horas da noite estava tudo as moscas.

A loira da recepção (que alias é um tesão, que boca) não me deixou entrar para ver o movimento e me disse que tinha 12 garotas prontas e mais uma meia dúzia se trocando.

Não teve acordo para dar uma olhada, é lógico se ela me deixa ver, eu iria cair fora, mas acabei pagando pra ver e a coisa tava feia mesmo, tinham no maximo umas oito garotas.

Lá tudo é difícil para o seu lado, a começar pelos preços das bebidas, doses com preços exagerados e para conseguir negociar uma garrafa de Blak Label (R$ 400,00) foi um sufoco desgraçado acabaram fazendo por R$ 300,00.

É por essas e outras que a casa anda vazia, doses de bebidas caras, cerveja um absurdo, manobrista R$ 10,00, enfim a estrutura da casa é fantástica, mas do que adianta se não tem vagabunda.

Achei meio absurdo uma garota (Sabrina, que alias é uma tetéia, linda, gostosa um carnão) que fez um Show e depois chamei ela para um programa e ela disse que não faz programa só dança,................. meus amigos a casa já não tinha mulher e ainda por cima a vagabunda só dança..... brincadeira.

Mas deixando de lado isso tudo, procuramos ter uma noite legal.

Acabei pegando a Claudia: Loirinha, branquinha, turbinado, belo rabo.

Oral desencapado sem camisola, xana cheirosa depiladinha, chupei a infeliz até ela não agüentar mais de gozar, aproveitei e soquei a língua no brioquinho dela que está apertadinho uma beleza de brioco.

Ela veio por cima e começou a cavalgar, logo pedi pra colocar no brioco, ela na mesma posição ajeitou a fimose e pediu pra socar devagar, deslizei o bicho devagar no beco dela até entrar tudo, daí soquei sem dó o brioquinho da vagaba, apertadinho, e a vadia gemia que nem uma cabrita no cio. Segurei até onde podia e gozei naquele belo rabinho. Só consegui dar uma, pois a semana foi foda muita canjibrina e buceta com brioco.

A Claudinha é uma menina bacana, faz o que promete e pegamos uma química legal, muitos beijos e abraços. Acabou sendo uma noite legal, pois chegamos as 22:00 e fechamos a casa as 04:00 hrs.

Total da demência R$ 467,00 (R$ 150,00 da elementa + R$ 50,00 da suíte, o resto foi de canjibrina, Black Label e Gin Tonica).

OS. Acho que vi o GP entrando dando uma olhada e saindo.

Fui..................

Link:
🔗

markk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por markk » 03 Mar 2007, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fui conhecer o lugar por indicação de um amigo. Lá dentro tem um puta pé direito alto e estava as moscas. Mas + tarde, de madrugada, q o negócio teve + gente. Havia uns shows de algumas q até q empolgava, mas havia aquela mistura de garotas "boas" e outras q nuncam provocariam o levantamento da tumba.

Dentre as "boas", havia uma q me chamou a atenção, uma morena encorpada, com uns coxão, bunda e peito médio, mas graciosos, e um rosto com traços indigenas, gracinha e toda sorridente. Ela transmite uma energia legal, ainda mais se vc tiver naqueles dias q vc precisa de uma bela e empolgante companhia. Ficamos bom tempo nos enturmando, até q subimos nos quartos da casa.

Pude conferir q ela na cama não deixa nada a desejar. Mesmo sem o anal, que diz ela não gostar, de resto o negócio rola solto, muitos beijos, oral nervoso em mim, fiz tb nela p/ retribuir, um daqueles que ela ficou toda molhada, aí tava prontinha p/ penetração. O bacana é pega-la de quatro, fiquei um bom tempo assim. E olha que ela aguenta firme!

Enfim, gostei muito, e terá volta!

abs.

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MARCIA IMPERATOR

#15 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 17 Mar 2007, 14:34

Eu não sabia que a Márcia Imperator estava trabalhando no SOLID GOLD. Fui pela segunda vez na casa (a primeira tinha sido no ano passado) e ela se apresentou. Vi pelo site que ela tem alguns dias fixos de apresentação, não é todo dia.
Alguém aqui já saiu com ela? Tem TD postado?
A casa continua meio vazia, acho que os proprietários deveriam fazer alguma coisa, tipo aumentar ou melhorar o plantel. O lugar é muito bom, talvez esteja sendo mal aproveitado.
De resto, tem uma stripper gata, chamada Ariel Mendes, que se apresenta todos os dias. Não sei quando ela cobra, mas se for na faixa dos 200, vale a pena com certeza.

Link:
🔗

Trancado